Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]
+4
Castro9
Mizuki
Triela ♥
Fayt-Aluk
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Seikimatsu Occult Gakuin [+SPOILERS]
então eu devo concordar com todos os argumentos acima, mas para um série que provavelmente terá apenas 12 episódios [se eu estiver errado, gomen] estão enrrolando muito para alcançar o climax, eles ñ fariam a filhadaputagem de jogar isso para uma 2ªtemporada né?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Não duvide de quão filha da puta eles podem ser, jovem padawan.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:então eu devo concordar com todos os argumentos acima, mas para um série que provavelmente terá apenas 12 episódios [se eu estiver errado, gomen] estão enrrolando muito para alcançar o climax, eles ñ fariam a filhadaputagem de jogar isso para uma 2ªtemporada né?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Kurochaos escreveu:Não duvide de quão filha da puta eles podem ser, jovem padawan.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:então eu devo concordar com todos os argumentos acima, mas para um série que provavelmente terá apenas 12 episódios [se eu estiver errado, gomen] estão enrrolando muito para alcançar o climax, eles ñ fariam a filhadaputagem de jogar isso para uma 2ªtemporada né?
OH!! obrigado pelo sábio conselho.....mas devo concordar de que eles podem fazer uma GRANDE fiadaputagem né ?
-
Eu acho que não terá segunda temporada. Acho que irão fazer tudo correndo nesses eps finais, basta lembrar o que fizeram em Sora no Woto, que também é desse projeto anime no chikara. Foi igualzinho, tinha um monte de mistérios em torno da história até o episódio 10 mais ou menos eu estava bem ansioso, mas aí "jogaram" tudo de uma vez em dois eps, foi um anime bom, mas poderia ter sido muito melhor. Acho que Gakuin trilha o mesmo caminho...Kurochaos escreveu:Não duvide de quão filha da puta eles podem ser, jovem padawan.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:então eu devo concordar com todos os argumentos acima, mas para um série que provavelmente terá apenas 12 episódios [se eu estiver errado, gomen] estão enrrolando muito para alcançar o climax, eles ñ fariam a filhadaputagem de jogar isso para uma 2ªtemporada né?
Um exemplo recente é Ichiban Ushiro No Daimao que acabaram enrolando muito e de repente tiveram que acelera do nada e como já disseram acabou deixando o sensação que poderia ser melhor, provavelmente o mesmo que vai acontecer com Seikimatsu Occult Gakuin.
Castro9- Demented Stranger
-
Ka$h : 477
Episódio 10 foi show, e sustenta o que está sendo comentado aqui... É provável que façam tudo correndo, infelizmente. Esse 10 ficou tão "faremos isso na próxima temporada", mas creio que irão tentar emendar tudo nos três últimos restantes. Espero que façam um bom desenvolvimento com esse novo pequeno arco que está por vir. >.<
PS.: Só eu achei horroroso o design da Maya chorando? PQP, ela é tão linda, eles deveriam ter caprichado mais. =_=
PS.: Só eu achei horroroso o design da Maya chorando? PQP, ela é tão linda, eles deveriam ter caprichado mais. =_=
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Concordo com a Triela os traços da Maya deixaram a desejar, mais em compensação o episódio foi melhor que os outros na minha opinião. Teve mais sentido e encadeamento o episódio em si.
E pelo visto parece que finalmente resolveram prosseguir a historia.
Aeeeeeeeeeeeeeee
E pelo visto parece que finalmente resolveram prosseguir a historia.
Aeeeeeeeeeeeeeee
-
Que episódio nojento foi esse? Não vou comentar a cena do beijo, dispensa comentários...
Sinceramente, de todos os episódios, esse foi o que me decepcionou BASTANTE, o final parecia que seria mais interessante. Mas aí a Mikaze vira uma bruxa dumal, e a vice diretora vira uma bruxa de magia dubem. WTF!!!!!!!!!!
Sinceramente, de todos os episódios, esse foi o que me decepcionou BASTANTE, o final parecia que seria mais interessante. Mas aí a Mikaze vira uma bruxa dumal, e a vice diretora vira uma bruxa de magia dubem. WTF!!!!!!!!!!
Nossa, faz tempo que eu não vejo uma trollada tão forte em animes, na morta da Maya eu não conseguia fazer mais nada além de rir.
Apesar disso, esta melhor do que estava anteriormente, mesmo com as ocorrências forçadas, pelo menos agora não é filler, tenho um pouco de esperança que esse anime termine bem.
Apesar disso, esta melhor do que estava anteriormente, mesmo com as ocorrências forçadas, pelo menos agora não é filler, tenho um pouco de esperança que esse anime termine bem.
-
Kurochaos escreveu:Nossa, faz tempo que eu não vejo uma trollada tão forte em animes, na morta da Maya eu não conseguia fazer mais nada além de rir.
Olha a cara dos produtores do anime para aqueles que tinham grandes expectativas no anime:
Foi exatamente o que eu achei cara, foi tão forçado que deu pra sentir a essência da trollagem bem a fundo mesmo. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Uma personagem virando uma bruxa dumal, outra virando uma maga dubem. Aonde que isso terminará em algo bom? Vou ver pra rir da desgraça forçada que estão sendo esses acontecimentos finais.
Sim, imagino o prazer que eles estão sentindo agora lendo os comentarios na internet.Fayt-Aluk escreveu:Kurochaos escreveu:Nossa, faz tempo que eu não vejo uma trollada tão forte em animes, na morta da Maya eu não conseguia fazer mais nada além de rir.
Olha a cara dos produtores do anime para aqueles que tinham grandes expectativas no anime:
Foi exatamente o que eu achei cara, foi tão forçado que deu pra sentir a essência da trollagem bem a fundo mesmo. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Uma personagem virando uma bruxa dumal, outra virando uma maga dubem. Aonde que isso terminará em algo bom? Vou ver pra rir da desgraça forçada que estão sendo esses acontecimentos finais.
- Spoiler:
Acho que nunca estive com tanta vontade de ver o próximo episodio de Gakuin, prevejo até novas memes rolando pela internet, ja que os criadores desse anime são os mesmos caras que trollam nesses forums/chans da vida.
-
NOss, WTFFFFFFFFFFFFF
Esse anime realmente ficou muito nonsense, mas até que gostei do finalzinho do 12 e da prévia... Mas não tenho muita esperança de que irá ter um final menos WTF. --'
Esse anime realmente ficou muito nonsense, mas até que gostei do finalzinho do 12 e da prévia... Mas não tenho muita esperança de que irá ter um final menos WTF. --'
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
O final foi melhor do que eu esperava, eu gostei da conclusão, só acho que a cena da batalha dele contra os aliens poderia ter sido melhor, empolguei a toa. D:
Enfim, o ultimo episódio me deu a sensação de que valeu apena acompanhar esse anime.
Nota 7.
Ah, babei com a qualidade da animação em alguns momentos nesse epi.
Enfim, o ultimo episódio me deu a sensação de que valeu apena acompanhar esse anime.
Nota 7.
Ah, babei com a qualidade da animação em alguns momentos nesse epi.
-
mano akabei agora de ver o epi 13 e achei muito bom, o final superou em mt minhas expectativas, a música de abertura quando o BUNMEI vai enfrentar os aliens, só num curti mt a conclusão queria ver a maya + velha msa no geral foi mt bom um dos melhores da temporada..............
-
Com certeza valeu apena. O final foi excelente pois foi capas de dar anexo a muitos acontecimento que houveram no decorrer do anime e foram esquecidos. O grande problema do final foi que Bunmei resolveu roubar a minha idéia de usar uma colher como arma ^^.
Por ultimo devo lembra ao meu colega cabeça que estava certo.
Ahhhhhh viu como eu estava certo ^^^^^^^^^^^^^^
Por ultimo devo lembra ao meu colega cabeça que estava certo.
Ahhhhhh viu como eu estava certo ^^^^^^^^^^^^^^
-
Sim, valeu a pena, se eu tivesse droppado esse anime antes ele provavelmente entraria na minha lista de mais odiados, ainda bem que não gosto de droppar. lol
-
Aguém ai ja assistiu os epis extras da Maya criança? kawaii d+ xD
-
ONDE TEM ESSES EXTRAS ? O_O OMG OMG OMG
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Ayaka escreveu:ONDE TEM ESSES EXTRAS ? O_O OMG OMG OMG
da uma procurada no Aya fansub, aya
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza