Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

+4
Deeh Namikaze
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Tyler
8 participantes

Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Tyler Seg Dez 19, 2011 11:14 am

História:

Numa entrevista à MTV, Tamina (a dupla de vocal de Aaron), disse: "Estava curtindo uma festa eletrônica e dançando loucamente, sendo movida à laranja e álcool, logo o frenesi tomou conta de mim e tudo ficou mais colorido e rápido. Valeu muito apena, me diverti bastante e ganhei umas ideias que trouxe para a banda. Fui até a casa do Nathan (baterista), conversei com ele e fomos reunir a banda para trocar umas ideias e usa-las no CD Single. De noite e em volta de uma fogueira numa praia, assim começamos a falar sobre minha ideia e aceitaram-na, no álbum o maior foco foi no Rock e teve apenas umas 3 músicas Rock-Eletrônicas. A balada abriu minha mente e em conjunto com os rapazes, resolvemos fazer do CD Single algo mais Eletrônico, praticamente está puro isso... Então por meio deste, pretendemos levar aos ouvintes o que acontece na balada sem precisar ir até uma, o frenesi dela e tudo mais."

Videoclipe:

A banda gravou três clipes, um para cada música destacada, mas o vencedor foi o primeiro feito, realmente era magnifico.
Carl (teclado) se juntou ao Tyler (guitarra), já que adoram o clipe Get Back dos Beatles, aquele que foi gravado em um telhado. Os dois resolveram refazer esse feito e adicionando um clima de balada e floresta, alugaram um prédio ainda em construção e cuidaram da gerenciação de ornamentação. Logo estava tudo pronto e realmente bem feito, era um clima de balada selvagem, também era na floresta.

Na mesma entrevista à MTV, o restante da banda chegou e os dois loucos explicaram tudo dizendo: "Avalon é o mítico descanso do Rei Arthur, representa uma utopia de paz. No nosso álbum, o que é procurado é a paz depois de passar por prazeres e horrores da mente adolescente, por isso a ultima faixa é de Avalon... porém esse ideal está sendo corrompido pela juventude alucinada. Também somos fãs de Shadow of Colossus e adorávamos chegar até o jardim secreto que ficava bem lá no alto, aqui fizemos uma ponte entre tudo. A esperança de Avalon e os jovens com talento de desvirtuação, assim o jardim seria transformado em uma selva e nela há muitos pecados, nessa parte pecadista entra as baladas. Elas começam no prazer, chegam no frenesi e acabam com sua mente, te deixando sem memória depois, é dessa forma que os títulos das músicas foram colocados nesse CD. Tendo como de praxe, 3 destacadas"

Assim o clipe foi gravado no terraço de um prédio, com set que lembra uma selva e nela haviam vários canhões e feixes de luz, algo muito psicodélico, colorido. A banda tocava no centro e ao redor ficavam os figurantes que provavam laranjas para ficarem ligados. Esse clipe foi o criado para promover o álbum da banda, ele conta com Avalon Park And The Dangerous Puberty que é a musica promocional e mais 5 inéditas, totalizando 6 músicas de gênero Rock Eletrônico.

Tracklist:

1. Avalon Park And The Dangerous Puberty
2. Two-Bit Orange
3. xXxplosion Tongue
4. Libido Impulse Of The Stagnant Warrior
5. Animale Injection
6. Lost Memories Overtone And The Anatomy

Capa e Contra-capa

Spoiler:
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Dez 19, 2011 1:41 pm

F-O-D-A-! [2]
Amei o single também Tyler *---*
Tão.... menos dorgado [?]
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 19, 2011 4:31 pm

Cara, ficou FODA essa descrição. Parece esse tipo de coisa que lemos em sites de música mesmo, muito criativo, adorei! E ainda tem SHADOW OF THE COLOSSUS de referência no video, perfeito huauhauhahu

A imagem da capa é minha favorita das de Elfen Lied, mais uma vez, muito bom, quero ver mais material dessa banda aqui.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 20, 2011 8:58 am

nYAaaaaaaaaaaaa que massa *o*

Assim o clipe foi gravado no terraço de um prédio, com set que lembra uma selva e nela haviam vários canhões e feixes de luz, algo muito psicodélico, colorido. A banda tocava no centro e ao redor ficavam os figurantes que provavam laranjas para ficarem ligados. Esse clipe foi o criado para promover o álbum da banda, ele conta com Avalon Park And The Dangerous Puberty que é a musica promocional e mais 5 inéditas, totalizando 6 músicas de gênero Rock Eletrônico.
Eu imaginei as dorgas aqui ARIIARIARIARIRAIRAIRARIARI
Muito bem Fly!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Ma Ter Dez 20, 2011 1:50 pm

