As vezes é sempre bom desabafar u_u
2 participantes
Página 1 de 1
As vezes é sempre bom desabafar u_u
Sabe quando você ta administrando vida social, trabalho e o carai a 4 e da vontade de jogar tudo para o ar e ficar em algum lugar onde não tenha nada mesmo, só um local para poder você soltar tudo que você precisa soltar? Pois eu estou tendo esse problema. Vida Social uma merda, sabe o que é uma desgraça, pois é, está assim a minha, estou tão limitado que estou pensando sobre meus conceitos sobre amizade sobre gerar amizades, sobre namoradas e tudo isso que envolva. Porra to me sentindo um Forever Alone, essa é a palavra que resume tudo.
Talvez seja por não conseguir administrar tudo isso, talvez seja por exagerar na internet, talvez seja por ter feito as escolhas erradas, talvez seja uma par de merda. Só sei que não sei mais o que fazer, não sei como devo seguir e principalmente não sei o que quero fazer.
Animo atualmente está em baixa, mas em baixa mesmo, porra esses dias foram mais complicados gerir do que não sei o que.
Não tenho palavras ou frases para poder demonstrar o que sinto, só sei que talvez consegui desabafar, mesmo com pessoas que nunca vi. Uma vez estava em um fórum e achei um tópico muito bom com o titulo Problemas pessoais, seria uma boa aqui ;D
Talvez seja por não conseguir administrar tudo isso, talvez seja por exagerar na internet, talvez seja por ter feito as escolhas erradas, talvez seja uma par de merda. Só sei que não sei mais o que fazer, não sei como devo seguir e principalmente não sei o que quero fazer.
Animo atualmente está em baixa, mas em baixa mesmo, porra esses dias foram mais complicados gerir do que não sei o que.
Não tenho palavras ou frases para poder demonstrar o que sinto, só sei que talvez consegui desabafar, mesmo com pessoas que nunca vi. Uma vez estava em um fórum e achei um tópico muito bom com o titulo Problemas pessoais, seria uma boa aqui ;D
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Re: As vezes é sempre bom desabafar u_u
Sei bem do que você fala, comigo é assim, tanto que dizem que internet (leia-se fóruns e amigos que fiz on, os raros, né...) é meu refúgio. Tópicos de desabafos as vezes são ótimos, sempre tem alguém que diz algo e muda nossa vsão e perspectiva, ou pelo menos desafoga um pouco. Sempre que posso tento tirar pelo menos o sábado ou domingo só pra mim, o que é bem difícil, mas quando consigo é ótimo, ainda mais se revejo antigo e bons amigos (mais raro ainda).