✚ ✚ The Sexy Evil Queen ✚ ✚
+7
Subba-kun
Marlon Kalango
Kyo-kun
Mizuki
Ryouji
Akane Kurohana ~
Yulia
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
✚ ✚ The Sexy Evil Queen ✚ ✚
✚✚the choice✚✚
✚✚the description✚✚
Sou linda e poderosa por quem os homens perdem suas cabeças (todas elas) e tornam-se meus escravos.
Amo apenas a mim mesma pois não existe quem se compare a minha pessoa ou a minha libido, que de tão voraz, chega a ser venenosa.
Não preciso de mais nenhuma descrição, vamos, abaixe a cabeça...
Ouse apenas levantar o olhar, e irás conhecer o submundo em cada partícula do seu ser.
✚✚the motive✚✚
Escolhi a Rainha má pois não achei outra personagem à minha altura.✚✚the scene✚✚
- Espelho espelho meu.. existe alguem que me satisfaça melhor do que eu...?
Meus dedos desceram pelo meu corpo macio, minhas curvas delineadas e agora brincavam pelas minhas fendas mais preciosas em um relaxante movimento...
- Minha rainha!! - Meu forte caçador entra em meus aposentos. Forte, malhado, suado.. com sua camisa colada em seu corpo.. ou o que restava dela.
- Como ousas atrapalhar o relaxamento da rainha?
- Perdão rainha, mas vim avisá-la sobre a missão que me deste...
- Aproxime-se...
Ele veio até alguns metros diante de mim.
- Então..?
- Consegui cumprí-la com êxito, ela está ali na ante-sala.
- Perfeito, meu querido diabo.. você é um dos bons..
- Obrigado minha rainha, eu..
- Ajoelhe-se.
Ele prostou-se entre as minhas pernas, vacilante.
- Sabia que não me desapontarias.. - falei passando um de meus dedos por sobre sua face, puxando-o até mim.. até que sua lingua pode fazer companhia a brincadeira de meus queridos dedos.. - Muito bem... - Apertei seus cabelos, empurrando mais ainda sua cabeça, enquanto eu levantava a minha, enebriada pela minha vitoria conquistada... meus espelho lambia os labios, eu podia ver seu sofrimento de estar preso alí e nao poder compartilhar o meu momento sublime.
- Mande-a entrar. - Ordenei puxando sua cabeça para longe de meu corpo, sua expressão afoita, era como se alguem tivesse tirado a agua de um oasis da boca de um sedento em um deserto.
E então as portas foram cerimonialmente abertas, e delas adentraram em minha alcova uma garota usando um vestido fino e semi transparente, da pele suave, adocicada como pêssego e branca.. branca como a neve.
- Pois muito que bem.. - Falei, olhando-a completamente e através dela...
- Aqui está... - A garota veio até ao meu lado, possuia o olhar longe, e carregava uma maçã sobre as mãos... vermelha e pulsante.
Ela levou-a até minha boca, e então a mordi.... hmm... o sabor daquela fruta única dava-me ondas de prazer jamais sentidas... o sumo forte e vermelho escorria de meus lábios.. aquele poderoso nectar que só alguem pura como a neve poderia me providenciar...
- Venha minha querida, prove também de seu sabor... - Ela veio lentamente até mim.. até sua boca encontrar-se com a minha... até minha lingua serpentear por entre a sua..
Sua boca tornou-se sedenta por mais.. procurando por aquele gosto pelo meu queixo... meu pescoço.. e descendo por todo o caminho em que poderia encontrá-lo..
O caçador veio também até mim sentí-lo.
- Afaste-se! - Empurrei-o com meu fino salto pressionando o meio de seu torax, jogando-o no chão. - Esta é uma sessão particular, apenas veja, meu pobre diabo..
A garota já havia percorrido todo o meu corpo visivel até então.. toquei a sua face, tão pura e suave que dava vontade de comê-la... ela começou a lamber meus dedos.
- Hm.. gosta deles? Então deixe que eles brinquem com você também.. - Puxei-a para mais proximo, e desci com meus dedos.. despindo-a.. passeando com eles por todas as suas curvas brancas... até alcançar onde a neve não alcança...
Gemeu como um de meus animais no cio.. meus dedos exploravam a sua alva gruta um a um.. como anões exploradores...
- O Mestre quer te conhecer... - Ela soltou então uma exclamação mais aflita - Calma minha querida... este foi apenas o Zangado, um pouco violento...
Minha língua percorreu por seu colo, subindo até encontrar sua boca vermelha como o sangue, onde trocaram sabores indescritiveis..
entre o desejo e a realização,
a curiosidade e a descoberta,
a sedenta fome, e a saciedade...
Os olhos da garota começaram a ficar sonolentos..
- Está quase na hora... - Levantei-a, e logo então levantei-me, pegando sua mão.
- Já está fazendo efeito, Minha Alteza.. - Anunciou o Espelho.
- Eu sei, seu imbecil. - Sai com ela, passando sobre o cadáver de meu pobre caçador que morreu sem saber o que o acometera. - Em breve o principe irá chegar e queremos que ele encontre sua amada princesa impecável em seu mais belo sono.. até que ele a encontre, assim como o seu sono eterno, hahaha..
- Será uma epopéia impecavelmente perfeita, Minha Alteza...
- Claro que será... impecavelmente perfeita assim como eu... - Coloquei a minha capa. - Vamos minha querida, antes que isto aconteça, você ainda precisa conhecer os outros anões... desta vez iremos para um lugar especial...
... hahahahahahaaa~~! - E deixei meus aposentos, onde apenas o que restou foram os sons de minha risada maléfica... e o farfalhar de minha capa. ♥
Yulia- Paper Doll
Ka$h : 422
Re: ✚ ✚ The Sexy Evil Queen ✚ ✚
YULIA !
Eu A-M-E-I sua história ♥
Ficou seduzente e sexy demais *-------------------------------*
AGora sou sua fan u_u
Parabéns <33
Eu A-M-E-I sua história ♥
Ficou seduzente e sexy demais *-------------------------------*
AGora sou sua fan u_u
Parabéns <33
Moooooooooooooorta
Muito bom mesmo.
De longe uma das melhores personificações da rainha da branca de neve
amay
Muito bom mesmo.
De longe uma das melhores personificações da rainha da branca de neve
amay
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Caramba... De um conto de fadas, conseguiu tirar algo bem sexy, emanando poder. Parabéns Yulia-san, ficou ótimo x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nossa, ficou simplesmente maravilhoso, mas teve uma coisinha que me incomodou durante todo o texto, que foi a pontuação. Acho que tudo ficou tão, mas tão bem escrito, as palavras tão bem escolhidas, a história tão elaborada, a imagem igualmente bem escolhida (fez jus a todo mistério que começou no tópico da Gossip Girl, realmente excelente escolha), que eu acabei me incomodando demais com a falta de cuidado com esse mísero ponto da ortografia. Foi tipo quase orgásmico, mas foi como assistir a um excelente filme sendo incomodado pelo chiado da TV [?]
Mas voltando ao conteúdo, acho que essa com certeza foi uma das mais interessantes e bem feitas entries desse concurso, está muito bem trabalhado, muito rico em detalhes, detalhes do tipo que nos fazem realmente mergulhar na história e nos sentir dentro nela. Depois as pessoas ainda perguntam porque eu amo a Yulia ♥ realmente, parabéns, acho que temos agora uma situação complicada, pois uma user que não existe conseguiu superar muitos daqueles que existem, inclusive eu uhauhauhauh
Mas voltando ao conteúdo, acho que essa com certeza foi uma das mais interessantes e bem feitas entries desse concurso, está muito bem trabalhado, muito rico em detalhes, detalhes do tipo que nos fazem realmente mergulhar na história e nos sentir dentro nela. Depois as pessoas ainda perguntam porque eu amo a Yulia ♥ realmente, parabéns, acho que temos agora uma situação complicada, pois uma user que não existe conseguiu superar muitos daqueles que existem, inclusive eu uhauhauhauh
MENINE, PARA TUTO!!
*only the strong ones...*
DELS, QUE ISSO1!
AHAZOUU!!
*tô jurássica!! tô cetácea!! to pré-cambriana aqui!!*
AMEI tudo, desde a escolha, descrição, AND o must of all: A CENA!
Nunca que imaginaria uma cena dessas com Branca de nevee!
menine! muy bem elaborado, bem escrito, e cada detalhe a mais prendeu até o fim!!
JÁ GANHÔ!!
YOU GO GIRL!
axey poder!
DELS, QUE ISSO1!
AHAZOUU!!
*tô jurássica!! tô cetácea!! to pré-cambriana aqui!!*
AMEI tudo, desde a escolha, descrição, AND o must of all: A CENA!
Nunca que imaginaria uma cena dessas com Branca de nevee!
menine! muy bem elaborado, bem escrito, e cada detalhe a mais prendeu até o fim!!
JÁ GANHÔ!!
YOU GO GIRL!
axey poder!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Lili, apenas
BNEOIUHEOIYGEH)PY#G
#HJP(#HSPOAIUA
HPUH@#POUIHNPOUHWW
HJNWPIOUHEPIUEOHP(#UHEWUNSOUIHJP(*HJ#PUIOEJHPOUSH
*MORRENDO*
Marlon Kalango escreveu:MENINE, PARA TUTO!!
BNEOIUHEOIYGEH)PY#G
#HJP(#HSPOAIUA
HPUH@#POUIHNPOUHWW
HJNWPIOUHEPIUEOHP(#UHEWUNSOUIHJP(*HJ#PUIOEJHPOUSH
*MORRENDO*
Uau...
Ler/Assistir Branca de Neve depois dessa nunca mais será a mesma coisa... '-'
Ficou esplêndido, eu fiquei estática e babando feito uma sei-lá-o-que aqui.
Fiquei com vontade de comer maçã com Branca de Neve agora.
Ler/Assistir Branca de Neve depois dessa nunca mais será a mesma coisa... '-'
Ficou esplêndido, eu fiquei estática e babando feito uma sei-lá-o-que aqui.
Fiquei com vontade de comer maçã com Branca de Neve agora.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Eu gostei da história, mas enfim. Er... Faltou concordância em algumas coisas, a pontuação alá George, e acento onde não deveria estar e acento onde deveria estar, mas não tem. Sinceramente, não vou ser que nem o povo que vai idolatrar q3. Outra coisa que me incomodou pra quê tanta reticências? Gzus, Yulia rainha, você não deve ficar hesitante em escrever algo, você deve escrever e pronto! Os erros me incomodaram então, não tem como eu dizer que está SUBLIME OU EXPLENDIDO. Mas ficou muito bom -sss
TÁ DE BRINCADEIRA QUE A YULIA DIVA TÁ PARTICIPANDO? AI MEU RIM D~SOÇADÇ~SOADÇÕD~ÇOASD~DOÃODDÇAODDOD~SAODSÃODASÇODÇSAOD~SA
Yuu, tem que melhorar essa pontuação aí, isso não é atitudes de uma Rainha, amiga D8
Yuu, tem que melhorar essa pontuação aí, isso não é atitudes de uma Rainha, amiga D8
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Ficou excelente a narrativa e a escolha da rainha foi ótima. Senti a falta de pontuação adequada, junto com a acentuação.