Perguntem humanos! ... E não humanos também
+26
Niyuuki Kimura
Mizuki
Ayaka
Levi
I get there
Namine
Kiky
Hayato -q
Rip van Winkle
Guima
Marlon Kalango
Vanderson
Voltrotz
Rozen
Ryouji
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Destiny
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Cami-chan
Sforza
Sir Panzer
30 participantes
Página 11 de 18
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Re: Perguntem humanos! ... E não humanos também
Neste, não. Kalanguetcshi. ;D *foge*Marlon Kalango escreveu:Você trabalhou no projeto de Ao no Exorcist tbm?
Pior que boi manco! 8DVoltrotz escreveu:Sabe dançar?
Mas uma hora entro na aula de dança de salão.
Não passo nem perto de Lag Bug Games. Mas sempre jogo em servidores internacionais, ninguém, além de mim, fala português na guild.Destiny escreveu:Sua Guild é no Bro? ou server falso?
Depende do que você gosta de ler. Qualquer livro do Bernard Cornwell é bom! Agora se quer uma "filosofia a mais", sem sair de Bernard Cornwell leia os livros da triologia "As Crônicas de Arthur"Hayato Gokudera escreveu:Tem algum livro pra recomendar ??
Uhm... Boa pergunta... Qualquer personagem que faça maluquisses bobo-alegres ganha um "me gusta" de mim! xDAkane Kurohana ~ escreveu:Tem algum personagem favorito?
Se eu saio de casa de carro e o carro tá parado na rua eu volto umas 3 vezes pra verificar se tranquei o portão. Agora se eu for sair a pé vou direto... Sou estranho. ._.Sforza escreveu:Tem alguma mania?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUA
Tinha uma gringa lá que adorava falar comigo , e eu apenas no google tradutor QQQ
Mas formou familia no Rag? /momento nerd KKCOASHUHUXCAJSODQQQ
Tinha uma gringa lá que adorava falar comigo , e eu apenas no google tradutor QQQ
Mas formou familia no Rag? /momento nerd KKCOASHUHUXCAJSODQQQ
Quer dizer com a guild? Realm Guardians forever!
Não tem pre-cast que resista ao meu pally! >8D
Não tem pre-cast que resista ao meu pally! >8D
Panzertruppe escreveu:Sforza escreveu:Ta com medinha da tara por ti no MH? xDSforza escreveu:Não viu minha pergunta? i_i
Ser objeto sexual está te atordoando?
Não tou mais com medo não, o Ryouji que era o único que me arroiza não vai mais. Mulher pode me tarar a vontade! xD
Ser objeto sexual está me... Erm... =x
eu nao fui incluido pq eu sou caso secreto é?
Já levou alguma cantada em algum lugar inusitado?
Há boatos que você está se sentindo como na imagem abaixo, é verdade?
- Spoiler:
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Gosto de MPB de maneira geral, Legião Urbana, Cazuza, Raul Seixas...Sforza escreveu:Gosta de algum cantor ou grupo nacional?
Além de Panzer? Alguns colegas antigos de colégio me chamam de "lobo".Guima escreveu:Tem algum apelido por aí?
Desculpa, é que eu tinha entendido que se eu estava com medo do arroizamento no AD! xDSubba-kun escreveu:Panzertruppe escreveu:Sforza escreveu:Ta com medinha da tara por ti no MH? xDSforza escreveu:Não viu minha pergunta? i_i
Não tou mais com medo não, o Ryouji que era o único que me arroiza não vai mais. Mulher pode me tarar a vontade! xD
Quanto a cantada... Não sei, umas meninas ficaram assoviando pra mim dentro do ônibus uma vez. Mas foi só. ._.
aiuhiauhiauhiauhiuahiuah...Rip van Winkle escreveu:Há boatos que você está se sentindo como na imagem abaixo, é verdade?
- Spoiler:
Tem que ser! 8D
gosta de pudim?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Jogava de Champion matava tuto! 8D
O que tem feito nas férias?
