Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
X eu fico PUTO, pq tipo a última edição da JBC o último texto é "Que comece a batalha final" PUTAQUEO!
Quanto você acha que ja gastou com CLAMP? qual a quantidade de itens dela que você deve ter?
Quanto você acha que ja gastou com CLAMP? qual a quantidade de itens dela que você deve ter?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
UAHSAUHASHUA, é. Ficaram falando tanto dessa batalha final e acabou que não teve batalha porra nenhuma ¬¬''Gu1lh3rm3-Kun escreveu:X eu fico PUTO, pq tipo a última edição da JBC o último texto é "Que comece a batalha final" PUTAQUEO!
Eu fiquei intrigada com aquele negócio do olho do Seishiro. Fiquei até pensando: "será que o Subaru vai tentar ressuscitá-lo?"
Mas se for seguir a lógica do CLAMP, isso não é possível, como a Yuuko já disse diversas vezes e demonstrou em Tsubasa e xxxHolic.
Então, eu peguei uma lista que eu tinha feito, com informações da minha coleção + os valores que gastei nas minhas aquisições mais recentes e calculei aqui.
Aproximadamente R$2.350,00
Só com CLAMP @__@
Pelo que contei aqui agora, isso dá um total de:
Títulos de mangás: 24 (ou seja, todos os lançados pelo grupo)
Volumes no total: 214 volumes (lembrando que xxxHolic, SCC, Tsubasa e Guerreiras Mágicas de Rayearth são da JBC, então foram divididos, dando o dobro de volumes do japonês, e Clover eu comprei na versão omnibus da Dark Horse, ou seja, 4 volumes em 1)
Artbooks: 3 (Tokyo Babylon, Soryuden, Tsubasa)
Guide Books: 4 (Tsubasa Guide Books 1 & 2, xxxHolic Guide, Clamp School Detectives Guide Book)
Livros: 2 (Okimono Kimono e a novel xxxHolic: AnotherHolic)
Revistas colecionáveis: 12 (Clamp No Kiseki, ou Antologia CLAMP)
Tem também o xadrez, que tem 36 peças, se não me engano.
Pronto, acabaram as estatísticas, UHASHUAHU.
Voce curte o jogo xadres? eu pegou apenas por ser da clamp?
se curtir bora jogar uma partida a distância
-
Curto xadrez e peguei por ser do Clamp ;DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Voce curte o jogo xadres? eu pegou apenas por ser da clamp?
Eu ainda não joguei com ele nem uma vez (forever alone, é nisso que dá, tem o jogo mas não tem com quem jogar, aoksokpsapo).
Tô combinando com uma amiga de ela vir estrear comigo o xadrez, qualquer dia.
Bora. Eu devo estar meio enferrujada, mas pelo menos sei como se joga ^^
Eu me inscrevi num site de xadrez online uma vez, eu vou ver se acho o site e se lembro da minha conta, aí é só a gente marcar pra um dia (pra mim, é melhor no final de semana) =D
TiNoSa escreveu:Curto xadrez e peguei por ser do Clamp ;DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Voce curte o jogo xadres? eu pegou apenas por ser da clamp?
Eu ainda não joguei com ele nem uma vez (forever alone, é nisso que dá, tem o jogo mas não tem com quem jogar, aoksokpsapo).
Eu me inscrevi num site de xadrez online uma vez, eu vou ver se acho o site e se lembro da minha conta, aí é só a gente marcar pra um dia (pra mim, é melhor no final de semana) =D
Beleza podemos jogar por site, ou fisicamente a distância, manja? por MP? eu já cheguei a jogar por e-mail é amneiro, só precisa ter um tabuleiro de verdade!
Você curte algum outro tipo de jogo de tabuleiro?
-
Ahn... pra não sair muito do assunto... qual sua peça favorita no Jogo dos Reis?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Huahahu, não sabia que tinha como jogar à distância o_OGu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa escreveu:Curto xadrez e peguei por ser do Clamp ;DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Voce curte o jogo xadres? eu pegou apenas por ser da clamp?
Beleza podemos jogar por site, ou fisicamente a distância, manja? por MP? eu já cheguei a jogar por e-mail é amneiro, só precisa ter um tabuleiro de verdade!
