Poste sua evolução no PS ou similiares aqui !
+5
Voltrotz
Aoora
Kyo-kun
Lateralus
Akane Kurohana ~
9 participantes
Página 1 de 1
Poste sua evolução no PS ou similiares aqui !
Com até 5 spoilers, mostre sua evolução em editores de imagem! Você pode colocar 2 imagens em cada um, e no último, pode colocar 3~
Comentem e mostrem suas evoluções ! <3~
- Essas foram umas das primeiras signs que fiz. Um horror! >//////////<:
- Ainda no começo, mas um pouco depois~:
- Meio~:
- Entre o meio e final~:
- Agora...~:
Comentem e mostrem suas evoluções ! <3~
Re: Poste sua evolução no PS ou similiares aqui !
OMG,Akane-chan e sua evolução maravilhosa *0*
Sério,dessa
Para essa
Foi um belo de um salto Akane-chan :3
Aliás sentii um forte impulso de roubar essa aqui da Miku *---------------------------¬*
Parabéns por tantos trabalhos felizes e coloridos Akane-chan*--------*
Bem,agora é a minha vez de mostrar minha Evolução xD
Sério,dessa
Para essa
Foi um belo de um salto Akane-chan :3
Aliás sentii um forte impulso de roubar essa aqui da Miku *---------------------------¬*
Parabéns por tantos trabalhos felizes e coloridos Akane-chan*--------*
Bem,agora é a minha vez de mostrar minha Evolução xD
- PRIMEIRAS SIGNS LOL/PODEM RIR 8D:
- EXPERIMENTANDO AS MODELADAS xD:
- APRENDENDO SOBRE C4Ds e Iluminação \O/:
- Começando a fazer as coisas do meu jeito lol:
- Atualmente:
Obrigada tio lindo <33
AMEI *OOOO*
Você era fodástico desde as primeiras edições, comofaz agora?
Amo /sou a sign da Rei *uuuu*
AMEI *OOOO*
Nossa que tópico lecal <333 é tão legal ver como vocês eram antes da fama uhauhauha
Meu primeiro wallpaper (ainda no PhotoFiltre):
Pra quem tiver conta no animespirits e quiser ver grande: [ link ]
Lá pro décimo wall (sexto no PS):
[ link ]
Esse foi quando comecei a aprender os efeitos do PS (meu segundo wall no progama) após fazer vários tutoriais (reparem que até um pedaço do dedo dela tá cortado porque eu não sabia extrair muito bem o scan auhauhauh):
Detalhe que esse ainda foi feito antes do wall acima. [ link ]
Esse aqui foi quando meu nível começou a aumentar ligeiramente e eu me arrisquei a postar num site chamado Daisuke, que era tipo TOP da época, só que eles consideraram meus walls tão ruins que me baniram (tá que minha mal criação também contribuiu bastante uhauhauha), mas o wall até que foi bem aceito no animespirits.
[ link ]
Alguma coisa familiar nesse próximo? Esse foi meu décimo wall no PS mais ou menos, e nele eu usei uma das minhas imagens favoritas desde sempre, que pra mim é a representação perfeita da insanidade, tanto que usei para o rank Frenetic Jailbird aqui no MH.
[ link ]
Esse aqui foi meu vigésimo mais ou menos. Foi quando eu comecei a gostar mais das coisas que eu estava fazendo, estava recebendo bastante dica da minha mestra suprema Suiseiseki e caminhando:
[ link ]
Um dos primeiros (ou o primeiro, não me recordo agora) dos meus vetores:
Chegou a ser destacado no AS e tudo. [ link ]
Tem esse wall aqui que foi quando comecei a evoluir com os cenários:
Cliquem e ampliem.
Outros que vão seguindo a mesma linha:
Então teve minha "estréia" no minitokyo, que eu postei morrendo de medo de acontecer igual ao Daisuke e deletarem, só as pessoas até que gostaram do wall, que foi esse aqui:
[ link ]
Então veio um dos meus walls que muitos consideraram o melhor até então, apesar de eu achar ele normal, mas geralmente ele tinha muitos comentários e favs onde eu postava. Que foi esse aqui:
[ link ]
E a "next big thing" foi um wall que fiz de presente pra Lana, uma das minhas wallers favoritas e ex-admim do animespirits. Acho que foi meu wall de estréia no animepaper e eles gostaram bastante lá também, o que foi uma surpresa pra mim.
[ link ]
Então veio um dos meus favoritos de todos, que foi o presente que dei pra mestre suprema Idril, que é o wall The Waterfall:
[ link ]
Esse wall me deu muito orgulho porque é muito satisfatório ver seu ídolo gostando tanto de algo que você faz. E eu me lembro que ela disse algo como "ai deles se não colocarem ele no topo da semana no minitokyo" e eles colocaram ;-; foi tão fuckyea. Eu até cometei disso no meu Blog aqui.
Outros walls que foram lançados na mesma época que esse (dos que eu também falei no Blog):
Cliquem e apliem.
Então começou uma nova fase de walls onde eu comecei a user actions neles. Um dos meus walls favoritos dessa época é esse aqui:
[ link ]
Outros walls dessa fase:
Cliquem e apliem.
E meu wallpaper mais recente:
[ link ]
Postei exclusivamente no MH com medo de deletarem nos outros sites pelo fato do scan vir do pixiv. E é isso aí gente, minha trajetória se passa toda em volta de wallpapers praticamente, que era meu hobbie e meu vício total. Hoje em dia faço mais sets e coisas pro fórum. Isso foi quase uma retrospectiva, né? uheuhauhahu Espero que tenham gostado ♥
[ link ]
Esse foi quando comecei a aprender os efeitos do PS (meu segundo wall no progama) após fazer vários tutoriais (reparem que até um pedaço do dedo dela tá cortado porque eu não sabia extrair muito bem o scan auhauhauh):
Esse aqui foi quando meu nível começou a aumentar ligeiramente e eu me arrisquei a postar num site chamado Daisuke, que era tipo TOP da época, só que eles consideraram meus walls tão ruins que me baniram (tá que minha mal criação também contribuiu bastante uhauhauha), mas o wall até que foi bem aceito no animespirits.
[ link ]
Alguma coisa familiar nesse próximo? Esse foi meu décimo wall no PS mais ou menos, e nele eu usei uma das minhas imagens favoritas desde sempre, que pra mim é a representação perfeita da insanidade, tanto que usei para o rank Frenetic Jailbird aqui no MH.
[ link ]
Esse aqui foi meu vigésimo mais ou menos. Foi quando eu comecei a gostar mais das coisas que eu estava fazendo, estava recebendo bastante dica da minha mestra suprema Suiseiseki e caminhando:
[ link ]
Cliquem e ampliem.
Então teve minha "estréia" no minitokyo, que eu postei morrendo de medo de acontecer igual ao Daisuke e deletarem, só as pessoas até que gostaram do wall, que foi esse aqui:
[ link ]
Então veio um dos meus walls que muitos consideraram o melhor até então, apesar de eu achar ele normal, mas geralmente ele tinha muitos comentários e favs onde eu postava. Que foi esse aqui:
[ link ]
E a "next big thing" foi um wall que fiz de presente pra Lana, uma das minhas wallers favoritas e ex-admim do animespirits. Acho que foi meu wall de estréia no animepaper e eles gostaram bastante lá também, o que foi uma surpresa pra mim.
[ link ]
Então veio um dos meus favoritos de todos, que foi o presente que dei pra mestre suprema Idril, que é o wall The Waterfall:
[ link ]
Esse wall me deu muito orgulho porque é muito satisfatório ver seu ídolo gostando tanto de algo que você faz. E eu me lembro que ela disse algo como "ai deles se não colocarem ele no topo da semana no minitokyo" e eles colocaram ;-; foi tão fuckyea. Eu até cometei disso no meu Blog aqui.
Outros walls que foram lançados na mesma época que esse (dos que eu também falei no Blog):
Cliquem e apliem.
Então começou uma nova fase de walls onde eu comecei a user actions neles. Um dos meus walls favoritos dessa época é esse aqui:
[ link ]
Outros walls dessa fase:
Cliquem e apliem.
[ link ]
Postei exclusivamente no MH com medo de deletarem nos outros sites pelo fato do scan vir do pixiv. E é isso aí gente, minha trajetória se passa toda em volta de wallpapers praticamente, que era meu hobbie e meu vício total. Hoje em dia faço mais sets e coisas pro fórum. Isso foi quase uma retrospectiva, né? uheuhauhahu Espero que tenham gostado ♥
Akane Kurohana ~ escreveu:Obrigada tio lindo <33
AMEI *OOOO*
brigadão Akane-chan *0*
kyokun escreveu:Nossa que tópico lecal <333 é tão legal ver como vocês eram antes da fama uhauhauha
[ link ]
[ link ]
[ link ]
[ link ]
Cliquem e ampliem.
[ link ]
[ link ]
[ link ]
[ link ]
Cliquem e apliem.
[ link ]
Outros walls dessa fase:
Cliquem e apliem.
[ link ]
OMFGSH!
O Kyo é o god of wallpapers *0*
Gamey no da Freya *---------------------¬*
Parabéns pelos lindos walls Kyo o/
Kyo lindo, amor da vida de todo mundo, agora eu já sei pra quem vou pedir um wallpaper ♥
^ Wallpaper mais perfeito da minha vidinha *OOO*
^ Wallpaper mais perfeito da minha vidinha *OOO*
EU LEMBRO DESSE WAL *W*kyokun escreveu:
Cliquem e apliem.
