Perguntem humanos! ... E não humanos também
+26
Niyuuki Kimura
Mizuki
Ayaka
Levi
I get there
Namine
Kiky
Hayato -q
Rip van Winkle
Guima
Marlon Kalango
Vanderson
Voltrotz
Rozen
Ryouji
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Destiny
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Cami-chan
Sforza
Sir Panzer
30 participantes
Página 13 de 18
Página 13 de 18 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18
Re: Perguntem humanos! ... E não humanos também
Panzertruppe escreveu:Só se já tiver a aventura pronta, os dados eu até tenho.Matt van Oak Darach Liber escreveu:Topa mestrar um rpg de LoTR aqui no fórum?
Ah, faz uma aventura aí pra nozes, vai... Ou baixa alguma boa da Net. Deixa eu jogar com uma águia gigante?
Matt van Oak Darach Liber- Autist Bastard
-
Ka$h : 511
Será que vai ter figure no AF? sempre gostei , mas acho muito caro sabe.. x.x
Casório... Me gusta! =EAkane Kurohana ~ escreveu:Panzer, casa comigo? *--*
Não vou prometer nada, vou voltar a estudar logo e meu tempo minguará.Matt van Oak Darach Liber escreveu:Panzertruppe escreveu:Só se já tiver a aventura pronta, os dados eu até tenho.Matt van Oak Darach Liber escreveu:Topa mestrar um rpg de LoTR aqui no fórum?
Ah, faz uma aventura aí pra nozes, vai... Ou baixa alguma boa da Net. Deixa eu jogar com uma águia gigante?
Mas vamo ver...
E só personagens normais, por favor.
NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMADestiny escreveu:Será que vai ter figure no AF? sempre gostei , mas acho muito caro sabe.. x.x
Compre figures em eventos!
Nem no Sogo Plaza eu recomendo muito, só se você manjar um pouco já.
Se estiver mesmo afim de comprar figures eu recomendo o play-asia.com, o ebay e outros sites mais "cavucados" que se você quiser eu te passo o link.
Panzertruppe escreveu:Tormenta tem um ambiente interessante, se não fosse pelo panteão que eu acho que poderia ser mais bem trabalhado.kyokun escreveu:E o seu cenário de rpg favorito qual é?
Já joguei Forgotten também mas prefiro Dragonlance a este último.
E, claro, tem o tradicional do D&D que eu também gosto muito.
Mas meu preferido é Senhor dos Anéis, com certeza!
O que exatamente não te agrada no panteão?
Eu já joguei Senhor dos Anéis, é realmente muito bom, o livro é lindo <3 todo chique. Mas achei o sistema bem plágio de D&D, concorda?
Porque nas suas fotos de noite, vc parece mais magro que nas fotos que ta de dia? -Q
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Concordo e assino em baixo.kyokun escreveu:Panzertruppe escreveu:Tormenta tem um ambiente interessante, se não fosse pelo panteão que eu acho que poderia ser mais bem trabalhado.kyokun escreveu:E o seu cenário de rpg favorito qual é?
Eu já joguei Senhor dos Anéis, é realmente muito bom, o livro é lindo <3 todo chique. Mas achei o sistema bem plágio de D&D, concorda?
Tanto que eu só tinha jogado D20 e joguei SdA numa boa. O sistema de redução de dano de acordo com a CA era bastante parecido com o do Ragnarok.
Quanto ao panteão eu acho que passou a impressão de ter sido criado às pressas, mais pra ser bonito que coerente, sabe?
Na verdade as duas fotos que postei no "poste sua foto" são um pouco antigas, naquela época eu estava macérrimo por causa do ritmo de estudos que tinha (acabava que nem comia direito também).Marlon Kalango escreveu:Porque nas suas fotos de noite, vc parece mais magro que nas fotos que ta de dia? -Q
Porém as fotos do AF foram tiraras com outra câmera, e isso influencia um pouco também até onde eu sei... Bem, tenho algo como 66kgs e ~1,75 de altura! xD
Tenho um marido lindão, morram de inveja u_u /death
Depois faço set lindin e tals 8D'
Quantos hentais você vê por mês?