Você curte algum outro tipo de jogo de tabuleiro?
Antigamente eu jogava muito Damas. É bem simples e legal.
Batalha Naval eu curto bastante também =D
Tirando a rainha apelona, eu gosto do cavalo ^^Crow J escreveu:Ahn... pra não sair muito do assunto... qual sua peça favorita no Jogo dos Reis?
Desse jeito diaáriamente cada um manda pro outro um movimento tipo... Rainha na D7 e coisas do gênero é maneiro... xD
E os jogos asiáticos como Go, Shogi, MAhjong... já jogou ou tem interesse?
-
Ahh, é diariamente que joga? Maneiro... Deve levar uma eternidade pra terminar, asuhhuas.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Desse jeito diaáriamente cada um manda pro outro um movimento tipo... Rainha na D7 e coisas do gênero é maneiro... xD
Nunca joguei esses, e não sei se conseguiria. Eu via mahjong em xxxHolic e não entendia nada x____x
TiNoSa escreveu:Ahh, é diariamente que joga? Maneiro... Deve levar uma eternidade pra terminar, asuhhuas.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Desse jeito diaáriamente cada um manda pro outro um movimento tipo... Rainha na D7 e coisas do gênero é maneiro... xD
Nunca joguei esses, e não sei se conseguiria. Eu via mahjong em xxxHolic e não entendia nada x____x
Mahjong eu ví no Miyuki-chan e não entendi bulhufas, indico ler Hikaru no GO do Takeshi Obata, da uma vontade de jogar enorme!
e outra hora vamo tentar jogar sim, por MP ou online! e não é necessariamente diário!
Tem pretenção de Ver Predador 2?
-
Mahjong é muito legal e divertido de se jogar (pelo menos o que eu joguei era legal ~_~)
Mudando totalmente o foco do assunto, já que não sei do que falar, o que acha desse furor todo causado pela mídia por julgamentos de crimes considerados bárbaros enquanto muita gente é assassinada de maneira pior ou [sobre]vive em condições mínimas e desumanas?
Mudando totalmente o foco do assunto, já que não sei do que falar, o que acha desse furor todo causado pela mídia por julgamentos de crimes considerados bárbaros enquanto muita gente é assassinada de maneira pior ou [sobre]vive em condições mínimas e desumanas?
Hikaru no Go é beeeem bacana (e um produto mais coeso que Death Note e Bakuman, sinceramente, já que mantém um alto nível durante toda a série).
Qual seu jogo de tabuleiro favorito, na infância?
Crow J- Idiot Fiend
-
Huahsuah, ok. Futuramente vou procurar esse mangá. Eu já tinha uma certa curiosidade mesmo ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa escreveu:Ahh, é diariamente que joga? Maneiro... Deve levar uma eternidade pra terminar, asuhhuas.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Desse jeito diaáriamente cada um manda pro outro um movimento tipo... Rainha na D7 e coisas do gênero é maneiro... xD
Mahjong eu ví no Miyuki-chan e não entendi bulhufas, indico ler Hikaru no GO do Takeshi Obata, da uma vontade de jogar enorme!
e outra hora vamo tentar jogar sim, por MP ou online! e não é necessariamente diário!
Tem pretenção de Ver Predador 2?
Eu vi mahjong também num yaoi que li uma vez, aushahu.
Ah, sim. Ok, então! =D
Sim, pretendo ver. Eu acho que até já baixei esse filme, quando tinha acabado de assistir o primeiro, só tenho que encontrá-lo perdido no meu pc, aushahua.
Mas eu vi um comentário seu aqui em algum lugar que você achou uma bosta o__O
Akane! Quer dizer, Sugar! UAHUAHSSugar Pain ~ escreveu:Tinosa /o~
Me recomende um anime :3
Um anime... Se você não assistiu ainda, assista Ouran High School Host Club. Me diverti MUITO com ele, gostei demais, comédia pura. Tanto é que pretendo ler os mangás também =D
Como você conseguiu entender aquilo!? D:Sforza escreveu:Mahjong é muito legal e divertido de se jogar (pelo menos o que eu joguei era legal ~_~)
Acho que pra conseguir jogar, vou precisar ficar um mês lendo um manual, aopskakpoopsao. Parece ser foda...