Panzertruppe escreveu:Desculpa, é que eu tinha entendido que se eu estava com medo do arroizamento no AD! xDSubba-kun escreveu:Panzertruppe escreveu:Sforza escreveu:Ta com medinha da tara por ti no MH? xDSforza escreveu:Não viu minha pergunta? i_i
Quanto a cantada... Não sei, umas meninas ficaram assoviando pra mim dentro do ônibus uma vez. Mas foi só. ._.
EHoiuehoiuehoiuehoiuheoiuhaaa
E c tinha feito alguma coisa a mais nesse dia no ônibus?
Por causa dos meus olhos. Um colega disse que era "olho de lobo" e saiu me chamando assim.Sforza escreveu:Por que o chamam de lobo? õ_o
Ah! Outro apelido que me deram era "wiki", disseram que eu era a wikipedia. ._.
Muuuuuuuitoooo! *¬*Rozen escreveu:gosta de pudim?
Eu fiz um champ uma vez pra juntar escudos no mapa do Satan Morroc... Mas não sabia jogar direito com ele e acabei largando mão! xDDestiny escreveu:Jogava de Champion matava tuto! 8D
Nada. Foi embassado porque eu tava indo pra casa da minha namorada, e tava segurando nas barras de apoio com a mão direita... Com a aliança beeem a mostra. x_xSubba-kun escreveu:
EHoiuehoiuehoiuehoiuheoiuhaaa
E c tinha feito alguma coisa a mais nesse dia no ônibus?
GURPS, ou Mini GURPS? Era um GURPS mais simples que um amigo mestrava pelo msn pra gente e ele mesmo jogava os dados e talz...kyokun escreveu:além de d20 quais sistema você já jogou?
O que mais gostou no AD? E o que menos gostou?
Acha que o Derrick Rose fez falta na primeira derrota do Chicago Bulls na temporada?
Acha que o Derrick Rose fez falta na primeira derrota do Chicago Bulls na temporada?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Você tem 21 anos MESMO?!
To me sentindo uma uva passa vencida i_i
O que mais gostei no AD... Vejamos...Rip van Winkle escreveu:O que mais gostou no AD? E o que menos gostou?
Adorei o animeke, mesmo não tendo visto muito dele.
A YCW também estava show de bola!
O pessoal também caprixou nos cosplays deste ano, tava tudo muito bonito.
O que menos gostei foi a falha nas revistas de segurança que permitiram que MAIS UMA VEZ entrasse spray de pimenta no evento. Eu pensei que minha rinite tinha atacado de novo quando vi os bombeiros e staffs correndo pro fim do corredor. Francamente...
Não sei se foi a falta do jogador não, acho que o time podia ter mostrado mais vontade de jogar.
Muito show! Muito mesmo! Apesar do chuvão...Destiny escreveu:Como foi o AD? ;p
Não se sinta assim, eu que tenho cara de moleque mesmo! xDSforza escreveu:Você tem 21 anos MESMO?!
Sim, nasci em 1990.
panzer, que tipo de coisa você costuma (ou costumava) pedir de presente pros pais nas datas comemorativas?
Comprou alguma coisa relacionada a mangás, animes e jogos recentemente?
Dinheiro, peças de computador... Depende muito das minhas necessidades naquele momento. Já teve vez que eu falei "ah, precisa dar nada não... Depois eu vejo qualquer coisa" e só fui pedir algo meses depois! xDkyokun escreveu:panzer, que tipo de coisa você costuma (ou costumava) pedir de presente pros pais nas datas comemorativas?
Pretendo começar a fazer estágio este semestre já. Se não conseguir vou ver se arrumo algo que ocupe poucas horas semanais. =ESforza escreveu:Você trabalha?
Além das figures? Comprei 12 mangas no AD.TiNoSa escreveu:Comprou alguma coisa relacionada a mangás, animes e jogos recentemente?
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Página 11 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza