Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
O TNS maíusculo foi proposital? E falando nisso, por quê TiNoSa? =D
Descobrir que a primeira aula de volta as aulas não vai acontecer por algum motivo é algo prazeroso: >3
O que faz pra deixar seu cabelo sempre um primor? :3
Descobrir que a primeira aula de volta as aulas não vai acontecer por algum motivo é algo prazeroso: >3
Sengoku escreveu:O TNS maíusculo foi proposital? E falando nisso, por quê TiNoSa? =D
Sim, o TNS maiúsculo foi proposital. Foi pra deixar mais engraçadinho, kkkk xD
Tinosa é um apelido que a família do meu pai me deu. O motivo real eu não sei, imagino que seja algo relacionado a tinhosa, manhosa, ou simplesmente algo nada a ver mesmo, UHASSAHUUASH.
"Descobrir que a primeira aula de volta as aulas não vai acontecer por algum motivo é algo prazeroso: >3" Isso foi uma pergunta? É que não vi o "?" UAHUAHHASU
E que coincidência, a minha primeira aula (que teria sido nessa segunda) não aconteceu, ahsahusahu. Mas as outras já começaram, que TENSO. Pensei que seria lá pelo dia 5, ou dia 15/03, como eu tava achando enquanto tava no começo das férias -.-''
Aqueles fidep*ta... Bem que o 3ª ano do meu curso tem a fama de ser o mais difícil ¬¬''
Meu cabelo? Um primor? UAHSHUSH, imagina XD
Eu o cortei deve fazer quase uns 2 meses, já cresceu um tantinho bom. E além de cortar quando a preguiça me deixa, eu o lavo todos os dias, passo shampoo, condicionador, penteio antes e depois do banho e não durmo de cabelo molhado. Esse é meu segredo, AHUASHU.
No YP (outro fórum), no começo da minha segunda vida (tenho problemas com perfis, sempre é o segundo que vinga xD) meu nick era escrito mais ou menos como o seu, maiúsculas e minúsculas.
Mudando totalmente de foco, já pintou ou pensou em pintar as madeixas? Se sim, de que cor e por que?
Mudando totalmente de foco, já pintou ou pensou em pintar as madeixas? Se sim, de que cor e por que?
Onde/com quem estava quando o Brasil venceu a Copa de 2002?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Legal ^^Sforza escreveu:No YP (outro fórum), no começo da minha segunda vida (tenho problemas com perfis, sempre é o segundo que vinga xD) meu nick era escrito mais ou menos como o seu, maiúsculas e minúsculas.
Tem gente que acha que é coisa de criança/orkuteiro/emo, mas eu nem ligo, kkkk. Tanto é que no jogo que eu jogava todos os meus chars tinham o nome escrito assim. Acho que fica visualmente bonito, dependendo das letras que são maiúsculas ou minúsculas. TiNoSa deu certinho, ao contrário de tInOsA, que ficaria tenso, UAHSUAHHU.
Já pensei sim! Pensei em pintar de branco :3
Não sei se faço isso, dizem que judia muito do cabelo, e que pode até cair quando é muito liso D:
Vish, eu devia ter uns 8 anos na época. Não tenho muitas lembranças de quando eu tinha essa idade, então isso é algo praticamente impossível de eu responder, só meus pais saberiam (ou não) ^^Crow J escreveu:Onde/com quem estava quando o Brasil venceu a Copa de 2002?
Eu costumo ler mangás ou entro no msn. O tédio sempre passa ^^Hikaru escreveu:O que gosta de fazer quando se sente entediada?
UAHAHUAH GENT!! ELA LEEEEEEEEEEEEEEEUUU!!
*meu destino é pecar é DIVINA!! eu amei essa fic!!*
auhauhaua...ai que lindo, você leu!!*O*
e ela tem continuação, eu que to empacado no cap 8 há anos! mas quando retomar eu posto aqui ^^
(e sim, eu busquei inpiração em SCC sim)
nessa epoca eu tinha lido as fics da Asta (que por sinal, eu conheci pessoalmente já, e ela é um amor de pessoa) e uma outra amiga minha me incentivou à escrever^^
(o marcos era nojentasso mermo...mas aquela forma dele, do violador, justamente, condizia muito com a personalidade dele e tals.)
Tinosão, my lord, o que está achando de "meu destino é pecar"?
JA AMOU O HISASHI? XD e o SAIYAME?
e ela tem continuação, eu que to empacado no cap 8 há anos! mas quando retomar eu posto aqui ^^
nessa epoca eu tinha lido as fics da Asta (que por sinal, eu conheci pessoalmente já, e ela é um amor de pessoa) e uma outra amiga minha me incentivou à escrever^^
(o marcos era nojentasso mermo...mas aquela forma dele, do violador, justamente, condizia muito com a personalidade dele e tals.)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
o que vc acha sobre á homossexualidade ?
escreva o teorema de pitagoras, e pra que serve no futuro ?? -qqqqqqqqqq
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Teorema de Pitágoras será mt útil no apocalipse zumbi... fiquem espertos!
Tem alguma matéria a qual você se ligue mais? goste mais?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Sim! ASUHAHASHUMarlon Kalango escreveu:UAHAHUAH GENT!! ELA LEEEEEEEEEEEEEEEUUU!!
Quer dizer que você escreveu sua fic em 2003, mais ou menos? =O
Sério que você a conheceu pessoalmente? Não creio!! o__O
Onde ela mora? Como a conheceu? Como ela é? Conte tudo tudo, uahsahuahu.
Sim! E olha que eu nunca tinha lido uma fic com uma descrição como a que você fez do Marcos. Tipo, eu quase conseguia vê-lo, e com a experiência do meu trampo, até conseguia imaginar o cheiro dele. E aquele beijo de violador. Aii, ao mesmo tempo que quase me dava náuseas só de imaginar, achei tão cool, tão violador como o próprio nome diz *o*
Então, estou gostando muito de Meu Destino é Pecar!
Sim, sim, sim! Amo todos, principalmente o Saiyame (sabe que amo novinhos, né?) ^^
Sou fujoshi/yaoi fangirl/yaoísta/wtvr, então vejo a homossexualidade como algo normal, mas que ao mesmo tempo me causa uma excitação anormal, ushah.natsu_64 escreveu:o que vc acha sobre á homossexualidade ?
O teorema de Pitágoras? Vish, nem lembro mais de como é, UHASHUAHUAS. E pra que ele serve no futuro? Bom, eu não sei, mas o Guilherme nessa próxima pergunta parece conhecer a utilidade dele xD
UASHAHUASHUH, oquei, agora me explique o motivoGu1lh3rm3-Kun escreveu:Teorema de Pitágoras será mt útil no apocalipse zumbi... fiquem espertos!
Uma matéria de escola? Ou da faculdade?
Bom, vou responder as duas:
Na escola, eu gostava muito de Filosofia e História (dependia do professor).
Na faculdade, eu gostei de História da Filosofia, e História dos Estados Unidos, principalmente.
haha te achei por que "TiNoSa" como chegou a esse nome????
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
UASHHASSAHUASHASH, deve ser a oitava vez que respondo isso, kkk.natsu_64 escreveu:haha te achei por que "TiNoSa" como chegou a esse nome????
Tinosa é um apelido que a família do meu pai me deu quando eu ainda era criancinha, e não sei o significado verdadeiro disso, mas imagino que seja relacionado a tinhosa, manhosa, ou algo sem sentido mesmo.
E o maiúsculo e minúsculo no nick é pra deixar engraçadinho mesmo ^^
Ta fazendo facul de que?
-
TiNoSa escreveu:História xPGu1lh3rm3-Kun escreveu:Ta fazendo facul de que?
A única matéria sem ser exata que eu curto!
Você curte as guerras? 1ª? 2ª? Guerra Fria?
-
Legal xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa escreveu:História xPGu1lh3rm3-Kun escreveu:Ta fazendo facul de que?
A única matéria sem ser exata que eu curto!
Você curte as guerras? 1ª? 2ª? Guerra Fria?
Até que curto essas Guerras sim, apesar de não estudar por conta própria sobre elas (só quando é preciso pra faculdade). É que, como eu disse antes, eu sou uma pessoa muito preguiçosa, até pra estudos, então acabo fazendo só o necessário mesmo.
Mas ainda não cheguei nessa parte, vamos ter só ano que vem, que é o último, daí veremos as duas outras partes de História Contemporânea.
Ano passado eu fiz um artigo sobre um tema que se insere na Segunda Guerra Mundial, que é o ataque dos japoneses a Pearl Harbor, aí falei um pouco da Inteligência também, até que ficou legalzinho o artigo, e foi um dos escolhidos pra serem publicados num livro. Só que como a revisão dele deveria ser feita nas férias, eu já tava com uma preguiça do cão, e as coisas no trampo estavam muito tensas, aí deixei quieto.
Mas se você gosta do tema, posso enviar esse artigo que fiz pra você. É relacionado à Guerra do Pacífico, um tema um pouco esquecido quando as pessoas pensam na Segunda Guerra.
Por que você não respondeu minha pergunta anterior? vingança pela vez que não respondi a sua?
Acho que gatos me representam bem, porque sou independente, de certa forma. Gosto de procurar meu canto e ficar sossegada, na maioria das vezes ^^Hikaru escreveu:Que animal poderia te representar? e por que?
Me desculpe! D:Hikaru escreveu:Por que você não respondeu minha pergunta anterior? vingança pela vez que não respondi a sua?
Não foi vingança não, eu não tinha visto mesmo. Eu tinha acabado de acordar quando fui responder o Forms, acontece ^^
Já está respondida
TiNoSa escreveu:Acho que gatos me representam bem, porque sou independente, de certa forma. Gosto de procurar meu canto e ficar sossegada, na maioria das vezes ^^Hikaru escreveu:Que animal poderia te representar? e por que?Me desculpe! D:Hikaru escreveu:Por que você não respondeu minha pergunta anterior? vingança pela vez que não respondi a sua?
Não foi vingança não, eu não tinha visto mesmo. Eu tinha acabado de acordar quando fui responder o Forms, acontece ^^
Já está respondida
kkkk eu estava só brincando, eu imaginei que você não respondeu devido não ter visto... não precisa se desculpar, eu que peço pela brincadeira...
Então se te oferecerem petiscos você fica obediente? kkk
Ah, que isso ^^Hikaru escreveu:kkkk eu estava só brincando, eu imaginei que você não respondeu devido não ter visto... não precisa se desculpar, eu que peço pela brincadeira...
Então se te oferecerem petiscos você fica obediente? kkk
Não sou tão fácil assim não, UHASUAHA. Nem sei se posso dizer que obedeço alguém.
Como minha própria mãe disse, "depois dos 18 os pais não mandam, aconselham".
Minha preguiça x___xkyokun escreveu:Tinosa, um defeito seu que você queria muito consertar?
Até tenho. Um dos meus amigos na facul curte animes, mas prefere HQs.Destiny q escreveu:Tem amigos otakus na real?
E tenho um amigo que é beeem viciado em animes, até coleciona uns mangás =)
Acho que são os únicos.
Manda sim... adoraria ler... mesmo, adoro as guerras...
Agora você concorda com o argumento de que "se a alemanha não tivesse ajudado o japão depois dos ataques de Pearl Harbor, ela conseguiria se estruturar o bastante para ter chances de vercer?"
Agora você concorda com o argumento de que "se a alemanha não tivesse ajudado o japão depois dos ataques de Pearl Harbor, ela conseguiria se estruturar o bastante para ter chances de vercer?"
-
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40