Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Aloka qq
Você sente atraçao por gays? Tipo, nao por eles serem bonitos, e sim por serem gays
Você sente atraçao por gays? Tipo, nao por eles serem bonitos, e sim por serem gays
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu participei um pouco do fórum do AnimeA, mas aparecia só de vez em quando.Guima escreveu:Tin, já participou de outros fóruns!?
Lief escreveu:Aloka qq
Pode-se dizer que sim. Acho que só o fator "gay" já exerce uma atração sobre mim, mas precisam ser pelo menos um pouco bonitinhos, pô
Falo sim, pode deixar!Akane Kurohana ~ escreveu:Fazendo mais uma fã de Sanhora /headshot
Quando escutar, fala pra mim *O*
Ah, e quando você terminar o yaoi lá, fala pra mim também *-*
TiNoSa escreveu:kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSUAHAHUkyokun escreveu:suhsuhsauhsaus nossa, eu ja bati num garoto aqui por causa de uma coisa assim, mas foi com minha mochila do colégio husauhsauhsa
um personagem que voce detesta?
Essa pergunta é difícil, mas eu não sou muito chegada no Klaus, de Maiden Rose:
- Spoiler:
Spoiler:Mas eu o perdôo só porque o Taki gosta dele mesmo assim
- Spoiler:
Porque ele estuprou friamente o meu Taki TT___TT
E também não gosto muito do Taishakuten de RG Veda:
- Spoiler:
Ele é bonito, mas bem fdp.
uhuhsuhas então você não é chegada em nenhum tipo de vilão?
Eu até curto alguns vilões, como o Seishiro Sakurazuka, que causou tanto sofrimento ao meu adorável Subaru Sumeragi, mas, por incrível que pareça, eu adoro o Seishiro também, adoro como ele é mau e não liga pra ninguém. Não sei por quê, mas não consigo odiá-lo, mesmo achando que ele seja um dos piores vilões (e um dos mais poderosos) do CLAMP até agora.
Acho que depende do vilão. Alguns me conquistam, outros não ^^
entendi...
se voce fosse uma atriz voce iria preferir interpretar uma heroína ou uma vilã?
Vish, não sei dizer D:kyokun escreveu:entendi...
se voce fosse uma atriz voce iria preferir interpretar uma heroína ou uma vilã?
Eu acho que interpretaria mal tanto um papel quanto o outro, kkkkk.
Eu queria saber dirigir direito. Não é pedir muito TT____TTkyokun escreveu:uhsauasuhasuhsaa que talento você gostaria de ter?
TiNoSa escreveu:Eu queria saber dirigir direito. Não é pedir muito TT____TTkyokun escreveu:uhsauasuhasuhsaa que talento você gostaria de ter?
mas voce nao sabe ou dirige mal mesmo? husauhasuhsa
Quando curto MT um filme gosto de manjar dele ^^
Agora voltando aos droids... já viu Star Wars né? C-3PO ou R2-D2?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
TiNoSa escreveu:Sempre <3Subba-kun escreveu:Se eu virar um pão zumbi vc me come tb?
AUSHAHU
*Subba curtiu esse comentario*
TiNoSa escreveu:Antigamente eu era mais caçadora.kyokun escreveu:uhsauhsauhs saquei
tinosa, você, em suas relações amorosas costuma ser a caça ou a caçadora? tipo, voce que costuma dar o primeiro passo na conquista ou prefere ser conquistada?
Hoje em dia, eu sou muito preguiçosa. Eu fico esperando os peixes caírem na rede, mas mesmo quando caem, eu os jogo no mar ):
HEOIEUheoiuheoiuehoieuheoiuheouehouiaaa
*se joga na rede da Tinosa* - NAO ME JOGA NO MAR
*sou piranha*
TiNoSa escreveu:Não, a gente se conheceu aqui mesmo ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Tinosa, você e o Kyo já se conheciam antes?
Vocês se dão tão bem *O*
Mas pensando bem, acho que ele foi meu uke na vida passada
E quem é/são seus uke(s) na vida atual?
Já imaginou alguns de seus amigos vestidos de menina?
(já sugeriu isso a eles?)
já perverteu a mente de alguem? *cof* -18
Tipo, eu terminei a auto-escola, passei de primeira na prova teórica e nas práticas, tirei habilitação de carro e moto, mas não dirijo carro D:kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Eu queria saber dirigir direito. Não é pedir muito TT____TTkyokun escreveu:uhsauasuhasuhsaa que talento você gostaria de ter?
mas voce nao sabe ou dirige mal mesmo? husauhasuhsa
Moto eu não tentei depois que tirei carta, mas carro minha mãe comprou um que tá aqui encostado, nem pra faculdade eu não uso. Sou muito insegura, vish. Fico pensando que vou bater o carro, ou o que é pior, estragar o carro dos outros. Até pensei em trocá-lo por uma moto, quem sabe assim eu crie coragem, mas todos dizem que é besteira, que carro é melhor, pra eu treinar mais um pouco até ganhar mais confiança. É frustrante isso
Sim ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Quando curto MT um filme gosto de manjar dele ^^
Hum, acho que R2-D2. O C-3PO reclama demais, UAHSSHUASHU. E é medroso xD
"sou piranha" ÇLDKÇLASDKÇLASKÇLFKÇLA -morta eternamenteSubba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Sempre <3Subba-kun escreveu:Se eu virar um pão zumbi vc me come tb?
AUSHAHU
*Subba curtiu esse comentario*TiNoSa escreveu:Antigamente eu era mais caçadora.kyokun escreveu:uhsauhsauhs saquei
tinosa, você, em suas relações amorosas costuma ser a caça ou a caçadora? tipo, voce que costuma dar o primeiro passo na conquista ou prefere ser conquistada?
Hoje em dia, eu sou muito preguiçosa. Eu fico esperando os peixes caírem na rede, mas mesmo quando caem, eu os jogo no mar ):
HEOIEUheoiuheoiuehoieuheoiuheouehouiaaa
*se joga na rede da Tinosa* - NAO ME JOGA NO MAR
*sou piranha*TiNoSa escreveu:Não, a gente se conheceu aqui mesmo ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Tinosa, você e o Kyo já se conheciam antes?
Vocês se dão tão bem *O*
Mas pensando bem, acho que ele foi meu uke na vida passada
UAHAHUAS, meu ukes na vida atual? Você fala na RL? Ahh, nenhum, no momento ^^
Já sim. É muito legal ficar imaginando essas coisas, uahsahu. E vendo também, por isso, eu nunca perdia um trote inverso na escola. Desde nova eu já era chegada nisso. Eu lembro que eu vestia meu irmão de menina quando ele era pequeno, e ficava igualzinho. E eu o apelidei de Ana Paula.
O mais engraçado era quando ele se vestia de Ana Paula e eu de João sei lá o quê e a gente saía NA RUA assim! KKKKKKKKKKKK
Já sugeri isso a alguns amigos sim. Alguns até já vestiram pra eu ver, uahshuhas, é demais XD
Hohohoh, isso de perverter a mente de alguém *cof* -18 *cof*, já fiz sim, mas eu ando me controlando bem ultimamente
TiNoSa escreveu:"sou piranha" ÇLDKÇLASDKÇLASKÇLFKÇLA -morta eternamentesubba escreveu:
UAHAHUAS, meu ukes na vida atual? Você fala na RL? Ahh, nenhum, no momento ^^
Já sim. É muito legal ficar imaginando essas coisas, uahsahu. E vendo também, por isso, eu nunca perdia um trote inverso na escola. Desde nova eu já era chegada nisso. Eu lembro que eu vestia meu irmão de menina quando ele era pequeno, e ficava igualzinho. E eu o apelidei de Ana Paula.
O mais engraçado era quando ele se vestia de Ana Paula e eu de João sei lá o quê e a gente saía NA RUA assim! KKKKKKKKKKKK
Já sugeri isso a alguns amigos sim. Alguns até já vestiram pra eu ver, uahshuhas, é demais XD
Hohohoh, isso de perverter a mente de alguém *cof* -18 *cof*, já fiz sim, mas eu ando me controlando bem ultimamenteou não
da primeira vez q eu li RL eu pensei q era uma boate -qqq
HEIHEoiuehoieuheuihaiuohaa
mas e daki do forum mesmo? quem são os seus ukes?
