Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa do Rip

+20
Hikaru
Stardust
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Crow J
Guima
Matt van Oak Darach Liber
Namine
TiNoSa
Subba-kun
Sforza
Kiky
Ryouji
Voltrotz
Marlon Kalango
Sir Panzer
Hayato -q
Destiny
Rozen
Rip van Winkle
24 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Programa do Rip - Página 9 Empty Re: Programa do Rip

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Ago 20, 2012 6:31 am

Creio que goste de Hellsing por causa do nick :3
Porquê escolheu a/o Rip? -atéhojenãoseiquemé
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rip van Winkle Seg Ago 20, 2012 9:52 pm

Stardust escreveu:Nas vezes que eu fui, perambulei pela paulista em todas.
Gostava muito também... um pessoal bem diferente, muita coisa para ver.

Qual o seu lugar favorito do mundo inteiro?
Meu quarto é uma resposta válida? Fica razoavelmente perto da cozinha, tem minha cama e muita diversão -nn
Caso não seja uma resposta boa, vou ficar com a Inglaterra porque é um país que eu quero muito conhecer, povo apaixonado por futebol, clima frio e chuvoso, metrô bom, parques, gosto de muitas bandas de lá e em Londres tem o Big Ben + London Eye + rio Tâmisa que é a combinação perfeita e seria onde eu pediria alguém em casamento se eu fosse casar. Parece o melhor lugar do mundo.
Sexóloga Sfor escreveu:Nunca fui naquela feirinha ali do MASP, sempre passo por ali de noite i_i preciso andar mais cedo por lá... Verdade que esse Saint Seya Ômega parece uma mistura tensa de CDZ com Sailor Moon?
Eu só passei na feirinha uma vez, sempre que vou é sábado e raramente domingo.
Não sei se tem muito Sailor Moon assim, mas as cenas pra colcoar a armadura lembram muito a transformação das Sailors hahaha. Só continuo assistindo por causa do sentimento nostálgico inexplicável.
Akane Kurohana ~ escreveu:Creio que goste de Hellsing por causa do nick :3
Porquê escolheu a/o Rip? -atéhojenãoseiquemé
Sim, sim, gosto bastantão de Hellsing é um dos motivos do nick, mas o personagem só me fez lembrar do conto do Washington Irving. Essa é a inspiração do nick, ah, recomendo o conto, é interessante.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Guima Qua Ago 22, 2012 5:28 pm

Como ta a galera lá no Ragnarok!? ainda jogando?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Rip van Winkle Qua Ago 22, 2012 5:33 pm

Um bando de fanfarrões, ninguém entra há tempos. Não sei nem se viram como ficou o emblema do clã. T_T

Última edição por Rip van Winkle em Qui Ago 23, 2012 11:28 am, editado 1 vez(es)
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por Hikaru Qui Ago 23, 2012 1:58 am

O que achou do seu personagem na fic? kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Programa do Rip - Página 9 MRdxMuH Programa do Rip - Página 9 MLfFy4LPrograma do Rip - Página 9 HaJA8YtPrograma do Rip - Página 9 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Stardust Qui Ago 23, 2012 7:31 pm

Além da Inglaterra, há outro país que sonha conhecer?
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Rip van Winkle Qui Ago 23, 2012 11:17 pm

Hikaru escreveu:O que achou do seu personagem na fic? kkk
Tô curtindo meu personagem, a fic, tudo.
Ah, vou aproveitar a pergunta, tô tendo umas ideias pra fazer todo mundo jogar de novo inspirado na sua história, acho que vou precisar da sua ajuda com algumas coisas. Mas depois eu passo as ideias porque meu pc não funciona e nem consigo jogar por enquanto...
Stardust escreveu:Além da Inglaterra, há outro país que sonha conhecer?
Ah, tem muitos outros países que eu gostaria de conhecer, poderia fazer uma lista aqui de lugares e motivos aqui, mas nenhum é um sonho assim.
Mas pra dar uma resposta legal, vou colocar 3 países e o motivo de eu querer conhecê-lo.

Japão - Acho que 90% do fórum gostaria de conhecer, eu gosto da história japonesa, da cultura e tudo mais, é algo além de gostar só de mangás e animes, meu TCC seria sobre o desenvolvimento econômico do Japão, (mas eu não tinha material de pesquisa suficiente). Ou seja, respeito demais a galera de lá, daria uma ótima viagem.

Eslovênia - Esses dias eu vi uma reportagem no Globo Repórter e simplesmente me encantei com o país, acho que nunca vi um lugar tão bonito assim. Tem castelos, uma ilha lindíssima, rios perfeitos, cavalos lipizianos, índice de criminalidade baixíssimo, mulheres lindas (sempre bom)... Enfim, recomendo pesquisar um pouco sobre o lugar caso não conheça, é lindo por demais!

Alemanha - Alemães são apaixonados por futebol tanto quanto ingleses, são top tanto tecnologicamente quanto economicamente, alemãs e a história, um dos países com história recente mais rica, mesmo sendo trágica. Sério, eu paro pra pensar na importância da Alemanha no mundo, como eles são potência em tantas áreas e tento entender como eles conseguiram se reerguer mesmo devastados em 2 Guerras Mundiais e sendo dividida.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 24, 2012 1:29 am

O título "Programa do Rip" é pra dar duplo sentido ou foi acidental? KKK
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Programa do Rip - Página 9 MRdxMuH Programa do Rip - Página 9 HaJA8YtPrograma do Rip - Página 9 QpBNVxcPrograma do Rip - Página 9 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Rip van Winkle Sex Ago 24, 2012 1:37 am

O duplo sentido tá na maldade do coração humano e na sujeira da mente. HAHAHA
Mas né, do jeito que o dinheiro anda, é um caso a se pensar... HAHAHAHA
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 24, 2012 1:39 am

Rip van Winkle escreveu:O duplo sentido tá na maldade do coração humano e na sujeira da mente. HAHAHA
Mas né, do jeito que o dinheiro anda, é um caso a se pensar... HAHAHAHA
É que eu estava pensando em contratá-lo, POAJDHSIPAÇDASNKÇ, brimks.
Mas foi boa essa xD

Agora que voltou para o fórum, pretende não sumir de novo?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Programa do Rip - Página 9 MRdxMuH Programa do Rip - Página 9 HaJA8YtPrograma do Rip - Página 9 QpBNVxcPrograma do Rip - Página 9 XS42iHi

Mensagem por Rip van Winkle Sex Ago 24, 2012 1:46 am

A intenção é não sumir mais, aqui tem gente bacana pra conhecer e eu me divirto, não sei porque eu sumi antes, ainda perdi meu nick laranja =/

E fornecendo casa e comida, faço um desconto especial humm
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 24, 2012 1:55 am

Rip van Winkle escreveu:A intenção é não sumir mais, aqui tem gente bacana pra conhecer e eu me divirto, não sei porque eu sumi antes, ainda perdi meu nick laranja =/

E fornecendo casa e comida, faço um desconto especial humm
Então, poxa, eu via você com o nick laranjinha e sumido do fórum, desperdício ahokay
Mas pra ficar com nick colorido agora é só comprar VIP, só que aí fica roxo. Ou subindo de cargos, ashahu. Crazy Lucky é mais sorte mesmo, mas você pode participar dos próximos ^^

Vish, casa até vai, mas comida é capaz que você faça melhor que eu, kk.

De onde é seu avatar? E esse gif alok? KKK
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Sex Ago 24, 2012 2:09 am

O gif é do vídeo do Gangnam Style, você não viu?? ahmygod

O avatar é Hizumi Mizushiro, é um dos "vilões" do mangá que eu tava lendo semana passada, Spiral, conta a história de um jovem gênio (Ayumu) que meio que vive na sombra do irmão mais velho e mais gênio (Kiyotaka) que desapareceu 2 anos antes dizendo que ia desvendar o mistério das Blade Children (uma maldição lá). Do meio pra frente fica uma história muito louca mesmo, tinha hora que dava uns "não, pera, voooolta" pra continuar.

