Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Shinmen Takezo Seg Dez 19, 2011 8:24 pm

O amigo oculto será quando?
Vc sabe?
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Destiny Seg Dez 19, 2011 9:10 pm

E aos 20 como vai se sentir? OASKOASDOFJASDOK

Brinks!

Mas claro respeitando sua opinião , mas vc não se sente meio radical com esse negócio sobre o amor?

Tem medo de se machucar denovo?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Dez 19, 2011 9:14 pm

O Cabeludo eu ouz no meu formz num estranhe xD

e vc, enjoa de comer algo?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por rride Seg Dez 19, 2011 9:27 pm

SÓ PRA FAZER PROPAGANDA DAS MINHAS MENINAS olha a vocal principal do Rania



Xtina ganhou 4 quilos de inveja

Pelo visto voce gostou de Ko-so-ko-so né? lol
Eu vi um pessoal reclamando que aquilo era apelar demais e pamz ai eu fiquei "gente ces queriam a koda toda coberta dando beijinho na testa da outra mulher pf ne".

Aliás falando nesse assunto, q q ce acha desse tipo de apelo sexual em clipe e talz? ja que voce gosta bastante de pop e e eu sempre vejo gente falando que quem apela pra esse tipo de coisa não é artista de vdd e blablabla
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Seg Dez 19, 2011 9:32 pm

O que é felicidade pra você?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Ter Dez 20, 2011 2:46 pm

ansiosa pro AF e vc?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 20, 2011 3:07 pm

Qual foi sua primeira reação quando a Gossip zuou seu forms? 8D
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 20, 2011 6:38 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Como eu sempre digo, 16 anos é uma idade que eu adoro. Olha aí, foi a idade do seu primeiro beijo, que limds.

O que mais você fez de interessante com 16 anos? Consegue descrever como você era quando tinha 16? Não só a aparência, mas o que você pensava, o que você sentia, o que você queria, o que você gostava e não gostava...

uhauhauhauha 16 foi a idade em que eu me perdi de vez [?] mas no bom sentido de perdição. E eu também gosto dessa idade, só não sei se é por esse motivo, mas não gosto de como eu era nessa idade, realmente fico muito feliz de ter mudado.

Dos 15 pra baixo eu era bem diferente, estudioso, não saía, me preocupava com as coisas mais nada a ver possíveis, não sabia exteriorizar minha personalidade. Não tinha vivido nada, só pensava e não experimentava.

Aos 16 eu tive a oportunidade de mudança. E o meu primeiro beijo teve tudo a ver com isso. Eu passei a ter contato direto com todo o tipo de coisa que eu antes apenas imaginava. Eu pensava que beijar alguém era como ser salvo da infelicidade, como se fosse uma coisa que pudesse tornar qualquer um feliz. Eu pensava que o amor me faria feliz. Mas descobri que nada funcionava desse jeito.

Aos 16 anos eu era um adolescente inseguro, desajeitado, em busca de alguém em quem eu pudesse me apoiar para encontrar a felicidade. Mas eu tomei na cara por ser assim, eu abri todo espaço para que pisassem em mim e fizeram isso. E aos 17 eu já era diferente, a dor sempre nos torna diferente, eu me tornei mau mesmo, falso, aprendi a viver no meio do tipo de gente em que eu estava, sendo até pior que eles às vezes. Só que eu também vi que não era assim, acho que aos 18 eu já estava mais amadurecido, menos amargurado, notei que tudo que fazemos para as pessoas volta para nós mesmos, que o mundo tem uma certa "justiça" para os pecadores, inclusive eu.

E sei lá, hoje em dia sou diferente, me considero uma pessoa muito melhor do que eu jamais fui capaz de ser antes. Sei que a pergunta foi só para os 16 anos, só que não tem como falar dele sem falar dos próximos. Eu acho que nos 16 comecei uma jornada que continuo trilhando, foi o começo de um aprendizado que continuo levando. E assim as coisas seguem.
Gostei muito da resposta =)
Realmente, eu também vejo essa idade como um divisor de águas. Saímos de uma infância tardia e começamos a trilhar uma nova jornada. No caso dos meninos, eles ainda não são homens, mas já não são mais crianças. Acho muito bonito isso.

Você mencionou como você era aos 15, 16, 17 e 18. E hoje, como você se vê? Sei que é difícil pensar de modo tão geral, mas se puder responder...

Obrigado <3 e sim, é exatamente isso mesmo.

E agora eu não sei direito... Estou fazendo de tudo para me tornar uma pessoa boa, mas uma pessoa boa DE VERDADE. Porque muitos pensam numa "pessoa boa" como uma pessoa "boazinha" que faz de tudo para agradar os outros. Mas não. Eu quero é ser seguro, forte, já consegui avançar mais nesses quesitos e também quero aprender a ter mais amor no coração. Nada de raiva, nem de ódio, nem brigas. Eu hoje em dia procuro não arrumar mais confusões, nem prejudicar as pessoas, quero ser o melhor que eu possa ser, mas ainda assim forte. Não vou deixar com que pisem em mim, que me destratem e nem nada disso, quando for necessário serei duro, mas ainda assim tendo respeito pelo próximo. Hoje em dia me vejo desse jeito, mais amadurecido, já tenho idéia do que quero, do que não quero, do que gosto, do que não gosto, e consciência das conseqüências dos meus atos. E é isso.

Shinmen Takezo escreveu:O amigo oculto será quando?
Vc sabe?

Sim, começará dia 24 de Dezembro blink

Destiny escreveu:E aos 20 como vai se sentir? OASKOASDOFJASDOK

Brinks!

Mas claro respeitando sua opinião , mas vc não se sente meio radical com esse negócio sobre o amor?

Tem medo de se machucar denovo?

uhauhauhauhauhah

só deus sabe Q

Eu me sinto sim, sei que sou muito pessimista em relação ao amor e sei que isso vai além do comum. O medo maior nem é de ME machucar de novo e sim de machucar outras pessoas, o amor desperta lados muito nocivos em mim, tenho que amadurecer mais um pouco antes de encarar uma relação mais séria.

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:O Cabeludo eu ouz no meu formz num estranhe xD

e vc, enjoa de comer algo?

uhauhauhauhauha

Eu enjôo sim, há uns tempos atrás eu num aguentava mais olhar macarrão e ensopado de carne com batata de tanto que minha fazia, mas hoje em dia isso é com um tipo de frango lá que eu esqueci e lasanha.

Hideki escreveu:SÓ PRA FAZER PROPAGANDA DAS MINHAS MENINAS olha a vocal principal do Rania



Xtina ganhou 4 quilos de inveja

Pelo visto voce gostou de Ko-so-ko-so né? lol
Eu vi um pessoal reclamando que aquilo era apelar demais e pamz ai eu fiquei "gente ces queriam a koda toda coberta dando beijinho na testa da outra mulher pf ne".

Aliás falando nesse assunto, q q ce acha desse tipo de apelo sexual em clipe e talz? ja que voce gosta bastante de pop e e eu sempre vejo gente falando que quem apela pra esse tipo de coisa não é artista de vdd e blablabla

QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO
GENTE
PERFEITA
AMEI *___________________________________*

Sim, eu AMEI <3 baixei o 4 TIMES ontem só por causa dessa música.

E tipo, Hideki, acho ridículo as pessoas falarem isso. Acho que arte não pode ter censura, eu não vejo esse tipo de coisa como apelação. Eu, por exemplo, gostei da música porque ela é boa, se a música fosse um lixo poderia ter pessoas nuas no clip que não me chamaria atenção para comprar o CD.

Claro que polêmicas as vezes ajudam na divulgação dos vídeos, mas... e daí? Assim como ela pode chamar atenção fazendo essas coisas, também pode perder fãs com isso, porque polêmica é assim. Acho que o artista tem que fazer o que ele quer, se a koda kumi quer fazer pegação com outra mulher no clip dela qual o problema?