(Alias, faz logo um TOP UKE da Tinosa) ;D heuheiuhaa
ANA PAULA! HPOIEJPORHJE
hBREPIUGHOPIEUG
GHPOIREGHEPIUGHAIPOYGEY
REGHRIPOYGAOGRIGFIY
AGAOIPYGE^ÇHTNjioTY
THPTUIOHPOUGHPOU
HT_UIROEYEIUOHF
hnRPIUH$
(eh o nome da Usagi aki)
EHuiehioeuhaa
DELS, TEM FOTO DISSO?
ehiuehoieuhoiauha
Ja fiz isso com o meu irmão
No aniversário de 15 anos dele, a gente aki "vc vai ter um dia de princesa" ♥
E la vai as primas tudo transformando ele, colocando vestido, maquiando, UMA DEU ATÉ UMA TIARA DE PRESENTE!! hiuehieuaa
dae tiramos fotos (bonus q o melhor amigo dele tava no dia tb heiuheiuheiuhaa)
Perverti meu filho, qdo eu o conheci ele tinha uns 12 anos e lembro qdo ele dizia "credo, odeio yaoi"
(até q eu fiz ele ler uma fic chamada "Presença de Yukito" ♥)
.......hj ele tem uns 18/19 um monte d namorado, tem carro e ja catou até um professor = WIN
Ja teve algum amigo(a) seu q vc pervertia e q chegou a confessar pa vc q começou a gostar de menines tb?
Um TOP UKE da Tinosa, UAHSAHUHASU, boaa!Subba-kun escreveu:da primeira vez q eu li RL eu pensei q era uma boate -qqq
ANA PAULA! HPOIEJPORHJE
hBREPIUGHOPIEUG
GHPOIREGHEPIUGHAIPOYGEY
REGHRIPOYGAOGRIGFIY
AGAOIPYGE^ÇHTNjioTY
THPTUIOHPOUGHPOU
HT_UIROEYEIUOHF
hnRPIUH$
(eh o nome da Usagi aki)
EHuiehioeuhaa
DELS, TEM FOTO DISSO?
ehiuehoieuhoiauha
No aniversário de 15 anos dele, a gente aki "vc vai ter um dia de princesa"
E la vai as primas tudo transformando ele, colocando vestido, maquiando, UMA DEU ATÉ UMA TIARA DE PRESENTE!! hiuehieuaa
Perverti meu filho, qdo eu o conheci ele tinha uns 12 anos e lembro qdo ele dizia "credo, odeio yaoi"
(até q eu fiz ele ler uma fic chamada "Presença de Yukito" )
.......hj ele tem uns 18/19 um monte d namorado, tem carro e ja catou até um professor = WIN
Ja teve algum amigo(a) seu q vc pervertia e q chegou a confessar pa vc q começou a gostar de menines tb?
Você já ganhou o primeiro lugar, só por causa dessa userbar que eu vi agora: "TiNoSa seja meu homem" oahioahodihodai. Quando você quiser
Os outros são Kalanguetchs, Kyo e Ryouji <3
Ahh, não tenho fotos disso, uma pena! D:
Só umas de quando ele era beeem pequeno, que foram até reveladas. Nessas, meus pais que colocavam roupa de menina nele, kkkkk.
OMG, e você tem essas fotos do seu irmão?? Preciso ver isso!!!
Deve ter sido o aniversário mais inesquecível dele! UAHSUAHASHHAS
Caraca, WIN mesmo essa conversão do seu "filho"! AHSUAHASUASHSAH
E eu lembro que alguém já me falou dessa fic. Com um poder desses, preciso lê-la
Infelizmente não consegui converter ninguém -18 ainda, só da mesma idade ou mais.
Mas um dos -18, depois que mostrei o lado colorido da força, comecei a ouvir comentários reveladores. Já são um começo
Mas isso tudo na vida real.
Agora, num jogo que eu jogava............ Hohohohoho, eu vivia plantando sementes coloridas no coração dos jovens <3
R2 ou Wall-e?
-
Dúvida...Gu1lh3rm3-Kun escreveu:R2 ou Wall-e?
Acho que Wall-e, por ser kawaii, apesar de ser um robô xD
UHDSAUHSADUHSADUHSDUHS uke de outras vidas -nem ia ver essa pergunta se não fosse pelo subba-
mas eu também tenho a userbar isso me dá direito em ficar em primeiro lugar dos ukes junto com ele?
mas eu também tenho a userbar isso me dá direito em ficar em primeiro lugar dos ukes junto com ele?
UASHAUAHSHAHASHkyokun escreveu:UHDSAUHSADUHSADUHSDUHS uke de outras vidas -nem ia ver essa pergunta se não fosse pelo subba-
Já que os dois têm, e já que colocaram ao mesmo tempo (li a resposta no seu Forms, hehe), sim, temos dois primeiros lugares, então :hmmm:
TiNoSa escreveu:Um TOP UKE da Tinosa, UAHSAHUHASU, boaa!Subba-kun escreveu:da primeira vez q eu li RL eu pensei q era uma boate -qqq
ANA PAULA! HPOIEJPORHJE
hBREPIUGHOPIEUG
GHPOIREGHEPIUGHAIPOYGEY
REGHRIPOYGAOGRIGFIY
AGAOIPYGE^ÇHTNjioTY
THPTUIOHPOUGHPOU
HT_UIROEYEIUOHF
hnRPIUH$
(eh o nome da Usagi aki)
EHuiehioeuhaa
DELS, TEM FOTO DISSO?
ehiuehoieuhoiauha
No aniversário de 15 anos dele, a gente aki "vc vai ter um dia de princesa"
(até q eu fiz ele ler uma fic chamada "Presença de Yukito" )
Você já ganhou o primeiro lugar, só por causa dessa userbar que eu vi agora: "TiNoSa seja meu homem" oahioahodihodai. Quando você quiser
Os outros são Kalanguetchs, Kyo e Ryouji <3
Ahh, não tenho fotos disso, uma pena! D:
Só umas de quando ele era beeem pequeno, que foram até reveladas. Nessas, meus pais que colocavam roupa de menina nele, kkkkk.
OMG, e você tem essas fotos do seu irmão?? Preciso ver isso!!!
Deve ter sido o aniversário mais inesquecível dele! UAHSUAHASHHAS
Caraca, WIN mesmo essa conversão do seu "filho"! AHSUAHASUASHSAH
E eu lembro que alguém já me falou dessa fic. Com um poder desses, preciso lê-la
Infelizmente não consegui converter ninguém -18 ainda, só da mesma idade ou mais.
Mas um dos -18, depois que mostrei o lado colorido da força, comecei a ouvir comentários reveladores. Já são um começo
Mas isso tudo na vida real.
Agora, num jogo que eu jogava............ Hohohohoho, eu vivia plantando sementes coloridas no coração dos jovens <3
SOU O PRIMEIRO
OMG até seus pais brincavam d crossdressing huheiouheiuhaa (é de familia então )
xiu, se eu catar as fotos do meu irmão eu t mostro ;D
alias, vou pegar seu msn com o Kyo pa a gente fangirlar mwohoho~~
SIIIIM leia *U* eh uma fic d Sakura total dark (tipo, a historia já começa com ela MORTA e o sangue escorrendo pelas escadas da casa) juntamente com o Yukito, dae a historia se passa alguns anos depois, com o Touya encontrando um menino q o lembra mto o Yuki~~
eh uma das historias mais OMG q eu ja li até hj (e a continuação chamada "Meu Destino é Pecar" ainda é mil vezes melhor )
Acho q fui eu q t falei da fic HEiuehiuheaa *akele q fala dela pa tdo mundo qq*
Comentarios reveladores tipo como?
Já fez mta gente começar a gostar d yaoi?
80% das mulheres escolhem Wall-E... normal ¬¬
Viu o Oscar? curte a premiação?
