Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Eu assisti uns episódios esses dias, mas não lembro em qual parei, depois tenho que ver. Mas acho que estou na metade, por aí.Destiny escreveu:E o Code Geass? tá em que episodio? xP
E falando nisso, ainda bem que você me lembrou: tenho que baixar logo a segunda temporada (ver se consigo) antes que fechem os sites de compartilhamento restantes!!! D:
Não, eu até tive, mas nem lembro mais o login ou a senha, porque não curto muito ;SStaz escreveu:tem twitter?
Por que ofenderia?Sforza escreveu:Vai pro AF desse ano? Perguntar não ofende, né u_u
Talvez eu vá. Destiny e Ayaka já estão me pressionando, auahsauhsahuashu.
E tem também o fato de que já pedi demissão do emprego, por isso, não vou ter compromissos se for em Julho mesmo.
Só vai entrar um outro fator: o ânimo. Eu tenho que estar muuuuito animada pra encarar uma viagem. É, sou preguiçosa até pra isso x__x
Um prato...Yukio escreveu:qual prato que vc fica babando litros? xD
Yakisoba com frutos do mar. Nooooaaassss, já tô babando litros só de lembrar
e algo que vc se sente enjoada só de pensar? AUSAUSUASHUAH
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Arroz puro *blergh*Yukio escreveu:e algo que vc se sente enjoada só de pensar? AUSAUSUASHUAH
uahsuahsua eu como arroz puro Q
o que axa das pessoas que dao seu melhor e acabam rindo delas? vc iria rir junto? sinceridade ein suhaushausha
(e nao, felizmente nao é comigo, é serio Q)
o que axa das pessoas que dao seu melhor e acabam rindo delas? vc iria rir junto? sinceridade ein suhaushausha
Yukio- Hysterical Twins
-
Esta esperando alguma boa estréia no cinemas, esse ano? ^^
Algum filme em particular que esteja muito querendo ver?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Fica a uns 400 km da capital.Sforza escreveu:Franca é muito longe da capital?
Sou u ó em geografia x__x
É próxima de Ribeirão Preto e quase na divisa com Minas Gerais.
Nossa, como consegue DxYukio escreveu:uahsuahsua eu como arroz puro Q
Acho que depende da situação, da intimidade com a pessoa e tal. Por exemplo, se for um desconhecido que esteja agindo sério em algo, não vou ficar rindo. Se fosse meu irmão, por exemplo, que já fico zoando naturalmente, eu ia rir dele, provavelmente. Mas nada maldoso, coisa de zoeira mesmo.
Eu nem tava, até o Gu1lh3rm3-kun mencionar que vai ter um filme de Aliens. Esse é o que estou querendo ver, no momento =)Marlon Kalango escreveu:Esta esperando alguma boa estréia no cinemas, esse ano? ^^
vai ler as fics do vovô? =3
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
mais alguma que vc nao para de ouvir deles?
buruuuu buruuuu scaaai~~
buruuuu buruuuu scaaai~~
Yukio- Hysterical Twins
-
Eu também gosto! \o/
Principalmente quando há laço sanguíneo.
E ainda quero ver um pai x filho. Eu já criei uma história (horrenda, para muitos) assim:
Dois irmãos gêmeos idênticos foram separados um do outro quando ainda eram muito pequenos e cresceram sem saber da existência um do outro. Enquanto isso, um vivia com o pai de forma incestuosa e o outro vivia com a mãe de forma incestuosa também. Daí, esses dois irmãos se encontram um belo dia, sem saber que tinham um irmão gêmeo. Foi um choque, mas eles se apaixonam um pelo outro *o*
*arrastando coisas de outros forms aqui*
Nossa que cool, tinosa *-* onde tem essa história ein? huhuhuhuh ^¬
Sim ^~^
Ah, acho difícil conviver com pessoas como meus pais.
Eles são desorganizados, egoístas, ficam querendo se meter nas minhas coisas e reclamam quando acordo tarde ¬¬'
Não suporto conviver com pessoas que vivem trazendo visita pra casa também, ou fazendo festas. Meus pais são assim x__x
Aqui em casa é igualzinho uhauhauha mas eu não conseguiria viver sem elas.
Você que decidiu sair da casa dos pais?