Eu geralmente ignoro essas pessoas que ficam de mimimi apelação porque eu penso assim, temos que respeitar o artista e ponto final.

Panzertruppe escreveu:O que é felicidade pra você?

Estar feliz consigo mesmo e com o ambiente que o rodeia.

Rozen escreveu:ansiosa pro AF e vc?

Eu provavelmente não vou poder ir, Rozen Sad por isso não crio expectativas, mas desejo uma boa sorte para vocês, pois a idéia é muito, muito show.

Akane Kurohana ~ escreveu:Qual foi sua primeira reação quando a Gossip zuou seu forms? 8D

uhauhauhauha eu ri, achei engraçado uhauhauhahua
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Qua Dez 21, 2011 12:33 am

Mas e no AD? Vai? 8D
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por rride Qua Dez 21, 2011 1:19 am

E o RaNia fez cover daquela música que o Justin lançou ca Mariah tb sabe? Ficou lindo ;;
O 4 TIMES É UMA DELICIA PQP

Eu só tenho medo que aconteça com ela o que aconteceu com a Ai Otsuka. Ela casou, teve filho e parou de lançar singles e talz. Ce acha que isso acontece com a Kuu? Ou ce acha que ela vai ser gestante-piriguete e vai continuar mesmo com filho e pamz?

Ah, eu penso exatamente assim. Uma das coisas que mais me irritam é voce querer dizer o que é certo e o que é errado na arte, pq tem uma bunda ali então não é arte. Porra, cada um se expressa de uma forma, se voce criar um rotulo e todos os artistas tem que seguir esse rotulo senão eles não são artistas isso deixa arte chata e sem sentido de ser. Ce não acha? Outra coisa que eu não entendo é esse medo de ver coisas sobre sexo. Que que tem te errado em sexo afinal? Vamo deixar de ser frigido glr

MUDANDO DE ASSUNTO::::::::::::::::::: quais são desejos pra 2012? lol
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 21, 2011 10:57 am

kyokun escreveu:Obrigado <3 e sim, é exatamente isso mesmo.

E agora eu não sei direito... Estou fazendo de tudo para me tornar uma pessoa boa, mas uma pessoa boa DE VERDADE. Porque muitos pensam numa "pessoa boa" como uma pessoa "boazinha" que faz de tudo para agradar os outros. Mas não. Eu quero é ser seguro, forte, já consegui avançar mais nesses quesitos e também quero aprender a ter mais amor no coração. Nada de raiva, nem de ódio, nem brigas. Eu hoje em dia procuro não arrumar mais confusões, nem prejudicar as pessoas, quero ser o melhor que eu possa ser, mas ainda assim forte. Não vou deixar com que pisem em mim, que me destratem e nem nada disso, quando for necessário serei duro, mas ainda assim tendo respeito pelo próximo. Hoje em dia me vejo desse jeito, mais amadurecido, já tenho idéia do que quero, do que não quero, do que gosto, do que não gosto, e consciência das conseqüências dos meus atos. E é isso.
Entendo...
Sua descrição me lembrou a personalidade do Shoran de Tsubasa Reservoir Chronicle (no mangá ela é mais bem desenvolvida) ^^

Assim como eu, você também acha que animes e mangás são capazer de passar ensinamentos para quem os assiste/lê? Como o significado do que é ser forte realmente, o valor da amizade, ou as lições de vida que encontramos em Fruits Basket, por exemplo? Você também acredita que essas histórias podem mudar a forma como as pessoas vêem e encaram o mundo?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sforza Qua Dez 21, 2011 4:09 pm

Na sua concepção, o que é caráter?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Dez 21, 2011 5:17 pm

Mano, é impossível enjoar de lasanha cara, véi, na boa, véi... xD

E aih, planos pro ano que vem? mts naithz ?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 2:43 pm

Panzertruppe escreveu:Mas e no AD? Vai? 8D

Nem vou Sad não tenho dinheiro nem companhia.

Hideki escreveu:E o RaNia fez cover daquela música que o Justin lançou ca Mariah tb sabe? Ficou lindo ;;
O 4 TIMES É UMA DELICIA PQP

Eu só tenho medo que aconteça com ela o que aconteceu com a Ai Otsuka. Ela casou, teve filho e parou de lançar singles e talz. Ce acha que isso acontece com a Kuu? Ou ce acha que ela vai ser gestante-piriguete e vai continuar mesmo com filho e pamz?

Ah, eu penso exatamente assim. Uma das coisas que mais me irritam é voce querer dizer o que é certo e o que é errado na arte, pq tem uma bunda ali então não é arte. Porra, cada um se expressa de uma forma, se voce criar um rotulo e todos os artistas tem que seguir esse rotulo senão eles não são artistas isso deixa arte chata e sem sentido de ser. Ce não acha? Outra coisa que eu não entendo é esse medo de ver coisas sobre sexo. Que que tem te errado em sexo afinal? Vamo deixar de ser frigido glr

MUDANDO DE ASSUNTO::::::::::::::::::: quais são desejos pra 2012? lol

qual música hideki?QQQ acho que eu não conheço essa

UHAUHAUHAHUA e tipo, acho que a cu-chan num vai parar não, talvez ela só dê um tempo pq fazer clip de gravida ia ficar temso né, mass, acho que ela volta bem rápido, essa mulher é muito workholic, não acho que ela vá largar de mão assim.

Exatamente, eu esses dias mesmo estava lendo o livro SEX da Madonna, e tipo, é pura arte o livro, os textos todos sobre sexo e situações sexuais, as fotos igualmente, e eu achei incrível, é super artístico e profissional, aí vem esse povo falar que é apelação? Fala sério. Sexo todo mundo tem e todo mundo faz, então qual o problema? Acho que a arte tem mesmo é que quebrar esses tabus ridículos que nos são impostos pela mídia hipócrita.

Olha, sinceramente eu não sei uhauhauhauha que venha o que tiver que vir, não sei o que eu espero e nem o que eu quero. Só quero estar feliz, em paz, etc, coisa que foi difícil de fazer esse ano.

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Obrigado <3 e sim, é exatamente isso mesmo.

E agora eu não sei direito... Estou fazendo de tudo para me tornar uma pessoa boa, mas uma pessoa boa DE VERDADE. Porque muitos pensam numa "pessoa boa" como uma pessoa "boazinha" que faz de tudo para agradar os outros. Mas não. Eu quero é ser seguro, forte, já consegui avançar mais nesses quesitos e também quero aprender a ter mais amor no coração. Nada de raiva, nem de ódio, nem brigas. Eu hoje em dia procuro não arrumar mais confusões, nem prejudicar as pessoas, quero ser o melhor que eu possa ser, mas ainda assim forte. Não vou deixar com que pisem em mim, que me destratem e nem nada disso, quando for necessário serei duro, mas ainda assim tendo respeito pelo próximo. Hoje em dia me vejo desse jeito, mais amadurecido, já tenho idéia do que quero, do que não quero, do que gosto, do que não gosto, e consciência das conseqüências dos meus atos. E é isso.
Entendo...
Sua descrição me lembrou a personalidade do Shoran de Tsubasa Reservoir Chronicle (no mangá ela é mais bem desenvolvida) ^^

Assim como eu, você também acha que animes e mangás são capazer de passar ensinamentos para quem os assiste/lê? Como o significado do que é ser forte realmente, o valor da amizade, ou as lições de vida que encontramos em Fruits Basket, por exemplo? Você também acredita que essas histórias podem mudar a forma como as pessoas vêem e encaram o mundo?

Ahh é? Eu não cheguei a ler o mangá. Vi uns epis de anime e fiquei broxado o suficiente pra passar longe do mangá, mas agora deu até vontade de catar pra ler.

Eu acho que sim, tem mangás que são bem inteligentes e que realmente nos fazem refletir sobre certas coisas importantes. Furuba é lindo <3 chorei tanto vendo huauhauha é um bom exemplo disso mesmo.

