Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Por que eu não consigo formular uma pergunta boa pra você por mais que eu queira? Haha
Acredita que desenhar pode te dar algum benefício financeiro em algum momento da vida?
Acredita que desenhar pode te dar algum benefício financeiro em algum momento da vida?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Huahuah, não era exatamente essa a minha intenção, mas se isso acontecesse, seria interessanteDestiny escreveu:Vc está querendo me colocar no lado Yaoi , colocando versões do meu personagem favorito nesse caminho?
tsc tsc , está jogando sujo , mas estou pronto para evitar
Eu tava lendo uns djs yaoi de Eyeshield 21 e topei com aquele, aí pensei em te mostrar pra ver sua reação, opskoakp.
Lemon? Menine, é meu tipo de mangá favorito!Ayaka escreveu:E lemon? Já assistiu ou costuma assistir?
Cara, assisti metade de um episódio de um lemon e foi TENSO. Foi na casa de uma amiga, ela baixou e queria me mostrar, e eu na inocencia fui assistir achando que era Naruto. Quando começou aquelas cenas hot eu fiquei tensa, e logo depois chegou o pai e a mãe da menina, entraram no quarto bem na cena que os personagens estavam com a mão na massa. Eu queria poder enfiar a cabeça no vaso e dar descarga naquela hora '-'
Alguma cena assim já aconteceu contigo?
Costumo ler sim, toda semana leio uns novos.
Em relação a isso que aconteceu com você na casa da sua amiga:
CA-RA-CA!
/\ apenas
UAHSHUASUHAHUSAH
Puuuuta merdzzz, eu ia querer fazer a mesma coisa!
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo! No máximo, eu suspeito que meu pai tenha visto uma encomenda minha que continha mangás de Finder Series (um lemon beeeem legal *o*), porque os Correios a abriram pra checar o conteúdo. Fiquei uns dias analisando o comportamento dele, mas ele não falou nada... Só que sei o quanto ele é curioso com as minhas coisas. Quando vem me visitar, vai no meu quarto dar uma folheada nos meus mangás.
KKKKKK, um dia ele pegou o mangá de Gravitation e começou a folhear e chegou bem numa parte em que o Shuichi dizia: "vocês estão querendo me transformar num gay, é!?". Aí meu pai franziu a testa: "masoq?" UAHSAHUSH
Ainda bem que ele não viu o resto dos volumes ;S
Pra eu seguir essa carreira, eu teria que deixar de trabalhar ou terminar a faculdade. Por enquanto, eu posso ir desenhando, melhorando o traço e criando umas histórias, mas trabalhar duro mesmo, só daqui a alguns anos...Guima escreveu:E tem algum projeto pra sua carreira de mangaka nesse ano de fim de mundo?! e.e
^^Yukio escreveu:jesuis, se eu tiver uns 150 é muito UAHSUASHUAHSUH
olha se gosta, eu amo ouvir
nao é o original, mas ta praticamente IGUAL
Gostei sim.
Mas que final foi esse, dels!? o__O
AUSAHUSAHUSAHU, achei engraçado xD
Deixa eu pensar...Sforza escreveu:Se encontrasse uma lâmpada mágica, quais seriam seus três desejos?
1º Quero uma saúde de ferro
2º Quero dinheiro suficiente pra passar o resto da minha vida vivendo bem e sem trabalhar
3º Quero que meus familiares e amigos vivam bem.
Acho que isso ^^
Boa pergunta xDRip van Winkle escreveu:Por que eu não consigo formular uma pergunta boa pra você por mais que eu queira? Haha
Mas eu também sou assim nos Forms nas pessoas que não conheço. Falta um ponto de partida ^^
Em relação à segunda pergunta, imagino que você esteja se referindo ao fato de que eu gostaria de ser mangaká um dia: sinceramente, eu não acredito que isso me trará algum benefício financeiro... No máximo, um pouco de reconhecimento. Pra dar dinheiro, a pessoa tem que se dedicar MUITO, ser bem talentosa, assinar contrato com grandes editoras, ter seus mangás vendidos para muitas pessoas, no mundo se possível. Acho que aí sim dá pra viver disso ^^
é um anime novo que saiu.É de sobrenatural,de fantasmas <3
Se você gosta desse gênero,talvez você goste dele *O* eu pelo menos adorei.
