Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]

+4
Castro9
Mizuki
Triela ♥
Fayt-Aluk
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS] Empty Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 07, 2010 10:56 pm

Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS] 35kjq12

Sinopse:
Seikimatsu Occult Gakuin conta a história de Maya, uma garota de 17 anos que recebe a notícia de que seu pai, diretor de um colégio, acabou falecendo, e então decide visitar o colégio para seu funeral. Chegando lá notamos que a garota não gosta nem um pouco do colégio e logo descobrimos o porquê...

Comentários: Um anime com várias histórias de ocultimo e paranormalidade misturadas de forma única e muita comédia. Tirando base dos primeiros episódios de todos os animes desta temporada que vi, com certeza este é o melhor, na minha opinião.

Enfim, para quem assiste ou deseja assistir, use este tópico para todos os tipos de discussões sobre Seikimatsu Occult Gakuin.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS] Empty Re: Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 07, 2010 11:01 pm

Nuss, que chique. q -apanha-

Gente, esse anime é muito show!!! Assistam!! *00*
Eu adorei o primeiro eps, a Maya é muito ownante, ela foi perfeita em todas as cenas. Cool

E no final... hehe, descubram uma mensagem subliminar... XDD
Esse anime vai ser rox por isso também, agora TODA VEZ irei prestar atenção pra ver se aparecem mais mensagens subliminares (que com certeza terão mais).
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS] Empty Re: Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 12, 2010 6:28 pm

Definitivamente o melhor anime da temporada. O segundo episódio foi perfeito: humor, profecias, ALIENS e a Maya. A cena do meu gif fez eu quase cair de tanto rir, só vendo para entender todo o contexto por trás dela. O Uchida se mostrou um personagem muito interessante e engraçado também, ótimo elenco principal! Ansioso pelo episódio 3 já >.<
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Triela ♥ Seg Jul 12, 2010 6:33 pm

Foi rox demais esse segundo >.<
Adorei o Uchida e claro, todas as maneiras que ele foi espancado pela Maya XD

Essa cena dele entrando na salinha nuss, foi a melhor com certeza, a Maya faz as melhores caras da temporada XDDD

Ainda espero pela cena da Maya sentando em cima do Uchida, como na imagem oficial. hero
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 12, 2010 6:46 pm

Triela escreveu:
Ainda espero pela cena da Maya sentando em cima do Uchida, como na imagem oficial. hero

Agora eu já não duvido nem um pouco. Depois das diversas formas que ela espancou ele - com destaque para a cena do final que ela usa a própria pulseira como soco inglês para espancar ele - é totalmente possível de acontecer e seu sonho se realizar... XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Triela ♥ Seg Jul 26, 2010 6:59 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Agora eu já não duvido nem um pouco. Depois das diversas formas que ela espancou ele - com destaque para a cena do final que ela usa a própria pulseira como soco inglês para espancar ele - é totalmente possível de acontecer e seu sonho se realizar... XD

Hoje ele quase se realizou... Ela subiu em cima dele, mas ele é uma anta, um covarde, nossa, merece apanhar mesmo.

Mas eu ri demais dele se gabando lá pra guria que parece a Yuki de Vampire Bund (não gravo o nome dela de jeito nenhum), dizendo que salvou a garotinha lá e a Maya. q

A melhor parte foi a Maya jogando um olhar sério e fixo pra ele, dizendo: "covarde".

Foi um episódio muito legal, adorei, que venha o próximo. D:
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 26, 2010 11:04 pm

Nossa, esse foi um dos melhores episódios, o melhor da semana novamente. Adorei o Uchida se revelando um total covarde, mas de forma muito engraçada, e a Maya é a Maya *u*
Vamos ver como será o próximo, o "Oculto são apenas mentiras".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 8:33 am

Eu ainda estou no terceiro epis[odio, falta o quarto. Que saiu ontem.
O que eu acho interessante no anime, é a mistura. Aliens, fantasmas, viagens no tempo...Tudo ainda é novo. Inscrições nos espelhos e tudo mais. Com o bom tom de comédia, que a maya equlibra com o "mal humor".
Estou acompanhando.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 14, 2010 3:07 pm

Agora que tirei o atraso, finalmente posso vir aqui *lerda*

Estou achando ótimo, melhor do que eu pensava. O Uchida me faz rir pra caramba, ainda mais com toda a covardia dele. E a Maya é rox, não tem pra ninguém (ainda uso uma pulseira como soco inglês qq). Ansiosa pelo próximo *-*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS] MRdxMuH

