One Piece [+mangá]
+24
Kiky
Mustash
Pace
Tae
Chroz
liNkiiN_
Hayato -q
Bushido
lantiskyle
Madson
Riick
Twist
Tyler
xAggs
Voltrotz
Kohnny
Lyn
Yuchi
Let
Castro9
Ayame-san
Mendeleev
mafioso
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: One Piece [+mangá]
Cap , Foda O poder do Hody ta incrível me lembra um pouco o tugoro , com apenas uma bolha de água ele fez aquele estrago todo , Finalmente a saga vai chegando a sua reta final ansioso pelas lutas que estão por vim .
Sobre os príncipes kk pensei que você já tivesse se acostumado com ODA ele sem pre nos trolla ele tem a capacidade de fazer personagens incrívelmente feios .
Sobre os príncipes kk pensei que você já tivesse se acostumado com ODA ele sem pre nos trolla ele tem a capacidade de fazer personagens incrívelmente feios .
Convidad- Convidado
Mas nos deu um pingo de felicidade com Nami, Robin, Camie, Hancock, Vivi, Uma garota que era homem antes de ser transformado de homem em garota pelo Ivan, Alvida depois de comer uma akuma no mi, Jewlry a gulosa, Hina da marinha, A mae de Robin, A mae de Nami e a irmã de Nami. Só lembrei dessas de bonita. E rí demais do fato de o povo só acreditar em sereias quando viram uma bonita (A Camie), sendo que já viram uma feia e a descartaram por falta de beleza
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
George escreveu:Cap , Foda O poder do Hody ta incrível me lembra um pouco o tugoro , com apenas uma bolha de água ele fez aquele estrago todo , Finalmente a saga vai chegando a sua reta final ansioso pelas lutas que estão por vim .
eu ja me acostumei, só que surpreendo-me sempre XDDDDDD
Epi foda mais sem enrolação Rayliegh irá começar o treinamento do luffy enquanto isso mostrar os nakamas se o anime não tiver pausa como teve no mangá teremos o Time Skipe no próximo mês .
Convidad- Convidado
UP !!
CARACA que cap Épico e disso que eu falo , entradas Fodas como as do luffy não acontece em nenhum shounen atualmente q , ele chegando ativando o Gear e chutando o Hody épico demais , agora irá começar as batalhas .
CARACA que cap Épico e disso que eu falo , entradas Fodas como as do luffy não acontece em nenhum shounen atualmente q , ele chegando ativando o Gear e chutando o Hody épico demais , agora irá começar as batalhas .
Convidad- Convidado
Agora vai ficar bom.
Espero que seja mostre logo certos poderes e.e
Espero que seja mostre logo certos poderes e.e
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
MANO QUE CAP ÉPICO PQP O luffy DESTRUIU ALI SEM MAIS , ÉPICO NÃO TEM COMO DESCREVER .
Spoiler \/
*O*
Spoiler \/
- Spoiler:
- http://www.punchmangas.com.br/leitura/45/one-piece/634/#12
http://www.punchmangas.com.br/leitura/45/one-piece/634/#13
*O*
Convidad- Convidado
Estava na cara algumas coisas ._.".
O Sanji sempre foi bom lutador, mas perdia na agilidade e mobilidade, pois a corrida dele era sempre para frente, mas agora ele inventou os "Sky"quase mesma habilidade da CP9.
Zoro está demoníaco <3
Franky cada coisa wtf e.e".
Robin.. não sentir nada diferenteainda, só parece que está sabendo de muitas coisas diferentes Sinto que ela irá explicar um monte de coisas toda vez.
OFF: Aí aí, o joguinho da nova versão saí no final do ano.. irei comprar para apelar *.*
O Sanji sempre foi bom lutador, mas perdia na agilidade e mobilidade, pois a corrida dele era sempre para frente, mas agora ele inventou os "Sky"
Zoro está demoníaco <3
Franky cada coisa wtf e.e".
Robin.. não sentir nada diferente
OFF: Aí aí, o joguinho da nova versão saí no final do ano.. irei comprar para apelar *.*
Lyn- Neurotic Killer
-
Por isso que falo que One piece e o melhor Shounen atualmente , esse foi o resultado de deus treinamentos não e algo que você treina por 2 , 3 dias e já se torna o mais forte do mundo
Cara muito foda o o Poder do Zoro , o Zoro ta muito musculoso e que Wtff de poder foi aquele ? Redemoinho eterno ? qq Muito foda mesmo *---*
O Sanji que salto foi aquele ? lololololololol ta muito forte também
Robin parece que ela fez apenas aumentar o poder de alcance da sua Técnica tornando suas pernas grandes
Luffy sem comentários o que ele fez com os 50 Mil bandidos lá foi uma coisa muito foda
E O FRANK , o frank ta muito Estilo motoca dele muito foda *---* , Luffy se impressionando foi épico .
Convidad- Convidado
AEUAHEUHAEAE
Eu nem tinha achado esse tópico -q
O Sanji usando aquele Sky Walk parecido com Geppou da CP9 FOI MUITO FODA QPPQ AEAEAEHA eu acho que ele ainda vai aparecer com outras técnicas tipo Rankyaku...
A Robin deve ter muitos outros truques ela apareceu no meio do Luffy e do Jinbei e depois desapareceu foi muito foda xDDD
E to meio curioso sobre o DoFlamingo desde +/- o Epi de Bellamy que ele fala sobre essa nova era dos piratas e parece que ele tem algum envolvimento com os "superiores" ele apareceu falando com um cara la e tal, que ninguém sabe quem é D:
Eu nem tinha achado esse tópico -q
O Sanji usando aquele Sky Walk parecido com Geppou da CP9 FOI MUITO FODA QPPQ AEAEAEHA eu acho que ele ainda vai aparecer com outras técnicas tipo Rankyaku...
A Robin deve ter muitos outros truques ela apareceu no meio do Luffy e do Jinbei e depois desapareceu foi muito foda xDDD
E to meio curioso sobre o DoFlamingo desde +/- o Epi de Bellamy que ele fala sobre essa nova era dos piratas e parece que ele tem algum envolvimento com os "superiores" ele apareceu falando com um cara la e tal, que ninguém sabe quem é D:
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
ainda estou no episodio 200, desse jeito morro de curiosidade x.x
geral fala que o barba branca é foda ASUHAHUSHUAS
geral fala que o barba branca é foda ASUHAHUSHUAS
Esqueci de comentar também que num gostei que o Barba Negra pegou a Bonney D:
O barco do Capone entrou em alguma Ilha estranha que parece que tem a gravidade invertida foi muito tenso fiquei curioso sobre essa ilha também pqp '-'
O Urouge foi parar naquela ilha tensa também Aehaehaeae krai to muito ansioso pra ver os próximos capítulos e epis
O barco do Capone entrou em alguma Ilha estranha que parece que tem a gravidade invertida foi muito tenso fiquei curioso sobre essa ilha também pqp '-'
O Urouge foi parar naquela ilha tensa também Aehaehaeae krai to muito ansioso pra ver os próximos capítulos e epis
-
O anime eu to meio atrasado mais o mangá não ele ta ótimo , mais uma vez o luffy acertando o Hody , fica a dúvida será que ele tem forças para uma luta de igual para igual com o Luffy ? eu acho que não mesmo que ele entre na água luffy poderá usar uma técnica especial .
Convidad- Convidado
/\ Eu acho que ele não chega nem perto de Luffy os tritões ficaram até impressionados quando Zoro conseguiu se mover mais rápido e acertar ele mesmo em baixo da agua e o Jinbei desviou o Water Shot do Hody com o dele mesmo o/
-
Enfim.. o Site só abriu agora <3.
Eu disse que o Chopper ia ter uma nova transformação <3.
Enfim.. essa saga será legal apenas para mostrar os novos poderes, mas se alguma coisa wtf acontecer do luffy tomar um coro irei rir '-'
Eu disse que o Chopper ia ter uma nova transformação <3.
Enfim.. essa saga será legal apenas para mostrar os novos poderes, mas se alguma coisa wtf acontecer do luffy tomar um coro irei rir '-'
Lyn- Neurotic Killer
-
Talvez fique mais difícil a missão dos Mugwiaras , porquê eles iram tentar parar o navio , ai os tritões podem se aproveitar disso , enfim ansioso pelo próximo cap .
Convidad- Convidado
finalmente cheguei onde estão lançando no mangá, acham que seria bom colocarmos o que formos falar do mangá em spoiler para não atrapalhar quem vê o anime?
eu acho que o cody vai levar um esporro do luffy, mas vamos ver né, talvez façam da luta deles algo mais cômico igual fizeram em sabaody.
um dos poucos que eu acho que vai dar trabalho ao luffy é o barba negra mesmo.
eu acho que o cody vai levar um esporro do luffy, mas vamos ver né, talvez façam da luta deles algo mais cômico igual fizeram em sabaody.
um dos poucos que eu acho que vai dar trabalho ao luffy é o barba negra mesmo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Sim pode ser uma boa , bota [Espoilers mangá] assim poderemos postar normalmente .
- Spoiler:
- Eu acho que o barba negra não irá aparecer tão cedo por conta daquela proibição do japão de terremotos , meremotos etc , porquê até agora o que foi mostrado do BN ele e um cara estravagante e concerteza irá querer usar a Gura Gura no mi , mais creio que ODA não o fará aparecer tão cedo .
Convidad- Convidado
Upp!!
Agora que peguei para ler direito o cap , mesmo olhando apenas Scans , fiquei imaginando será que o Chopper já consegue se controlar na forma extrema ? será que naquelas 7 formas uma delas e a extrema ?
Outra coisa para mim o frank foi um dos que mais evoluiu literalmente , ele ta fazendo fusões com as máquinas , ele pegou muitas informações do VegaPunk creio que mais paara frente isso irá ajudar muito , talvez dentre essas informações uma possível informação de se lutar contra um logia sem usar haki [?] o que vocês acham ?
Agora que peguei para ler direito o cap , mesmo olhando apenas Scans , fiquei imaginando será que o Chopper já consegue se controlar na forma extrema ? será que naquelas 7 formas uma delas e a extrema ?
Outra coisa para mim o frank foi um dos que mais evoluiu literalmente , ele ta fazendo fusões com as máquinas , ele pegou muitas informações do VegaPunk creio que mais paara frente isso irá ajudar muito , talvez dentre essas informações uma possível informação de se lutar contra um logia sem usar haki [?] o que vocês acham ?
Convidad- Convidado
Mano to ansiosa pelo próximo cap <3
Eu acho que pra destruir aquele braco pode ser fácil, ou difícil, já que estamos falando da arco da noé - é o que parece-
E eu acho que assim a coisa mais provável pra destruir aquilo é princesa chamar os reis dos mares -sss afinal de contas ela tem que usar esse poder dela pra ajudar em alguma coisa ali né. O que me intriga é se o Luffy vai derrota do Hody rapidamente ou só depois de apanhar muito. Assim, eles voltaram bem fortes, e eles vão ter que enfrentar um novo inimigo, será que será que ele será tão forte quanto eles (coisa que pode deixar ele pra baixo já que ele disse que ficaria bem mais forte, então se ele derrotasse o Hody com dificuldade ele ia perceber que ele ia precisar treinar muito mais) e se derrotar ele digamos, rápido, sem mutia surra ou feridas.... bem acho que ficou confuso né.
E eu acho que mesmo que o Luffy tenha um coração puro ele deve ter guardado rancor contra o Akainu por causa do Ace.
E sobr eo George falou, talvez sim e talvez não. Já que aquelas eram pesquisas antigas do Vegapunk. E aquilo consequentemente já pode ter evoluído -s O Vegapunk pode ser um cão do governo e ter deixado os sonhos dele para trás, mas com certeza a pesquisa e o conhecimento dele evoluiu bastante. A ponto dele poder transmitir um poder de akuma no mi pra uma máquina (exemplo do kuma px alguma coisa que tinha o poder de raio laser do Kizaru dorgas (ele tem cara de maconheiro -s).
Eu acho que pra destruir aquele braco pode ser fácil, ou difícil, já que estamos falando da arco da noé - é o que parece-
E eu acho que assim a coisa mais provável pra destruir aquilo é princesa chamar os reis dos mares -sss afinal de contas ela tem que usar esse poder dela pra ajudar em alguma coisa ali né. O que me intriga é se o Luffy vai derrota do Hody rapidamente ou só depois de apanhar muito. Assim, eles voltaram bem fortes, e eles vão ter que enfrentar um novo inimigo, será que será que ele será tão forte quanto eles (coisa que pode deixar ele pra baixo já que ele disse que ficaria bem mais forte, então se ele derrotasse o Hody com dificuldade ele ia perceber que ele ia precisar treinar muito mais) e se derrotar ele digamos, rápido, sem mutia surra ou feridas.... bem acho que ficou confuso né.
E eu acho que mesmo que o Luffy tenha um coração puro ele deve ter guardado rancor contra o Akainu por causa do Ace.
E sobr eo George falou, talvez sim e talvez não. Já que aquelas eram pesquisas antigas do Vegapunk. E aquilo consequentemente já pode ter evoluído -s O Vegapunk pode ser um cão do governo e ter deixado os sonhos dele para trás, mas com certeza a pesquisa e o conhecimento dele evoluiu bastante. A ponto dele poder transmitir um poder de akuma no mi pra uma máquina (exemplo do kuma px alguma coisa que tinha o poder de raio laser do Kizaru dorgas (ele tem cara de maconheiro -s).
O kisaru tem cara de drogado sim , as más línguas dizem que ele e o Reginaldo Rossi .
Para Mim luffy derrota o Hody com afinal eles estão na terra , a não ser que ele tenha o karate tritão com o Jimbei que faz ele lutar com facilidade em terra também , afinal vimos na rápida luta entre jimbei e luffy ele pega água do mar Wtf [?] e nos sabemos que água do mar e a fraquesa dos usuários de AKM .
Sobre o rancor nos não podemos afirmar afinal nunca saberemos o que se passa na cabeça de vento do luffy mais tenho certeza que mais para frente ODA poderá preparar um Akainu vs Luffy de tirar o fôlego .
Para Mim luffy derrota o Hody com afinal eles estão na terra , a não ser que ele tenha o karate tritão com o Jimbei que faz ele lutar com facilidade em terra também , afinal vimos na rápida luta entre jimbei e luffy ele pega água do mar Wtf [?] e nos sabemos que água do mar e a fraquesa dos usuários de AKM .
Sobre o rancor nos não podemos afirmar afinal nunca saberemos o que se passa na cabeça de vento do luffy mais tenho certeza que mais para frente ODA poderá preparar um Akainu vs Luffy de tirar o fôlego .
Convidad- Convidado
assisti o 512 agora, semana que vem provavelmente acaba a história e daí entra o mês de fillers, que nem um mês todo será, resta só esperar o que vão mostrar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Tão sabendo que a nova fase de One piece pode se chamar ''Shin sekai'' ?o que vocês acham disso ? Ficaria bom ? Como DBZ ou naruto Shippuuden ?
Convidad- Convidado
Não entendi muito bem o que tu falou .-. , ela vai se chamar "Shin Sekai' por que agora eles vão pro "Novo Mundo=Shin Sekai" ou não?George escreveu:Tão sabendo que a nova fase de One piece pode se chamar ''Shin sekai'' ?o que vocês acham disso ? Ficaria bom ? Como DBZ ou naruto Shippuuden ?
-
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9