E então acha que vera?
E então acha que vera?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
ASAHSUAHSUASUAS mas é assim mesmo, o final é de como se tivesse puto q
e os desenhos que ia me mostrar?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
É cara, eu dou muito azar com essas coisas huahauhahau. O tenso era quando comecei a gostar de animes e me viciei em ecchi, daí o pc era na sala e quando eu ia assistir, minha mãe sempre passava perto pc nas cenas mais quentes @.@ Ela fez um comentariozinho e acho que depois ela se conformou de ter uma filha "pervertida" -QQQ
Esse lance de mangás lemons nem sabia que existia. Mas pelo menos o seu pai é bem tranquilo com essas coisas, não foi como os pais da minha amiga vendo a gente assistindo lemon e fazer comentários tipo "MAS O QUE É ISSO?! MEU DEUS! ISSO É COISA DE VIADO BLÁ BLÁ BLÁ".
Acha certo julgarem o anime dessa forma?
Esse lance de mangás lemons nem sabia que existia. Mas pelo menos o seu pai é bem tranquilo com essas coisas, não foi como os pais da minha amiga vendo a gente assistindo lemon e fazer comentários tipo "MAS O QUE É ISSO?! MEU DEUS! ISSO É COISA DE VIADO BLÁ BLÁ BLÁ".
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Qual ea sua comida predileta ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Vai comprar a trilha sonora da minha série com Subba? XD
*mistério*
*mistério*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Deve ser interessante. Posso deixar o nome salvo aqui e assistir quando eu terminar alguns que estou vendo.Ruu escreveu:é um anime novo que saiu.É de sobrenatural,de fantasmas <3
E então acha que vera?
E ainda tem um do Destiny na fila de espera ^^
Mas talvez eu veja daqui a algum tempo =)
Percebi, iiahsihahasi.Yukio escreveu:ASAHSUAHSUASUAS mas é assim mesmo, o final é de como se tivesse puto q
Nossa, ainda bem que me lembrou! Vou te mandar por MP.
KKKKKK, sério? xDAyaka escreveu:É cara, eu dou muito azar com essas coisas huahauhahau. O tenso era quando comecei a gostar de animes e me viciei em ecchi, daí o pc era na sala e quando eu ia assistir, minha mãe sempre passava perto pc nas cenas mais quentes @.@ Ela fez um comentariozinho e acho que depois ela se conformou de ter uma filha "pervertida" -QQQ
Ainda bem que nunca aconteceu comigo...
"Isso é coisa de viado" foi ótimo! UHASHUAHUASHUA
Respondendo à sua pergunta: eu até entendo o julgamento das pessoas, como no caso dos pais dela. E eu acho mais fácil deixar que pensem que é coisa de viado do que fazê-los entender que, por incrível que pareça, meninas também gostam daquilo ^^
Vixi, quase todas, POAKSKPOAKASO.Hayato Gokudera escreveu:Qual ea sua comida predileta ?
Mas gosto bastante de fígado, coração, frango com molho curry, yakisoba, macarrão com diversas misturas, churros, etc ^^
Como assim? =OMarlon Kalango escreveu:Vai comprar a trilha sonora da minha série com Subba? XD
*mistério*
auhauhuaa
entre no msn para mais detalhes! ~<3
(você vai gostar...SÉRIO MESMO XD)
E os preparativos pro FDS gata? vai descansar em casa mesmo, ou sair por ai?^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Qual eo Local mais estranho que você ja foi ate atualmente ?
-
TiNoSa escreveu:É verdade!Subba-kun escreveu:
Conheçe a banda Megaherz? Ou Unheilig? Oomph?
Essas coisas bizarras acontecem comigo também! o____O
"Coraçãozinho Pentagramático Gay" SHUAHUSASHAUHSAHSAHU, morri com essa. Ele tem uma tatuagem do "heartagram" abaixo do umbigo, se não me engano
Ah, então você gostou dessas duas? Elas são do mesmo álbum, o Screamworks. Recomendo baixá-lo, é muito bom =)
Dessas que você me perguntou se conheço, conheço Megaherz apenas...Huahuahsh, vou arrumá-lo, porque fui eu que fiz, então não ficou aquela maravilha, mas vou ver se tiro foto =)Subba-kun escreveu:OMFG! COMASSIM C TEM O CHAPÉU DO SUBARU?!?! *U*~~~~~~
Tira uma foto com ele?
(detalhe q ateh hj nao entendi essa coisa deles mudarem a cor dos olhos do subaru em X, era tão 'destacável' o verde ~)
Ah, ele só tá precisando da fitinha vermelha. Vou ver se arrumo quando for no centro da cidade ;D
Então! Mudaram ):
Acho que é porque os olhos dele passaram a refletir a escuridão da alma dele... Ok, ok, chega, porque senão daqui a pouco vou estar defendendo a teoria de que o Subaru es DARKS, OAPSAKSLS~MAKLDKLSA.
Vou catar esse album (eh o q tem a img da freirinha quatro olhos neh? -q)
pq eu catei as musicas em separado e não achei xD (dae catei elas do video mesmo)
As musicas de Oomph c pode dar uma conferia aqui >> https://madhouse.forumeiro.com/t7317-oomph \o/
Subaru DARKS! HEIOUEHOIUEhoieuhpoieuhoiauha
(pior q agora q vc falou de refletir a solidão faz até sentido)
Já percebeu q depois da morte do fdp la o Subaru ficou com 2 olhos direitos? -q
acho q ateh ja falei disso ehjuhuaha
Oqei... *o que será que esse Kalanguito tá tramando?* :han?:Marlon Kalango escreveu:auhauhuaa
Vou ficar aqui em casa mesmo, descansando. Eu até pensei em ter saído hoje pra comprar uns mangás que estou precisando, mas acordei tarde e a loja estaria fechada T_T
Nossa, que pergunta foda. Peraí, deixa eu verificar minha memória pra ver se encontro o lugar mais estranho que já fui.Hayato Gokudera escreveu:Qual eo Local mais estranho que você ja foi ate atualmente ?
*verificando*
Ah, não consigo. O máximo que eu lembro é um uma ilha na Bahia, que tinha um mangue enorme, com vários caranguejos, e uma piscina de lama. KKKKK, mas nem é tão estranho...
Sim, a foto do álbum é essa que você citou.Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:É verdade!Subba-kun escreveu:
Conheçe a banda Megaherz? Ou Unheilig? Oomph?
Essas coisas bizarras acontecem comigo também! o____O
"Coraçãozinho Pentagramático Gay" SHUAHUSASHAUHSAHSAHU, morri com essa. Ele tem uma tatuagem do "heartagram" abaixo do umbigo, se não me engano
Ah, então você gostou dessas duas? Elas são do mesmo álbum, o Screamworks. Recomendo baixá-lo, é muito bom =)
Dessas que você me perguntou se conheço, conheço Megaherz apenas...Huahuahsh, vou arrumá-lo, porque fui eu que fiz, então não ficou aquela maravilha, mas vou ver se tiro foto =)Subba-kun escreveu:OMFG! COMASSIM C TEM O CHAPÉU DO SUBARU?!?! *U*~~~~~~
Tira uma foto com ele?
(detalhe q ateh hj nao entendi essa coisa deles mudarem a cor dos olhos do subaru em X, era tão 'destacável' o verde ~)
Ah, ele só tá precisando da fitinha vermelha. Vou ver se arrumo quando for no centro da cidade ;D
Então! Mudaram ):
Acho que é porque os olhos dele passaram a refletir a escuridão da alma dele... Ok, ok, chega, porque senão daqui a pouco vou estar defendendo a teoria de que o Subaru es DARKS, OAPSAKSLS~MAKLDKLSA.