Mensagem por Castro9 Sáb Ago 21, 2010 7:05 pm

Anime bem legal

e diferenciado dos outros animes que eu costumo a assistir

o tema fim do mundo em 1999 não é inovador mais o desenrolar da história é muito e legal.

recomendo a todos

king
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 477

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Ago 21, 2010 9:31 pm

realmente geovane comecei a assistir ontem, soh vi o 1ºmas achei bemm original e chorei de rir
o espírito procurando os óculos fods
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Ago 22, 2010 1:44 am

geovane.castro escreveu:Anime bem legal

e diferenciado dos outros animes que eu costumo a assistir

o tema fim do mundo em 1999 não é inovador mais o desenrolar da história é muito e legal.

recomendo a todos

king

Sim, bem diferente mesmo, mas como assim o tema "fim do mundo em 1999" não é inovador? Não vi muitos animes com esse tema, usando profecias de Nostradamus e afins.
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:realmente geovane comecei a assistir ontem, soh vi o 1ºmas achei bemm original e chorei de rir
o espírito procurando os óculos fods

HUAHUAHUAHUA
Sim, continue vendo, compensa bastante, é o melhor anime desta temporada na minha opinião.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Castro9 Dom Ago 22, 2010 11:11 am

Quando falo que o tema não é inovador não me refiro só a anime (também filmes e series)

digo que o tema já ta um pouco desgastado.

Por isso que exalto a forma como a história é desenvolvida que acaba tornado-a interessante e geradora de muita ansiedade ^^.

volto a falar que é muito bom o anime.
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Ago 22, 2010 6:26 pm

verdade geovane, esse assunto de 2012, Nostradamus jah tah ficando meio batido
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Madson Dom Ago 22, 2010 8:02 pm

Eu to gostando bastante desse anime,achei ele super interessante e diferente,mas antes eu ficava com o é atras por causa do gráfico -não é muito bem o meu estilo- << fresca mas ue já acostumei to gostando mais ainda xD
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Ago 23, 2010 9:00 pm

Tá, depois de hoje não me surpreendo com mais nada vindo da Maya:
Spoiler:

geovane.castro escreveu:Quando falo que o tema não é inovador não me refiro só a anime (também filmes e series)

digo que o tema já ta um pouco desgastado.

Por isso que exalto a forma como a história é desenvolvida que acaba tornado-a interessante e geradora de muita ansiedade ^^.

volto a falar que é muito bom o anime.

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:verdade geovane, esse assunto de 2012, Nostradamus jah tah ficando meio batido

Sim, entendi o que quiseram dizer agora. Mas eu achei inovador por não ter visto um anime com essa temática retratada dessa forma ainda, hoje teve até chupa-cabras, perfeito!

É como HOTD, o tema zumbis também é totalmente batido se levarmos em conta filmes e jogos, mas no anime, foi um tema que considerei inovador. Nunca tinha visto um anime de zumbis ao estilo de HOTD.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Ago 26, 2010 10:18 pm

blz gente toh acompanhando e é mt bom
realmente um dos animes mais fodas da temporada
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Ago 31, 2010 5:41 pm

Esse episódio foi rox pelo fator oculto do dia, desta vez fizeram em cima do fenômeno Poltergeist, achei legal usarem essa temática. Mas tiveram duas coisas que me decepcionaram neste episódio: a animação - achei bem ruim algumas expressões da Maya no ep -, e também o fato dela ficar com ciúmes da relação entre o Uchida e a Mikaze, qual é, a Maya chegou muito longe pra começar a cair no óbvio justo agora, com o anime perto de seu fim.

Enfim, cliffhanger no final, que venha a conclusão desse caso no próximo.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Castro9 Ter Ago 31, 2010 7:10 pm

Não muda muito a situação na minha opinião, ainda assim é um tema muito desgastado mesmo sendo um anime pois vermelho é vermelho no Japão quanto na China, ou seja não importa se é um filme, livro, jogo, ou o que for.
A unica mudança de um filme para um anime e a forma como a historia surge e seu desenrolar (isso que acho interessante em Seikimatsu Occult Gaku) um tema sempre é um tema e ponto final não importa a forma de apresentação.
Deve-se também analisar o fator pessoal, no meu caso eu já ouvi muito sobre esse tema pois em 1999 eu já tinha consciência e opinião formada sobre o assunto. Mais se lembre isso varia de pessoa para pessoa pois temos experiências diferentes.

Mudando de assunto Highschool Of The Dead é o anime mais forçado que já vi embora também goste muito do mesmo.
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Kuro Sáb Set 04, 2010 12:24 am

geovane.castro escreveu:Mudando de assunto Highschool Of The Dead é o anime mais forçado que já vi embora também goste muito do mesmo.
Tristemente tenho que concordar, acabo de ver o episodio 9, e foi uma grande decepção, meus temores se confirmaram, anime virou um japanese scooby-doo, esperava ele desenvolver o enredo sobre oculto de outra forma, quem sabe até um Mushishi wanna be, mas acabou virou um bando de jovens caçando fantasmas, adicionando o drama fraco e mal explorado(alem de extremamente cliché) da menina que provavelmente morreu esperando o pai e mais o romance irritante do Fumiaki com aquela garçonete... bem, esperava mais desse anime.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4110

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Set 04, 2010 1:30 am

scoby-doo japonÊs foi osso mais realmente eles estão enrolando com o foco pricipal pondo essas histórinhas em 1º plano e assim desgastando a série, embora do mesmo jeito eu ainda estou gostando da série
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Set 04, 2010 3:26 am

Kurochaos escreveu:
Tristemente tenho que concordar, acabo de ver o episodio 9, e foi uma grande decepção, meus temores se confirmaram, anime virou um japanese scooby-doo, esperava ele desenvolver o enredo sobre oculto de outra forma, quem sabe até um Mushishi wanna be, mas acabou virou um bando de jovens caçando fantasmas, adicionando o drama fraco e mal explorado(alem de extremamente cliché) da menina que provavelmente morreu esperando o pai e mais o romance irritante do Fumiaki com aquela garçonete... bem, esperava mais desse anime.

Eu posso dizer que esperava mais de Gakuin também, por enquanto não to achando o anime ruim, ainda está como um dos mais legais de ver na temporada, mas é mais por conta dos personagens (secundários) do que da trama em si. Eu até gosto da forma como pegam casos de paranormalidade que foram polêmicos na realidade e adaptam no anime de forma engraçada, porém "assustador" passa bastante longe de Gakuin agora e o principal problema de ficarem com essas historinhas sem desenvolver a trama principal é que terá somente 12 ou 13 episódios...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Castro9 Dom Set 05, 2010 12:03 pm

O fato do número de episódios ser limitado a 13 se torna um grande problema já que o anime vem tornado lento o desenvolver da historia de diversas formas e pelo seu enredo torna difícil a criação de uma segunda temporada e sem contar que seria uma baita sacanagem se acontecesse isso.
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Kuro Dom Set 05, 2010 12:53 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:

Eu posso dizer que esperava mais de Gakuin também, por enquanto não to achando o anime ruim, ainda está como um dos mais legais de ver na temporada, mas é mais por conta dos personagens (secundários) do que da trama em si. Eu até gosto da forma como pegam casos de paranormalidade que foram polêmicos na realidade e adaptam no anime de forma engraçada, porém "assustador" passa bastante longe de Gakuin agora e o principal problema de ficarem com essas historinhas sem desenvolver a trama principal é que terá somente 12 ou 13 episódios...

Exato, eu só esperava que eles se concentrassem um pouco em um ser oculto só, a colocação de varias lendas em um só anime, tipo aquela historia do chupacabra e as outras anteriores, fica algo muito irreal e não sinto aquela imersão que tive nos primeiros epis, igual a quando ela mata o primeiro monstro que tava na forma do pai dela, aquilo foi muito cool, se tivesse continuado daquele jeito e a personalidade dela não tivesse mudado tanto, ou tivesse mudado de uma forma mais natural, ai sim iria ficar um anime excelente.
O anime não esta ruim(ainda), mas simplesmente se tornou um anime de comedia focada em amizade, que é o que ja tem bastante por ai.

geovane.castro escreveu:O fato do número de episódios ser limitado a 13 se torna um grande problema já que o anime vem tornado lento o desenvolver da historia de diversas formas e pelo seu enredo torna difícil a criação de uma segunda temporada e sem contar que seria uma baita sacanagem se acontecesse isso.
Eu ja acho que uma segunda temporada não seria dificil de se fazer, esse anime pode ter facilmente 26 epis, ja que falta bastante coisas a ser explicada...
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4110

Mensagem por Triela ♥ Dom Set 05, 2010 1:44 pm

Ah, eu concordo com a parte de focar mais nas lendas e tals ao invés de amizades, como o o Kuro disse, mas na parte da comédia eu acho legal, eu adoro a Maya batendo no Uchida e coisas afins. D>

Pra mi ele ainda continua no meu Top 3 da temporada, não decaiu em nada.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo