One Piece [+mangá]
+24
Kiky
Mustash
Pace
Tae
Chroz
liNkiiN_
Hayato -q
Bushido
lantiskyle
Madson
Riick
Twist
Tyler
xAggs
Voltrotz
Kohnny
Lyn
Yuchi
Let
Castro9
Ayame-san
Mendeleev
mafioso
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: One Piece [+mangá]
Capítulo ótimo, quem diria que uma garota idiota poderia ser a arma que os poneglyphs apontavam, acho que a Robin não deixará passar essa, talvez ela queira estudar um pouco mais a princesa o que me leva a crer que essa saga ainda irá durar muitos capítulos >.>.
Convidad- Convidado
527
Episódio bem normal, nada de tão empolgante... amo as caretas que a camie faz, sanji passando mal ao ver as sereias foi Win também. xp
Episódio bem normal, nada de tão empolgante... amo as caretas que a camie faz, sanji passando mal ao ver as sereias foi Win também. xp
Convidad- Convidado
^ yup, só isso a comentar mesmo, travou demais naquela parte que eles tinham de escapar dos outros piratas, então...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
650
ÉPICO... ÉPICO...
Oda botou muita informação nesse capítulo, dentre eles a nomeação do Akainu, caraca ele lutou contra um aokiji em uma ilha por 10 dias, como foi falado os dois se equivalem, mas Akainu é magma e Aokiji gelo, logo Akainu levaria vantagem aí, aokiji saiu da marinha, minhas suspeitas estavam certas de certa forma, Akainu será um tirano, Aokiji seria apenas um almitante preguiçoso talvez nem iria correr atrás do luffy, ele deve ter desconfiado que o akainu sabe demais dessas armas, tenho quase certeza que numa futura guerra entre revolucionários vs Gorousei, Aokiji e Garp estarão do lado do Luffy.
Big Mom esta perto de aparecer, pelo visto será outro daqueles personagens toscos que ODA ama criar, o cara destruiria um país inteiro por doces. lol
ÉPICO... ÉPICO...
Oda botou muita informação nesse capítulo, dentre eles a nomeação do Akainu, caraca ele lutou contra um aokiji em uma ilha por 10 dias, como foi falado os dois se equivalem, mas Akainu é magma e Aokiji gelo, logo Akainu levaria vantagem aí, aokiji saiu da marinha, minhas suspeitas estavam certas de certa forma, Akainu será um tirano, Aokiji seria apenas um almitante preguiçoso talvez nem iria correr atrás do luffy, ele deve ter desconfiado que o akainu sabe demais dessas armas, tenho quase certeza que numa futura guerra entre revolucionários vs Gorousei, Aokiji e Garp estarão do lado do Luffy.
Big Mom esta perto de aparecer, pelo visto será outro daqueles personagens toscos que ODA ama criar, o cara destruiria um país inteiro por doces. lol
Convidad- Convidado
Agora saquei como o Luffy vai destruir a ilha segundo aquela previsão, mas será que eles já aguentam um confronto com um yonkou assim logo de cara? Big Mam deve ser o mais fraco dos 4, mas sei lá, não foi ele que derrotou o Moria? Ou estou confundindo com outro? Enfim, estou esperando um homem grande [orly?], gordo e bobão aparecer, ou então um criança, porque né.
Aokiji, vá para o exército revolucionário lutar sob às ordens do dragon que estará melhor.
Btw, Hody sendo trollado foi excelente também. xP
Aokiji, vá para o exército revolucionário lutar sob às ordens do dragon que estará melhor.
Btw, Hody sendo trollado foi excelente também. xP
Kaz- Sanguinary Maid
-
ão foi ele que derrotou o Moria? Ou estou confundindo com outro? Enfim, estou esperando um homem grande [orly?], gordo e bobão aparecer, ou então um criança, porque né.
Sim, Lukas, foi ele mesmo que derrotou o fraco mória, mas... moria sempre foi o mais fraco né, também estou esperando que ele seja algo assim como você falou, mas Oda sempre nos prega uma peça né. xp
Convidad- Convidado
Pra mim atualmente é o melhor mangá, a história tá me prendendo cada vez mais, os personagens já são um grande atrativo e com uma história boa da pra passar ainda mais longos anos acompanhando o/.
liNkiiN_- Autist Bastard
-
Ka$h : 301
O q vcs acham do Jinbei entrar na tripulação do Luffy ???
Muitos amigos meus q acompanha a serie, não gostariam muito q ele entrasse por ser muito serio para todos os demais...
Muitos amigos meus q acompanha a serie, não gostariam muito q ele entrasse por ser muito serio para todos os demais...
Chroz- Idiot Fiend
-
Ka$h : 7060
↑ Acho ótimo, pena que não será agora, vai demorar um pouco até ele resolver algo. Não vejo o problema dele ser sério, porque mais que a Robin e o Zoro é difícil de ser.