Vou catar esse album (eh o q tem a img da freirinha quatro olhos neh? -q)
pq eu catei as musicas em separado e não achei xD (dae catei elas do video mesmo)
As musicas de Oomph c pode dar uma conferia aqui >> https://madhouse.forumeiro.com/t7317-oomph \o/
Subaru DARKS! HEIOUEHOIUEhoieuhpoieuhoiauha
(pior q agora q vc falou de refletir a solidão faz até sentido)
Já percebeu q depois da morte do fdp la o Subaru ficou com 2 olhos direitos? -q
acho q ateh ja falei disso ehjuhuaha
Ok, já vou conferir o link =)
Acho que falou sim, mas então, eu percebi! Só queria saber o que ele vai arrumar com aquele olho...
Eu nunca tinha ouvido até você mostrar. Nem imaginava que japoneses tocavam R&B o__OSforza escreveu:Gosta de R&B japonês?
Um exemplo muito bom, na minha humilde opinião:
Mas até que é legal =)
shaushauhsauhs TiNoSa ja viajou de avião e como foi se viajou ?
-
Já viajei sim. Foi TENSO, KKKKKK.Hayato Gokudera escreveu:shaushauhsauhs TiNoSa ja viajou de avião e como foi se viajou ?
Eu tinha o quê, uns 14 anos? Lembro que morri de medo. Quando o avião decolou eu quase chorei, kkkk.
Foda x__x
TiNoSa escreveu:Já viajei sim. Foi TENSO, KKKKKK.Hayato Gokudera escreveu:shaushauhsauhs TiNoSa ja viajou de avião e como foi se viajou ?
Eu tinha o quê, uns 14 anos? Lembro que morri de medo. Quando o avião decolou eu quase chorei, kkkk.
Foda x__x
Foi tao ruim assim ç.ç so viajei quando era bebe xD
Qual Clima você prefere
-
Eu odiei DxHayato Gokudera escreveu:TiNoSa escreveu:Já viajei sim. Foi TENSO, KKKKKK.Hayato Gokudera escreveu:shaushauhsauhs TiNoSa ja viajou de avião e como foi se viajou ?
Foda x__x
Foi tao ruim assim ç.ç so viajei quando era bebe xD
Qual Clima você prefere
Gosto de clima ameno: nem muito quente, nem muito frio. Sem chuva, de preferência.
TiNoSa escreveu:Parar o tempo *o* ~vale esse?
Ou ficar invisível -Q
KKKKK!! Parar o Tempo!! Essa é ótima!! Já se pegou numa prova ou num lugar chato e ficou imaginando o que faria se pudesse parar o tempo naquela hora?!? (eu já XD)
O que iria fazer se fosse invisível tbm?
Acho que nunca pensei nisso, mas seria uma ótima idéia!
Eu gostaria de parar o tempo nos finais de semana, hehe...
Se eu pudesse ficar invisível, acho que entraria em todos os lugares que têm aquele aviso na porta "acesso restrito", ou algo assim. Morro de curiosidade pra saber o que há nesses lugares, poakspoakaso.
Eu gostaria de parar o tempo nos finais de semana, hehe...
Se eu pudesse ficar invisível, acho que entraria em todos os lugares que têm aquele aviso na porta "acesso restrito", ou algo assim. Morro de curiosidade pra saber o que há nesses lugares, poakspoakaso.
Sim!!!!Guima escreveu:KKKKK!! O que é proibido, é mais gostoso... concorda?!
Ouvi dizer que até soul cantam xD
Estilo de música preferido? Tem algum que não suporta?
Nossa =xSforza escreveu:Ouvi dizer que até soul cantam xD
Preferido: Metal progressivo, instrumental, de preferência.
Insuportável: Funk carioca.
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40