Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Procure guias Otakus para te guiar por lá... mas tem sim, bastante lojas, eu coneço umas com mangás importadas e colecionaveis, é bem maneiro ^^
Tem alguma coisa de interessante aí em franca? fica extamaente onde? não conheço
Tem alguma coisa de interessante aí em franca? fica extamaente onde? não conheço
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Valeu pela dica =DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Procure guias Otakus para te guiar por lá... mas tem sim, bastante lojas, eu coneço umas com mangás importadas e colecionaveis, é bem maneiro ^^
Vish, quase nada de interessante aqui.
Só fábricas de calçado por todo lado, um shopping do calçado enorme (tinha que ser, né? ¬¬), um outro shopping...
O bom é que tem uma loja que vende vários títulos de mangás aqui. Tem os da JBC, Panini, Conrad, NewPOP, aqueles livros de RPG, todos novos =)
Ah, e pra quem gosta de Magic e outros jogos do tipo, eles fazem campeonatos em alguns finais de semana ^^
TiNoSa escreveu:Valeu pela dica =DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Procure guias Otakus para te guiar por lá... mas tem sim, bastante lojas, eu coneço umas com mangás importadas e colecionaveis, é bem maneiro ^^
Só fábricas de calçado por todo lado, um shopping do calçado enorme (tinha que ser, né? ¬¬), um outro shopping...
O bom é que tem uma loja que vende vários títulos de mangás aqui. Tem os da JBC, Panini, Conrad, NewPOP, aqueles livros de RPG, todos novos =)
Ah, e pra quem gosta de Magic e outros jogos do tipo, eles fazem campeonatos em alguns finais de semana ^^
LooooooL, Livros de RPG *-* se os livros forem baratos quando tirar minha carta pra você me levar nessa loja @_@
Se eu dia eu convencer o pessoal do site a fazer um PODCAST sobre CLAMP... vc participa?
-
Sim, sim! O dono da loja é viciado em mangás e RPG. Dizem que ele tem uma coleção grande de RPG na casa dele.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa escreveu:Valeu pela dica =DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Procure guias Otakus para te guiar por lá... mas tem sim, bastante lojas, eu coneço umas com mangás importadas e colecionaveis, é bem maneiro ^^
LooooooL, Livros de RPG *-* se os livros forem baratos quando tirar minha carta pra você me levar nessa loja @_@
Se eu dia eu convencer o pessoal do site a fazer um PODCAST sobre CLAMP... vc participa?
Da próxima vez que eu passar lá, eu vejo se consigo saber os preços e que livros eles têm ^^
Nossa, ia ser legal! Mas, se for possível, espere eu conseguir ler todo o material do CLAMP que comprei, uashashu. Depois de terminar os mangás e guidebooks, tenho a Antologia CLAMP pra ler ainda. Acho que depois de tudo isso, estarei bem afiada pra participar =D
Agora estou totalmente desencorajada a juntar meus dentes >____>
Piercing dói também? *arregona que quer colocar*
Minha intenção não era te assustar D:Sforza escreveu:Agora estou totalmente desencorajada a juntar meus dentes >____>
AUSHAUHSAHU
Mas é algo que vale a pena. Meus dentes melhoraram MUITO. Acho que valeu a dor xD
Eu conheço a dor de piercing na sobrancelha, que é onde tive. Não doeu nadinha, é só estranho ter a sensação de uma agulha gigante pendurada na sua sobrancelha na hora da colocação, auhsuhashu. Mas doer, não dói, só se ficar esbarrando a mão no local, ou quando encosta no travesseiro.
Dizem que um lugar que dói por um bom tempo é na cartilagem da orelha. Principalmente aqueles transversais, sabe?
No umbigo, na língua, eu nunca vi ninguém reclamando.
Eu já tive vontade de colocar no septo (aquele entre as duas narinas, o famoso piercing de boi, kkk). Dizem que a dor é suportável.
EU QUERO JOGAR MAGIC AHIDHIADSHIASDHIASDHIASDHIIA
vou pra ir só jogar ok? *-*
Meu irmão joga de vez em quando x))Destiny q escreveu:EU QUERO JOGAR MAGIC AHIDHIADSHIASDHIASDHIASDHIIA
Opa, pode vir. Será muito welcomido
Queria colocar na língua e no nariz ~.~ mas sei lá, mó medão... Sem contar que acho que vou ficar mais ugly Betty... enfim...
Me ensina a jogas magic? -q
Então um dia... Faremos algum podcast sobre animes, quero convencelos a fazer alguns sobre os GRANDES do japão, e a CLAMP bom é a CLAMP xD
RPG curte? diz que curte *-*
-
No nariz eu não tenho nada contra. Eu até colocaria.Sforza escreveu:Queria colocar na língua e no nariz ~.~ mas sei lá, mó medão... Sem contar que acho que vou ficar mais ugly Betty... enfim...
Na língua eu já não sei. Dizem que o risco de infeccionar é maior, por estar em contato direto com alimentos e tal. Mas cuidando direitinho, acho que é difícil dar problemas.
Ugly Betty? Why? D:
Eu acho piercings tão legais :3
Ahh, eu não jogo ^^ Meu irmão tentou me levar pra esse lado da força, mas eu resisti, kkkk. É que não sou muito chegada em jogos de carta. Só Super Trunfo, pkskoapsakopakpo.
