Programa do Rip
+20
Hikaru
Stardust
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Crow J
Guima
Matt van Oak Darach Liber
Namine
TiNoSa
Subba-kun
Sforza
Kiky
Ryouji
Voltrotz
Marlon Kalango
Sir Panzer
Hayato -q
Destiny
Rozen
Rip van Winkle
24 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Programa do Rip
Absolutamente com certeza, mesmo com delay.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
O avatar é o Luca de La Storia della Arcana Famiglia, o gif eu achei no tumblr e não faço ideia de onde é e o escrito é uma música do Foo Fighters, Learn to Fly.
-
Por que suspeitou?Rip van Winkle escreveu:Suspeitei desde o princípio...
E tá assistindo algum anime atualmente? Sabe quando é o próximo evento? Vamo no parque na outra semana?
Semana que vem? Qual parque?
Aw, vou sentir falta. =<
Por que essa sig é sua cara, Rip-san?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Suspeitei porque se fosse uma pessoa menos paciente, já teria mandado um certo Rip pra pqp... hahaSforza escreveu:Por que suspeitou?Rip van Winkle escreveu:Suspeitei desde o princípio...
E tá assistindo algum anime atualmente? Sabe quando é o próximo evento? Vamo no parque na outra semana?
Semana que vem? Qual parque?
Verei issaê, te aviso e tentarei não te enrolar dessa vez.
Olha como sou rápido (nem tanto) pra responder, rs.Stardust escreveu:Aw, vou sentir falta. =<
Bem, essa é mais dark, com as cores variando entre branco e preto, minhas favoritas.
Céu noturno e estrelado, gosto bastantão.
Tem um clima mais reflexivo, fico olhando pra essa imagem e pensando na vida com um pouco mais de sobriedade. É uma imagem-resumo do que dizem sobre dar um passo de cada vez, não dar um passo maior do que a perna e manter o equilíbrio nas decisões.
Eu sou zueira mas nem tanto, então sabia que a do gangnam style não ia durar muito tempo. haha
-
Fiquei sabendo que tá pra rolar (ou rolou faz pouco tempo) Jeneci de graça no Ibirapuera... Confirma?
Ahh, agora eu entendi que diabos é baleia, no vídeo. É uma praia, então xD *ressuscitando o assunto anterior*
Qual a sua relação com o Panzer?
*adoro perguntas desse tipo*
Tô sabendo de nada, o site dele não abre e coisa e talz. Se tiver, okay, eu vou.Sir Panzer escreveu:Fiquei sabendo que tá pra rolar (ou rolou faz pouco tempo) Jeneci de graça no Ibirapuera... Confirma?
Just friends, cara Tin, just friend... *Medo dessas suas perguntas HAHAHA*TiNoSa escreveu:Ahh, agora eu entendi que diabos é baleia, no vídeo. É uma praia, então xD *ressuscitando o assunto anterior*
Pois é, ainda bem que a internet me disse que diabos de Baleia que era, senão eu estaria procurando sentido na frase até agora...
-
kkkkk não mando pra pqp, simplesmente paro de falar, menos estressante.
Já arranjou o que fazer com teu tempo ocioso?
Já arranjou o que fazer com teu tempo ocioso?
Eu uso o tempo mas não do jeito que eu queria, assisto animes, leio mangás, jogo quando consigo, fico aqui no fórum ou panguando em qualquer outro site. Pena que nada disso é remunerado, esses dias tava pesquisando como ganhar dinheiro pela internet de forma profissional, andei lendo umas pesquisas que dizem que até 2016 o investimento de publicidade online será maior que na TV, então parece um caminho interessante a se seguir.
-
*se intrometendo na conversa alheia*Rip van Winkle escreveu:O avatar é o Luca de La Storia della Arcana Famiglia, o gif eu achei no tumblr e não faço ideia de onde é e o escrito é uma música do Foo Fighters, Learn to Fly.
A sign é do anime Natsuyuki Rendezvous, episódio 8. Btw, é uma cena que curti muito x)
Agora deixando de me intrometer... Como conheceu o Panzer?
Acho que não, pelo menos não que eu saiba. E se não sei, é porque não tenho, né não?Guima escreveu:Manolo Rip, tem trauma de alguma coisa!?
Soltaria uma frase bem conhecida: Ress, plz.Hikaru escreveu:E se o seu personagem na fic do rag R.I.P.? O que faria? kkk
Afinal, temos um sacer, né?
Vish, nem lembro direito.TiNoSa escreveu:*se intrometendo na conversa alheia*Rip van Winkle escreveu:O avatar é o Luca de La Storia della Arcana Famiglia, o gif eu achei no tumblr e não faço ideia de onde é e o escrito é uma música do Foo Fighters, Learn to Fly.
A sign é do anime Natsuyuki Rendezvous, episódio 8. Btw, é uma cena que curti muito x)
Agora deixando de me intrometer... Como conheceu o Panzer?
Ele é primo de um amigo d'um amigo, que acabou ficando meu amigo por tabela. Ele veio passar uns dias na casa do primo e acabou conhecendo o pessoal. Mas eu não lembro direito se foi na vez do primeiro Anime Dreams que ele foi
Detalhe que eu também não lembro de nada desse evento.
Foi o dia que as meninas tomaram banho de chuva e todo mundo foi embora cedo e eu fiquei sozinho, Panzer?
Enfim, foi mais ou menos isso aí pelo que me lembro.
Ah, thanks pela informação. Aliás, é um bom anime? Eu só li a sinopse mas não me interessei muito, mas essa cena parece tão legal que até posso repensar se ele for assim em mais partes...
-
Nesse AD que as meninas tomaram chuva você tava com a Mari e o Tuca voltou com a gente porque vocês ainda iam no Animeke e uma das amigas do Gustavo tinha que voltar mais cedo... A gente já era brother velho.
Foi no primeiro AD que eu fui que a gente se conheceu... Mas foi dias antes, na frente da casa do Gustavo quando a gente tava combinando o lanche no BK pela carona.
Foi no primeiro AD que eu fui que a gente se conheceu... Mas foi dias antes, na frente da casa do Gustavo quando a gente tava combinando o lanche no BK pela carona.
Forte, saudável e batendo animadamente.
-
Não se preocupe.... já imaginei que você responderia com esse tipo de esquiva!Rip van Winkle escreveu:Forte, saudável e batendo animadamente.
Mas foi um dia triste pra você hoje?!
Ah, os fortes entenderão o animadamente.
Não posso falar que foi um dia triste, mas confesso que faltou algo, e tu sabe o que foi...
Não posso falar que foi um dia triste, mas confesso que faltou algo, e tu sabe o que foi...
-
Ah é, a forca.Sforza escreveu:Volta pra forca?
Teve nada triste não, Guima queria que eu dissesse sobre algo que eu não digo...Destiny escreveu:Porque triste? =(
Pura alegria.
-
Don Ripone, como vão os negócios da família? Em se tratando de transações e membros.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11