Até parece algo retirado de uma revista super séria. Ficou muito bom. Adorei tudo. E essas letras em gif denunciou você.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Tower Qua Dez 21, 2011 12:52 am

OMG meus assessores me mandaram um e-mail pedindo pra eu dar uma olhada na banda, Super adorei o single já comprando!
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Saraiva-kun Qua Dez 21, 2011 6:36 pm

[world="alternative"]Eu gosto de synthrock, embora eu não escute muito.
Vocês têm talento, se não conseguirem assinar com a MadHouse Records, tenho certeza que conseguirão fazer contrato com alguma outra gravadora por aí. Já tentou a Trama? É uma gravadora para bandas independentes.[/world]
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Tyler Qui Dez 22, 2011 10:37 am

Akane Kurohana ~ escreveu:F-O-D-A-! [2]
Amei o single também Tyler *---*
Tão.... menos dorgado [?]

Obrigado, não... não. É impressão sua, as dorgas continuam Cool

kyokun escreveu:Cara, ficou FODA essa descrição. Parece esse tipo de coisa que lemos em sites de música mesmo, muito criativo, adorei! E ainda tem SHADOW OF THE COLOSSUS de referência no video, perfeito huauhauhahu

A imagem da capa é minha favorita das de Elfen Lied, mais uma vez, muito bom, quero ver mais material dessa banda aqui.

Tomei gosto por histórias e descrições, seguirei assim até meu Single Deluxe. Obrigado :3

Deeh Namikaze escreveu:nYAaaaaaaaaaaaa que massa *o*

Assim o clipe foi gravado no terraço de um prédio, com set que lembra uma selva e nela haviam vários canhões e feixes de luz, algo muito psicodélico, colorido. A banda tocava no centro e ao redor ficavam os figurantes que provavam laranjas para ficarem ligados. Esse clipe foi o criado para promover o álbum da banda, ele conta com Avalon Park And The Dangerous Puberty que é a musica promocional e mais 5 inéditas, totalizando 6 músicas de gênero Rock Eletrônico.
Eu imaginei as dorgas aqui ARIIARIARIARIRAIRAIRARIARI
Muito bem Fly!

Heahaehea, legal neáh? Imaginar tanta dorga assim, faz valer o conceito frenesi do single. Obrigado :3

Ma escreveu:Até parece algo retirado de uma revista super séria. Ficou muito bom. Adorei tudo. E essas letras em gif denunciou você.

Obrigado, não... não. Denunciou não, as faixas brilhantes são um mistério Cool

Tower escreveu:OMG meus assessores me mandaram um e-mail pedindo pra eu dar uma olhada na banda, Super adorei o single já comprando!

Oowwnnnn, hehehehehe. Que bom que gostou, obrigado o/

Saraiva-kun escreveu:[world="alternative"]Eu gosto de synthrock, embora eu não escute muito.
Vocês têm talento, se não conseguirem assinar com a MadHouse Records, tenho certeza que conseguirão fazer contrato com alguma outra gravadora por aí. Já tentou a Trama? É uma gravadora para bandas independentes.[/world]

Obrigado, sim, claro. Quem sabe neáh Cool
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Mizuki Qui Dez 22, 2011 4:48 pm

Kyaaaaaaaaaaaaa, isso ficou demais *-*

Sério, o clima de drogas, loucura e muita festa continua, e está ótimo aí. Imaginei umas coisas bem loucas enquanto lia tudo isso, e a minha conclusão é de que esse clipe é mais mara do que eu teria imaginado. Fora as músicas em si, com referência a Avalon e Shadow of the Colossus, duas coisas super win num single só. Congratz Tyler, vou querer um exemplar autografado *-----*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Tyler Qui Dez 22, 2011 5:08 pm

Mizuki escreveu:Kyaaaaaaaaaaaaa, isso ficou demais *-*

Sério, o clima de drogas, loucura e muita festa continua, e está ótimo aí. Imaginei umas coisas bem loucas enquanto lia tudo isso, e a minha conclusão é de que esse clipe é mais mara do que eu teria imaginado. Fora as músicas em si, com referência a Avalon e Shadow of the Colossus, duas coisas super win num single só. Congratz Tyler, vou querer um exemplar autografado *-----*

Obrigado, que bom que gostou. É, eu sempre gostei de pôr referencias nas coisas que faço, acho que deixa o trabalho mais valorizado e deu certo. Claro, eu providencio o exemplar teu, de quem mais quiser também Cool
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single) Empty Re: Adolescent Methamphetamine And The Shark (History + Videoclipe + 1º CD Single)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos