Programa do Rip
+20
Hikaru
Stardust
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Crow J
Guima
Matt van Oak Darach Liber
Namine
TiNoSa
Subba-kun
Sforza
Kiky
Ryouji
Voltrotz
Marlon Kalango
Sir Panzer
Hayato -q
Destiny
Rozen
Rip van Winkle
24 participantes
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Programa do Rip
Prefiro cinema, mas por algum motivo desconhecido, acabo vendo os filmes que quero em dvd...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Tem preguiça de ler livros compridos ou em série ou encara de boa se tiver uma boa história e bom enredo? Qual seu livro preferido?
Livro é algo que não me dá preguiça, apesar de que eu acho que leio muito menos do que gostaria, um bom livro acaba tão rápido...
Como livro favorito eu sempre vou citar a saga Harry Potter, que é paixão, mas é impossível não citar a Menina que Roubava Livros, é indescritível o que senti lendo. Mas daí eu citaria minha autora favorita, Agatha Christie, porque todos os livros que li dela são bons, alguns ótimos demais...
Como livro favorito eu sempre vou citar a saga Harry Potter, que é paixão, mas é impossível não citar a Menina que Roubava Livros, é indescritível o que senti lendo. Mas daí eu citaria minha autora favorita, Agatha Christie, porque todos os livros que li dela são bons, alguns ótimos demais...
-
A Menina que Roubava Livros eu to lendo *-*
Porque colocou Van no nome? algo em particular?
Destiny escreveu:A Menina que Roubava Livros eu to lendo *-*
O van no nome faz parte do nome do personagem do Irving mesmo, Rip van Winkle.
E eu gosto desse livro pela forma que eu entrei na história, me senti um personagem que estava lá acompanhando tudo ao vivo...
Me diverti sim, fiquei bastante tempo no Animeke então nem tomei taaaanta chuva assim, a hora que choveu forte eu tava num local seguro.Sforza escreveu:Se divertiu no Alaga Dreams? O pessoal daqui é divertido?
E não deu pra formar um opinião do pessoal daqui que eu encontrei lá, aparentam ser legais, mas conversei tão pouco, todos me abandonaram (mentira, eu que fui curtir o Animeke sozinho mesmo, haha)
-
Não ainda, mas posso trollar você com um "Oi, quantos anos você tem? *Põe a mão do ombro*"??
-
Nenhum, apesar de gostar de mil. Mas prometi pra mim mesmo que esse ano eu faria natação e levar uma vida menos sedentária...
-
É moda usar o status ocupado no msn ou você realmente vive ocupado? *corre pra não apanhar*
HAHAHAHA
Vivo ocupado, beijos...
Na verdade eu deixo ocupado mas nunca tô ocupado, deixo assim porque não tem o barulho irritante quando alguém fala (ninguém fala comigo, mas...). Se bem que eu deveria tirar o barulho pra quando estou online, porque ocupado não tem o aviso de que alguém ficou online, aí muitas vezes eu não vejo a pessoa entrando e acabo não conversando com quem eu gostaria. Isso porque eu fico invisível e apareço pra poucas pessoas (sou seletivo, oi?). Era pra eu estar lá conversando contigo, mas tenho que dormir cedo (era pra estar dormindo há 1h, por isso nem falei nada)
Resumindo, não sei usar o msn.
Vivo ocupado, beijos...
Na verdade eu deixo ocupado mas nunca tô ocupado, deixo assim porque não tem o barulho irritante quando alguém fala (ninguém fala comigo, mas...). Se bem que eu deveria tirar o barulho pra quando estou online, porque ocupado não tem o aviso de que alguém ficou online, aí muitas vezes eu não vejo a pessoa entrando e acabo não conversando com quem eu gostaria. Isso porque eu fico invisível e apareço pra poucas pessoas (sou seletivo, oi?). Era pra eu estar lá conversando contigo, mas tenho que dormir cedo (era pra estar dormindo há 1h, por isso nem falei nada)
Resumindo, não sei usar o msn.
-
Sorte sua que não usou a desculpa do Skype, mato gente por isso -QQQ
Foi zumbizado pela internet e não dorme mais?
Foi zumbizado pela internet e não dorme mais?
Pois é, não consigo sentir tanto sono antes da 1h aí acabo dormindo tarde e acordando muito tarde... Internet parece mais agitada de madrugada do que de manhã...
-
Dormir tarde e acordar tarde, que bonito!
Não tô zoando, estou invejando -ssss
UASHAHUASHU
Pretende continuar levando a vida na maciota (eu suponho)?
Não tô zoando, estou invejando -ssss
UASHAHUASHU
Pretende continuar levando a vida na maciota (eu suponho)?
Ah, seria melhor se eu fosse rico, aí não estaria preocupado com dinheiro (ou falta dele). Então, quanto antes esse bem-bom acabar, "melhor". Daí eu reclamo que tenho um emprego, o importante é não parar de reclamar nunca, hahahaha.
-
Nem vi, o msn travou quando abriu a mensagem offline e perdi, pode mandar de novo?
-
Oque você acha desses eventos animes de agora , onde a maioria dos jovens só vão para encher a cara?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Quem foi o/a melhor de cada categoria na sua opinião no Animeke?
E na YCW?
Acha que o Kuroda dá um caldinho? xD
E na YCW?
Os eventos já foram melhores, mas sei lá, como eu acabo curtindo da minha maneira, nem presto atenção no que tá acontecendo ao redor. Acho que a melhor forma de curtir um evento hoje é focar naquilo que você quer e nas pessoas certas que ainda há bastante diversão. Mas não tenho muita moral pra falar sobre isso, não... =DNamine escreveu:Oque você acha desses eventos animes de agora , onde a maioria dos jovens só vão para encher a cara?
Todos os vencedores do animeke foram merecedores, claro que eu gostei de outras apresentações como da Carol Himura, da Thatah e da Mari "Nana"...Panzertruppe escreveu:Quem foi o/a melhor de cada categoria na sua opinião no Animeke?
E na YCW?
As Cartas Clow
Não curto muito o Kuroda, talvez se fosse uma morena dos olhos azuis...
Não, mas passei metade do evento recluso no anfiteatro. E nem duvidaria disso...Sforza escreveu:Também sentiu cheiro de maconha no AD?
-
To super afim de ver A Hora da Escuridão, Sherlock 2 e Missão Impossível 4. Qual acha que eu assisto? Vem junto?
"O importante é não parar de reclamar nunca" KKKKKKKK, fato. A gente tá sempre reclamando das coisas...
Do que você mais reclama, além disso?
Do que você mais reclama, além disso?
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11