Legal. Eu tava vendo um vídeo desses uma vez, até perguntei pro Destiny: MASOQ!? Os hologramas já chegaram nesse ponto?Panzertruppe escreveu:Gostei bastante! Ainda não conhecia!TiNoSa escreveu:Gosta da Rin também?
Então o que acha dessa música, que tem as duas cantando?
P.S.: Foi a primeira música que ouvi dos Vocaloids :B
Das duas juntas eu só conhecia esta:
Mas depois vi que era um tipo de tela, oakoaskoap.
Como conheceu a Erio? :3
Qual é a graça nesse tal de Vocaloids? Escrevi certo? Corro o risco de morrer na paulada por não achar graça nisso aí? *corre*
Verdade, shoyu faz toda a diferença né?Panzertruppe escreveu:Se for com shoyu (do contrário fica sem gosto xP).Namine escreveu:Mas você só come o arroz da sua sogra puro? Nem o arroz Japonês? *-* humPanzertruppe escreveu:Uhm...Namine escreveu:Uma comida preferida? (:
A gororoba da minha mãe...
O arroz da minha sogra (como puro! Aquele arroz amarelinho, aaah que delícia...)
O bolo de limão da minha namorada...
~
Prefere doce ou salgado? Azedo? Pimenta? Mostarda? *---*
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
mas entenda, eh pq as piriguetes GOSTAM de home compromissado -ss huhuahaPanzertruppe escreveu:Nada. Foi embassado porque eu tava indo pra casa da minha namorada, e tava segurando nas barras de apoio com a mão direita... Com a aliança beeem a mostra. x_xSubba-kun escreveu:
EHoiuehoiuehoiuehoiuheoiuhaaa
E c tinha feito alguma coisa a mais nesse dia no ônibus?
Panzito, forçai a memoria, quais são os personagens masculinos de anime/manga/game/etc q vc mais gosta?
Quer dizer os animes hentais? Quase nunca vejo, são muito mal feitos.Akane Kurohana ~ escreveu:Tenho um marido lindão, morram de inveja u_u /death
Gosto mesmo é de doujins, mais pra ver algum casal que eu gostaria de ver no anime juntos! *¬*
Então, eles são gerados em 2 canhões pra ficarem, literalmente, em 3D! Mas tem anteparo sim. Porém se você estiver do lado/em baixo/por cima da personagem você ve os detalhes daquele ângulo (não é igual datashow comum)TiNoSa escreveu:
Legal. Eu tava vendo um vídeo desses uma vez, até perguntei pro Destiny: MASOQ!? Os hologramas já chegaram nesse ponto?
Mas depois vi que era um tipo de tela, oakoaskoap.
Como conheceu a Erio? :3
Quem tá lá pessoalmente vê as imagens com mais perfeição ainda, porque a câmera capta certos espectros de luz que o olho humano não capta.
A Erio eu conheci caçando fotos de meninas de cabelo azul no google. Achei muito bonitika e resolvi ver o anime! *¬*
Nem nem, muita gente não gosta mesmo! xDSforza escreveu:Qual é a graça nesse tal de Vocaloids? Escrevi certo? Corro o risco de morrer na paulada por não achar graça nisso aí? *corre*
Eu mesmo não gostava, assistia os vídeos do show por ter interesse na tecnologia de projeção... Dae comecei a ficar com as músicas na cabeça e... bem... xD
Salgado pra matar a fome e doce de sobremeza.Namine escreveu:
Verdade, shoyu faz toda a diferença né?
Prefere doce ou salgado? Azedo? Pimenta? Mostarda? *---*
Um limãozinho sempre vai bem.
Pimenta eu não aguento nenhuma por ter língua geográfica.
E mostarda eu não gosto de jeito nenhum! xD
Raki (claymore);Subba-kun escreveu:mas entenda, eh pq as piriguetes GOSTAM de home compromissado -ss huhuahaPanzertruppe escreveu:Nada. Foi embassado porque eu tava indo pra casa da minha namorada, e tava segurando nas barras de apoio com a mão direita... Com a aliança beeem a mostra. x_xSubba-kun escreveu:
EHoiuehoiuehoiuehoiuheoiuhaaa
E c tinha feito alguma coisa a mais nesse dia no ônibus?
Panzito, forçai a memoria, quais são os personagens masculinos de anime/manga/game/etc q vc mais gosta?
O protagonista do Busou Renkin que eu não lembro o nome;
E qualquer um que apareça fazendo palhaçada no anime! xD
Ultimamente eu tenho curtido aquele gordinho do High School of The Dead. Toda vez que ele aparece é risada na certa! xD
Quando chegarem suas figures, você vai tirar aquelas fotos com elas em algum cenário? Vai me mostrar? :3
Já pensei num cenário pra Snow Miku, agora a White Rock vou colocar no ombro e fazer uma cara de "familiar like a boss!" xDTiNoSa escreveu:Quando chegarem suas figures, você vai tirar aquelas fotos com elas em algum cenário? Vai me mostrar? :3
E pode deixar que você vai ser a primeira a ver! Afinal, somos companheiros de compranças! ;D
Legal! *o*Panzertruppe escreveu:Já pensei num cenário pra Snow Miku, agora a White Rock vou colocar no ombro e fazer uma cara de "familiar like a boss!" xDTiNoSa escreveu:Quando chegarem suas figures, você vai tirar aquelas fotos com elas em algum cenário? Vai me mostrar? :3
E pode deixar que você vai ser a primeira a ver! Afinal, somos companheiros de compranças! ;D
Olhe lá, hein, promessa é divida ^^
Já tentou compreender por que sua paixão são figures, e não mangás, animes originais ou pôsteres?
Quantas figures você tem? *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Como você está se virando nessa situação de vários servidores de download desaparecendo a cada dia que passa?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Contando com as duas que estão a caminho? Oito! (ainda sou noobinho ='Kiky escreveu:Quantas figures você tem? *o*
Sforza escreveu:za"]Como descobriu mangás e animes?
Acho que o primeiro que assisti era aquele CdZ antigão que passava na Manchete em 94~95.
Então, aqui no sub tá dureza ter que reupar tudo de novo.Marlon Kalango escreveu:Como você está se virando nessa situação de vários servidores de download desaparecendo a cada dia que passa?
Eu particularmente tenho recorrido a torrents e estou pensando em voltar a usar o IRC.
Caso eu volte vou até por um "tutorial" pra galera mais novinha que não sabe usá-lo aqui.
Panzertruppe escreveu:Sforza escreveu:za"]Como descobriu mangás e animes?
Acho que o primeiro que assisti era aquele CdZ antigão que passava na Manchete em 94~95.
Ok, esse foi o primeiro, mas quando você se descobriu... hum... fã de animes mesmo?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Panzertruppe escreveu:Concordo e assino em baixo.kyokun escreveu:Panzertruppe escreveu:Tormenta tem um ambiente interessante, se não fosse pelo panteão que eu acho que poderia ser mais bem trabalhado.kyokun escreveu:E o seu cenário de rpg favorito qual é?
Tanto que eu só tinha jogado D20 e joguei SdA numa boa. O sistema de redução de dano de acordo com a CA era bastante parecido com o do Ragnarok.
Quanto ao panteão eu acho que passou a impressão de ter sido criado às pressas, mais pra ser bonito que coerente, sabe?
Comigo também foi assim, eu notei de cara a semelhança, mas acho que ficou bom, afinal D&D é bem Senhor dos Anéis no quesito de temática e cenário.
Entendi, mas eu até que gosto. Qual é seu deus favorito do panteão de arton?
Mas porque não pode comprar figures em evento? é mal feito? não entendi .-.
Página 13 de 18 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18
Página 13 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza