Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + 1º Álbum)
+5
Deeh Namikaze
Kyo-kun
Mizuki
Akane Kurohana ~
Tyler
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + 1º Álbum)
História:
Em 2011 um grupo de colegiais se reuniam novamente em um galpão abandonado, mas desta vez aconteceu algo que os fez ingressarem no mundo musical. Como de sempre, os menores estavam acompanhados de dorgas e pensando em músicas novas, até que foram mais além e repaginaram a banda toda. Entre nomes e mais nomes para a nova banda, Tyler deu o nome mais estranho e louco de todos os outros.
"Eu estava caminhando à noite em Los Angeles, quando vi um letreiro luminoso de um tubarão psicodélico num restaurante de frutos do mar, eu entrei lá e encontrei uma garota vendendo metanfetamina nos fundos. Eu comprei bem mais do que peixe aquela noite, no dia seguinte acordei ao lado de uma garota e com uma baita de uma dor de cabeça, sem lembrar de nada lhe perguntei o básico de todo ser nessa situação. Juro que não lembro de nada que ela contou, mas cá estou eu, vivo pelo menos, e com metanfetamina."
Rindo da cara do Tyler, mas gostando da história, os demais resolveram ficar com o nome da história do Tyler. Sendo assim, a banda passou a se chamar Adolescent Methamphetamine And The Shark. Tendo como estilo musical principal o Rock Psicodélico e Rock Eletrônico, com musicas fazendo alusões à garotas, sexo, dorgas e ilusões baseadas em sonhos loucos.
3 Meses após tocarem em bares e cassinos, os garotos receberam uma proposta de uma gravadora chamada Madhouse Records e assim criaram o primeiro álbum oficial da banda, tendo como nome: Veni Vidi Obliteravi, com 14 faixas.
Álbum:
Lógica dos sonhos é o que há, se é que faz algum sentido. Adicione nele uma garota tarada psicótica, viagens por terras estranhas, fetiches inusitados, terror e esperança. Voile, está criado este álbum baseado mesmo... Tudo começa com o poder e luxuria do imperador, reescrevendo sua frase para uma aventura digna de muita imaginação e dorgas. Realizando os desejos mais mundanos, sobrando até para o inocente sorvete, depois de passar por prazeres e horrores até chegar em Avalon, a utópica esperança.
Tracklist:
1. Veni Vidi Obliteravi
2. Psychosexual
3. Nude Girls Oyster And The Carcass
4. This Is Brazil Grandpa And The Duncan
5. Inc. Hotline
6. Mia Culpa Like Insanity
7. Sex Icecream Trademark And The Lactose
8. Delerious Blood And The Sourberry
9. Academic Lasciate Speranza
10. Punch Aftermath
11. Sinner Wasteland
12. Sushi Kisses & Knives
13. Survival Sweet
14. Avalon Park And The Dangerous Puberty
Capa e Contra Capa:
Em 2011 um grupo de colegiais se reuniam novamente em um galpão abandonado, mas desta vez aconteceu algo que os fez ingressarem no mundo musical. Como de sempre, os menores estavam acompanhados de dorgas e pensando em músicas novas, até que foram mais além e repaginaram a banda toda. Entre nomes e mais nomes para a nova banda, Tyler deu o nome mais estranho e louco de todos os outros.
"Eu estava caminhando à noite em Los Angeles, quando vi um letreiro luminoso de um tubarão psicodélico num restaurante de frutos do mar, eu entrei lá e encontrei uma garota vendendo metanfetamina nos fundos. Eu comprei bem mais do que peixe aquela noite, no dia seguinte acordei ao lado de uma garota e com uma baita de uma dor de cabeça, sem lembrar de nada lhe perguntei o básico de todo ser nessa situação. Juro que não lembro de nada que ela contou, mas cá estou eu, vivo pelo menos, e com metanfetamina."
Rindo da cara do Tyler, mas gostando da história, os demais resolveram ficar com o nome da história do Tyler. Sendo assim, a banda passou a se chamar Adolescent Methamphetamine And The Shark. Tendo como estilo musical principal o Rock Psicodélico e Rock Eletrônico, com musicas fazendo alusões à garotas, sexo, dorgas e ilusões baseadas em sonhos loucos.
3 Meses após tocarem em bares e cassinos, os garotos receberam uma proposta de uma gravadora chamada Madhouse Records e assim criaram o primeiro álbum oficial da banda, tendo como nome: Veni Vidi Obliteravi, com 14 faixas.
