Posso desabafar?
+5
Tower
Kallen
Kohnny
Yukii
Miyu
9 participantes
Página 1 de 1
Posso desabafar?
Sei que alguns vão achar esse tópico absolutamente desnecessário e vão ignorá-lo, mas não consigo mais reprimir o que estou sentindo somente para mim. Durante esses dias, tenho me sentido bem distante das pessoas. Não sei se a causa disso seria por que eu estou me afastandou ou elas mesmas. Antes, eu tinha motivos para rir, fazer piadas (umas não tão engraçadas assim, mas que modéstia a parte, conseguia tirar algumas risadas das pessoas), e inventar musiquinhas felizes. Mas, ultimamente isso não têm acontecido e os meus amigos, que costumavam me chamar para sair, trocar idéia na frente da casa de algum deles, e tals, mas hoje não é mais assim. E ando com medo de perder amizades, por que isso já aconteceu antes. Perdi amigos para a morte, para as drogas ou simplesmente que se mudaram de cidade e não mantiveram contato comigo.
Então, nesse desabafo, eu queria encarecidamente fazer um pedido a todos vocês do MH. Pode soar como um pedido infantil da minha parte, mas mesmo assim farei. Por favor, não deixem de conversarem comigo, seja para criticar, elogiar, ou o que for, eu ficaria muito mais alegre em saber que tenho amigos aqui no MH. Eu farei o possível para me mostrar uma pessoa agradável de se conviver, embora muitos aqui não gostem de mim...
É isso. Me perdoem por esse desabafo desnecessário...
Então, nesse desabafo, eu queria encarecidamente fazer um pedido a todos vocês do MH. Pode soar como um pedido infantil da minha parte, mas mesmo assim farei. Por favor, não deixem de conversarem comigo, seja para criticar, elogiar, ou o que for, eu ficaria muito mais alegre em saber que tenho amigos aqui no MH. Eu farei o possível para me mostrar uma pessoa agradável de se conviver, embora muitos aqui não gostem de mim...
É isso. Me perdoem por esse desabafo desnecessário...
Re: Posso desabafar?
Não é desnecessário Miyu, se você está se sentindo mal ou triste você tem todo o direito de falar, ou melhor, é até importante que você compartilhe isso XD
Eu não posso dizer que entendo isso 100% porque não tenho muitos amigos, mas eu entendo de certa forma, são fases da vida, e muitas vezes as pessoas simplesmente se afastam de nós sem nenhuma razão justa ._., nos julgam errado, como já fizeram várias vezes comigo, achando que eu era convencida e esnobe por não falar direito com ninguém, quando na verdade o meu problema é a timidez e o TDAH XD
Mas não mude quem você é só para agradar seus amigos u_u, se eles realmente gostarem de você, tudo voltará a ser como antes numa hora ou outra ♥ E não fique triste .__., procure ver coisas engraçadas, sei lá, eu faço isso quando fico deprimida. Q
E nem precisava pedir u__u, aqui todo mundo é amigo ♥, e independente de ser amigo ou não, o importante é que todo mundo se gosta aqui ♥♥pelo menos eu gosto de todo mundo ç_ç Q
Eu não posso dizer que entendo isso 100% porque não tenho muitos amigos, mas eu entendo de certa forma, são fases da vida, e muitas vezes as pessoas simplesmente se afastam de nós sem nenhuma razão justa ._., nos julgam errado, como já fizeram várias vezes comigo, achando que eu era convencida e esnobe por não falar direito com ninguém, quando na verdade o meu problema é a timidez e o TDAH XD
Mas não mude quem você é só para agradar seus amigos u_u, se eles realmente gostarem de você, tudo voltará a ser como antes numa hora ou outra ♥ E não fique triste .__., procure ver coisas engraçadas, sei lá, eu faço isso quando fico deprimida. Q
E nem precisava pedir u__u, aqui todo mundo é amigo ♥, e independente de ser amigo ou não, o importante é que todo mundo se gosta aqui ♥♥
Assim como a Yukii disse, eu digo o mesmo, e eu já perdi amigos também, é muito ruim eu sei, já passei por isso, ser trocado ._. , uns amigos meus de 8 anos, me trocaram por uns drogados -.-. mas tamo ae, tem que superar, espero que não aconteça com você, deve ser fase e eles voltarão a falar mais com você e pode deixar que a gente não vai parar de falar com você não.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Siim, comigo acontece algo parecido ><
algumas amigas fizeram amizade com gente estranha, gente que se droga e nem sei mais o que fazem, mas não são legais entende e_e
eai eu tive que ficar na minha né, fui abandonada T-T
Maas a gente encontra as pessoas que são legais de verdade e que talvez sejam os amigos de verdade né? \o/
Não se preocupe Miyu, nós vamos estar aqui para o que der e vier! Pode sempre contar comigo! Vou confessar que não sei dar muitos conselhos T-T, mas sou toda ouvidos quando você precisar e vou me esforçar pra ajudar \o/
algumas amigas fizeram amizade com gente estranha, gente que se droga e nem sei mais o que fazem, mas não são legais entende e_e
eai eu tive que ficar na minha né, fui abandonada T-T
Maas a gente encontra as pessoas que são legais de verdade e que talvez sejam os amigos de verdade né? \o/
Não se preocupe Miyu, nós vamos estar aqui para o que der e vier! Pode sempre contar comigo! Vou confessar que não sei dar muitos conselhos T-T, mas sou toda ouvidos quando você precisar e vou me esforçar pra ajudar \o/
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Ount (adoro falar isso é tao cute curte q) AA Miyu ninguem aqui vai te deixar não vemktomaumabraçosexyq2 é eu ja perdi "amigos" mas esses nem me fazem falta mais q,os que eu arrumei denovo é tipo 2.0, mas é horrivel ficar nessa situaçao, mas vamo que vamo que o sol tá quente e jaja ta nevando [?} q
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Ah, mas eu sei bem como você se sente. Sabe, esses tempos minhas ''amigas'' tem me abandonado, me deixado de lado. Eu era muito feliz na escola, de verdade, cada dia era uma nova aventura, uma nova risada. Mas elas me deixaram por um motivo tão tosco que da muita raiva, sabe, ela decidiram que tem mais ''afinidade'' <~~ não acredito nisso -oi/// entre elas e pronto, fud*u.
Se eles são seus amigos de verdade eles vão voltar pra você cedo ou tarde, então não se preocupe, porque mesmo que nós nãp estejamos {essa palavra existe ? -qqq} aí para secar suas lágrimas, eu tenho certeza que todo mundo gosta muito de você e se preocupa. ♥
Se eles são seus amigos de verdade eles vão voltar pra você cedo ou tarde, então não se preocupe, porque mesmo que nós nãp estejamos {essa palavra existe ? -qqq} aí para secar suas lágrimas, eu tenho certeza que todo mundo gosta muito de você e se preocupa. ♥
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Ow baby, fica assim non, vc sempre pode contar com agente.. *abraça*
Estamos aqui para qualquer coisa, é o nosso cano de escape, todumundo que ta mal encontra refúgio aqui e melhora xD
Vai ser assim com vc tbm! xD
Estamos aqui para qualquer coisa, é o nosso cano de escape, todumundo que ta mal encontra refúgio aqui e melhora xD
Vai ser assim com vc tbm! xD
Não é algo desnecessário, nem nunca o será. É algo que te aflige, e bom, eu já passei por isso, até hoje nunca consegui reverter direito, acabei de certa forma perdendo os meus, ainda que a gente se fale um pouco. Bom eu sou novata, ainda não falei direito contigo e bom acho que nem me conhece (duuuuh XD..e a menina-óbvio ataca novamente XD), mas posso dizer que o que sente já senti e entendo perfeitamente, e que o que pede, bom você foi muito maiscorajosa que eu que simplesmente tentei reverter tudo sozinha, o que não deu certo u.u''..mas sei que qualquer coisa pode contar comigo ^^, mesmo sendo uma novata u.u'''' (é ironico eu soude certa forma velha e ao mesmo tempo novata XDDD..ok ok devaneios a parte, agora não é hora u.u''') Enfim, não reprima, não faça o que eu fiz, esse seria o caminho certo, isso que fez e se ainda sentir isso sempre continue falando, abrindo, mesmo que seja dificil e você ache que seja idiota, eu digo...NÃO é idiota, enfim...acho que não falei muita coisa com coisa ><..mas eu tow aí pro que precisar =D (só não money pq esse nem pra mim eu tenho ..alguém quer me dar 10 centavos para eu comprar café, tio/a? )
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
@Kiky
Puxa, muito obrigada Kiky! As suas palavras mais a de todo mundo me ajudaram e muito *-*
@Voltrotz
Own, nee-chan, arigato *-* '
Sim, eu realmente encontro refúgio aqui no MH por que aqui, eu sinto que posso ser quem eu quiser.
@Yukihime-senpai
Obrigada *-*
Puxa, muito obrigada Kiky! As suas palavras mais a de todo mundo me ajudaram e muito *-*
@Voltrotz
Own, nee-chan, arigato *-* '
Sim, eu realmente encontro refúgio aqui no MH por que aqui, eu sinto que posso ser quem eu quiser.
@Yukihime-senpai
Obrigada *-*
=D..fico feliz se pude ajudar, mesmo que um pouco ><
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
É verdade.. esse é um dos poucos lugares que podemos falar tudo oq pensamos sem receio de nada. *-*
Que bom que pudemos ajudar você. Espero que esteja melhor! xD
Que bom que pudemos ajudar você. Espero que esteja melhor! xD
Ount (adoro falar isso é tao cute curte q) [2]
hueuheuhe
Nem tenho muito a acrescentar
o povo já disse tudo
perder amigos é ruim
mas um que você não perde sou eu
estarei aqui Miyu, pode contar comigo pro que precisar ♥
hueuheuhe
o povo já disse tudo
perder amigos é ruim
kyokun escreveu:Ount (adoro falar isso é tao cute curte q) [2]
hueuheuhe
o povo já disse tudo
perder amigos é ruim
Obrigada, Kyo *-* '
Tudo bem, só você entendendo o que estou passando, já é o suficiente para mim ^^ '
Pode deixar, eu sei que posso contar com todos vocês *-*