Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu ainda to pensando no flop epic da ke$ha -sss

+7
Kio'
Fire-chi
Destiny
Twist
Tyler
Kyo-kun
Madson
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu ainda to pensando no flop epic da ke$ha -sss - Página 2 Empty Re: Eu ainda to pensando no flop epic da ke$ha -sss

Mensagem por Twist Seg Dez 05, 2011 12:40 pm

Sumiyoshi escreveu:
Twist escreveu:/\ porque não depende só da língua tem a questão da colonização também.

Até onde eu sei, os franceses colonizaram a parte canadense que fala francês, eles não tiraram a língua do nada...
Sim os franceses quem faziam a festa por lá(?) e isso que gerou aquela guerra dos sete anos que no final os franceses arregaram e acabaram assinando tratado de paris que cedia as terras mas isso já é história shuSAUHSAUSAS
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda to pensando no flop epic da ke$ha -sss - Página 2 Empty Re: Eu ainda to pensando no flop epic da ke$ha -sss

Mensagem por Tyler Seg Dez 05, 2011 10:12 pm

Twist escreveu:
Sumiyoshi escreveu:
Twist escreveu:/\ porque não depende só da língua tem a questão da colonização também.

Até onde eu sei, os franceses colonizaram a parte canadense que fala francês, eles não tiraram a língua do nada...
Sim os franceses quem faziam a festa por lá(?) e isso que gerou aquela guerra dos sete anos que no final os franceses arregaram e acabaram assinando tratado de paris que cedia as terras mas isso já é história shuSAUHSAUSAS

Isso é na próxima aula, não percam o próximo Madcurso 2011

Professores

Ty
Twist
Sumiyoshi
Ma

Alunos

Madson
Kyo
Gegê
Destiny
Ice
Kiory
Ayaka
Ryouji


Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Eu ainda to pensando no flop epic da ke$ha -sss - Página 2 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos