Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
namorada ou pc ?
football ou video game?
escola ou casa?
SEM DEMORA VALEU!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Você curte Mitologia?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
cansou de perguntar pra mim? ='(
Se axa preguiçosa? Q
Se axa preguiçosa? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Choquei com esse negócio de come o Subba se ele virar um pão zumbi hauahauhauaua euri
Já ficou ou fez "coisinhas a mais" a 3? hehe e_e
Será que um dia sai o cap 3 de starfighter gata? =(
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
PC.natsu_64 escreveu:namorada ou pc ?
football ou video game?
escola ou casa?
SEM DEMORA VALEU!
Video-game.
Casa.
P.S.: senti que você tá me confundindo com homi, POJASASKÇLALDKÇALÇD.
Até acho legal, mas não entendo muito sobre esse assunto.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Você curte Mitologia?
No caso de alguém estar folgando em mim. Não suporto isso.Hikaru escreveu:Em que tipo de situação você chutaria o pau da barraca?
Foi como fiz com meu emprego, mandei tudo pra puta que o pariu. Povo folgado do kct, espero que sintam minha falta! HAHAHAH
Nãoo, é que teve uns dias aí que eu quase não fiquei no Forms D:Yukio escreveu:cansou de perguntar pra mim? ='(
Se axa preguiçosa? Q
Sim, muito xD
UASHAUHSAHUH, quero o Subba pão zumbi <3Sforza escreveu:Choquei com esse negócio de come o Subba se ele virar um pão zumbi hauahauhauaua euri
Não, já pensei nisso, mas mudei de idéia. Não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo ^^
Bom, como já te respondi no msn, só tenho a dizer:Marlon Kalango escreveu:Será que um dia sai o cap 3 de starfighter gata? =(
Que venha logo o terceiro capítulo!!!
TiN, qual o melhor presente de Natal que cê já ganhou?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
qual outros animes de esporte vc gosta? (Falo de eyeshield 21)
Yukio- Hysterical Twins
-
Um computador =)Crow J escreveu:TiN, qual o melhor presente de Natal que cê já ganhou?
Minha época do prezinho. Eiita, época boa. Não fazer nada o dia inteiro, só ficar assistindo Rá-Tim-Bum, ou brincando com meus dinossaurinhos no jardim da minha casa, fingindo que era floresta, kkkkkk. Tempos bons.kyokun escreveu:tinosa, uma coisa que te dá nostalgia?
Acho que nunca assisti nenhum outro.Yukio escreveu:qual outros animes de esporte vc gosta? (Falo de eyeshield 21)
Eu tava afim de ver/ler Dear Boys e Prince of Tennis quando terminasse uns mangás que estou lendo.
E me recomendaram Hajime no Ippo também.
Com Eyeshield vc entendeu o Futebol Americano como esporte?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Se você ganhasse uma viagem com tudo pago, para qual lugar do mundo que você quisesse e com direito a acompanhante. Para onde iria? e que pessoa (do fórum) levaria junto?
prince of tennis tenho um certo rancor pelo um causo que aconteceu em um evento UHASUAHSUA
veja hajime no ippo mesmo, to revendo, pq parei num canto la na frente mas a muito tempo -SSS
gosta de jogos? q
EDIT:
Hajime no Ippo longo? não, tem 70 e poucos episódios e nunca fica chato Q
Se fosse atacada por zumbi, e tivesse sido mordida no braço, vc amputaria? Q
veja hajime no ippo mesmo, to revendo, pq parei num canto la na frente mas a muito tempo -SSS
gosta de jogos? q
EDIT:
Yukio- Hysterical Twins
-
Prince of Tennis? Fuja.
Os primeiros 100 capítulos até valem a pena (nada incrível, mas divertido). O resto é lixo. O "tênis" jogado pelos personagens vai ficando tão irreal que é como ler um mangá de luta disfarçado com raquetes (sério, tem partidas em que os personagens - que deviam ser estudantes comuns - saem sangrando como Cavaleiros de Athena. E o público ainda aplaude!).
Hajime no Ippo é MUITO BOM, mas também é MUITO INFINITO.
Vale a pena, mas pode encher o saco. Loooooongo.
Dear Boys é mediano. O anime é fraquinho. Só recomendaria se você curtisse muito o gênero (meu caso).
Dos três, o único que tem o nível do mangá de Eyeshield 21 é Hajime no Ippo (e olha que a qualidade de Ippo decai com o tempo, já que o troço NUNCA acaba).
Quais suas 3 partidas favoritas de E21? Por quê?
Mangá: 98 volumes, 967 capítulos e contando.
Anime: 102 episódios, 1 movie e 1 OVA... e vem mais por aí.
TEM RAZÃO, É CURTÍSSIMO.
Os primeiros 100 capítulos até valem a pena (nada incrível, mas divertido). O resto é lixo. O "tênis" jogado pelos personagens vai ficando tão irreal que é como ler um mangá de luta disfarçado com raquetes (sério, tem partidas em que os personagens - que deviam ser estudantes comuns - saem sangrando como Cavaleiros de Athena. E o público ainda aplaude!).
Dear Boys é mediano. O anime é fraquinho. Só recomendaria se você curtisse muito o gênero (meu caso).
Dos três, o único que tem o nível do mangá de Eyeshield 21 é Hajime no Ippo (e olha que a qualidade de Ippo decai com o tempo, já que o troço NUNCA acaba).
Quais suas 3 partidas favoritas de E21? Por quê?
Yukio escreveu:Hajime no Ippo longo? não, tem 70 e poucos episódios e nunca fica chato Q
TEM RAZÃO, É CURTÍSSIMO.
Última edição por Crow J em Qua Fev 29, 2012 1:46 am, editado 1 vez(es)
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Palmatória ou chicotinho de couro trançado?
-lol, q
XD
-lol, q
XD
-
EHiueheiuhauha pra mim essa fic foi um dos "classicos q a gente nunca esquece"TiNoSa escreveu:
IIAIRIARIAIAIRIAIAIRAI, o comentário da sua mãe foi ótimo! tenho tara por prostitutos
Já sei até de quem você herdou o talento pra cafetinagem, hohoho.
Legal demaaaaiss!!!! Sim, cheguei nessa parte. Até que o Frost tá com a boca machucada e dá um beijo no Touya, na cadeira. Foi muito boa!
Principalmente uma que vem depois, que o Touya dá uns amassos no Frost na cama. Fiquei tipo: "le pernas bambas" (parafraseando você, ahusahuashu).
MASOQ? Além de escrever maravilhosamente bem, ela também desenha? o______O
Lindos, lindos <3
bonus pra o Eriol tdo bitch (nakela cena q ele ta bebendo vinho e ele derrama pelo canto da boca *U*)
Si si, ela desenha, tanto é q a mtos anos atras ela chegou até a publicar um conto d vampiros nas bancas chamado "Vampiros - Myertovets" (a capa aqui)
googlei aki e achei links pa baixar, t mando por MP \o\
Eu sei como eh isso! hieuheiuhaa (legal foi a comparação q fiz de qdo assisti CdZ pela Manchete, e depois q vi na Band com "outra mentalidade" heiuhiuaha dels eu nao parava d rir assistindo e pensando "COMO É Q ISSO TAVA TÃO NA CARA E EU NAO PERCEBI?!?!" xDDTiNoSa escreveu:
Então, respondendo à pergunta, já faz um tempo que perdi o controle da minha mente, então acabo vendo yaoi em coisas mínimas D:
Eu tb vejo em tdo qdo eh canto, alias, a diversão é isso (ainda mais qdo um anime/manga é digamos chato/entediante, mas noooozes q vemos "oq os outros não veem" acabamos por tirar algum proveito dele xD)
e aproveitando o assunto, c tb acha q os yaoi/pegação/arroizada/etc entre personagens é beeem mais legal em animes/mangas onde ele "não tem" *oficialmente*(tipo esses shounens da vida) doq os animes/mangas d yaoi propriamente dito? ou só eu q acho?
Ah, dá pra entender bastante coisa. Tipo, não lembro de todas as regras, mas eu era nula quando comecei a ler, e vi que já aprendi várias coisas que eu nem imaginava =)Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Com Eyeshield vc entendeu o Futebol Americano como esporte?
Eu iria pro Japão!Hikaru escreveu:Se você ganhasse uma viagem com tudo pago, para qual lugar do mundo que você quisesse e com direito a acompanhante. Para onde iria? e que pessoa (do fórum) levaria junto?
Quem eu levaria. Tem que ser só uma pessoa? Vish, aí é foda, não tem como escolher só uma.
HSAUASHUAU, fico imaginando o que será que aconteceu (já imagino coisas yaoi, vê se pode).Yukio escreveu:prince of tennis tenho um certo rancor pelo um causo que aconteceu em um evento UHASUAHSUA
gosta de jogos? q
EDIT:
Vou pensar sobre Hajime no Ippo. Pelo tanto que dizem que é bom, deve valer a pena ^^
Depende do jogo, uashauh. Gosto de xadrez, batalha naval, esses jogos de tabuleiro mais calmos. Jogos de cartas eu não curto.