O episódio 528 não foi muita coisa também, apenas o padrão mesmo. Só o Luffy lutando e os príncipes depois falando que não conseguiram entregar a mensagem do Jimbe que foi ftw, porque foi muito boa ownada dele e ainda ficou o mistério no fim.
O episódio 528 não foi muita coisa também, apenas o padrão mesmo. Só o Luffy lutando e os príncipes depois falando que não conseguiram entregar a mensagem do Jimbe que foi ftw, porque foi muito boa ownada dele e ainda ficou o mistério no fim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
↑ Tbm acho... Nossa, quando eu li a fala do Luffy pedindo para o Jinbei ser seu companheiro, foi realmente foda!
E acredito q vá demorar sim... Mas quando ele entrar vai ser muito massa !!!
E acredito q vá demorar sim... Mas quando ele entrar vai ser muito massa !!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Ka$h : 7060
^ Nossa cambada so quero ver o proximo O_O deve ser muito foda o Youkou que nao me lembro chegou
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Esta semana não haverá capítulo de One Piece, a Jump vai dar uma pausa e só voltará depois do Natal.
Fuuuuu!
Fuuuuu!
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Cap épico, Luffy como sempre não tendo respeito a ninguém, falou mesmo que comeu os doces que eram destinados a Big mam e ainda disse que a ilha será domínio dele, os aliados dela são cada um mais estranho que o outro, mas com certeza fortes, notaram a velocidade daquele com as pernas compridas ao tomar o Den Den mushi do luffy?
Enfim, Luffy consegue outro inimigo mas dessa vez é um Younkou vamos ver como irá ficar isso.
Enfim, Luffy consegue outro inimigo mas dessa vez é um Younkou vamos ver como irá ficar isso.
Convidad- Convidado
Se o Shanks ainda não tiver de aparecer para ajudá-lo, digo nada. Mas espero que o Luffy consiga lutar, apesar de que acho cedo para ele ganhar. Derrotar um yonkou logo no começo assim... Não sei, mas acho que não vai acontecer.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Kaz escreveu:Se o Shanks ainda não tiver de aparecer para ajudá-lo, digo nada. Mas espero que o Luffy consiga lutar, apesar de que acho cedo para ele ganhar. Derrotar um yonkou logo no começo assim... Não sei, mas acho que não vai acontecer.
^ This.
Ou pode aparecer a Navy ou alguém novo para agitar a história ♪
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
529
Epi bem abaixo da média, deveriam ter pego pelo menos a metade de outro capítulo, o anime se arrastou no decorrer dos 20 Minutos, fora a animação bem abaixo da média, um episódio bem fraco, gostei apenas do Papung nele.
Epi bem abaixo da média, deveriam ter pego pelo menos a metade de outro capítulo, o anime se arrastou no decorrer dos 20 Minutos, fora a animação bem abaixo da média, um episódio bem fraco, gostei apenas do Papung nele.
Convidad- Convidado
Esta semana não há episódio. D:
Comercial do novo filme:
Comercial do novo filme:
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Alguém aqui acompanha o mangá além do anime?
A última saga pra mim foi uma das mais fracas de OP, mas essa nova está compensando.
A última saga pra mim foi uma das mais fracas de OP, mas essa nova está compensando.
- Spoiler:
- Quero logo que o Kid entre na história e faça um belo estrago xD.
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
OI GENTE VIM DAR UM OI PORQUE EU COMECEI A ASSISTIR!!11!!1!11
RUMO AO EPISÓDIO 50 AEAE *errrr fim do 42* FUCK BAGUIO TEMÇ MAS É COOL Q
RUMO AO EPISÓDIO 50 AEAE *errrr fim do 42* FUCK BAGUIO TEMÇ MAS É COOL Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
manga esta cool finalmente luffy ja sabia de tudo so deu um mega soco na cara do cc ^^ espero que continue assim e não volte a ficar entediante que nem no inicio...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Meio parado este tópico, parece que não há muitos fãs de One Piece no fórum xD
Para quem acompanha o mangá, essa saga de Dressrosa está muito boa, Law vai lutar contra o Almirante da Miranha, Luffy tá numa Battle Royale, Zoro tá perdido por aí xD
Para quem acompanha o mangá, essa saga de Dressrosa está muito boa, Law vai lutar contra o Almirante da Miranha, Luffy tá numa Battle Royale, Zoro tá perdido por aí xD
LucasDoA escreveu:Meio parado este tópico, parece que não há muitos fãs de One Piece no fórum xD
One piece é meu anime favorito. '-'
Convidado- Convidado
O anime de One Piece nom é muito bom, Master :/
E eu percebi quando vi a frasezinha em sua assinatura, ótimo quote x3
E eu percebi quando vi a frasezinha em sua assinatura, ótimo quote x3
LucasDoA escreveu:Meio parado este tópico, parece que não há muitos fãs de One Piece no fórum xD
Zoro perdido???
Novas kkkkkkkkkkkk
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9