Noffa, vô! Não sabia que estava escrevendo fics! =ORuu escreveu:vai ler as fics do vovô? =3
*imagino que tipo de fics o vovô escreve... :hmmm: *
Quero ler pra descobrir xD
KKKKKKKKKKKK, Wall, que é bem legalzinha xDYukio escreveu:mais alguma que vc nao para de ouvir deles?
buruuuu buruuuu scaaai~~
Não =/Panzertruppe escreveu:Não gosta de viajar?
Acho cansativo ficar dentro de um carro/ônibus por muito tempo. Minhas pernas começam a doer e me sinto desconfortável x__x
Não escrevi a história, só fui imaginando-a num dia que eu estava indo a pé pro trabalho ^^kyokun escreveu:Eu também gosto! \o/
Principalmente quando há laço sanguíneo.
E ainda quero ver um pai x filho. Eu já criei uma história (horrenda, para muitos) assim:
Dois irmãos gêmeos idênticos foram separados um do outro quando ainda eram muito pequenos e cresceram sem saber da existência um do outro. Enquanto isso, um vivia com o pai de forma incestuosa e o outro vivia com a mãe de forma incestuosa também. Daí, esses dois irmãos se encontram um belo dia, sem saber que tinham um irmão gêmeo. Foi um choque, mas eles se apaixonam um pelo outro *o*
*arrastando coisas de outros forms aqui*
Nossa que cool, tinosa *-* onde tem essa história ein? huhuhuhuh ^¬Sim ^~^
Ah, acho difícil conviver com pessoas como meus pais.
Eles são desorganizados, egoístas, ficam querendo se meter nas minhas coisas e reclamam quando acordo tarde ¬¬'
Não suporto conviver com pessoas que vivem trazendo visita pra casa também, ou fazendo festas. Meus pais são assim x__x
Aqui em casa é igualzinho uhauhauha mas eu não conseguiria viver sem elas.
Você que decidiu sair da casa dos pais?
Essa é como se fosse a premissa (com um baita spoiler), vamos dizer. Ainda precisa ser desenvolvida e acho que essa é a parte que exige mais tempo pra ser concluída. Sabe aquela coisa de encadeamento de fatos, transições... Ainda tenho que pensar nisso tudo.
Em relação à outra pergunta, sim, fui eu =)
Tipo, eu tava sentindo que eles estavam me "expulsando" indiretamente, porque estavam insistindo pra eu arrumar emprego e tal. Mas agora que tô saindo do trampo, e com o fato de a minha avó querer voltar pra casa deles depois de anos que ela passou vivendo sozinha (e esse ano comigo), eu vou voltar pra casa deles com ela ^^
Minha mãe tá "p da vida", porque, como eu disse, minha personalidade e a da minha avó não batem com a personalidade dos meus pais, kkkkk. Mas minha avó tem todo o direito, porque a casa onde minha mãe mora é dela, foi ela quem construiu e depois deu pra minha mãe quando ela se casou. Sei não, mas acho que ainda vai acontecer muita coisa em relação a isso. Bem provável que meus pais passem a morar em outra casa. É aquele ditado: os incomodados que se mudem. UAHSAHUASHUASHU
Humm, pros EUA. Lá eles têm muitos mangás também, numa língua que dá pra eu entender -ssssDestiny escreveu:Se fosse pra algum país qual seria? e porque? tirando japão XD
Aprimorar cada vez mais o meu desenho, não pegar outra dependência na faculdade e ter mais tempo livre pra ler mangás e fazer o que quiser. Como tô saindo do trabalho, acho que vou conseguir!Sforza escreveu:Tem alguma meta para este ano?
UHDSAHDUSAHD já tentou voltar pra algum sonho muito cool quando você acorda no meio da noite? QQQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Siiim!! \o/Kiky escreveu:UHDSAHDUSAHD já tentou voltar pra algum sonho muito cool quando você acorda no meio da noite? QQQQ
Principalmente aqueles sonhos de ação, super legais xD
TiNoSa escreveu:Siiim!! \o/Kiky escreveu:UHDSAHDUSAHD já tentou voltar pra algum sonho muito cool quando você acorda no meio da noite? QQQQ
UHDASHDUASUHDASHUD NÉ. Eu vivo tentando fazer isso também *morta*
Qual a história do seu nick? :B
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
tem muito medo de algum bicho?
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Eua é uma boa mesmo , até pouco tempo queria ir pra lá mas fui perdendo o gosto de ir , mas quem sabe eu vá *-*
Qual seria a primeira coisa que faria lá? um lugar que concerteza iria?
Por SUA causa, ontem a musica do meu vicio foi genesis of mind UHASUAHSU e to tomando cuidado pra ela nao ser de nvo hoje, mas sei la ne Q
Wall não me recordo... tentarei lembrar de ver quando chegar em casa (acho que to com ela na cabeça, mas será que é ela mesmo? aushaush).
Não gostou muito do image?
Wall não me recordo... tentarei lembrar de ver quando chegar em casa (acho que to com ela na cabeça, mas será que é ela mesmo? aushaush).
Yukio- Hysterical Twins
-
Se você precisasse tomar uma decisão, mesmo indo contra a vontade dos seus pais, mas que significasse muito pra você, o que faria?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Como você toma suas decisões? Sentindo ou pensando?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
História xPSforza escreveu:Cursa o que na faculdade?
E é difícil conseguir voltar a sonhar, né? Eu já consegui, mas não queria ter conseguido, porque era pesadelo :T.T:Kiky escreveu:TiNoSa escreveu:Siiim!! \o/Kiky escreveu:UHDSAHDUSAHD já tentou voltar pra algum sonho muito cool quando você acorda no meio da noite? QQQQ
UHDASHDUASUHDASHUD NÉ. Eu vivo tentando fazer isso também *morta*
Qual a história do seu nick? :B
Muitos perguntam do nick ^^
Ele é um apelido de infância. A família do meu pai me chamava assim. Tinosa não tem um significado particular, que eu saiba. Só sei que é o nome de um peixe e de uns submarinos usados pelos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. Mas o porquê de me darem esse apelido, não sei, exatamente. Suspeito que seja uma adaptação de tinhosa, ou manhosa, ou alguma coisa nada a ver mesmo, okpapasko.
Dos seres humanos.Twist escreveu:tem muito medo de algum bicho?
UAHSHAS
Tenho medo de escorpiões, cobras e recentemente descobri que tenho pavor de aranhas D:
Lojas de mangás (novos e usados), lóxicoh!! xDDDDDestiny escreveu:Eua é uma boa mesmo , até pouco tempo queria ir pra lá mas fui perdendo o gosto de ir , mas quem sabe eu vá *-*
*aquelas que vão pros EUA só pensando nos mangás que traduziram pro inglês, auhsahu*
Sim, uahsahuashu.Guima escreveu:Tin, Tem alguma história de infância engraçada?!
Eu lembro que eu ficava aterrorizando meu irmão com coisas de terror. Eu inventava que tinha uma tal "mulher do vaso" numa parede lá de casa, e ele acreditava e morria de medo. Também era engraçado quando eu fingia estar sendo puxada por algum monstro pra debaixo do carro e ele acreditava e começava a chorar, desesperado, KKKKKKK.
UAHUAHASHU, ela é muito boa, falaê!Yukio escreveu:Por SUA causa, ontem a musica do meu vicio foi genesis of mind UHASUAHSU e to tomando cuidado pra ela nao ser de nvo hoje, mas sei la ne Q
Wall é uma animadinha.
Do álbum? Gostei sim! =D
Wall é dele, falando nisso. E Image vem logo em seguida
Fiz isso recentemente XDMarlon Kalango escreveu:Se você precisasse tomar uma decisão, mesmo indo contra a vontade dos seus pais, mas que significasse muito pra você, o que faria?
Eles tentaram me impedir de sair do emprego, mas eu me mantive firme com minha decisão e assinei os papéis de demissão assim mesmo. Apenas pensei: f*da-se!
Das duas formas.Namine escreveu:Como você toma suas decisões? Sentindo ou pensando?
Eu vejo se algo está fazendo mal pra mim, mesmo que emocionalmente, e levo muito isso em questão.
Mas analiso os prós e os contras, acho que isso é pensar, é ser racional.
Coloco tudo na balança e vejo o que vale mais a pena =)
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40