Vish, UHUAHSAHUAHAH. Então Prince of Tennis talvez não compense mesmo...Crow J escreveu:Prince of Tennis? Fuja.
Quais suas 3 partidas favoritas de E21? Por quê?Yukio escreveu:Hajime no Ippo longo? não, tem 70 e poucos episódios e nunca fica chato Q
TEM RAZÃO, É CURTÍSSIMO.
Vou levar em consideração o que você disse em relação aos outros.
Nossa, 98 volumes?? Consegue ser maior que One Piece! OMG
102 episódios. Hm, é bastante, se bem que Eyeshield 21 tem mais que isso...
Minhas três partidas favoritas de E21, até onde li, acho que foram:
- A primeira entre os Devil Bats vs White Knights, porque deu pra ver a diferença entre os times e as técnicas, já percebendo de cara que o Shin era simplesmente foda, e que a partir daí o Sena passa a sentir uma certa admiração por ele, mesmo sendo seu adversário.
- Devil Bats vs Taiyou Sphinx, porque foi muito legal ver aqueles grandalhões perdendo, e o Banba jogando na cara do Harao que ele é um bosta, uashauhash. Achei legal a partida porque é a primeira em que os Hah-Hah Brothers dão o melhor de si e se tocam da sua importância como linemen.
- Devil Bats vs NASA Aliens, porque foi uma partida muito imprevisível. Ela quase acabando e eu nem fazendo idéia de como terminaria, se bem que eu já imaginava que não ficaria tão ruim pra nenhum dos lados (foi uma diferença de 1 ponto, se não me engano, o que fez com que nenhum dos times precisasse se submeter ao que tinham apostado antes). E também porque gostei bastante do Panther, e ao mesmo tempo que eu não queria ver os Devil Bats derrotados (imagino que praticamente todos que lêem o mangá torcem pra eles, né? ^^), eu também não queria que o Panther se sentisse mal com uma derrota, por causa da força de vontade dele, por ter viajado com o dinheiro que sua avó havia lhe dado. Foi bem emocional essa ^^
Não. Não sei nem dançar forró, UHAUHAAHUS.Sforza escreveu:Gosta de dançar?
Se for pra eu apanhar, nenhum desses, auhsaha.Marlon Kalango escreveu:Palmatória ou chicotinho de couro trançado?
-lol, q
XD
Mas se for pra bater, acho que chicote de couro trançado. A dor na palma das mãos não é muito agradável ^^
Nossa, me gustou o Eriol bitch, uahsahu.Subba-kun escreveu:EHiueheiuhauha pra mim essa fic foi um dos "classicos q a gente nunca esquece"TiNoSa escreveu:
IIAIRIARIAIAIRIAIAIRAI, o comentário da sua mãe foi ótimo! tenho tara por prostitutos
Já sei até de quem você herdou o talento pra cafetinagem, hohoho.
Legal demaaaaiss!!!! Sim, cheguei nessa parte. Até que o Frost tá com a boca machucada e dá um beijo no Touya, na cadeira. Foi muito boa!
Principalmente uma que vem depois, que o Touya dá uns amassos no Frost na cama. Fiquei tipo: "le pernas bambas" (parafraseando você, ahusahuashu).
MASOQ? Além de escrever maravilhosamente bem, ela também desenha? o______O
Lindos, lindos <3
bonus pra o Eriol tdo bitch (nakela cena q ele ta bebendo vinho e ele derrama pelo canto da boca *U*)
Si si, ela desenha, tanto é q a mtos anos atras ela chegou até a publicar um conto d vampiros nas bancas chamado "Vampiros - Myertovets" (a capa aqui)
googlei aki e achei links pa baixar, t mando por MP \o\Eu sei como eh isso! hieuheiuhaa (legal foi a comparação q fiz de qdo assisti CdZ pela Manchete, e depois q vi na Band com "outra mentalidade" heiuhiuaha dels eu nao parava d rir assistindo e pensando "COMO É Q ISSO TAVA TÃO NA CARA E EU NAO PERCEBI?!?!" xDDTiNoSa escreveu:
Então, respondendo à pergunta, já faz um tempo que perdi o controle da minha mente, então acabo vendo yaoi em coisas mínimas D:
Eu tb vejo em tdo qdo eh canto, alias, a diversão é isso (ainda mais qdo um anime/manga é digamos chato/entediante, mas noooozes q vemos "oq os outros não veem" acabamos por tirar algum proveito dele xD)
e aproveitando o assunto, c tb acha q os yaoi/pegação/arroizada/etc entre personagens é beeem mais legal em animes/mangas onde ele "não tem" *oficialmente*(tipo esses shounens da vida) doq os animes/mangas d yaoi propriamente dito? ou só eu q acho?
Ahh, eu quero. Se me mandar por MP, agradecerei =)
Então, eu me senti assim com Sakura Card Captors. A primeira vez que assisti eu era beeem pequena, e na segunda vez (e olha que eu nem lia yaoi ainda) tinha tanta coisa NA CARA, que eu não tinha captado antes, uashahu.
Respondendo, eu acho que sim. Porque fica algo totalmente imprevisível, e até raro no anime/mangá. Então a gente gosta com aquela intensidade ^^
Mas eu também curto pegação de yaoi propriamente dito, que mesmo sendo previsível, é sempre mais desenvolvida (se é que me entende, hehe).
102 eu axo bom, só gosto de anime a mais de 50 episódios aushaushua (claro, fora os imensamente longos).
Gosta de miyavi? q
Gosta de miyavi? q
Yukio- Hysterical Twins
-
Hehe, eu não sou muito chegada em animes, mas se for bom ^^Yukio escreveu:102 eu axo bom, só gosto de anime a mais de 50 episódios aushaushua (claro, fora os imensamente longos).
Gosta de miyavi? q
Miyavi? Desconheço '-'
O que ser isso? .-.
é um cantor japones, bastante conhecido Q
eu gosto mais das versões dele pop, não rock, é tenso Q
escute "senor, senora, senorita", itoshii hito, we love you, selfish love, baka no hito, sakihokoru hana no yo ni - neo visualizm.
e me diga se gostou
escute "senor, senora, senorita", itoshii hito, we love you, selfish love, baka no hito, sakihokoru hana no yo ni - neo visualizm.
e me diga se gostou
Yukio- Hysterical Twins
-
UHAUHAHUAA ERA PA BATER MERMO XD
e...EU ENTENDI DIREITO, OU VOCÊ LEU PRESENÇA DE YUKITO? (como assim bial? COMO ASSIM, BRASIL?)
auauauhauaa...gostou das fics da Asta?
e...EU ENTENDI DIREITO, OU VOCÊ LEU PRESENÇA DE YUKITO? (como assim bial? COMO ASSIM, BRASIL?)
-
Tin, pensa em arrumar outro emprego ou pretende ficar mais "na folga" agora? ^^
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Terminei de ouvir! Gostei sim, mas como todo estilo que nunca ouvi antes, é meio difícil processar, UASHUHAASHHUAS.Yukio escreveu:é um cantor japones, bastante conhecido Q
e me diga se gostou
Tem hora que parece salsa '-' tem hora que nem consigo identificar, ushauas, mas é maneiro.
E pelo jeito o cara é FODA.
Eu tava vendo esse clipe e fiquei assim "OMG":
E rachei de rir com esse comentário:
"When he snap his fingers I turn gay for a moment and fall in love for him. Then I come back to heterosexuality.
Wedhro 9 meses atrás"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -morta
E é impressão minha ou você gosta de vocalistas andróginos? :hmmm:
Li! UASHHUASHUMarlon Kalango escreveu:UHAUHAHUAA ERA PA BATER MERMO XD
O Subba me falou dela, aí lembrei que alguém tinha me falado dela antes (agora não sei se foi você ou ele).
E resolvi ler xD
Estou gostando bastante, lendo "Meu Destino é Pecar" agora, que é a continuação.
Ahh, e falando nisso, eu esqueci de comentar, mas eu tinha terminado a sua fic também, hoho.
E, assim como a Astasia, é impressão minha ou você também buscou inspirações em SCC?
Ah, e lembro que me pareceu que você se inspirou nessas coisas de zumbi também, uhshua, principalmente pela descrição do Marcos violador, popaksoapskpokpo.
Eu até lembrei dele num dia que eu tava no trampo, aí tinha um cara morto de uns 4 dias, aí dei uma volta ao redor da mesa de necrópsia pra verificar, ele não tava na situação de podridão do Marcos, embora já estivesse começando a entrar em decomposição, mas o cheiro... o cheiro dava pra sentir de longe!! Deve ser o mesmo cheiro do violador com o seu beijinho delicioso de pus (mano, meu estômago até embrulha quando lembro da descrição que você fez dele, uashhusahu) ~ai, vou vomitar.
Vish, não pretendo tão cedo. Só quando terminar a facul agora.Sumiyoshi escreveu:Tin, pensa em arrumar outro emprego ou pretende ficar mais "na folga" agora? ^^
Tão bom ter tempo pra estudar sossegada, pra ficar na net, ler mangás e desenhar <3
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40