Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
O que está achando dessa nova leva de novatos que entrou agora no forum?
muito potencial ou tudo pucca? XD
*vide os arroizos...sabe, na minha epoca a gente esperava até os 18 pra essas coisa tão explicita...mas*
XD
*vide os arroizos...sabe, na minha epoca a gente esperava até os 18 pra essas coisa tão explicita...mas*
XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Antes sim, mas hoje em dia ando sem tempo pra fazer isso, UAHSAUASHUAS.Panzertruppe escreveu:Costuma filosofar sobre idiotices?
Noffa, eu não sabia '-'Sforza escreveu:Há um mangá/anime yaoi chamado brother xD
Sou sua tia? õ.o
Valeu, depois vou procurar =)
Esses personagens que usei no avatar e na sign são o Taki (uke mais lindo do mundo *o*) e o Klaus (se bem que tenho raiva dele... e inveja), ambos de Maiden Rose (um dos melhores yaois, na minha opinião).
Sim, você é minha tia! Não é filha do Ruu?
Poxa, Kalaguitcho, eu ainda me considero uma novata, então não sei se posso opinar sobre isso .-.Marlon Kalango escreveu:O que está achando dessa nova leva de novatos que entrou agora no forum?
XD
USHAUHSAHU
Anyway, em relação aos que entraram depois de mim, eu vi uns arroizos sim, embora eu não esteja muito por dentro das coisas. Mas tem novatos que parecem ser gente boa, gostei da apresentação deles =)
Mas assim, você não é novato, mas você sabe que você é arroizador profissa, né? ^^
UAHUAHUHUHAAUA
Eu num te considero mais novata!! xD
E que nada, é apenas meu chalme natooral! XD ehehehe
o que anda escutando ultimamente? algum cantor ou banda em particular que esteja em destaque nos seus favoritos?
me diz o que achou disto aqui depois ^^
o que anda escutando ultimamente? algum cantor ou banda em particular que esteja em destaque nos seus favoritos?
-
"Natooral" UAHSAUHAHHUMarlon Kalango escreveu:UAHUAHUHUHAAUA
Ainda escutando o álbum que o Yukio me recomendou de Symphony-X, matando a saudade de The Prodigy e Emil Bulls xD
Cantor ou banda? Humm, acho que Tool =)
Ouvi a música. Até que é bonita ^^
Nossa, deixa eu ver aqui, kkk.Panzertruppe escreveu:Quais mangas você já comprou internacionalmente? Quantos volumes?
Os títulos são: RG Veda, Man of Many Faces, Clamp School Detectives, Duklyon, Shirahime-Syo, Legend of Chun-Hyang, The One I Love, Wish, Clover, Suki: A Like Story, Legal Drug, Kobato, Gate 7 (todos esses que citei até agora são do CLAMP ^^), Finder Series, Manic Love -em japonês e português-, Fake Fur, Three Quarters, Honey Baby, Protection Spirit in The Way of Love, Maiden Rose (todos esses são yaoi), Okimono Kimono (livro especial da Mokona, do CLAMP), Tsubasa: Album de Reproductions (artbook), Soryuden (artbook), Clamp School Detectives (artbook) Tokyo Babylon Photographs (artbooks), xxxHolic: Anotherholic (novel), Tsubasa Character Guide 1, Tsubasa Character Guide 2, xxxHolic Guide, Antologia CLAMP (também conhecido como Clamp No Kiseki).
Agora o número de volumes: 71 no total (53 volumes aqui e 18 a caminho).
Netinhaaaaaa *-----* e então?já chegou os Mangas? *----*
Ah,e to pra postar minha coleção de coisinhas aqui pra você ver o/
Só não postei ainda porque minha madrasta não me deu o cabo ¬ ¬ assim que postar mando o link pra você ta? =3
Só não postei ainda porque minha madrasta não me deu o cabo ¬ ¬ assim que postar mando o link pra você ta? =3
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Vovô! *---*Ruu escreveu:Netinhaaaaaa *-----* e então?já chegou os Mangas? *----*
Chegou! Aquela coleção completa eu acabei não comprando, porque a mulher demorou tanto tempo pra responder que resolvi comprar o volume 6 (o difícil de achar) de um cara. O volume chegou, me segurei pra não ver, porque é o último xD
Saiu por 60 reais só ele x___x
Vou ver se sábado a loja onde compro mangás aqui está aberta pra eu comprar os 5 que faltam, aí a coleção vai estar pronta pra ser lida *o*
Quando postar me avise, quero ver! =D
Ah, vô, e eu tô fazendo um cartão pra você! Só que estou fazendo digital, no SAI. Se eu soubesse pintar legal no papel, eu até faria um cartão físico... Como não deu pra fazer aquele no Natal, eu tô fazendo um de Ano Novo pra você. Espero que dê tempo! =)
Falando nisso, e o meu cartão dos Mokonas, hein? UAHSAHU
Se for difícil pra você enviar, é só me mandar por aqui mesmo. Mas quero dedicatória nele, tá? ^^
POH,como assim 60 reais netinha? O_O
E se segure mesmo u_u não estrague a magia <3
Vou postar ainda hoje,eu peguei o cabo já o/
NOSSA,se ta fazendo um cartão pra mim? *O* ai que lindo.Mal posso esperar *-----*
Ah netinha,eu ainda nem tive como mandar =/ estão todos prontos,mas ta complicado por causa do meu trabalho D= mas não vou te mandar virtual não,eu quero que você receba o cartão físico u_ui
NOSSA,se ta fazendo um cartão pra mim? *O* ai que lindo.Mal posso esperar *-----*
Ah netinha,eu ainda nem tive como mandar =/ estão todos prontos,mas ta complicado por causa do meu trabalho D= mas não vou te mandar virtual não,eu quero que você receba o cartão físico u_ui
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
É que o volume 6 de Zettai Kareshi é difícil de achar. Nem no Estante Virtual eu encontrei. Aí quem vende coloca esse preço mesmo... Mas já comprei e está em ótimo estado. Agora faltam os outros, que vou ver se compro amanhã (se a loja aqui abrir, tomara...).Ruu escreveu:POH,como assim 60 reais netinha? O_O
Se der, vou tentar ler nesse final de semana.
Sim! o/
Tá ok, vô, estou ansiosa pelo cartão *o*
Donde provém teu interesse por yaoi?
Matt van Oak Darach Liber- Autist Bastard
-
Ka$h : 511
Tem algum docê que seja seu preferido? (tipo aquele que vc se vê, TEM que comprar?) XD
-
E vc filhota , ta aproveitando as ferias? >.<
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Tudo começou numas férias, época em que eu costumava ficar a madrugada inteira no pc vagando pela net meio sem rumo, na época eu já me interessava por mangás e resolvi ler Legal Drug (meio shonen-ai, mas nem tanto), do CLAMP. Tudo culpa delas! A partir daí, comecei a procurar mangás mais dedicados ainda a essa temática. Quando li e assisti yaoi puro, pela primeira vez, nada me veio à mente, a não ser: ME GUSTA.Matt van Oak Darach Liber escreveu:Donde provém teu interesse por yaoi?
AUSHAHSAHAHUAHUASHUHU
Mas antes disso eu já tinha uma queda por filmes tipo o Segredo de Brokeback Mountain, kkkkk.
Daí, quando descobri o quão vasto era esse mundo do yaoi, fui me aventurando nele, descobrindo mangás e animes diferentes, mas todos com esse elemento que tanto me agradava.
Eu estava vendo aqui na minha lista de mangás e acabei de constatar que os mangás/animes yaoi que já li/assisti são mais que o dobro em relação aos que não têm essa temática xD
Barrinha de cereais sabor limão, da Quaker *O* Sou apaixonada.Marlon Kalango escreveu:Tem algum docê que seja seu preferido? (tipo aquele que vc se vê, TEM que comprar?) XD
NãoooLola' escreveu:E vc filhota , ta aproveitando as ferias? >.<
Não estou conseguindo fazer tudo que eu gostaria D;
TiNoSa escreveu:Tudo começou numas férias, época em que eu costumava ficar a madrugada inteira no pc vagando pela net meio sem rumo, na época eu já me interessava por mangás e resolvi ler Legal Drug (meio shonen-ai, mas nem tanto), do CLAMP. Tudo culpa delas! A partir daí, comecei a procurar mangás mais dedicados ainda a essa temática. Quando li e assisti yaoi puro, pela primeira vez, nada me veio à mente, a não ser: ME GUSTA.Matt van Oak Darach Liber escreveu:Donde provém teu interesse por yaoi?
AUSHAHSAHAHUAHUASHUHU
Mas antes disso eu já tinha uma queda por filmes tipo o Segredo de Brokeback Mountain, kkkkk.
Daí, quando descobri o quão vasto era esse mundo do yaoi, fui me aventurando nele, descobrindo mangás e animes diferentes, mas todos com esse elemento que tanto me agradava.
Eu estava vendo aqui na minha lista de mangás e acabei de constatar que os mangás/animes yaoi que já li/assisti são mais que o dobro em relação aos que não têm essa temática xD
Saquei. ^^ Fala um país que gostaria de conhecer, e por quê.
-
Eu gostaria de conhecer o Japão! =DMatt van Oak Darach Liber escreveu:
Mas antes, eu gostaria de saber japonês.
Aí, sim, o motivo de eu querer conhecer o japão seria pra visitar aquelas lojas LOTADAS de mangás e comprar um monte. Eu também ia procurar um monte de mangás e artbooks difíceis de achar *---*
TiNoSa escreveu:Eu gostaria de conhecer o Japão! =DMatt van Oak Darach Liber escreveu:
Aí, sim, o motivo de eu querer conhecer o japão seria pra visitar aquelas lojas LOTADAS de mangás e comprar um monte. Eu também ia procurar um monte de mangás e artbooks difíceis de achar *---*
HAHAHAHAHA faz sentido! XD Eu quero conhecer o Japão um dia... Mas pela arquitetura, queria muito conhecer a Europa. E você, também curte referências medievais-de-araque na pop-art? XD
-
Ahh, não sou muito chegada em Idade Média ocidental. Em termos de arquitetura, acho que aprecio mais a contemporânea mesmo, tipo:Matt van Oak Darach Liber escreveu:TiNoSa escreveu:Eu gostaria de conhecer o Japão! =DMatt van Oak Darach Liber escreveu:
HAHAHAHAHA faz sentido! XD Eu quero conhecer o Japão um dia... Mas pela arquitetura, queria muito conhecer a Europa. E você, também curte referências medievais-de-araque na pop-art? XD
Mas uma coisa ou outra medieval às vezes vai bem, principalmente em algumas histórias =)
Também acho a arquitetura daquelas casas japonesas muito, muito bonitas. Quem dera um dia eu pudesse fundir a arquitetura contemporânea com a japonesa numa casa pra mim. Seria foda! =D
Deixa eu ver aqui...Destiny escreveu:Já ta em que episodio de Code Geass? XD
Tô no episódio 6 do anime, mas estou mais avançada no mangá, porque estou no volume 5 [de 8], mas logo vou equipará-los.
Fruits Basket.Panzertruppe escreveu:Um anime que marcou sua vida?
Vixi, é complicado...Panzertruppe escreveu:Mas não vai poder ir no AD nem no domingo? =[
É que Franca fica a uns 400km de SP, é bem longe pra ir num final de semana :/
TiNoSa escreveu:Vixi, é complicado...Panzertruppe escreveu:Mas não vai poder ir no AD nem no domingo? =[
É que Franca fica a uns 400km de SP, é bem longe pra ir num final de semana :/
Tin, Curitiba também fica a 400km de SP e eu vou no domingo. Vamos, vamos, vamos? *Criança pentelha mode ON*
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40