Álbum:
Lógica dos sonhos é o que há, se é que faz algum sentido. Adicione nele uma garota tarada psicótica, viagens por terras estranhas, fetiches inusitados, terror e esperança. Voile, está criado este álbum baseado mesmo... Tudo começa com o poder e luxuria do imperador, reescrevendo sua frase para uma aventura digna de muita imaginação e dorgas. Realizando os desejos mais mundanos, sobrando até para o inocente sorvete, depois de passar por prazeres e horrores até chegar em Avalon, a utópica esperança.
Tracklist:
1. Veni Vidi Obliteravi
2. Psychosexual
3. Nude Girls Oyster And The Carcass
4. This Is Brazil Grandpa And The Duncan
5. Inc. Hotline
6. Mia Culpa Like Insanity
7. Sex Icecream Trademark And The Lactose
8. Delerious Blood And The Sourberry
9. Academic Lasciate Speranza
10. Punch Aftermath
11. Sinner Wasteland
12. Sushi Kisses & Knives
13. Survival Sweet
14. Avalon Park And The Dangerous Puberty
Capa e Contra Capa:
- Spoiler:
Última edição por Tyler em Dom Dez 18, 2011 9:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por a track list e consertar um erro depois)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + 1º Álbum)
F-O-D-A-!
Sério Tyler, eu amei a história e as faixas /o/ Rock psicodélico junto com referências a sexo e drogas owna demais *uu*
Parabéns <33
Sério Tyler, eu amei a história e as faixas /o/ Rock psicodélico junto com referências a sexo e drogas owna demais *uu*
Parabéns <33
AEEEEEEEEEEEEEEEEE, primeiro álbum do concurso *----------------*
Caramba, ficou muito perfo. A história da banda ficou super show, digna de filme. E os nomes das faixas e a capa + contracapa combinaram com essa temática de loucura, sexo (dado à nudez da Lucy) e tudo mais. Parabéns Tyler, fiquei impressionada *o*
Caramba, ficou muito perfo. A história da banda ficou super show, digna de filme. E os nomes das faixas e a capa + contracapa combinaram com essa temática de loucura, sexo (dado à nudez da Lucy) e tudo mais. Parabéns Tyler, fiquei impressionada *o*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
ADOREI *_________*
Ficou muito bom, Tyler <333 Gostei da idéia, da história, do conceito, das músicas, DO ELFEN LIED NA CAPA <33333333333333
Muito criativo e senti um pouco de dorgas aí também riariariaria
parabéns
Uma dúvida, essas faixas em glitter terão algum destaque em alguma coisa? Ou foram escolhidas aleatoriamente?
Ficou muito bom, Tyler <333 Gostei da idéia, da história, do conceito, das músicas, DO ELFEN LIED NA CAPA <33333333333333
parabéns
Uma dúvida, essas faixas em glitter terão algum destaque em alguma coisa? Ou foram escolhidas aleatoriamente?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Saiu uma coisa tão... Flyer xD
Amei a capa, super bem feita! Faixas perfeitas. Historia perfeita. AUTOGRAFA O MEU SEU LINDO <3333
Amei a capa, super bem feita! Faixas perfeitas. Historia perfeita. AUTOGRAFA O MEU SEU LINDO <3333
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Ler isso fez-me ficar dorgada kkkk
Essas letras são totalmente dorgas.
Akane Kurohana ~ escreveu:F-O-D-A-!
Parabéns <33
Obrigado, que bom que gostou :3
Mizuki escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEE, primeiro álbum do concurso *----------------*
Obrigado, que bom que gostou também, Elfen Lied foi o primeiro anime em que eu pensei pro álbum, parece que acertei mesmo :3
kyokun escreveu:ADOREI *_________*
parabéns
Obrigado... O destaque das faixas é um mistério a ser revelado
Deeh Namikaze escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Obrigado, oohhhhhhhhh, claro, autografo sim
Ma escreveu:Ler isso fez-me ficar dorgada kkkk
Isso é sinal de que estou fazendo valer a que vim
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu não gosto de temas como "garotas" e "sexo", mas adoro histórias de loucura. O CD ficou bem psicodélico mesmo. Adorei a música "Psychosexual", 'cê deveria lançar um single com ela. *-*
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Pelo nome/história da banda me parece algo bem punk auuhahua gostei!
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Que história legal, gostei muito *3*
Depois você podia descrever um pouco sobre a música, seus significados e contexto no álbum, porque eu achei super interessante.
Também pela capa, que tem a menine pelada, ui. ADOREI <33 HAUAHUAH
Depois você podia descrever um pouco sobre a música, seus significados e contexto no álbum, porque eu achei super interessante.
Também pela capa, que tem a menine pelada, ui. ADOREI <33 HAUAHUAH
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183