Perguntem humanos! ... E não humanos também
+26
Niyuuki Kimura
Mizuki
Ayaka
Levi
I get there
Namine
Kiky
Hayato -q
Rip van Winkle
Guima
Marlon Kalango
Vanderson
Voltrotz
Rozen
Ryouji
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Destiny
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Cami-chan
Sforza
Sir Panzer
30 participantes
Página 15 de 18
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
Re: Perguntem humanos! ... E não humanos também
Se não tiver história não tem como engolir. Assisti Queen's Blade até o 5º episódio e parei por causa disso: lutas ruins e sem história. Se for pra ficar vendo peitinho a internet tá cheia de hentai.Akane Kurohana ~ escreveu:Huuum... acha que nos ecchis, deve ter história, ou tendo fanservice a lotes já tá bom? [?]
Só sei que nada sei. - Platão.kyokun escreveu:hudsuhaduhad eu vi
E você panzer, tem um lema?
Tem algum ecchi que não possa ser chamado de decente [?] Tipo, um ecchi ruim demais D:
Eu diria Queens Blade que é ruim pra chuchu em todos os aspectos (com exceção da arte).Akane Kurohana ~ escreveu:Tem algum ecchi que não possa ser chamado de decente [?] Tipo, um ecchi ruim demais D:
Mashiroiro Symphony que é classificado como ecchi por alguns não chega nem perto disso, mas o anime não é ruim não (se você curte um Shoujo).
Panzertruppe escreveu:Se não tiver história não tem como engolir. Assisti Queen's Blade até o 5º episódio e parei por causa disso: lutas ruins e sem história. Se for pra ficar vendo peitinho a internet tá cheia de hentai.Akane Kurohana ~ escreveu:Huuum... acha que nos ecchis, deve ter história, ou tendo fanservice a lotes já tá bom? [?]
Realmente, Queen's Blade é uma mer...Panzertruppe escreveu:Eu diria Queens Blade que é ruim pra chuchu em todos os aspectos (com exceção da arte).Akane Kurohana ~ escreveu:Tem algum ecchi que não possa ser chamado de decente [?] Tipo, um ecchi ruim demais D:
Qual desses tu acha mais idiota, Queen's Blade, Ikkitousen, ou Sekirei?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Vish... Busou Renkin, com certeza! (esse eu assistiria, e reassistiria~)Destiny q escreveu:Quais são seus animes favoritos?
Fate Stay Night.
Spice and Wolf (o anime não teve 3º temporada, mas a história não acaba onde a 2º terminou... Vou começar a ler o manga agora)
Rozen Maiden
Denpa Onna To Seishun Otoko <3
e mais um monte que eu não lembro xD
Vish... Desses eu só vi Queen's Blade, desculpa. ^^;;;Leviathan escreveu:
Realmente, Queen's Blade é uma mer...
Qual desses tu acha mais idiota, Queen's Blade, Ikkitousen, ou Sekirei?
Assim, oficialmente acho que seria pra França.Sforza escreveu:Mas intercâmbio pela Europa inteira? O_o
Mas tenho uma prima que tá nessa e lá é tudo 4 horas de trem de um país pro outro, né?
Ela passa uma semana na Alemanha, duas na Inglaterra, 3 dias na Áustria... Sendo que o intercâmbio oficial é na França! xD
Ikkitousen é outra coisa lotada de fanservice /o/ /claroquetemfanserviceéecchi-q
Eu pretendo ver Ikkitousen, mas falam tão mal que perdi a vontade D: Queen's Blade parece ser um anime tão legal <3 Mas é lixo demais pelo o que falam D: ~
Enfim, vamos a pergunta: Marido, já viu Rosario+Vampire? :3
Eu pretendo ver Ikkitousen, mas falam tão mal que perdi a vontade D: Queen's Blade parece ser um anime tão legal <3 Mas é lixo demais pelo o que falam D: ~
Eu comecei a ver Ikkitousen, vi até mais ou menos o epi 8 e não consegui empurrar mais também.Akane Kurohana ~ escreveu:Ikkitousen é outra coisa lotada de fanservice /o/ /claroquetemfanserviceéecchi-q
Queen's Blade eu perdi tempo/dinheiro/etc com aquilo, sinceramente... x/
Rosario+Vampire? Ainda não! É bom? Tem romance happy-ending? *¬*
Não é lixo demais só pelo que falam, é lixo demais porque é lixo demais MESMOAkane Kurohana ~ escreveu:Ikkitousen é outra coisa lotada de fanservice /o/ /claroquetemfanserviceéecchi-q
E aquela mer...cadoria não acaba nunca
Eu recomendaria não ver Ikkitousen, mais um lixo, animes bons não precisam de overdose de fanservice
Você que sabe se assiste ou não, eu recomendaria não, eu acho que seria perda de tempo
Enfim, a pergunta: você acha que os humanos podem ser considerados a forma de vida inteligente deste planeta, visto que eles só sabem
Levi- Maniac Coward
-
Quantos anos têm os dois personagens principais de Spice & Wolf?
Apesar de não seguir em nada o mangá é um ótimo anime. Não achei o ecchi muito forçado e tem uma boa história. Mas acho que vai sair uma 3ª temporada, pois MUITAS coisas ainda não foram reveladas. Eu recomendo :3Panzertruppe escreveu:Rosario+Vampire? Ainda não! É bom? Tem romance happy-ending? *¬*
Vamos a perugnta o/ : Já jogou Touhou? *O*
Bora casar, Panzito? <3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
A determinação que têm.Sforza escreveu:O que mais gosta nos seres humanos?
Desinteligente, eu diria. O ser humano pensa muito no "presente" e acha que está fazendo o certo. Isso é reflexo do egoísmo; não se importar com as gerações vindouras é ridículo!Leviathan escreveu:Não é lixo demais só pelo que falam, é lixo demais porque é lixo demais MESMOAkane Kurohana ~ escreveu:Ikkitousen é outra coisa lotada de fanservice /o/ /claroquetemfanserviceéecchi-q
E aquela mer...cadoria não acaba nunca
Eu recomendaria não ver Ikkitousen, mais um lixo, animes bons não precisam de overdose de fanservice
Você que sabe se assiste ou não, eu recomendaria não, eu acho que seria perda de tempo
Enfim, a pergunta: você acha que os humanos podem ser considerados a forma de vida inteligente deste planeta, visto que eles só sabemfu***destruí-lo?
Kraft Lawrence tem 25 anos de idade.TiNoSa escreveu:Quantos anos têm os dois personagens principais de Spice & Wolf?
Já a Holo tem mais de 600 mas tem a aparência de uma jovenzinha.
Ainda não. Vi que tem um anime mas não sei como é (nem o anime, nem o jogo).Akane Kurohana ~ escreveu:Apesar de não seguir em nada o mangá é um ótimo anime. Não achei o ecchi muito forçado e tem uma boa história. Mas acho que vai sair uma 3ª temporada, pois MUITAS coisas ainda não foram reveladas. Eu recomendo :3Panzertruppe escreveu:Rosario+Vampire? Ainda não! É bom? Tem romance happy-ending? *¬*
Vamos a perugnta o/ : Já jogou Touhou? *O*
Mas eu já sou casado com a Akane. D:Marlon Kalango escreveu:Bora casar, Panzito? <3
Qual foi o pior anime que você já viu sem ser desses muito apelões?
Levi- Maniac Coward
-
600 anos???? o__O
Dels, ninguém acha. Parece que tem uns 16.
E você se identificou com o Kraft Lawrence na personalidade?
Mas eu já sou casado com a Akane. D:[/quote]Marlon Kalango escreveu:Bora casar, Panzito? <3
Marido, pode se casar com ele também <3 // Do mesmo jeito que tenho a Evarise de marida, você pode ter o Kalanguethy de marido <3 *O* // Touhou tem um ova o/
Gosta da saga de jogos final fantasy? *u*
Sua pergunta fez com que eu buscasse auxílio no dicionário! xDSforza escreveu:Costumo ser sempre tão sucinto?
Se sempre me sirvo de poucas palavras? Acho que não... Aliás, nunca parei pra prestar atenção. ._.
Mas peço perdão se, de alguma maneira, fiz com que se sentisse ofendida...
JURO que nunca foi minha intenção! x.x
Cara... Não sei ._.Leviathan escreveu:Qual foi o pior anime que você já viu sem ser desses muito apelões?
Não gostei de Bleach, por exemplo. Mas não chega a ser o pioooor...
Que me perturba mesmo é Queen's Blade, que eu fiz a burrada de comprar o DVD. x/
Uhm... Não sou avarento nem molenga daquele jeito não! xDTiNoSa escreveu:600 anos???? o__O
Me gusta la monogamia! xPAkane Kurohana ~ escreveu:
Marido, pode se casar com ele também <3 // Do mesmo jeito que tenho a Evarise de marida, você pode ter o Kalanguethy de marido <3 *O* // Touhou tem um ova o/
Gosta da saga de jogos final fantasy? *u*
E... Sinceramente? Nunca joguei nenhum! Tenho que jogar! xD
Eu costumo embirrar com as coisas que todo mundo adora mas acho que FF seria uma boa pedida.
Você não acha que esse costume de embirrar com as coisas que todo mundo gosta ultrapassado?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Minha reação ao ler isso:Panzertruppe escreveu:Sua pergunta fez com que eu buscasse auxílio no dicionário! xDSforza escreveu:Costumo ser sempre tão sucinto?
Se sempre me sirvo de poucas palavras? Acho que não... Aliás, nunca parei pra prestar atenção. ._.
Mas peço perdão se, de alguma maneira, fiz com que se sentisse ofendida...
JURO que nunca foi minha intenção! x.xCara... Não sei ._.Leviathan escreveu:Qual foi o pior anime que você já viu sem ser desses muito apelões?
Não gostei de Bleach, por exemplo. Mas não chega a ser o pioooor...
Que me perturba mesmo é Queen's Blade, que eu fiz a burrada de comprar o DVD. x/
Meu Deus!
Tenho pena de você, nem acredito que tem essa bosta nesse país
Se você pudesse voltar no tempo você tentaria impedir a criação de Queen's Blade?
Levi- Maniac Coward
-
/\ Esse Queen's Blade não é daquele artbook que você me mostrou uma vez?
Por que todo mundo acha tão horrível assim? KKK
Por que todo mundo acha tão horrível assim? KKK
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
Página 15 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza