Uma coisa da Universidade que vou guardar sempre é
+3
Sir Panzer
Riick
Deeh Namikaze
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Uma coisa da Universidade que vou guardar sempre é
Uma vez que um menino no 9º período que tava pagando cadeira na minha sala disse:
"Ieda, sua sala é muito boa, a galera é esforçada, mas aqui, só tem valor pra eles quem sabe."
Infelizmente é verdade. Inclusive, eu sou a excluida porque nunca trabalhei na área de educação e não arrumei um burrico pra montar em cima: reprovando ou aprovando, faço tudo sozinha e na raça!
Mas quem vê isso...
Me aguardem no 3º período...
"Ieda, sua sala é muito boa, a galera é esforçada, mas aqui, só tem valor pra eles quem sabe."
Infelizmente é verdade. Inclusive, eu sou a excluida porque nunca trabalhei na área de educação e não arrumei um burrico pra montar em cima: reprovando ou aprovando, faço tudo sozinha e na raça!
Mas quem vê isso...
Me aguardem no 3º período...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: Uma coisa da Universidade que vou guardar sempre é
qualquer um que estuda tem valor, inclusive hoje em dia é difícil ver estudantes estudando aqui no Brasil.
Um fato.Riick-kun escreveu:qualquer um que estuda tem valor, inclusive hoje em dia é difícil ver estudantes estudando aqui no Brasil.
Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
Skipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Todos sabem que você é esforçada, Deeh. Mas no futuro você terá muitas recompensas.
Não é questão de estudar, é questão de saber.Riick-kun escreveu:qualquer um que estuda tem valor, inclusive hoje em dia é difícil ver estudantes estudando aqui no Brasil.
Pedagogia. Na UFPEPanzertruppe escreveu:Faz facul do quê?
O mesmo do riick -qAkane Kurohana ~ escreveu:Um fato.Riick-kun escreveu:qualquer um que estuda tem valor, inclusive hoje em dia é difícil ver estudantes estudando aqui no Brasil.
CHAMA A ROZEN PRA TRADUZIR AQUI?qSkipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Explique-se.
Obrigada Ma. Mas as vezes acho que esse esforço é inutil <333Ma escreveu:Todos sabem que você é esforçada, Deeh. Mas no futuro você terá muitas recompensas.
-
Panzertruppe escreveu:Skipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Deeh Namikaze escreveu:CHAMA A ROZEN PRA TRADUZIR AQUI?qSkipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Explique-se.
Deeh Namikaze escreveu:Não é questão de estudar, é questão de saber.Riick-kun escreveu:qualquer um que estuda tem valor, inclusive hoje em dia é difícil ver estudantes estudando aqui no Brasil.
Saber você aprende em qualquer lugar. Se for atropelado por um carro, vai saber que tem que olha os dois lado antes de atravessar.
Já estudar é uma coisa nobre, e não digo só estudar em escola... Acho mais nobre ainda quem estuda em casa (auto-didata).
E você acha que eu faço o que da vida? O problema está que eu me esforço demais pra ser a "não faz nada".Riick-kun escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Não é questão de estudar, é questão de saber.Riick-kun escreveu:qualquer um que estuda tem valor, inclusive hoje em dia é difícil ver estudantes estudando aqui no Brasil.
Saber você aprende em qualquer lugar. Se for atropelado por um carro, vai saber que tem que olha os dois lado antes de atravessar.
Já estudar é uma coisa nobre, e não digo só estudar em escola... Acho mais nobre ainda quem estuda em casa (auto-didata).
-
Deeh Namikaze escreveu:
E você acha que eu faço o que da vida? O problema está que eu me esforço demais pra ser a "não faz nada".
então você estuda só pra ser reconhecido e ganhar um tapinha nas costas?
Seu "reconhecimento" vai chegar quando você for procurar emprego.
mas eu to dizendo que isso me incomoda pq ali ta todo mundo no mesmo barco, senão ninguém tava fazendo facul. Mas ai eu te pergunto: porque todo esse desprezo por quem tem dificuldade?Riick-kun escreveu:Deeh Namikaze escreveu:
E você acha que eu faço o que da vida? O problema está que eu me esforço demais pra ser a "não faz nada".
então você estuda só pra ser reconhecido e ganhar um tapinha nas costas?
Seu "reconhecimento" vai chegar quando você for procurar emprego.
-
Deeh Namikaze escreveu:mas eu to dizendo que isso me incomoda pq ali ta todo mundo no mesmo barco, senão ninguém tava fazendo facul. Mas ai eu te pergunto: porque todo esse desprezo por quem tem dificuldade?
isso ai vai de pessoa em pessoa mano, foi como eu disse, se eu vejo alguém estudando eu dou os parabéns.
mas nem todo mundo pensa assim. tem gente lá que ficou na merda em muita disciplina e ainda quer pagar de pedagogo com doutorado.Riick-kun escreveu:Deeh Namikaze escreveu:mas eu to dizendo que isso me incomoda pq ali ta todo mundo no mesmo barco, senão ninguém tava fazendo facul. Mas ai eu te pergunto: porque todo esse desprezo por quem tem dificuldade?
isso ai vai de pessoa em pessoa mano, foi como eu disse, se eu vejo alguém estudando eu dou os parabéns.
-
mas nem todo mundo pensa assim. tem gente lá que ficou na merda em muita disciplina e ainda quer pagar de pedagogo com doutorado.[/quote]Deeh Namikaze escreveu:
é por isso que é bom se concentrar nos estudos e esquecer essas pessoas que não presta a tenção em quem se esforça de verdade... Pra um dia chegar e detonar os que não merecem o doutorado ^^
Riick-kun escreveu:é por isso que é bom se concentrar nos estudos e esquecer essas pessoas que não presta a tenção em quem se esforça de verdade... Pra um dia chegar e detonar os que não merecem o doutorado ^^Deeh Namikaze escreveu:mas nem todo mundo pensa assim. tem gente lá que ficou na merda em muita disciplina e ainda quer pagar de pedagogo com doutorado.Riick-kun escreveu:
Infelizmente, na hora de empregar, eles vêem é quem sabe, não quem se esforça. O esforço é (até certo ponto) necessário para se manter num emprego, mas não para assegurar. O fato é esse. =/
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Mas eu me esforço e não sou tão burra assim. Eu até sei. mas ninguém ve isso. Me sinto um alien na sala.Sumiyoshi escreveu:Riick-kun escreveu:é por isso que é bom se concentrar nos estudos e esquecer essas pessoas que não presta a tenção em quem se esforça de verdade... Pra um dia chegar e detonar os que não merecem o doutorado ^^Deeh Namikaze escreveu:mas nem todo mundo pensa assim. tem gente lá que ficou na merda em muita disciplina e ainda quer pagar de pedagogo com doutorado.Riick-kun escreveu:
Infelizmente, na hora de empregar, eles vêem é quem sabe, não quem se esforça. O esforço é (até certo ponto) necessário para se manter num emprego, mas não para assegurar. O fato é esse. =/
-
Panzertruppe escreveu:Panzertruppe escreveu:Skipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Deeh Namikaze escreveu:CHAMA A ROZEN PRA TRADUZIR AQUI?qSkipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Explique-se.
Quero dizer q as vezes vc tem q fazer por vc mesmo, a maioria que se dizem estudantes estão la mais perdidos q cegos em meio a tiroteio. E ter amigos quero dizer que sempre tem os que ajudam e incentivam vc com algo, esses que vc pode contar qndo precisa porq tem coisa que eles ensinam que a gente tem dificuldade e outras não vice versa, sempre tem amigos que te ajudam nessas horas. Porque forever alone na facul e tenso demais.
Se você esta la e pra aprender, pois, quem acha que sabe tudo não aprende mais nada. Só sei que nada sei, estou sempre aprendendo.
Se eu respondi errado desta vez e porque nao entendi nada msm *anta* hohoho
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
Baixou Socrates aqui HUAHUAHAUHAUHUAUASkipe escreveu:Panzertruppe escreveu:Panzertruppe escreveu:Skipe escreveu:Concerteza o que eu aprendi, e principalmente e mais importante meus amigos!!!
Explique-se.
Quero dizer q as vezes vc tem q fazer por vc mesmo, a maioria que se dizem estudantes estão la mais perdidos q cegos em meio a tiroteio. E ter amigos quero dizer que sempre tem os que ajudam e incentivam vc com algo, esses que vc pode contar qndo precisa porq tem coisa que eles ensinam que a gente tem dificuldade e outras não vice versa, sempre tem amigos que te ajudam nessas horas. Porque forever alone na facul e tenso demais.
Se você esta la e pra aprender, pois, quem acha que sabe tudo não aprende mais nada. Só sei que nada sei, estou sempre aprendendo.
Se eu respondi errado desta vez e porque nao entendi nada msm *anta* hohoho
Mas é desse jeito mesmo. Uma maiga minha ja apresentou um seminário com uma galera que se achava os top pedagogo da sala. Ela ficou nervosa, algumas coisas sairma errado, o grupo del não gostou. Daí a profe dps disse a ela: "não se preocupe, sua situação aida ta melhor que a de muita gente naquela sala" se referindo ao grupo dela. Ou seja, nem sempre os top tão de Dior, tem gente que ta na merda se achando.
-
/\ falo lindamente...
*ps: seu A ta falhando, tira ele com a faca e da uma limpada atras
maiga, sairma entro outros
Ta com defeito não, é a pressa de escrever, eu to no trabalho uahuhauauhuahuahuhauhauuauauauahuauhuahuhauhauhauhuahauuuahuhauhaRiick-kun escreveu:/\ falo lindamente...
mas obrigada o/
-
Página 1 de 2 • 1, 2