Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]
+4
Castro9
Mizuki
Triela ♥
Fayt-Aluk
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]
Sinopse:
Seikimatsu Occult Gakuin conta a história de Maya, uma garota de 17 anos que recebe a notícia de que seu pai, diretor de um colégio, acabou falecendo, e então decide visitar o colégio para seu funeral. Chegando lá notamos que a garota não gosta nem um pouco do colégio e logo descobrimos o porquê...
Comentários: Um anime com várias histórias de ocultimo e paranormalidade misturadas de forma única e muita comédia. Tirando base dos primeiros episódios de todos os animes desta temporada que vi, com certeza este é o melhor, na minha opinião.
Enfim, para quem assiste ou deseja assistir, use este tópico para todos os tipos de discussões sobre Seikimatsu Occult Gakuin.
Re: Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]
Nuss, que chique. q -apanha-
Gente, esse anime é muito show!!! Assistam!! *00*
Eu adorei o primeiro eps, a Maya é muito ownante, ela foi perfeita em todas as cenas.
E no final... hehe, descubram uma mensagem subliminar... XDD
Esse anime vai ser rox por isso também, agora TODA VEZ irei prestar atenção pra ver se aparecem mais mensagens subliminares (que com certeza terão mais).
Gente, esse anime é muito show!!! Assistam!! *00*
Eu adorei o primeiro eps, a Maya é muito ownante, ela foi perfeita em todas as cenas.
E no final... hehe, descubram uma mensagem subliminar... XDD
Esse anime vai ser rox por isso também, agora TODA VEZ irei prestar atenção pra ver se aparecem mais mensagens subliminares (que com certeza terão mais).
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Definitivamente o melhor anime da temporada. O segundo episódio foi perfeito: humor, profecias, ALIENS e a Maya. A cena do meu gif fez eu quase cair de tanto rir, só vendo para entender todo o contexto por trás dela. O Uchida se mostrou um personagem muito interessante e engraçado também, ótimo elenco principal! Ansioso pelo episódio 3 já >.<
Foi rox demais esse segundo >.<
Adorei o Uchida e claro, todas as maneiras que ele foi espancado pela Maya XD
Essa cena dele entrando na salinha nuss, foi a melhor com certeza, a Maya faz as melhores caras da temporada XDDD
Ainda espero pela cena da Maya sentando em cima do Uchida, como na imagem oficial.
Adorei o Uchida e claro, todas as maneiras que ele foi espancado pela Maya XD
Essa cena dele entrando na salinha nuss, foi a melhor com certeza, a Maya faz as melhores caras da temporada XDDD
Ainda espero pela cena da Maya sentando em cima do Uchida, como na imagem oficial.
-
Triela escreveu:
Agora eu já não duvido nem um pouco. Depois das diversas formas que ela espancou ele - com destaque para a cena do final que ela usa a própria pulseira como soco inglês para espancar ele - é totalmente possível de acontecer e seu sonho se realizar... XD
Fayt-Aluk escreveu:
Agora eu já não duvido nem um pouco. Depois das diversas formas que ela espancou ele - com destaque para a cena do final que ela usa a própria pulseira como soco inglês para espancar ele - é totalmente possível de acontecer e seu sonho se realizar... XD
Hoje ele quase se realizou... Ela subiu em cima dele, mas ele é uma anta, um covarde, nossa, merece apanhar mesmo.
Mas eu ri demais dele se gabando lá pra guria que parece a Yuki de Vampire Bund (não gravo o nome dela de jeito nenhum), dizendo que salvou a garotinha lá e a Maya. q
A melhor parte foi a Maya jogando um olhar sério e fixo pra ele, dizendo: "covarde".
Foi um episódio muito legal, adorei, que venha o próximo. D:
-
Nossa, esse foi um dos melhores episódios, o melhor da semana novamente. Adorei o Uchida se revelando um total covarde, mas de forma muito engraçada, e a Maya é a Maya *u*
Vamos ver como será o próximo, o "Oculto são apenas mentiras".
Vamos ver como será o próximo, o "Oculto são apenas mentiras".
Eu ainda estou no terceiro epis[odio, falta o quarto. Que saiu ontem.
O que eu acho interessante no anime, é a mistura. Aliens, fantasmas, viagens no tempo...Tudo ainda é novo. Inscrições nos espelhos e tudo mais. Com o bom tom de comédia, que a maya equlibra com o "mal humor".
Estou acompanhando.
O que eu acho interessante no anime, é a mistura. Aliens, fantasmas, viagens no tempo...Tudo ainda é novo. Inscrições nos espelhos e tudo mais. Com o bom tom de comédia, que a maya equlibra com o "mal humor".
Estou acompanhando.
