One Piece [+mangá]
+24
Kiky
Mustash
Pace
Tae
Chroz
liNkiiN_
Hayato -q
Bushido
lantiskyle
Madson
Riick
Twist
Tyler
xAggs
Voltrotz
Kohnny
Lyn
Yuchi
Let
Castro9
Ayame-san
Mendeleev
mafioso
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: One Piece [+mangá]
↑ é o mais lógico a se pensar.
olha, pra mim tanto faz, o importante é a qualidade dos episódios mesmo.
olha, pra mim tanto faz, o importante é a qualidade dos episódios mesmo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Sim foi o que o toninho me falou Significa novo mundo , Como o kaz disse mantendo o nível bom não importa se mudar de nome .
Convidad- Convidado
Só sei q por mais q os capítulos foquem em flashback ou historia ou pura e simples porrada, One Piece supera todos sempre
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Cap : Foda *--* , ainda no momento ( Olhos brilhando ) Em breve venho fazer meu comentário .
Convidad- Convidado
Capítulo 637.
Bom capítulo, finalmente o Hodi tentou fazer alguma coisa, estava a ver que ele não reagia, pode não ter valido de nada, mas pelo menos tentou. Mas quem foi awesome foi a Shirahoshi ao sacrificar-se para salvar a ilha, foi emocionante.
O próximo capítulo vai ser interessante, ainda vamos ver um combate entre o Luffy e Hodi contra o Decken.
Bom capítulo, finalmente o Hodi tentou fazer alguma coisa, estava a ver que ele não reagia, pode não ter valido de nada, mas pelo menos tentou. Mas quem foi awesome foi a Shirahoshi ao sacrificar-se para salvar a ilha, foi emocionante.
O próximo capítulo vai ser interessante, ainda vamos ver um combate entre o Luffy e Hodi contra o Decken.
Bushido- Autist Bastard
-
Ka$h : 1847
CAPITULO FODA : Luffy Destruindo foi incrível , ele equipando haki em seus golpes até na defesa ( deixando seu corpo duro ) Hody não tem a menor chance de enfrenta-lo amei a sequência de golpes , Luffy realmente evoluiu muito não sei em que nível ele esta atualmente mais esta muito Forte .
A cena da Shirahoshi , foi perfeita também .
Será que o Hody ficará do lado do Luffy contra o Decker ?
A cena da Shirahoshi , foi perfeita também .
Será que o Hody ficará do lado do Luffy contra o Decker ?
Convidad- Convidado
Eu acho que ele ficará, é que se ele não ficar o Luffy nem fica com muita hipóteses, ficará muito mais difícil se não tiver a ajuda do Hodi, E sinceramente gosta de ver os dois a lutarem juntos.
Bushido- Autist Bastard
-
Luffy usando o haki nos ataques foi muito foda e imagina quando ele usar com Gear 2º o estrago que vai ser ._.
E sobre a Princesa será que ela vai chamar os reis dos mares quando a Noah tiver perto de bater nela? e será que Hody vai lutar com o Deckennão perca o próximo capitulo!!qqq.
Gostei muito desse capitulo mais ele me pareceu ter durado menos que os outros kkk... quero ver o próximo logo xD
E sobre a Princesa será que ela vai chamar os reis dos mares quando a Noah tiver perto de bater nela? e será que Hody vai lutar com o Decken
Gostei muito desse capitulo mais ele me pareceu ter durado menos que os outros kkk... quero ver o próximo logo xD
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
Eu acho que o Sanji irá da uma Surra no Decker , que nem ele fez com o Abasalon quando viu a Nami pelada
Convidad- Convidado
Eu ri tanto quando isso aconteceu. xD Mas gostava de ver o Sanji em acção com aquele 'jogo de pernas' like a boss. :3
Bushido- Autist Bastard
-
De fato , o Sanji irá destruir tudo lá encima , queria saber como o luffy chegará lá , ainda acho que o frank irá fazer algo , Frank ficou muito Show .
Convidad- Convidado
o cap 637 foi muito foda, hody tomou uma porrada feia como eu previ.
luffy finalmente irá subir na arca, mas pra mim quem tinha que ganhar do vander decken é o zoro, são dois espadachins after all. D:
luffy finalmente irá subir na arca, mas pra mim quem tinha que ganhar do vander decken é o zoro, são dois espadachins after all. D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Também seria espectacular ver o Zoro contra o Decken, as lutas entre dois espadachins são sempre muito boas, envolvem sempre a técnica das espadas e a velocidade, adoro isso. :3
Bushido- Autist Bastard
-
Mais eu acho que o Zoro ainda irá pegar aquele Polvo espadachin , ele nem apareceu vocês notaram ? alguns tritões perderam mais ele sumiu do mapa .
Btw , ainda acho que o sanji que irá da uma peia no Decker ou o Hody mesmo .
Btw , ainda acho que o sanji que irá da uma peia no Decker ou o Hody mesmo .
Convidad- Convidado
O Hacchi? Realmente... Ele nunca mais apareceu, se calhar ainda vai voltar e com uma tripulação, quem sabe. Mas gostava de vê-lo a lutar com o Zoro também, ele até tinha boas técnicas.
Bushido- Autist Bastard
-
Acho que ele ta falando do Polvo bêbado que tem veneno na lamina esqueci o nome dele agora D: acho que vai ser interessante a luta deles caso aconteça.
-
/\ Isso falo desse Polvo mesmo ele sumiu do mapa LOL , creio que logo logo ele irá aparecer .
Convidad- Convidado
638
Pow esse capítulo foi tenso eu pensei que ia rolar alguma luta e tal...kk
se o Noah cair como será que vão proteger a ilha porque aquele príncipe falou que não podiam danificar o Noah xDD fuuuuu...
Pow esse capítulo foi tenso eu pensei que ia rolar alguma luta e tal...kk
se o Noah cair como será que vão proteger a ilha porque aquele príncipe falou que não podiam danificar o Noah xDD fuuuuu...
-
Gostei do cap , não entendi qual e a do hody o pessoal querendo ajudar e ele acerta eles ._. , pensei que o luffy iria apanhar muito quando o hody o encontra de baixo da água sorte que o príncipe o ajuda , destaque para o final Hody acertando o Decker eu pensei que esse tritão fosse mais forte mais parece ser um abestado qualquer . levando um golpe assim de frente .
Convidad- Convidado
↑ eu espero que ele tenha se deixado acertar e que na verdade não tenha sofrido algum dano maior, do contrário será o personagem mais besta e inútil que já vi na vida.
sinceramente, deveriam acabar logo com isso, os vilões nem são tão fortes assim quanto mostram ser. só restaria a arca, que é certeza que será função da princesa com ajuda da telepatia pará-la. mas certeza que ainda vão aparecer mais fatos não revelados nesse meio caminho...
sinceramente, deveriam acabar logo com isso, os vilões nem são tão fortes assim quanto mostram ser. só restaria a arca, que é certeza que será função da princesa com ajuda da telepatia pará-la. mas certeza que ainda vão aparecer mais fatos não revelados nesse meio caminho...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Sim ele e daqueles tipos de personagens que só falam e não produzem nada seria muito FAIL mesmo , mais vamos né ele também parece ser aquele personagem em que parece que ta sempre tudo sob controle .
Convidad- Convidado
epi 514.
nami ♥
e coitado do sanji, vai sofrer bastante.
nami ♥
e coitado do sanji, vai sofrer bastante.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Eles tão fazendo uma boa nesses cannon's pensei que seriam fillers sem sentido como que aconteceu depois de shabondy mais a TOEI da sabendo levar bem .
Enfim ansioso para o dia 2 de Outubro nova fase , nova Opening e personagens maiores . <3 .
Achei as informações dos próximos epi .
515: "Eu serei ainda mais forte! O juramento de Zoro ao capitão! "
Data: 18/09
516: O treinamento de Luffy começa! No local do reencontro em dois anos!"
Data: 25/09
517: "Um novo capítulo começa! Reunindo! Piratas do Chapéu de Palha!
Data: 02/10
518: Mais um pirata do Chapéu de Palha
Data: 09/10
Então dia 2 *3*
Enfim ansioso para o dia 2 de Outubro nova fase , nova Opening e personagens maiores . <3 .
Achei as informações dos próximos epi .
515: "Eu serei ainda mais forte! O juramento de Zoro ao capitão! "
Data: 18/09
516: O treinamento de Luffy começa! No local do reencontro em dois anos!"
Data: 25/09
517: "Um novo capítulo começa! Reunindo! Piratas do Chapéu de Palha!
Data: 02/10
518: Mais um pirata do Chapéu de Palha
Data: 09/10
Então dia 2 *3*
Convidad- Convidado
639.
tchau decken, oi zoro. 8D
tchau decken, oi zoro. 8D
Kaz- Sanguinary Maid
-