Ah, sim, seria legal. O grupo é famoso, mas o mais importante é o fato de terem mangás ótimos!Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Então um dia... Faremos algum podcast sobre animes, quero convencelos a fazer alguns sobre os GRANDES do japão, e a CLAMP bom é a CLAMP xD
Se não tiver pressa, eu posso ir me preparando legal pra esse podcast. Tenho que preparar meu psicológico também, afinal, nunca participei de nenhum xD
Eu nunca joguei RPG, pra falar a verdade. Não entendo muito sobre o assunto. Mas vou ler o seu post sobre RPG lá no blog que vocês fizeram (que, por sinal, ficou TOP) pra ter uma idéia melhor sobre isso.
O máximo que sei é que cada participante "incorpora" um personagem e age como ele. E tem um lance de dados com mais faces, aushhuahu. Mas as regras certinho eu não conheço xP
Em relação aos yaois destinados principalmente ao público feminino, eu diria Starfighter (esse do meu set). Totalmente sem censuras e sem frescuras ^^Sugar Pain ~ escreveu:Qual o yaoi mais forte que você já viu? 8D
Mas os mais fortes são os yaois destinados ao público masculino, como o Po-ju Works. Um shotacon smut, com gender-bender e traps, com uma arte impecável e bem forte nas cenas
Ô, se agradou! Um dos melhores nesse estilo xDSugar Pain ~ escreveu:/\ Esse lemon te agradou?
A arte do Po-ju é tão linda que vira e mexe revejo as ilustrações dele na net ^^
Eu vou fazer uma versão 2.0 para o outro site que eu escrevo um pouco mais explicativo ainda!
E Podcast é muito de boa... Só falamos besteira!
E você acredita que o mundo como conhecemos acabará como?eu acredito no apocalipse zumbi ou Invasão Alienígena
E você acredita que o mundo como conhecemos acabará como?
-
Legal! Me mande o link quando estiver pronto ;DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Eu vou fazer uma versão 2.0 para o outro site que eu escrevo um pouco mais explicativo ainda!
E você acredita que o mundo como conhecemos acabará como?eu acredito no apocalipse zumbi ou Invasão Alienígena
AUHSAUASHUASHU, entendi xD
Então, eu acredito que a humanidade poderá acabar por difíceis condições de sobrevivência, relacionadas a problemas ambientais, superaquecimento do Sol, algo assim. Mas não descarto a possibilidade de explosão de bombas atômicas ou guerras biológicas.
Anime, antes de eu saber o que eram realmente animes, foi Sakura Card Captors. Eu assistia quando pequena.Sugar Pain ~ escreveu:UHSUAHSAUHSAUSHUA Entendo 8D
Qual foi seu primeiro anime/mangá da CLAMP?
Mas depois de mais velha, foi xxxHolic: paixão à primeira vista.
Mangá foi SCC mesmo ^^
Esse seu interesse por Yaoi e similares, tem algo a ver com a CLAMP? e seus mangás que dão uma entortada pra esse lado, como X
-
Olha, admito que meu interesse começou a ficar mais forte com CLAMP sim. É que elas colocam um pouco de shounen-ai em alguns de seus mangás.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Esse seu interesse por Yaoi e similares, tem algo a ver com a CLAMP? e seus mangás que dão uma entortada pra esse lado, como X
Com o casal Touya X Yukito em SCC, aquilo já começou a me atrair. Em Gohou Drugs (ou Drug & Drop agora, porque mudaram o nome), que é o mangá com mais insinuação de shounen-ai que elas têm, o interesse começou a aumentar. Mas se não me engano, paralelamente a isso eu já estava buscando mangás mais focados nessa temática.
Quando li X, eu já estava mais envolvida com esse tipo de coisa, então não posso dizer que foi uma influência pra mim. Mas que aquele "hint" yaoi entre Kamui e Fuuma foi legal, isso foi
Eu A-DO-RO X, mas não gosto o lado Yaoi da coisa ¬¬
Qual o melhor da CLAMP pra tu?
-
Como eu imaginava ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Eu A-DO-RO X, mas não gosto o lado Yaoi da coisa ¬¬
Eu também gosto de X, mas tenho minhas críticas em relação a ele
Dos que já li até agora, meu favorito foi Tokyo Babylon. Não só do CLAMP, mas dentre todos os mangás que já li. Gosto MUITO mesmo.
O Subba approves também, aushhua. Somos mó fãs do Subaru Sumeragi =D
Se você gostou de X, acho que deveria conhecer TB, que é o prelúdio da história.
Isso eu manjo tem a "passado" do Subaru... acho ele um dos melhores personagens do X
Vc se frustra muito com as malditas pausas da CLAMP?
-
Então, mais um motivo pra você ler ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Isso eu manjo tem a "passado" do Subaru... acho ele um dos melhores personagens do X
Ah, postei até uma review de Tokyo Babylon aqui no fórum xD
Não tanto. Eu fiquei um pouco chateada em relação a X sim, mas até que aceitei bem. Tem gente que fica super revoltado com isso.
Ah, eu respeito muito as autoras, e o que elas decidirem que é melhor, eu posso até não gostar, mas pra mim tá ok. Afinal, elas é que escrevem a história e desenham o mangá. É algo muito delas isso. Não sei se os fãs podem ficar exigindo tanto.
Eu fiquei um pouco chateada com Gohou Drugs também, mas elas retomaram há alguns meses, então tá de boa.
Clover eu acho que não retomam, mas elas devem ter seus motivos pra isso.
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40