Pior que quando eu voltei ainda tava na inscrição pro Crazy Luck, mas pensei que se eu ficasse na minha quietinho, ia continuar com ele, tava desde sempre. HAHAHA
Agora vou ter que dar sorte de novo, sou pobre e acho que subir de cargo não é das melhores opções. Hahaha
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 24, 2012 2:32 am

Rip van Winkle escreveu:O gif é do vídeo do Gangnam Style, você não viu?? ahmygod

O avatar é Hizumi Mizushiro, é um dos "vilões" do mangá que eu tava lendo semana passada, Spiral, conta a história de um jovem gênio (Ayumu) que meio que vive na sombra do irmão mais velho e mais gênio (Kiyotaka) que desapareceu 2 anos antes dizendo que ia desvendar o mistério das Blade Children (uma maldição lá). Do meio pra frente fica uma história muito louca mesmo, tinha hora que dava uns "não, pera, voooolta" pra continuar.

Pior que quando eu voltei ainda tava na inscrição pro Crazy Luck, mas pensei que se eu ficasse na minha quietinho, ia continuar com ele, tava desde sempre. HAHAHA
Agora vou ter que dar sorte de novo, sou pobre e acho que subir de cargo não é das melhores opções. Hahaha
Vish, todo mundo falando nesse negócio aí e eu totalmente por fora, kkkk. Nem sabia que isso tinha a ver com o gif. Depois vou procurar saporra aí que tô muito desatualizada, aushahu.

Vilão!? MASOQ-- Com essa carinha de uke kawaii, ppaokspoask.
Spiral... Esses dias vi alguém falando nisso aqui no fórum, se não me engano Think
Essas histórias de ter que voltar pra entender até que são legais, auhsahu. Tive que fazer isso com Tsubasa Reservoir Chronicle, MPD-Psycho, Shiiku Gakari Rika, e acho que só. Mas todos mangás bons. Quem sabe depois eu procure esse ^^

Huashsahu, mas isso de ser pobre pode ser rapidamente resolvido se você criar tópicos em áreas que dêem mais ka$h, como Fanfics, Designer, Avatares e Assinaturas, Cosplay Pessoal, fazer um Portfólio de Design, postar em áreas incentivadas pela staff, etc, ou seja, tem jeito xD

Qual o seu mangá favorito?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Sex Ago 24, 2012 2:53 am

Bom, eu fiz um tópico quando o mangá tava acabando, pode ter sido esse que você viu. E eu coloquei o vilão entre aspas por causa disso, ele é muito legal, mas o destino dele é ser vilão então ele é, hahaha, essa é uma das partes que tem que ler com atenção.
E eu tô na metade do Tsubasa Reservoir Chronicle, eu quero terminar minha coleção pra terminar de ler, online não é tão legal quanto ler no papel.

Quanto ao ka$h, serei mais ativo no fórum, já investi um tanto do dinheiro que eu tinha, então as coisas vão começar a render hahaha. Mas a cor diferente do VIP não é legal pra ficar se gabando, tem isso também. Hahaha

Mangá favorito... hum... acho que Death Note, isso não é pergunta que se faça, hahaha, ainda se fosse um top 3...
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 24, 2012 3:18 am

Rip van Winkle escreveu:Bom, eu fiz um tópico quando o mangá tava acabando, pode ter sido esse que você viu. E eu coloquei o vilão entre aspas por causa disso, ele é muito legal, mas o destino dele é ser vilão então ele é, hahaha, essa é uma das partes que tem que ler com atenção.
E eu tô na metade do Tsubasa Reservoir Chronicle, eu quero terminar minha coleção pra terminar de ler, online não é tão legal quanto ler no papel.

Quanto ao ka$h, serei mais ativo no fórum, já investi um tanto do dinheiro que eu tinha, então as coisas vão começar a render hahaha. Mas a cor diferente do VIP não é legal pra ficar se gabando, tem isso também. Hahaha

Mangá favorito... hum... acho que Death Note, isso não é pergunta que se faça, hahaha, ainda se fosse um top 3...
Nossa, será que foi isso? Depois vou procurar seu tópico pra ler.

Sério que você lê TRC? rainbow1
Nossa, é um dos meus mangás favoritos. É muito lindo, já estou até com saudades e me segurando pra não começar a ler tudo de novo, ushahuashu.
E adorei saber que você também coleciona! Pode crer, ler no papel é muito melhor, não tem nem comparação. Eu leio muitos mangás online, mas tenho os meus em papel aqui e é muito bom lê-los, nossa. Em que volume você está, em TRC?

Ahh, espero que sim. Boa sorte nos investimentos thumb up
KKKKK, por que, você não gosta de roxo ou é porque mais pessoas costumam tê-la? Eu acho legal a cor, apesar de mais usuários a terem, pelo menos ela representa que ou o usuário ganhou algum prêmio e por isso está com VIP, ou que é um usuário rico no fórum. E veja pelo lado bom: ao contrário do Crazy Lucky, você pode personalizar seu rank ;D

KKKKK, pois é, muitas pessoas não gostam dessa pergunta, mas eu sempre tenho a minha resposta pra ela na ponta da língua xD
O meu favorito é Tokyo Babylon. É do CLAMP também, não sei se conhece.

Mas Death Note é legal! Gosto bastante. Foi o primeiro anime que assisti (tirando os que vi na infância) e o primeiro mangá que comecei a colecionar (inclusive a maneira como comecei a colecioná-lo foi bem incomum) ^^

Depois de responder minha pergunta ali sobre TRC, responda a essa: L ou Kira? E não me venha com "isso não é pergunta que se faça" u_u
KKKKKKKKKKKKK
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Sáb Ago 25, 2012 1:45 am

Foi nesse tópico aqui que eu comentei sobre o Spiral.

E quanto ao TRC eu lia e adorava, mas faz tanto tempo que não leio nem o que tenho que até esqueci onde parei, mas foi mais ou menos na saga em que aparece o clone do Shoran, é lá pela metade da história, né? Agora que lembrei disso, tenho que ler tudo urgentemente. Tenho que comprar alguns pra matar a vontade, pelo menos hahaha.

Eu não gosto muito do roxo em si, ainda se fosse dourado. E eu nem prestava tanta atenção assim pro rank do pessoal, de uns dias pra cá que eu comecei a olhar com mais cuidado, mas é um ponto bem positivo.

Eu sempre ouvi falar de Tokyo Babylon mas nunca fui atrás nem pra saber do que se trata, mas se é seu preferido vou ler porque deve valer a pena de alguma forma.
Death Note foi o primeiro anime que eu assisti durante a temporada, só lembro disso porque foi inesquecível o sofrimento da espera dos episódios hahahaha.

E essa última pergunta é mais fácil, L com certeza. O Raito (que virou Light) sempre teve vantagem, ele sabia como funcionava o DN, ele sabia quem era o detetive, ele tinha informações privilegiadas, ele tinha a Misa pra ajudar e ainda assim perdeu, daí teve que apelar. L é um dos meus personagens favoritos de todos. Happy
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 25, 2012 5:53 am

Aaaah, eu tinha visto esse tópico mesmo! Só não comentei porque não conhecia o mangá, auhahu.

Se não me engano, quando o outro Shoran aparece é por aí mesmo, mais ou menos na metade história... Foi no arco de Tokyo. É a partir daí que o mangá começa a ficar mais violento, tanto é que no anime eles pararam um pouco antes desse arco e depois fizeram os OVAs (primeiro o Tokyo Revelations e depois o Shunraiki), que você percebe logo de cara que são bem mais pesados que o anime. E mais legais ^^

Nick dourado não tem, mas tem amarelo, só que é de dolls (Barbie, Ken, Gossip Girl...), ou seja, você não poderia tê-los, ushauah.
Então, eu gosto muito de Tokyo Babylon, mas tem gente que não gosta. Mas leia, é relativamente curto o mangá (são 7 volumes mais finos) e tem dois OVAs. E se gostar, pode continuar sabendo da história dos dois principais personagens de TB em X/1999, que é tipo uma sequência, mas com a introdução de novos personagens. Geralmente, as pessoas se lembram mais de X/1999 do que de TB, mas eu particularmente prefiro esse último, e também X infelizmente está em hiato há mais de uma década. Triste ç_ç

Hmm, isso que você disse sobre o Raito é verdade Think

Esse "fui pra baleia" na sua localização é da música daquele menino que até esqueci o nome? KKK
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Stardust Sáb Ago 25, 2012 7:02 pm

Onde achou esse gif FODA da sua sig? *-*
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Dom Ago 26, 2012 12:25 am

TiNoSa escreveu:Aaaah, eu tinha visto esse tópico mesmo! Só não comentei porque não conhecia o mangá, auhahu.

Se não me engano, quando o outro Shoran aparece é por aí mesmo, mais ou menos na metade história... Foi no arco de Tokyo. É a partir daí que o mangá começa a ficar mais violento, tanto é que no anime eles pararam um pouco antes desse arco e depois fizeram os OVAs (primeiro o Tokyo Revelations e depois o Shunraiki), que você percebe logo de cara que são bem mais pesados que o anime. E mais legais ^^

Nick dourado não tem, mas tem amarelo, só que é de dolls (Barbie, Ken, Gossip Girl...), ou seja, você não poderia tê-los, ushauah.
Então, eu gosto muito de Tokyo Babylon, mas tem gente que não gosta. Mas leia, é relativamente curto o mangá (são 7 volumes mais finos) e tem dois OVAs. E se gostar, pode continuar sabendo da história dos dois principais personagens de TB em X/1999, que é tipo uma sequência, mas com a introdução de novos personagens. Geralmente, as pessoas se lembram mais de X/1999 do que de TB, mas eu particularmente prefiro esse último, e também X infelizmente está em hiato há mais de uma década. Triste ç_ç

Hmm, isso que você disse sobre o Raito é verdade Think

Esse "fui pra baleia" na sua localização é da música daquele menino que até esqueci o nome? KKK
Eu assisti os OVAs de Tokyo, então foi aí que eu parei mesmo, só não assisti os outros por que li que pulam 2 arcos, daí eu não entenderia nada, vou ler, e vou tentar fazer isso o quanto antes. Tô bolando alguns planos, hahaha.
Bom saber sobre X, é outro mangá que o pessoal comenta, eu fico de procurar e no final acabo deixando pra lá, então vou ler TB antes. =D
Nissim Ourfali é o mito da internet da semana passada, mereceu minha singela homenagem. Vamo pra baleia, Tin? brilha

Stardust escreveu:Onde achou esse gif FODA da sua sig? *-*
Internet tem tudo que você imagina, Star.
Cê já viu o vídeo do Gangnam Style? Então é uma cena dele, eu tava num fórum de ragnarok pra dar uma espiada pro pessoal daqui que joga (jogamos pouco mais de uma semana e todo mundo sumiu, mas ok) e lá eu tinha visto um avatar com essa cena, mas eu nem tinha visto o vídeo ainda. Depois que assisti, voltei lá pra copiar o avatar mas nem achei, só achei um outro user com essa sign, daí furtei e cá está.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 26, 2012 12:42 am

Então, os OVAs pulam umas coisas de um pro outro, por isso eu sempre recomendo que em vez de assistir, as pessoas leiam Tsubasa, que além de ter mais ação que no anime, é mais completo e tem final xD

Nissim Ourfali! Isso, é esse o nome do indivíduo, apoksapok. Não entendi quase nada daquele vídeo, nem do porquê dele, mas tudo bem ó_õ

E o que é essa tal "baleia"? Boiei nisso também, kkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Dom Ago 26, 2012 5:04 pm

Ah, pelo que vi, é um vídeo homenagem que fizeram pra Bar Mitzvah dele, tem outros parecidos pelo youtube. E pelo que li por aí, Baleia é uma praia do litoral norte de SP, até faz sentido, mas a montagem com ele em cima duma baleia é sensacional. Terei uma foto dessa no dia que eu fizer um post aqui no facebook. hahaha
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por Stardust Dom Set 02, 2012 9:07 pm

Por coincidencia, pouco tempo depois de te fazer a pergunta, me mostraram o video...
Nossa, viciante, lol. De um jeito meio wtf, mas foda.
Quantas vezes assistiu o video? Eu jah devo estar beirando 10 vezes. XD
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Ter Set 04, 2012 2:54 pm

Eu assisti menos, no máximo 5 vezes. É que eu assisti junto com o vídeo do Nissim Ourfali, que achei mais engraçado e já até perdi a conta de quantas vezes eu vi.
Mas já mudei a sign, coloquei algo mais a minha cara, rs.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino

Mensagem por Sforza Ter Set 04, 2012 3:00 pm

Promessa: divida que deve ser honrada?
Sforza
Sforza