Ahh, você tá falando do fulaninho que foi julgado esses dias, que matou a namorada, e tal?
Bom, sou ver bem sincera, eu acho esse furor uma merda. Não só nesse caso, como em vários outros. Como o caso da menina que foi jogada do prédio. Tipo, falaram nisso durante um mês!
Poha, os investigadores, o IML, já estavam fazendo sua parte. Precisava ficar falando toda hora a mesma coisa em todos os canais? Totalmente desnecessária essa repetição. Tem umas coisas que eu não entendo, uma delas é essa: pra quê ficar martelando essas coisas na cabeça da população? Pra terem Ibope? Por falta do que passar nesses canais? Algum tipo de lição de moral, tipo "ooolha só o que aconteceu!!! Não façam isso!!!" Ou simplesmente o que essa ótima banda quis dizer com sua música:
Aí vão a letra original e a tradução:
"Vicarious
Eye on the TV
'cause tragedy thrills me
Whatever flavor it happens to be
Like:
"Killed by the husband" ...
"Drowned by the ocean" ...
"Shot by his own son" ...
"She used a poison in his tea,
Then (she) kissed him goodbye"
That's my kind of story
It's no fun til someone dies
Don't look me at like I am a monster
Frown out your one face
but with the other (you)
Stare like a junkie into the TV
Stare like a zombie
while the mother holds her child,
Watches him die,
Hands to the sky cryin
"why, oh why?"
Cause I need to watch things die
from a distance
Vicariously, I live while the whole world dies
You all need it too - don't lie
Why can't we just admit it?
We won't give pause until the blood is flowin'
Neither the brave nor bold
Nor brightest of stories told
I need to watch things die
from a good safe distance
You all feel the same
so why can't we just admit it?
Blood like rain fallin' down
Drum on grave and ground
Part vampire, part warrior,
Carnivore and voyeur
Stare at the transmittal
Sing to the death rattle
La, la, la, la, la, la, la-lie (x4)
Credulous at best
Your desire to believe in
Angels in the hearts of men
But pull your head on out (of) your hippie haze
And give a listen
Shouldn't have to say it all again
The universe is hostile
So impersonal
Devour to survive
So it is, so it's always been ...
We all feed on tragedy
It's like blood to a vampire
Much better you than I"
Tanto faz que gosto que isso tenha
Como
"ser assassinada pelo marido"
"Afogado pelo oceano"
"Baleado pelo próprio filho"
"Ela usou um veneno no chá dele,
E deu-lhe um beijo de adeus"
É meu tipo de história
Nunca é tão engraçado até alguém morrer
Não olhe pra mim como se eu fosse um monstro
Despreze seu único rosto
Mas com o outro
Olhe como um viciado para a TV
Olhe como um zumbi
Enquanto as mães seguram seus filhos
E os assistem morrer
Mãos aos céus chorando
Por quê, por quê?
Porque eu preciso assistir a coisas morrerem
À distância
Vicariamente eu vivo enquanto o mundo inteiro morre
Vocês todos precisam disso - não mintam
Então porque nós não podemos admitir?
Nós não daremos pausa até que o sangue esteja jorrando
Nem os bravos, nem os destemidos
Nem a mais brilhante de histórias contadas
Eu preciso assistir a coisas morrerem
À uma boa e segura distância
Todos vocês sentem o mesmo.
Sangue como a chuva caindo,
Bate no túmulo e no solo
Parte vampiro, parte guerrilheiro
Carnívoro e voyeur
Olhe para a transmissão
Cante ao som da morte
La-la-la-la-la-la-la-mintam(4x)
No máximo é crédulo
Seu desejo de acreditar em
Anjos nos corações dos homens
Mas puxe sua cabeça para fora da sua névoa hippie
E ouça
Eu não deveria ter que dizer tudo isso de novo.
O universo é hostil
Tão impessoal
Devora pra sobreviver
Então é, é assim que sempre foi...
Nós todos nos alimentamos de tragédia
É como sangue para um vampiro
Vicariamente, eu vivo enquanto o mundo inteiro morre
Antes você do que eu"
O que você disse é verdade, coisas muito piores acontecem e quase não são mostradas. E ainda assim, o mais importante é que sejam tomadas as providências, pra não virar transmissão inútil de notícia, como costuma acontecer.
É por isso que uma das poucas coisas que vejo na televisão são aqueles documentários da Futura, no final de semana.
Vixi, e olha que achei Death Note bom pra caramba!Crow J escreveu:Hikaru no Go é beeeem bacana (e um produto mais coeso que Death Note e Bakuman, sinceramente, já que mantém um alto nível durante toda a série).
Na infância o que mais joguei foi xadrez mesmo, com meu irmão mais novo.
@Crow J - Hikaru no Go é escrito por Yumi Hotta, enquanto Bakuman e Death Note por Tsugumi Obah, e devo dizer que ambas tem um nível de excelência FODA, só melhorando a cada capítulo!
NÂO VEJA PERDATOR 2! Veja PREDATORS (Predadores) que é FODA, esse 2º jogou a série no lixo e depois cagou em cima!
Se vocÊ pudesse pedir um remake, qual seria?
NÂO VEJA PERDATOR 2! Veja PREDATORS (Predadores) que é FODA, esse 2º jogou a série no lixo e depois cagou em cima!
-
Mas se eu não assistir, por pior que seja, vou "quebrar" a continuação da sérieGu1lh3rm3-Kun escreveu:@Crow J - Hikaru no Go é escrito por Yumi Hotta, enquanto Bakuman e Death Note por Tsugumi Obah, e devo dizer que ambas tem um nível de excelência FODA, só melhorando a cada capítulo!
HAUAHSAHSU
Vish, então deve ser foda mesmo o Predators. Com certeza assistirei. E dos AVP, eu já tinha assistido no cinema ^^
Só ficaram faltando esses dois então: o Predador 2 e o Predators.
Um remake... Acho que eu pediria para os Aliens mais antigos. Os efeitos iriam ficar melhores, mas aí teria o problema dos atores ):
E The Evil Dead! Nossa, aquele lá precisava de um remake urgente! Não por ser bom, mas pelos efeitos lixosos, que precisavam melhorar muito! HASHASUUASH
TiNoSa escreveu:Mas se eu não assistir, por pior que seja, vou "quebrar" a continuação da sérieGu1lh3rm3-Kun escreveu:@Crow J - Hikaru no Go é escrito por Yumi Hotta, enquanto Bakuman e Death Note por Tsugumi Obah, e devo dizer que ambas tem um nível de excelência FODA, só melhorando a cada capítulo!
HAUAHSAHSU
Vish, então deve ser foda mesmo o Predators. Com certeza assistirei. E dos AVP, eu já tinha assistido no cinema ^^
Só ficaram faltando esses dois então: o Predador 2 e o Predators.
Um remake... Acho que eu pediria para os Aliens mais antigos. Os efeitos iriam ficar melhores, mas aí teria o problema dos atores ):
E The Evil Dead! Nossa, aquele lá precisava de um remake urgente! Não por ser bom, mas pelos efeitos lixosos, que precisavam melhorar muito! HASHASUUASH
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, The Evil Dead é FODA do jeito que é... ja estou odiando o fato de existir um remake que vai começar aser gravado, denovo!
aquela tosquice é o que faz o filme o ícone Trash que ele é!
Qual é o miór: o 1,2 ou o 3
-
Bota tosquice naquilo, kkkkk.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, The Evil Dead é FODA do jeito que é... ja estou odiando o fato de existir um remake que vai começar aser gravado, denovo!
Eita, vai ser gravado um remake mesmo? o__O
Vish, eu nem sabia que aquele filme tinha continuação.
Depois que assisti o primeiro, nem procurei saber
TiNoSa escreveu:Bota tosquice naquilo, kkkkk.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, The Evil Dead é FODA do jeito que é... ja estou odiando o fato de existir um remake que vai começar aser gravado, denovo!
Eita, vai ser gravado um remake mesmo? o__O
Vish, eu nem sabia que aquele filme tinha continuação.
Depois que assisti o primeiro, nem procurei saber
Tamos pra gravar um PODCAST sobre a trilogia, aih quero que vc ouça beleza, pra animar e ver os outros!
o 2º é um remake do 1º mais galhofa!
O que vc vê de ruim nele? o ASH é tão WIN... achjo nque vo alí rever e ja volto!
-
Beleza, vou ouvir. Depois me passa o link do site onde vocês colocam os PODCASTS por MP ;DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Tamos pra gravar um PODCAST sobre a trilogia, aih quero que vc ouça beleza, pra animar e ver os outros!
o 2º é um remake do 1º mais galhofa!
O que vc vê de ruim nele? o ASH é tão WIN... achjo nque vo alí rever e ja volto!
Ah, o 2º é remake? Pensei que fosse continuação...
O que vejo de ruim? Ahh, os "efeitos". Faz tempo que assisti, não lembro bem, mas lembro que tinha umas coisas que pareciam massinha. E aquela cena dos galhos de árvore x___x
Concordo e, acho que isso é subterfúgio barato pra desviar a atenção de outros problemas que o país enfrenta, mais duradouros e complicados de se resolver, por incompetência dos governantes.TiNoSa escreveu:Como você conseguiu entender aquilo!? D:
Acho que pra conseguir jogar, vou precisar ficar um mês lendo um manual, aopskakpoopsao. Parece ser foda...
Ahh, você tá falando do fulaninho que foi julgado esses dias, que matou a namorada, e tal?
Bom, sou ver bem sincera, eu acho esse furor uma merda. Não só nesse caso, como em vários outros. Como o caso da menina que foi jogada do prédio. Tipo, falaram nisso durante um mês!
Poha, os investigadores, o IML, já estavam fazendo sua parte. Precisava ficar falando toda hora a mesma coisa em todos os canais? Totalmente desnecessária essa repetição. Tem umas coisas que eu não entendo, uma delas é essa: pra quê ficar martelando essas coisas na cabeça da população? Pra terem Ibope? Por falta do que passar nesses canais? Algum tipo de lição de moral, tipo "ooolha só o que aconteceu!!! Não façam isso!!!" Ou simplesmente o que essa ótima banda quis dizer com sua música:
- Spoiler:
Aí vão a letra original e a tradução:
"Vicarious
Eye on the TV
'cause tragedy thrills me
Whatever flavor it happens to be
Like:
"Killed by the husband" ...
"Drowned by the ocean" ...
"Shot by his own son" ...
"She used a poison in his tea,
Then (she) kissed him goodbye"
That's my kind of story
It's no fun til someone dies
Don't look me at like I am a monster
Frown out your one face
but with the other (you)
Stare like a junkie into the TV
Stare like a zombie
while the mother holds her child,
Watches him die,
Hands to the sky cryin
"why, oh why?"
Cause I need to watch things die
from a distance
You all need it too - don't lie
Neither the brave nor bold
Nor brightest of stories told
I need to watch things die
from a good safe distance
You all feel the same
so why can't we just admit it?
Blood like rain fallin' down
Drum on grave and ground
Part vampire, part warrior,
Carnivore and voyeur
Stare at the transmittal
Sing to the death rattle
La, la, la, la, la, la, la-lie (x4)
Credulous at best
Your desire to believe in
Angels in the hearts of men
But pull your head on out (of) your hippie haze
And give a listen
Shouldn't have to say it all again
The universe is hostile
So impersonal
Devour to survive
So it is, so it's always been ...
We all feed on tragedy
It's like blood to a vampire
Much better you than I"
Tanto faz que gosto que isso tenha
Como
"ser assassinada pelo marido"
"Afogado pelo oceano"
"Baleado pelo próprio filho"
"Ela usou um veneno no chá dele,
E deu-lhe um beijo de adeus"
É meu tipo de história
Nunca é tão engraçado até alguém morrer
Não olhe pra mim como se eu fosse um monstro
Despreze seu único rosto
Mas com o outro
Olhe como um viciado para a TV
Olhe como um zumbi
Enquanto as mães seguram seus filhos
E os assistem morrer
Mãos aos céus chorando
Por quê, por quê?
Porque eu preciso assistir a coisas morrerem
À distância
Vocês todos precisam disso - não mintam
Nem os bravos, nem os destemidos
Nem a mais brilhante de histórias contadas
Eu preciso assistir a coisas morrerem
À uma boa e segura distância
Todos vocês sentem o mesmo.
Sangue como a chuva caindo,
Bate no túmulo e no solo
Parte vampiro, parte guerrilheiro
Carnívoro e voyeur
Olhe para a transmissão
Cante ao som da morte
La-la-la-la-la-la-la-mintam(4x)
No máximo é crédulo
Seu desejo de acreditar em
Anjos nos corações dos homens
Mas puxe sua cabeça para fora da sua névoa hippie
E ouça
Eu não deveria ter que dizer tudo isso de novo.
O universo é hostil
Tão impessoal
Devora pra sobreviver
Então é, é assim que sempre foi...
Nós todos nos alimentamos de tragédia
É como sangue para um vampiro
Vicariamente, eu vivo enquanto o mundo inteiro morre
Antes você do que eu"
O que você disse é verdade, coisas muito piores acontecem e quase não são mostradas. E ainda assim, o mais importante é que sejam tomadas as providências, pra não virar transmissão inútil de notícia, como costuma acontecer.
É por isso que uma das poucas coisas que vejo na televisão são aqueles documentários da Futura, no final de semana.
Política lhe interessa ou depois de tanta palhaçada nem esquenta mais a cabeça?
Em quem votou nas últimas eleições?
MAs é exatamente esse lances que fazer do filme uma obra prima, ou vc acha que eles tinha grana pra fazer filme?
Tem algum filme que vc tenha REPULSA dele?
-
Ahh, nunca fui muito chegada em política, mas com essa palhaçada toda, só lamento.Sforza escreveu:Concordo e, acho que isso é subterfúgio barato pra desviar a atenção de outros problemas que o país enfrenta, mais duradouros e complicados de se resolver, por incompetência dos governantes.
Política lhe interessa ou depois de tanta palhaçada nem esquenta mais a cabeça?
Em quem votou nas últimas eleições?
É como o próprio Lula disse uma vez, que no Brasil, essa roubalheira é tradição -.-''
Nas últimas eleições eu não votei. Foi a primeira que eu era obrigada a votar, mas como eu estava em Caldas Novas na época, justifiquei o voto.
Grana? Huashah, isso passou longe da minha mente xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:MAs é exatamente esse lances que fazer do filme uma obra prima, ou vc acha que eles tinha grana pra fazer filme?
Um filme que eu tenha REPULSA assim, não... Só uns que eu fiquei meio "WTF????"
Procure "Eraserhead" e "Otto; or, Up With Dead People". Não, não procure esse último. É de zumbis, mas você não vai gostar nem um pouco, kkkkk.
Nossa, pensando agora, antigamente eu só assistia filmes estranhos D:
Mas esses filmes que vc vê antigamente, forma o seu gosto pro resto da vida!
E a série Indiana? curte?
E a série Indiana? curte?
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:@Crow J - Hikaru no Go é escrito por Yumi Hotta, enquanto Bakuman e Death Note por Tsugumi Obah, e devo dizer que ambas tem um nível de excelência FODA, só melhorando a cada capítulo!
Tô ligado, mas botar os 3 no mesmo saco, a nível de comparação, é válido. O Obata pode até não escrever, mas tá na cara que tem dedo dele nos 3 roteiros (o paralelo Hikaru/Sai e Light/Ryuk, com um humano sendo "acompanhado" por um fantasma que só ele enxerga, é impossível de ignorar).
E concordo quanto à qualidade de ambas as histórias, mas acho que DN deu uma piorada no último arco (a conclusão em si foi satisfatória, mas os capítulos que levam até ela não se comparam à primeira metade da série), enquanto HikaGo *realmente* deixa o melhor pro final. Mas ambos são, sem dúvida, leituras que eu recomendaria. Muito diferentes da clichézada geral que marca o gênero shonen.
Continuando com o tópico:
Tin! Seus 5 diretores de cinema favoritos? (<--- não os que você acha que são melhores, os SEUS preferidos)
Crow J- Idiot Fiend
-
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40