Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Também. O Subaru que usei pra nova versão do fórum é o de X, mas meu favorito mesmo é o de Tokyo Babylon. São a mesma pessoa, mas em TB ele era mais jovem e tinha uma personalidade diferente =)Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Subaru do X?
Não vou dar muitos detalhes, melhor ler ^^
Huhahuas, que Sakura seria? ^^Ruu escreveu:achei que ia ter uma sakura e uma Chii no meio xD
eu vi que no seu tabuleiro tem 3 peças sobrando.Elas são para que?
A Chii eu curto também =)
São 4 peças sobrando, na verdade. Elas são simplesmente peças extras, pra trocar com as outras quando quiser ^^
Ah, sim. Isso é verdade, uashauhashu. Aqui o pessoal se mostra \o/Sforza escreveu:Não, não, não é aqui no seu forms u_u no MH todo >__>
Você tem um lado pervo?
Não sei... Gostar de yaoi (lemon e com todas aquelas características que já mencionei pra você) e também shotacon é ter um lado pervo?
Exatamente nisso! UAHSAUHSHAHSAPanzertruppe escreveu:Eu pensei numa prateleira de madeira com portas de vidro pras minhas figures não pegarem poeira. No que pensou?
Que coincidência...
Eu gostaria de uma de madeira cor marfim, de preferência, pra combinar com os outros móveis do meu quarto. Mas se não tivesse como, pensei em comprar uma branca mesmo, ou de outra cor, tanto faz, e customizar com páginas de mangás (impressas, claro ^^), depois colar papel contact transparente, pra dar um acabamento. Ficaria legal, eu acho. Mas só se eu não conseguisse na cor marfim.
Vou ter que admitir: sim.Ayaka escreveu:Tá com medinho de viciar em S4?
Já viu alguns videos sobre o game? huahau
UASHUAH
Nem assisti vídeos do jogo /medo
Quando estou em dúvida, penso nesses fatores:Panzertruppe escreveu:Compro ou não compro a Nendoroid? x_x
- Oportunidade: há Nendoroids como essa disponíveis em outros lugares?
- Raridade: é um produto difícil de ser encontrado e que se torna valioso por isso?
- Preço: vai pesar no seu bolso? O preço está justo?
- Valor afetivo: quão feliz você ficará caso tenha esse produto?
Espero que te ajude
Falando em X quero baixar ¬¬
Mas não acho site , pra ver online nen pra baixar u_u
Conhece algum?
Conhece algum?
Tive muito poucas experiencias com yaoi. Não sei porque fico insegura de siar assistindo e lendo, então eu fico me poupando.
Já li os 3 primeiros volumes de Gravitation e odiei. Não pelo yaoi, mas achei a história chata e parada. De animes, assisti 2 minutos de umtal Hatsukoi blá blá blá (um anime novo) e quando vi que era yaoi, resolvi fechar a janela e me poupar. Também No. 6 (já assistiu?), que assisti na inocencia e quebrei a cara com as cenas yaois... Achei troll porque nunca esperava, mas okay, assisti até o fim kkkkk.
Quando conversei com uma garota que é viciada em yaoi, ela me recomendou Monochrome Factor. Já assistiu? É bom? O que me recomendaria de anime yaoi?
Já li os 3 primeiros volumes de Gravitation e odiei. Não pelo yaoi, mas achei a história chata e parada. De animes, assisti 2 minutos de umtal Hatsukoi blá blá blá (um anime novo) e quando vi que era yaoi, resolvi fechar a janela e me poupar. Também No. 6 (já assistiu?), que assisti na inocencia e quebrei a cara com as cenas yaois... Achei troll porque nunca esperava, mas okay, assisti até o fim kkkkk.
Quando conversei com uma garota que é viciada em yaoi, ela me recomendou Monochrome Factor. Já assistiu? É bom? O que me recomendaria de anime yaoi?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Eu já te passei um site uma vez, não passei? o__ODestiny escreveu:Falando em X quero baixar ¬¬
Conhece algum?
