Madhouse Anime Awards 2011
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Madhouse Anime Awards 2011
Que tal fazer uma votação via MP,com os melhores animês de 2011,mais só os de 2011,outros animês que não tiveram atividade em 2011 não vale nessa competição,seria legal.
Aqui algumas categorias que podem participar,mais também podem tirar e acrescentar mais categorias.
Aqui algumas categorias que podem participar,mais também podem tirar e acrescentar mais categorias.
- Spoiler:
Melhor Mascote:
Melhor personagem masculino:
Melhor personagem feminino:
Melhor trilha sonora:
Melhor tema:
Melhor filme:
Melhor enredo:
Melhor character design: Melhor mecha design:
Melhor fotografia:
Melhor arte:
Melhor trabalho de cor:
Melhores efeitos especiais:
Melhor comercial:
Melhor dubladora de personagem coadjuvante:
Melhor dublador de personagem coadjuvante:
Melhor dubladora:
Melhor dublador:
Melhor diretor:
Melhor anime do ano:
Melhor Luta:
Aposta 2012:
Re: Madhouse Anime Awards 2011
Eu tive essa ideia no meio desse ano e falei com o Fayt e ele topou...
Você poderia entrar na nossa equipe para fazer essa seleção, claro quero saber se ele ainda esta disposto a fazer.
Você poderia entrar na nossa equipe para fazer essa seleção, claro quero saber se ele ainda esta disposto a fazer.
Convidad- Convidado
serio?George escreveu:Eu tive essa ideia no meio desse ano e falei com o Fayt e ele topou...
queria mesmo,seria muito legal...
tive uma ideia que tal agente escolher 5 animes para cada categoria e os outros membros votam neles?
Acho que iria ficar legal, achei a interessante a idéia, só que já estamos organizando um evento de award que está dando bastante trabalho, meu medo é apenas que não dê tempo. Mas se a organização ficasse a cabo de vocês já seria uma mão na roda.
Eu adoraria ajudar se for possível, jah que assisto MT coisa, só lamente esse 2º semestre ter ficado meio "parado", mas se quiserem mais ajuda me dem um toq
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Perfeito. Como o Gege disse, a gente já vinha discutindo a ideia.
Sem problemas quanto à isso. A gente assume a organização. Pode ser eu, o Gege, o Kyouzakii e o Guilherme. Quem mais se oferecer a ajudar, será bem vindo.^^Kyokun escreveu:Acho que iria ficar legal, achei a interessante a idéia, só que já estamos organizando um evento de award que está dando bastante trabalho, meu medo é apenas que não dê tempo. Mas se a organização ficasse a cabo de vocês já seria uma mão na roda.
Fayt-Aluk escreveu:Perfeito. Como o Gege disse, a gente já vinha discutindo a ideia.Sem problemas quanto à isso. A gente assume a organização. Pode ser eu, o Gege, o Kyouzakii e o Guilherme. Quem mais se oferecer a ajudar, será bem vindo.^^Kyokun escreveu:Acho que iria ficar legal, achei a interessante a idéia, só que já estamos organizando um evento de award que está dando bastante trabalho, meu medo é apenas que não dê tempo. Mas se a organização ficasse a cabo de vocês já seria uma mão na roda.
Então ok. Esses awards sairão no mesmo dia dos awards do fórum (3 de Janeiro)? Ou será outro dia?
acho melhor outro dia,para dar mais efeito nele.kyokun escreveu:Fayt-Aluk escreveu:Perfeito. Como o Gege disse, a gente já vinha discutindo a ideia.Sem problemas quanto à isso. A gente assume a organização. Pode ser eu, o Gege, o Kyouzakii e o Guilherme. Quem mais se oferecer a ajudar, será bem vindo.^^Kyokun escreveu:Acho que iria ficar legal, achei a interessante a idéia, só que já estamos organizando um evento de award que está dando bastante trabalho, meu medo é apenas que não dê tempo. Mas se a organização ficasse a cabo de vocês já seria uma mão na roda.
Então ok. Esses awards sairão no mesmo dia dos awards do fórum (3 de Janeiro)? Ou será outro dia?
Um dia anterior ou posterior? Poderia ser lá pelo dia 10, se for posterior. E anterior, poderia ser dia 30. Apesar de que ficará corrido para ser tal dia.
Fayt-Aluk escreveu:Um dia anterior ou posterior? Poderia ser lá pelo dia 10, se for posterior. E anterior, poderia ser dia 30. Apesar de que ficará corrido para ser tal dia.
Por mim também pode ser no dia 10 ou 15, o importante e fazer as coisas na calma, sem pressa.
Convidad- Convidado
Concordo com o George, vamo faze com calma, e direitinho
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991