Convidad- Convidado
Agora que tirei o atraso, finalmente posso vir aqui *lerda*
Estou achando ótimo, melhor do que eu pensava. O Uchida me faz rir pra caramba, ainda mais com toda a covardia dele. E a Maya é rox, não tem pra ninguém (ainda uso uma pulseira como soco inglês qq). Ansiosa pelo próximo *-*
Estou achando ótimo, melhor do que eu pensava. O Uchida me faz rir pra caramba, ainda mais com toda a covardia dele. E a Maya é rox, não tem pra ninguém (ainda uso uma pulseira como soco inglês qq). Ansiosa pelo próximo *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Anime bem legal
e diferenciado dos outros animes que eu costumo a assistir
o tema fim do mundo em 1999 não é inovador mais o desenrolar da história é muito e legal.
recomendo a todos
o tema fim do mundo em 1999 não é inovador mais o desenrolar da história é muito e legal.
recomendo a todos
Castro9- Demented Stranger
-
Ka$h : 477
realmente geovane comecei a assistir ontem, soh vi o 1ºmas achei bemm original e chorei de rir
o espírito procurando os óculos fods
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
geovane.castro escreveu:Anime bem legal
recomendo a todos
Sim, bem diferente mesmo, mas como assim o tema "fim do mundo em 1999" não é inovador? Não vi muitos animes com esse tema, usando profecias de Nostradamus e afins.
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:realmente geovane comecei a assistir ontem, soh vi o 1ºmas achei bemm original e chorei de rir
HUAHUAHUAHUA
Sim, continue vendo, compensa bastante, é o melhor anime desta temporada na minha opinião.
Quando falo que o tema não é inovador não me refiro só a anime (também filmes e series)
digo que o tema já ta um pouco desgastado.
Por isso que exalto a forma como a história é desenvolvida que acaba tornado-a interessante e geradora de muita ansiedade ^^.
volto a falar que é muito bom o anime.
Por isso que exalto a forma como a história é desenvolvida que acaba tornado-a interessante e geradora de muita ansiedade ^^.
-
verdade geovane, esse assunto de 2012, Nostradamus jah tah ficando meio batido
-
Eu to gostando bastante desse anime,achei ele super interessante e diferente,mas antes eu ficava com o é atras por causa do gráfico -não é muito bem o meu estilo- << fresca mas ue já acostumei to gostando mais ainda xD
Tá, depois de hoje não me surpreendo com mais nada vindo da Maya:
Sim, entendi o que quiseram dizer agora. Mas eu achei inovador por não ter visto um anime com essa temática retratada dessa forma ainda, hoje teve até chupa-cabras, perfeito!
É como HOTD, o tema zumbis também é totalmente batido se levarmos em conta filmes e jogos, mas no anime, foi um tema que considerei inovador. Nunca tinha visto um anime de zumbis ao estilo de HOTD.
- Spoiler:
Ela sorriu
geovane.castro escreveu:Quando falo que o tema não é inovador não me refiro só a anime (também filmes e series)
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:verdade geovane, esse assunto de 2012, Nostradamus jah tah ficando meio batido
Sim, entendi o que quiseram dizer agora. Mas eu achei inovador por não ter visto um anime com essa temática retratada dessa forma ainda, hoje teve até chupa-cabras, perfeito!
É como HOTD, o tema zumbis também é totalmente batido se levarmos em conta filmes e jogos, mas no anime, foi um tema que considerei inovador. Nunca tinha visto um anime de zumbis ao estilo de HOTD.
blz gente toh acompanhando e é mt bom
realmente um dos animes mais fodas da temporada
realmente um dos animes mais fodas da temporada
-
Esse episódio foi rox pelo fator oculto do dia, desta vez fizeram em cima do fenômeno Poltergeist, achei legal usarem essa temática. Mas tiveram duas coisas que me decepcionaram neste episódio: a animação - achei bem ruim algumas expressões da Maya no ep -, e também o fato dela ficar com ciúmes da relação entre o Uchida e a Mikaze, qual é, a Maya chegou muito longe pra começar a cair no óbvio justo agora, com o anime perto de seu fim.
Enfim, cliffhanger no final, que venha a conclusão desse caso no próximo.^^
Enfim, cliffhanger no final, que venha a conclusão desse caso no próximo.^^
Não muda muito a situação na minha opinião, ainda assim é um tema muito desgastado mesmo sendo um anime pois vermelho é vermelho no Japão quanto na China, ou seja não importa se é um filme, livro, jogo, ou o que for.
A unica mudança de um filme para um anime e a forma como a historia surge e seu desenrolar (isso que acho interessante em Seikimatsu Occult Gaku) um tema sempre é um tema e ponto final não importa a forma de apresentação.
Deve-se também analisar o fator pessoal, no meu caso eu já ouvi muito sobre esse tema pois em 1999 eu já tinha consciência e opinião formada sobre o assunto. Mais se lembre isso varia de pessoa para pessoa pois temos experiências diferentes.
Mudando de assunto Highschool Of The Dead é o anime mais forçado que já vi embora também goste muito do mesmo.
A unica mudança de um filme para um anime e a forma como a historia surge e seu desenrolar (isso que acho interessante em Seikimatsu Occult Gaku) um tema sempre é um tema e ponto final não importa a forma de apresentação.
Deve-se também analisar o fator pessoal, no meu caso eu já ouvi muito sobre esse tema pois em 1999 eu já tinha consciência e opinião formada sobre o assunto. Mais se lembre isso varia de pessoa para pessoa pois temos experiências diferentes.