Sforza escreveu:Na sua concepção, o que é caráter?

Bom caráter? Acho que é a pessoa fazer aquilo o que ela acha certo de verdade. Acho difícil falar de caráter, pois pra cada pessoa o que é bom e ruim muda. Uma coisa que eu considero boa ação outra pode considerar ruim, assim como eu posso me considerar bom caráter e alguém me considerar mau caráter. É meio difícil falar sobre isso.

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Mano, é impossível enjoar de lasanha cara, véi, na boa, véi... xD

E aih, planos pro ano que vem? mts naithz ?

uhauhauhauhauha não, não é impossível, hoje não vejo mais graça nenhuma em lasanha de tanto que a minha mãe faz uhauhauha

Nem tenho planos, huauhauha e as nights vem do nada. Prefiro não pensar muito e esperar o que está por vir nesse novo ano.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Sex Dez 23, 2011 2:44 pm

Que mané companhia o quê?!
Um monte de gente do fórum vai tar lá!
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 3:00 pm

Panzertruppe escreveu:Que mané companhia o quê?!
Um monte de gente do fórum vai tar lá!

Mas é que tipo, eu moro muito longe do evento, e eu acho que iria ficar meio perdido até encontrar alguém lá auauhauha mas de qualquer jeito não tenho dinheiro
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Sex Dez 23, 2011 4:01 pm

Grana é dureza mesmo, eu queria ir sábado (pra poder comprar manga com calma) e domingo pra curtir a bagunça... Mas vou acabar indo só no domingo pra economizar dinheiros! =E

Já foi em eventos de anime? Quais? Quantas vezes?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kiky Sex Dez 23, 2011 5:12 pm

KIWII DAQUEWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ATACHI DAQUEWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ATSUII OMO II OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
UKE TOMETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


(Cool QQ SE ACHA DE OTAKAR? COMO SE SENTE SENDO UMA OTAKA DE 12 ANOS? Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 6:46 pm

Panzertruppe escreveu:Grana é dureza mesmo, eu queria ir sábado (pra poder comprar manga com calma) e domingo pra curtir a bagunça... Mas vou acabar indo só no domingo pra economizar dinheiros! =E

Já foi em eventos de anime? Quais? Quantas vezes?

Eu não tenho nem pra passagem, quem dirá pra mangás Rolling Eyes auhauhauhauh

Já fui em um aqui na minha cidade, foi bem tenso, mas foi feliz ihdsfkfjsfldfs <3

Kiky escreveu:KIWII DAQUEWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ATACHI DAQUEWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ATSUII OMO II OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
UKE TOMETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


(Cool QQ SE ACHA DE OTAKAR? COMO SE SENTE SENDO UMA OTAKA DE 12 ANOS? Q

UHFDSUHUHFSDUHDFUHDFUHDSFUHUERUHSUHAUHA NÃAAAAAAAO *tentando se livrar da cocaína*

ME SINTO KAWAAAII DESUUUUUUUUU ^¬
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Sáb Dez 24, 2011 1:12 am

Já quiseram seu corpo nu? (desculpe, não resisti! xD)
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Dez 25, 2011 9:25 pm

Panzertruppe escreveu:Já quiseram seu corpo nu? (desculpe, não resisti! xD)

uhauhauhauhauha já, mas ninguém nunca o teve hu8eueuhe
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Seg Dez 26, 2011 6:46 pm

Qual foi a última coisa que você viu que te fez rir até cair?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Ter Dez 27, 2011 1:39 pm

kyo selecione as mais gatinhas do fórum... sem brinks as meninas não é pra colocar kalango, subba pq eles ainda tem um pênis blz?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Ryouji Ter Dez 27, 2011 4:57 pm

Vamos fazer aquele RPG do Dream Avatar? *-*
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 27, 2011 6:21 pm

Furuba é lindo mesmo. Ainda lerei o mangá! *-*
Kyo vem de Furuba, né?
Sabia que já cortei meu cabelo parecido com o do Yuki? ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 8 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos