Programa do Rip
+20
Hikaru
Stardust
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Crow J
Guima
Matt van Oak Darach Liber
Namine
TiNoSa
Subba-kun
Sforza
Kiky
Ryouji
Voltrotz
Marlon Kalango
Sir Panzer
Hayato -q
Destiny
Rozen
Rip van Winkle
24 participantes
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: Programa do Rip
Tudo depende de como você usa o personagem, eu jogo com char feminino porque tem uns que ficam mais legais do que o masculino, mas eu deixo bem claro que não sou nenhuma menina perdida por ali.
Agora, tem gente que usa pra enrolar os outros, deve ser muito estranho se passar por mulher, tenho medo desse tipo de gente. Hahaha
Agora, tem gente que usa pra enrolar os outros, deve ser muito estranho se passar por mulher, tenho medo desse tipo de gente. Hahaha
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Rip van Winkle escreveu:Tudo depende de como você usa o personagem, eu jogo com char feminino porque tem uns que ficam mais legais do que o masculino, mas eu deixo bem claro que não sou nenhuma menina perdida por ali.
kkkk Verdade... Já conheci alguns que eram absurdos, estava na cara que era um homem usando um personagem feminino e o cara continuava dizendo que era mulher kkkk
Já foi vitima de algum golpista desses?
Acho que não, só cai nesses golpes quem dá muita moral pra char feminino. Não caio em qualquer conversinha hahaha
-
Depende, no jogo eu sou super difícil, ou cê acha que vai chegar na minha priest e ganhar os buff sem nem um xaveco? HAHAHAHAHAHA
Mas fora dos jogos, depende da ocasião...
Mas fora dos jogos, depende da ocasião...
-
Algumas, sempre tem as conversas de fórum ou TS pra confirmar.
-
Lembro da última vez que a Madonna veio, estava mais barato ir pra Portugal ver, somando passagem e ingresso, do que aqui. Mas valeu a pena ficar 14h e meia na fila (e depois querer matar o pessoal vendendo pela metade do preço no dia), porque fiz uns amigos portugueses e foi tão bacana. Depois pousei na casa deles, ficava numa vila muito bacana, enfim...
É pegador? =P
É pegador? =P
Por mais chato que uma fila seja, filas de show são mais legais porque tem como conhecer um monte de gente que tem, no mínimo, um gosto igual ao seu. Uma vez eu tomei um puta sermão dum menino (tipo uns 4 anos mais novo que eu) sobre usar drogas, falando que eu não devia fumar maconha que faz mal e tudo mais. Ainda bem que a amiga dele não deixou ele falar muito mais...
Se eu sou pegador? HAHAHA
Nem na minha fase mais pegadora eu era pegador...
Se eu sou pegador? HAHAHA
Nem na minha fase mais pegadora eu era pegador...
-
Quem vai ser lembrado de forma mais grandiosa, Bolt ou Phelps? Por quê?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Acho que o Bolt.
Escolha foi simples, me perguntei em qual do dois eu me inspiraria e a resposta foi Bolt, ele parece se divertir muito mais naquilo que faz, não foi pego em nenhum escândalo que prejudicasse a imagem dele como atleta e acho que os feitos dele conseguem ser ainda mais impactantes dos que o do Phelps. Mas os 2 são gigantes do esporte e com certeza servirão como referência por muitos e muitos anos...
E o que você acha, Crow?
Escolha foi simples, me perguntei em qual do dois eu me inspiraria e a resposta foi Bolt, ele parece se divertir muito mais naquilo que faz, não foi pego em nenhum escândalo que prejudicasse a imagem dele como atleta e acho que os feitos dele conseguem ser ainda mais impactantes dos que o do Phelps. Mas os 2 são gigantes do esporte e com certeza servirão como referência por muitos e muitos anos...
E o que você acha, Crow?
-
Nossa, que engraçado. o_o
Mas pow, entendo a moradora de rua... Namorado esquecendo dia do aniversário... facada no coração mesmo. ç_ç0
Pessoas mais esquentadas hão de se descontrolar.
(lol para a pergunta se ela ainda toma banho)
E sim, lembro do MASP. Já o visitei pelo menos 3 vezes na vida. Você costuma ficar sentado por lá?
Mas pow, entendo a moradora de rua... Namorado esquecendo dia do aniversário... facada no coração mesmo. ç_ç0
E sim, lembro do MASP. Já o visitei pelo menos 3 vezes na vida. Você costuma ficar sentado por lá?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Não, não. Pessoalmente só conheço o Panzer, que é brother, a Rozen e a Kiky, mesmo nunca mais tendo conversado com elas, haha.Akane Kurohana ~ escreveu:Você conhece o Crow pessoalmente? :3
A próxima da lista é nossa querida irmã Sfor.
Mas se eu tivesse uma lista de membros daqui que eu gostaria de conhecer in real life, o Crow faria parte dela...
Hizumi Mizushiro, de Spiral: The Bonds of Reasoning. Mangá que eu li essa semana e achei muito muito bom. Achei esse meu avatar sensacional, o que você achou dele?Santíssima Sfor escreveu:Quem é no seu avatar?
Mulheres são encantadoras ao mesmo tempo que assustadoras.Stardust escreveu:Nossa, que engraçado. o_o
Eu queria muito conversar com esse mendigo aí que deu o presente, ele deve ter uma história longa pra chegar a ser morador de rua porque um tempo depois eu encontrei com ele por lá lendo um livro, achei muito interessante.
E eu frequento muito a região da Avenida Paulista, então passo lá em frente sempre, mas ficar sentado lá no vão não é tão comum assim.
-
"A próxima da lista é nossa querida irmã Sfor." - sei, enfim...
Achei ele meio andrógeno @_@ já ouvi falar de Spiral, mas qual o enredo?
Achei ele meio andrógeno @_@ já ouvi falar de Spiral, mas qual o enredo?
É uma história maluca de um menino gênio que tem um irmão mais velho e mais gênio e que desapareceu sem deixar respostas. Daí começam acontecer um monte de coisa envolvendo uma tais de Blade Children, que é uma espécie de maldição. A questão é como ficar vivo e tentar resolver essas paradas tudo. Gostei muito mesmo.
E você é a próxima, certeza.
E você é a próxima, certeza.
-
77 capítulos de cerca de 40 páginas. 15 mangás, se não me engano. Li em 3 dias e pouco, seguidamente... =/
-
Tem anime sim, até assisti o primeiro episódio pra comparar com o mangá e ver se eu ia continuar lendo ou assistiria. Bom, as adaptações foram tantas que eu até me confundi.
E no anime não tem o personagem do meu avatar,pelo que li, e ele é importantíssimo. Vai lendo aos poucos, acho que vale a pena...
E no anime não tem o personagem do meu avatar,pelo que li, e ele é importantíssimo. Vai lendo aos poucos, acho que vale a pena...
-
Vixi, me falta grana... To esperando acabar D.Gray-man, só falta lançarem um se não me engano, e preciso de 5 do Tenjou Tenge pra matar de vez.
O que mais leu e assistiu recentemente?
O que mais leu e assistiu recentemente?
Eu li online, tenho tempo, mas time isn't money... Pior que li 2/3 do mangá em inglês porque não tinha no site que leio...
Li esse mangá todo, tenho lido Naruto quando sai e agora tô procurando outra coisa. O último que assisti foi Mirai Nikki, e tenho acompanhado a pseudo porcaria de Saint Seiya Omega... Acho que só, mas posso estar esquecendo algo, tá tarde e meu cérebro não tá funcionando okay mais...
Li esse mangá todo, tenho lido Naruto quando sai e agora tô procurando outra coisa. O último que assisti foi Mirai Nikki, e tenho acompanhado a pseudo porcaria de Saint Seiya Omega... Acho que só, mas posso estar esquecendo algo, tá tarde e meu cérebro não tá funcionando okay mais...
-
Nas vezes que eu fui, perambulei pela paulista em todas.
Gostava muito também... um pessoal bem diferente, muita coisa para ver.
Qual o seu lugar favorito do mundo inteiro?
Gostava muito também... um pessoal bem diferente, muita coisa para ver.
Qual o seu lugar favorito do mundo inteiro?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Nunca fui naquela feirinha ali do MASP, sempre passo por ali de noite i_i preciso andar mais cedo por lá... Verdade que esse Saint Seya Ômega parece uma mistura tensa de CDZ com Sailor Moon?
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11