Mudando de assunto Highschool Of The Dead é o anime mais forçado que já vi embora também goste muito do mesmo.
-
Tristemente tenho que concordar, acabo de ver o episodio 9, e foi uma grande decepção, meus temores se confirmaram, anime virou um japanese scooby-doo, esperava ele desenvolver o enredo sobre oculto de outra forma, quem sabe até um Mushishi wanna be, mas acabou virou um bando de jovens caçando fantasmas, adicionando o drama fraco e mal explorado(alem de extremamente cliché) da menina que provavelmente morreu esperando o pai e mais o romance irritante do Fumiaki com aquela garçonete... bem, esperava mais desse anime.geovane.castro escreveu:Mudando de assunto Highschool Of The Dead é o anime mais forçado que já vi embora também goste muito do mesmo.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
scoby-doo japonÊs foi osso mais realmente eles estão enrolando com o foco pricipal pondo essas histórinhas em 1º plano e assim desgastando a série, embora do mesmo jeito eu ainda estou gostando da série
-
Kurochaos escreveu:
Tristemente tenho que concordar, acabo de ver o episodio 9, e foi uma grande decepção, meus temores se confirmaram, anime virou um japanese scooby-doo, esperava ele desenvolver o enredo sobre oculto de outra forma, quem sabe até um Mushishi wanna be, mas acabou virou um bando de jovens caçando fantasmas, adicionando o drama fraco e mal explorado(alem de extremamente cliché) da menina que provavelmente morreu esperando o pai e mais o romance irritante do Fumiaki com aquela garçonete... bem, esperava mais desse anime.
Eu posso dizer que esperava mais de Gakuin também, por enquanto não to achando o anime ruim, ainda está como um dos mais legais de ver na temporada, mas é mais por conta dos personagens (secundários) do que da trama em si. Eu até gosto da forma como pegam casos de paranormalidade que foram polêmicos na realidade e adaptam no anime de forma engraçada, porém "assustador" passa bastante longe de Gakuin agora e o principal problema de ficarem com essas historinhas sem desenvolver a trama principal é que terá somente 12 ou 13 episódios...
O fato do número de episódios ser limitado a 13 se torna um grande problema já que o anime vem tornado lento o desenvolver da historia de diversas formas e pelo seu enredo torna difícil a criação de uma segunda temporada e sem contar que seria uma baita sacanagem se acontecesse isso.
-
Fayt-Aluk escreveu:Kurochaos escreveu:
Tristemente tenho que concordar, acabo de ver o episodio 9, e foi uma grande decepção, meus temores se confirmaram, anime virou um japanese scooby-doo, esperava ele desenvolver o enredo sobre oculto de outra forma, quem sabe até um Mushishi wanna be, mas acabou virou um bando de jovens caçando fantasmas, adicionando o drama fraco e mal explorado(alem de extremamente cliché) da menina que provavelmente morreu esperando o pai e mais o romance irritante do Fumiaki com aquela garçonete... bem, esperava mais desse anime.
Eu posso dizer que esperava mais de Gakuin também, por enquanto não to achando o anime ruim, ainda está como um dos mais legais de ver na temporada, mas é mais por conta dos personagens (secundários) do que da trama em si. Eu até gosto da forma como pegam casos de paranormalidade que foram polêmicos na realidade e adaptam no anime de forma engraçada, porém "assustador" passa bastante longe de Gakuin agora e o principal problema de ficarem com essas historinhas sem desenvolver a trama principal é que terá somente 12 ou 13 episódios...
Exato, eu só esperava que eles se concentrassem um pouco em um ser oculto só, a colocação de varias lendas em um só anime, tipo aquela historia do chupacabra e as outras anteriores, fica algo muito irreal e não sinto aquela imersão que tive nos primeiros epis, igual a quando ela mata o primeiro monstro que tava na forma do pai dela, aquilo foi muito cool, se tivesse continuado daquele jeito e a personalidade dela não tivesse mudado tanto, ou tivesse mudado de uma forma mais natural, ai sim iria ficar um anime excelente.
O anime não esta ruim(ainda), mas simplesmente se tornou um anime de comedia focada em amizade, que é o que ja tem bastante por ai.
Eu ja acho que uma segunda temporada não seria dificil de se fazer, esse anime pode ter facilmente 26 epis, ja que falta bastante coisas a ser explicada...geovane.castro escreveu:O fato do número de episódios ser limitado a 13 se torna um grande problema já que o anime vem tornado lento o desenvolver da historia de diversas formas e pelo seu enredo torna difícil a criação de uma segunda temporada e sem contar que seria uma baita sacanagem se acontecesse isso.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Ah, eu concordo com a parte de focar mais nas lendas e tals ao invés de amizades, como o o Kuro disse, mas na parte da comédia eu acho legal, eu adoro a Maya batendo no Uchida e coisas afins. D>
Pra mi ele ainda continua no meu Top 3 da temporada, não decaiu em nada.
Pra mi ele ainda continua no meu Top 3 da temporada, não decaiu em nada.
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza