Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
É sim \o/ Sou gamada no Asuka *-*TiNoSa escreveu:Que set lindo! *O*
Otomen?
Tudo bem sim, espero que esteja contigo também =]Stefann escreveu:Yo! Tudo bem?
Gostos musicais?
Vamos lá: pop, rock, música lírica, clássica, alternativa, j-music e k-music. Eu ia citar as bandas e cantores, mas acho que já o fiz.
Acho que foi um dia em que meus amigos, que eram uns 9 no dia, e eu, fomos enquadrados e minha amiga e eu riamos na cara do policial. Todo mundo bêbado, alguns, como minha amiga, com a cara cheia de pó. Até de mendigo demos em cima #trágicoPanzertruppe escreveu:Qual foi a coisa mais "meu deus... Chama a ambulância do manicômio" que você já fez?
Eu tenho que comprar e ler Otomen ainda. É um dos mangás que está na minha lista de próximas compras. Quem sabe nesse final de semana? =D
Quer dizer que você não gosta somente de coisas obscuras, então... UASHASHUASHU
Eu tenho meu lado dark"hola, soy darks", mas tenho um lado fofo e um "yaoístico" também, UASHAUASUAH.
Gosta de yaoi?
Eu tenho meu lado dark
Gosta de yaoi?
Adorei seu novo set!! *----* não sei se já te perguntaram isso, mas que personagem é?
Cara cheia de PÓ?! Comoassim?! O_O É o que eu tou pensando?!?!
I looooooooove yaoi *-* sou moderadora em um fórum yaoi, que mais parece um mausoléu já que todo mundo tira férias e não volta mais... Triste, muito tristeTiNoSa escreveu:Eu tenho que comprar e ler Otomen ainda. É um dos mangás que está na minha lista de próximas compras. Quem sabe nesse final de semana? =D
Eu tenho meu lado dark"hola, soy darks", mas tenho um lado fofo e um "yaoístico" também, UASHAUASUAH.
Gosta de yaoi?
HAUhauhaua perguntaram "mais ou menos", é o Asuka, personagem principal de Otomen =Dkyokun escreveu:Adorei seu novo set!! *----* não sei se já te perguntaram isso, mas que personagem é?
Se você estiver pensando em cocaína, sim, é o que está pensando '-' minha amiga hoje em dia (diz ela) entrou nos eixos e depois de um belo desvio de septo ta limpa... Loka u_úPanzertruppe escreveu:Cara cheia de PÓ?! Comoassim?! O_O É o que eu tou pensando?!?!
Costuma dar risada sozinha por aí? No meio da rua, pra passar vergonha mermo! =E
Se eu tiver um motivo bom pra rir sozinha, sim, ainda mais por ser meio boba alegre @_@ mas com amigos é mais divertido ~.~Panzertruppe escreveu:Costuma dar risada sozinha por aí? No meio da rua, pra passar vergonha mermo! =E
vai no dreams?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Saudades de tu *-*
Como foi o ano novo , praia? se divertiu? XD
NO CREO!!!!!!!! o___________OSforza escreveu:[color=darkred]I looooooooove yaoi *-* sou moderadora em um fórum yaoi, que mais parece um mausoléu já que todo mundo tira férias e não volta mais... Triste, muito tristeTiNoSa escreveu:Eu tenho que comprar e ler Otomen ainda. É um dos mangás que está na minha lista de próximas compras. Quem sabe nesse final de semana? =D
Gosta de yaoi?
Uma yaoísta!!! AaaaaaAaAaAaAAAAAAAaaaaa!!! *se recompõe*
Quais yaois você já leu (pode colocar todos que você se lembrar)? *o*
Vou sim \o/ já que não sei se estarei livre pro AF i__iRozen escreveu:vai no dreams?
Me diverti sim, adoro praia e só vou uma vez na vida e outra na morte, mas me diverti em partes ._. o estoque do Extra que havia em frente ao condomínio pegou fogo na madrugada retrasada e todos saíram doa aparatamentos por precaução, ficamos umas 2h esperando o corpo de bombeiros chegar... E to gripada i_iDestiny escreveu:Saudades de tu *-*
Tem duas que me causam esse efeito demoníaco (não é uma visão muito bonita a pessoa aqui dançando ~.~)Voltrotz escreveu:Diga uma musica q te faz ter vontade de dançar \o
Não foram muitos não x_x #failTiNoSa escreveu:NO CREO!!!!!!!! o___________OSforza escreveu:I looooooooove yaoi *-* sou moderadora em um fórum yaoi, que mais parece um mausoléu já que todo mundo tira férias e não volta mais... Triste, muito tristeTiNoSa escreveu:Eu tenho que comprar e ler Otomen ainda. É um dos mangás que está na minha lista de próximas compras. Quem sabe nesse final de semana? =D
Gosta de yaoi?
Uma yaoísta!!! AaaaaaAaAaAaAAAAAAAaaaaa!!! *se recompõe*
Quais yaois você já leu (pode colocar todos que você se lembrar)? *o*
Ler mesmo, só li Gravitation, assisti Junjou e Maiden Rose, e empaquei em Antique Bakery e Boku no Sexual Harassment. E quero encontra Brother pra ler ou ver, mas NINGUÉM conhece i___i
Não tenho coragem... Se tivesse faria da Yoruichi...Panzertruppe escreveu:Vai fazer cosplay no Dreams?
D: a que triste pq?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Gravitation eu assisti o anime e gostei bastante, tanto é que comprei os mangás, mas não li ainda. Junjou é um dos mais famosos, mas eu ainda não assisti nem li. Maiden Rose eu conheço (como você pode ver pelo set), assisti os OVAs e acompanho o mangá. É um dos meus favoritos, tanto é que comprei os dois volumes que já foram lançados nos EUA, só falta eles chegarem aqui! *----*Sforza escreveu:Não foram muitos não x_x #fail
Ler mesmo, só li Gravitation, assisti Junjou e Maiden Rose, e empaquei em Antique Bakery e Boku no Sexual Harassment. E quero encontra Brother pra ler ou ver, mas NINGUÉM conhece i___i
Antique Bakery eu tenho curiosidade de conhecer, qualquer dia eu pego pra ler. Se for bom mesmo, posso até encomendar, porque já vi em lojas online do exterior
Boku no Sexual Harassment eu só assisti, não li. Mas gostei bastante, o tema é bem interessante #D
Eu conheço Brother! =D
Por sua causa! UAHSAHUSAH, comecei a ler o mangá porque você mencionou aquele dia que perguntou do meu set, lembra? É a história dos dois irmãos adotivos, não é? Estou gostando até onde li, se pá hoje eu termino... É que estou lendo outros ao mesmo tempo também, tipo The Tyrant Falls in Love, que é muuuito divertido! ^^
Mas você pode ler Brother aqui no AnimeA. Só que em inglês. Aliás, é nesse site que eu leio a maioria dos mangás online ^^
Se quiser, posso te recomendar uns yaois...
Do que você gosta em yaois? Romance, smut (lemon), masoquismo, ação, slice of life, bishounens (tanto ukes quanto semes), shotacon, BL, gender bender...?
Com base nas suas preferências, talvez eu possa te recomendar alguns que conheço...
Viagem, primas querendo fazer cruzeiro *-*Rozen escreveu:D: a que triste pq?
Gosto de romance, maso , bishounens, acho shota interessante, mas nunca vi um de fato, BL lógico que gosto, gender bender tbm hehe lemon curto tbm... acho que curto tudo huahauhauahuahuahau só que meu inglês é inexistente i_iTiNoSa escreveu:Gravitation eu assisti o anime e gostei bastante, tanto é que comprei os mangás, mas não li ainda. Junjou é um dos mais famosos, mas eu ainda não assisti nem li. Maiden Rose eu conheço (como você pode ver pelo set), assisti os OVAs e acompanho o mangá. É um dos meus favoritos, tanto é que comprei os dois volumes que já foram lançados nos EUA, só falta eles chegarem aqui! *----*Sforza escreveu:Não foram muitos não x_x #fail
Antique Bakery eu tenho curiosidade de conhecer, qualquer dia eu pego pra ler. Se for bom mesmo, posso até encomendar, porque já vi em lojas online do exterior
Boku no Sexual Harassment eu só assisti, não li. Mas gostei bastante, o tema é bem interessante #D
Eu conheço Brother! =D
Por sua causa! UAHSAHUSAH, comecei a ler o mangá porque você mencionou aquele dia que perguntou do meu set, lembra? É a história dos dois irmãos adotivos, não é? Estou gostando até onde li, se pá hoje eu termino... É que estou lendo outros ao mesmo tempo também, tipo The Tyrant Falls in Love, que é muuuito divertido! ^^
Mas você pode ler Brother aqui no AnimeA. Só que em inglês. Aliás, é nesse site que eu leio a maioria dos mangás online ^^
Se quiser, posso te recomendar uns yaois...
Do que você gosta em yaois? Romance, smut (lemon), masoquismo, ação, slice of life, bishounens (tanto ukes quanto semes), shotacon, BL, gender bender...?
Com base nas suas preferências, talvez eu possa te recomendar alguns que conheço...
Só filminho da sessão da tarde xD voltei ontem pra casa e quase tive uma overdose de séries e desenhos que vejo na tv a cabo xDPanzertruppe escreveu:E no momento está assistindo o quê? =E
Antes fosse, é poque numa noite fui brincar de tomar choque térmico... T____TDestiny escreveu:Porque tá gripada? pegou muita chuva? =O
Nossa, seus gostos são bons, parecidos com os meus
Ah, mas que pena que seu inglês é inexistente... Tem tanta coisa boa só disponível em inglês... Mas eu vou dar um jeito.
Vou tentar providenciar uns com esses elementos que você citou. Já estou até pensando em um aqui. É curtinho (é um doujinshi original one-shot), com bishounens liiiiiiiindos de morrer, um quê de gender bender (o uke kawaii vestindo avental, cinta-liga, essas coisas) e beeem lemon! Você vai gostar, vou ver se acho em português, aí te falo o nome
Que mangás você tem lido?
Ah, mas que pena que seu inglês é inexistente... Tem tanta coisa boa só disponível em inglês... Mas eu vou dar um jeito.
Vou tentar providenciar uns com esses elementos que você citou. Já estou até pensando em um aqui. É curtinho (é um doujinshi original one-shot), com bishounens liiiiiiiindos de morrer, um quê de gender bender (o uke kawaii vestindo avental, cinta-liga, essas coisas) e beeem lemon! Você vai gostar, vou ver se acho em português, aí te falo o nome
Comprei os dois números de Darker than Black no RF e li, faltam uns 4 de Tenjou que comprei no AF e até agora só estão aumentando minha pilha de mangás xDTiNoSa escreveu:Nossa, seus gostos são bons, parecidos com os meus
Li o primeiro volume de K-On, também li um chamado Sade e D.Gray-man 18 *-----------* ainda não tenho o 16 i_i quero me matar por isso!
Apenas mangás .___. e se considera nota fiscal como coleção... Minhas gavetas transbordam com tantas @_@Panzertruppe escreveu:Coleciona algo?
Gritei um palavrão, coisa bem normal quando to P da vida, puxei minha prima e amigas e sai xingando o corno u_uPanzertruppe escreveu:O que fez quando o segurança te mordeu?
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40