Pelo visto tem aqui.
Mas é bom checar se os links não estão quebrados.
Insegura? Why? Não entendoAyaka escreveu:Tive muito poucas experiencias com yaoi. Não sei porque fico insegura de siar assistindo e lendo, então eu fico me poupando.
Acho Gravitation tão engraçado ^^ Pego meus volumes aqui e começo a rir das coisas, auhsahuashu.
Sekai-ichi Hatsukoi? É famoso esse, do mesmo autor de Junjou Romantica. Mas dele eu só li Hybrid Child (não sei por que, só yaois mais desconhecidos).
No. 6 já ouvi falar que é muuuito bom, mas ainda não assisti/li. KKKKKKK, mas que trollada, uashuahhasu. Eu gostaria de uma trollada assim :3
Monochrome Factor já ouvi falar, mas nunca assisti/li... Olha só, uns 70% de tudo o que li é yaoi, e nunca assisti/li esses. Pra você ver o quanto o mundo do yaoi é vasto. Uma vez que você entra, você até se perde
É que curto uns títulos mais desconhecidos, por isso não posso opinar sobre esses que você mencionou, a não ser Gravitation, mas já que você não gostou...
Anime... Hm, agora você me apertou, porque eu leio mais mangás yaoi, mas deixa eu pensar nos que já assisti... Vixi, fora Gravitation, a maioria é yaoi pesado, pra você que se sente insegura, não sei se eu recomendaria...
Mas se tiver coragem, assista esse aqui. Se gostar dele, recomendo que leia o mangá também, que é fabuloso. Aí você verá o uke mais lindo (na minha opinião) no traço de sua autora, a Fusanosuke Inariya. Além da continuação do que acontece nos OVAs
Join Me in Death, do HIMDestiny escreveu:Uma musica que te lembra várias coisas?
menine num pode colocar link de downloads aqui no forum nao, manda por MP QQQ
o que acha? ç____ç
o que acha? ç____ç
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Nem com palavras linkadas!?Yukio escreveu:menine num pode colocar link de downloads aqui no forum nao, manda por MP QQQ
o que acha? ç____ç
OMG, eu não sabia. Pensei que assim podia D;
Ouvi a música. Achei bonita e calma =)
Tem algum lugar onde você ´nao gosta de ir por que lembra alguem que você ja foi amiga e agora nao gosta dela ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Acho que não... Eu nunca briguei com amigos pra não gostar deles ou algo assim, então, comigo não acontece issoHayato Gokudera escreveu:Tem algum lugar onde você ´nao gosta de ir por que lembra alguem que você ja foi amiga e agora nao gosta dela ?
Se tivesse dinheiro e fosse abrir algum negócio ou investir em algum tipo de carreira, qual seria?!
Qual Faculdade Pretende tirar ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
NETINHAAAA,SE JÁ VIU ANOTHER? *O*
OH MY FUCKING GOD,SAIU O PRIMEIRO EP E EU JÀ QUERO O SEGUNDO.
E eu tava falando da Sakura de SCC
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
ao todo, aquilo dá quantos mangás? ;~
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Pela última pergunta que me fez, não sei se entendi certo, mas mora sozinha? Se sim, a quanto tempo?
Nossa, que difícil essa.Guima escreveu:Se tivesse dinheiro e fosse abrir algum negócio ou investir em algum tipo de carreira, qual seria?!
Acho que investiria na carreira de mangaká (sei que é preciso mais talento que dinheiro) e publicaria minhas obras independentemente. Aqui no Brasil não há muito mercado pra isso, mas no Japão há "feiras" famosas desse tipo
Tirar?Hayato Gokudera escreveu:Qual Faculdade Pretende tirar ?
UASHUASHHUA
Faço História. Espero que isso responda sua pergunta ^^
Another? o__ORuu escreveu:NETINHAAAA,SE JÁ VIU ANOTHER? *O*
Nope. O qe ser iço?//
Ah, sim. Eu não sou tããão fã das Sakuras (SCC e TRC) assim ^^
Aquela foto está desatualizada, mas pelos meus cálculos são:Yukio escreveu:ao todo, aquilo dá quantos mangás? ;~
~Tenho aqui:
Nº de títulos: 38
Nº de volumes: 320
Artbooks: 3
Revistas (antologia): 12
~A caminho:
Volumes de mangás: 4, de 4 títulos diferentes.
Artbooks: 1
Guide Books: 3
Doujinshis: 14
Já tentei descobrir a resposta pra isso, mas é difícil saber, aushahu.Voltrotz escreveu:Oq te atrai em yaoi?
Gosto do traço, que costuma ser característico; dos diversos tipos de história, que comumente focam em relacionamentos; do drama que muitos yaois têm; e o fato de ver dois homens juntos ser...
Acho que um pouco é isso, mas essa pergunta é difícil.
Ah, meu Forms não bomba tanto assimAkane Kurohana ~ escreveu:Qual o segredo pra seu forms bombar tanto?
Mas o que eu faço: sou bem humorada em muitas respostas, procuro responder a todas as pessoas (embora algumas vezes eu pule algumas sem querer, me desculpem), procuro ser o mais sincera possível. Talvez seja isso
Moro com a minha avó. Há uns... 8 meses, por aí...Sforza escreveu:Pela última pergunta que me fez, não sei se entendi certo, mas mora sozinha? Se sim, a quanto tempo?
Tá me lembrando quando vc pulava minhas perguntas
Tem CD de musica? to procurando tenho nenhum ;-;
Baixo tudo ahuahuua
Baixo tudo ahuahuua
Sim!Panzertruppe escreveu:Tem um ídolo?
Mike Portnoy: ídolo de bateria.
Haruka Minami: "ídola" do yaoi (arte + história, ou a falta delas, oakpsaokapko)
UAHSUAASHSAH, verdade, Destiny! Se não me engano, você foi o primeiro a ter uma pergunta pulada aqui.Destiny escreveu:Tá me lembrando quando vc pulava minhas perguntas
Baixo tudo ahuahuua
Acho que foi por isso que nos tornamos amics!!!
Tenho, um monte! Huahashu. Vários gravados, alguns piratas e poucos originais, mas isso quando eu não tinha internet.
Hoje em dia quero nem saber de CD, só de DVD pra armazenar dados mesmo xD
Vc está querendo me colocar no lado Yaoi , colocando versões do meu personagem favorito nesse caminho?
tsc tsc , está jogando sujo , mas estou pronto para evitar
tsc tsc , está jogando sujo , mas estou pronto para evitar
E lemon? Já assistiu ou costuma assistir?
Cara, assisti metade de um episódio de um lemon e foi TENSO. Foi na casa de uma amiga, ela baixou e queria me mostrar, e eu na inocencia fui assistir achando que era Naruto. Quando começou aquelas cenas hot eu fiquei tensa, e logo depois chegou o pai e a mãe da menina, entraram no quarto bem na cena que os personagens estavam com a mão na massa. Eu queria poder enfiar a cabeça no vaso e dar descarga naquela hora '-'
Alguma cena assim já aconteceu contigo?
Cara, assisti metade de um episódio de um lemon e foi TENSO. Foi na casa de uma amiga, ela baixou e queria me mostrar, e eu na inocencia fui assistir achando que era Naruto. Quando começou aquelas cenas hot eu fiquei tensa, e logo depois chegou o pai e a mãe da menina, entraram no quarto bem na cena que os personagens estavam com a mão na massa. Eu queria poder enfiar a cabeça no vaso e dar descarga naquela hora '-'
Alguma cena assim já aconteceu contigo?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
E tem algum projeto pra sua carreira de mangaka nesse ano de fim de mundo?! e.e
jesuis, se eu tiver uns 150 é muito UAHSUASHUAHSUH
olha se gosta, eu amo ouvir
nao é o original, mas ta praticamente IGUAL
olha se gosta, eu amo ouvir