-
Como o Kyo também colocou ao mesmo tempo, vocês dois estão no primeiro lugar, então <3Subba-kun escreveu:SOU O PRIMEIRO
OMG até seus pais brincavam d crossdressing huheiouheiuhaa (é de familia então )
SIIIIM leia *U* eh uma fic d Sakura total dark (tipo, a historia já começa com ela MORTA e o sangue escorrendo pelas escadas da casa) juntamente com o Yukito, dae a historia se passa alguns anos depois, com o Touya encontrando um menino q o lembra mto o Yuki~~
eh uma das historias mais OMG q eu ja li até hj (e a continuação chamada "Meu Destino é Pecar" ainda é mil vezes melhor )
Ah, sim, é de família. Tanto é que eu já até gravei no celular meu pai com uma camisa dobrada (tipo cowgirl), de bolsinha e salto alto, dançando mó alok numa festa, UAHSUHASHUSAHH.
Aiin, quero ver essas fotos *o*
Ah, sim. Qualquer coisa, te passo o msn por MP também ;D
Se eu te disser que com meu stalker power (pensa que é só você? hohohoh) eu comecei a ler a fic desde aquela hora que você a mencionou aqui, você acredita? Estou lendo aqui e já estou no capítulo 3 e, TIPO ASSIMMMMMMMMMMMMMM, tô precisando entrar num congelador pra me acalmar. Acho que você compreende meus pedofeelings pelo Frost nesse exato momento.
*ai, respira*
E tem continuação? Melhor ainda???? OMG *morre de uma vez por todas*
Ah, são comentários reveladores do tipo "eu já dormi com não sei quantos meninos na minha cama". Ou, ao ver um dos desenhos que fiz do bezerrinho furry: "eu comia com rabo e tudo" UASHAHSAHASH
Já fiz algumas pessoas começarem a gostar de yaoi sim. Não muitas, mas já =)
UAHSAHUAHGu1lh3rm3-Kun escreveu:80% das mulheres escolhem Wall-E... normal ¬¬
Não vi. Ahh, sei lá, é indiferente pra mim, já que não sou de assistir muitos filmes ._.
TiNoSa escreveu:Como o Kyo também colocou ao mesmo tempo, vocês dois estão no primeiro lugar, então <3Subba-kun escreveu:SOU O PRIMEIRO
Ah, sim, é de família. Tanto é que eu já até gravei no celular meu pai com uma camisa dobrada (tipo cowgirl), de bolsinha e salto alto, dançando mó alok numa festa, UAHSUHASHUSAHH.
Aiin, quero ver essas fotos *o*
Ah, sim. Qualquer coisa, te passo o msn por MP também ;D
Se eu te disser que com meu stalker power (pensa que é só você? hohohoh) eu comecei a ler a fic desde aquela hora que você a mencionou aqui, você acredita? Estou lendo aqui e já estou no capítulo 3 e, TIPO ASSIMMMMMMMMMMMMMM, tô precisando entrar num congelador pra me acalmar. Acho que você compreende meus pedofeelings pelo Frost nesse exato momento.
*ai, respira*
E tem continuação? Melhor ainda???? OMG *morre de uma vez por todas*
Ah, são comentários reveladores do tipo "eu já dormi com não sei quantos meninos na minha cama". Ou, ao ver um dos desenhos que fiz do bezerrinho furry: "eu comia com rabo e tudo" UASHAHSAHASH
Já fiz algumas pessoas começarem a gostar de yaoi sim. Não muitas, mas já =)
Mai fui eu q fiz a usebar, quero bonus \o\ -qq heuheuhaua
Seu pai lokona HEIuheiuehiuehiuheiuhaa
E aki a cafetinagem é d familia tb
uma vez tava eu na casa da minha vó, la na sala, e escutando minha mãe falando com minhas tias (and vó) na cozinha.
*le entra um primo magya na cozinha*
elas: nossa, como fulano ta lindo.
minha mãe: Se eu levar ele pra casa eu consigo uma boa grana com ele fazendo programa
Subba ouvindo na sala: Gente, eu tenho orgulho da minha mãe
OMFG, C JA LEU TDO ISSO!?!?!?!
EHOIUEhepouiheiouhaaa stalkismo tinoseano ultra hard \o\
Né legal? Né legal?
C chegou na parte q eles tão comendo camarão (acho q é camarão)e q o Frost machuca a boca?
Aaah olha só uns desenhos q a Astasia fez do Frost
- Spoiler:
Frost e o Touya
Eu tinha lido essa fic pela primeira vez em 2003, dae uns aaaaaanos depois (acho q em 2009) li de novo e catei a continuação, dae pelo q percebi, eh como se Presença de Yukito fosse apenas um "prologo" pra a segunda (q quando vc ler, vai ver como eh foda *U*)
"eu já dormi com não sei quantos meninos na minha cama"
apenas neh HEIuhieuhaiuhaaa
C eh do tipo q consegue ver yaoi em tudo ou as coisas tem q ter o minimo de ligação?
IIAIRIARIAIAIRIAIAIRAI, o comentário da sua mãe foi ótimo! tenho tara por prostitutosSubba-kun escreveu:Mai fui eu q fiz a usebar, quero bonus \o\ -qq heuheuhaua
Seu pai lokona HEIuheiuehiuehiuheiuhaa
E aki a cafetinagem é d familia tb
uma vez tava eu na casa da minha vó, la na sala, e escutando minha mãe falando com minhas tias (and vó) na cozinha.
*le entra um primo magya na cozinha*
elas: nossa, como fulano ta lindo.
minha mãe: Se eu levar ele pra casa eu consigo uma boa grana com ele fazendo programa
Subba ouvindo na sala: Gente, eu tenho orgulho da minha mãe
OMFG, C JA LEU TDO ISSO!?!?!?!
EHOIUEhepouiheiouhaaa stalkismo tinoseano ultra hard \o\
Né legal? Né legal?
C chegou na parte q eles tão comendo camarão (acho q é camarão)e q o Frost machuca a boca?
Aaah olha só uns desenhos q a Astasia fez do Frost
- Spoiler:
Frost e o Touya
Eu tinha lido essa fic pela primeira vez em 2003, dae uns aaaaaanos depois (acho q em 2009) li de novo e catei a continuação, dae pelo q percebi, eh como se Presença de Yukito fosse apenas um "prologo" pra a segunda (q quando vc ler, vai ver como eh foda *U*)
"eu já dormi com não sei quantos meninos na minha cama"
apenas neh HEIuhieuhaiuhaaa
C eh do tipo q consegue ver yaoi em tudo ou as coisas tem q ter o minimo de ligação?
Já sei até de quem você herdou o talento pra cafetinagem, hohoho.
Legal demaaaaiss!!!! Sim, cheguei nessa parte. Até que o Frost tá com a boca machucada e dá um beijo no Touya, na cadeira. Foi muito boa!
Principalmente uma que vem depois, que o Touya dá uns amassos no Frost na cama. Fiquei tipo: "le pernas bambas" (parafraseando você, ahusahuashu).
MASOQ? Além de escrever maravilhosamente bem, ela também desenha? o______O
Lindos, lindos <3
Então, respondendo à pergunta, já faz um tempo que perdi o controle da minha mente, então acabo vendo yaoi em coisas mínimas D:
SDDSUHSDAUHSADUHSDUAHSADHSAHUND - rindo das conversa porém com preguiça de quotar -
tinosa, que que significa MU?
Cama ou sofá?
TV ou PC?
Sol ou chuva?
Rapadura ou doce de goiaba?
Não demore.
TV ou PC?
Sol ou chuva?
Não demore.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
USHUAHUAHHAU ^^kyokun escreveu:SDDSUHSDAUHSADUHSDUAHSADHSAHUND - rindo das conversa porém com preguiça de quotar -
Eu nunca procurei saber, até você me perguntar agora. Pelo que pesquisei aqui, parece que significa Mythology Universe =)
Cama.Crow J escreveu:Cama ou sofá?
TV ou PC?
Sol ou chuva?
Não demore.
PC.
Sol.
Doce de goibaba (acho que nunca comi rapadura).
É isso ^^
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40