Bem que eu queria postar minha "evolução que só piorava" como posso dizer...mas está tudo num laptop que está com o carregador quebrado ç__ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu adoro esse wall do Kyo, vou pegar umas bem ridiculas para serem meu inicio ahuahhauia
Assinaturas:
Agora em Manipulação:
Acho que melhorei ahuiahuia
Assinaturas:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Agora em Manipulação:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Acho que melhorei ahuiahuia
- Spoiler:
Suas manipulações ficaram muito perfeitas também *------------*
Eu gostei mais da terceira, por incrível que pareça >.>
Vlw baby!
A terceira tem mais elementos, é q eu achei q a ultima ficou realmente parecendo q a freira estava ali o tempo todo \o/
A terceira tem mais elementos, é q eu achei q a ultima ficou realmente parecendo q a freira estava ali o tempo todo \o/
Obrigado, gente! <3333333
E nossa, vol, que linda essa da freira *___*
Eu lembro de todas as suas sains, tem umas aí que são arcaicas, omg huauhauhauhuha
Lembro o furdunço que foi quando você colocou essa:
todo mundo queria igual ♥
Eu lembro de todas as suas sains, tem umas aí que são arcaicas, omg huauhauhauhuha
Eu evolui pouquissimo aki xD daqui a pouco posto pra seis verem!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
kyokun escreveu:Obrigado, gente! <3333333
HAUIAHIA
Nem me fale, fiquei tão emocionada que nunca mais parei de fazer em png haha
Descobri q não sei fazer sing normal ahuiahuai -q
Saudades da Yoli x.x
Minha evolução é surpreendente pra mim.
Wallpapers
A render até que não ficou defeituosa, mas ficou muito simples e nem as palavrinhas em russo lá atrás ajudaram.
Experimentando styles e uma render extraída, que tive que consertar depois.
Eu considero esse meu primeiro wallpaper. Primeira vez que trabalhei tanto em um fundo.
Primeiro wallpaper que sai descente. Foi a primeira edição em que usei iluminação.
Meu trabalho mais descente. Foi a primeira reconstrução que fiz. (mão estendida dela - estava cortada).
Esse foi um teste e acabei deixando. Nunca postei no fórum. Repensando nessa ideia.
Nesse, a render ficou tão perfeita. Depois de horas a fio fazendo veio o resultado.
Mesmo usando só mais de brushes, ficou atrativo. Mas reconstruções (cabelo - lado esquerdo do wallpaper)
Veja só a bagunça que faço no fundo. Resolvi abudar de efeito de luzes e texturas.
Mais reconstruções (capa e cinto).
Esse é o mais novo que fiz.
Experimentando styles e uma render extraída, que tive que consertar depois.
Eu considero esse meu primeiro wallpaper. Primeira vez que trabalhei tanto em um fundo.
Primeiro wallpaper que sai descente. Foi a primeira edição em que usei iluminação.
Meu trabalho mais descente. Foi a primeira reconstrução que fiz. (mão estendida dela - estava cortada).
Esse foi um teste e acabei deixando. Nunca postei no fórum. Repensando nessa ideia.
Nesse, a render ficou tão perfeita. Depois de horas a fio fazendo veio o resultado.
Mesmo usando só mais de brushes, ficou atrativo. Mas reconstruções (cabelo - lado esquerdo do wallpaper)
Veja só a bagunça que faço no fundo. Resolvi abudar de efeito de luzes e texturas.
Mais reconstruções (capa e cinto).
Esse é o mais novo que fiz.
Devo dizer que amei esse ^ *---------*
Me sinto tão noob vendo isso '-'
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
Akane Kurohana ~ escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img406/7882/dictatorbyhamandhad4k9p.jpg
Obrigada Akane. Eu também amo esse wallpaper.
Não se sinta noob, apesar de só ter C4D's, sua sign é muito linda ♥Nagareboshi escreveu:Me sinto tão noob vendo isso '-'
Signs
Eu era muito iniciante quando comecei a fazer signs. Tenho trabalhos no Gimp e PS, os do Photoscape não existem mais.
Vampire Knight - primeira sign no fórum, usando Gimp e extração de imagem.
Angel - set super simples e iniciante
Toughts - set simples
Wish me
I Want/Need/Love/Miss You - Primeiro set em gif
Made of you and Made of me
Radoactive - um dos meus primeiros sets em gif e com efeito em 3D
Emotions - Set de faces em que usei Color Balance
Trabalhos antigos. Notem minha mudança
Trabalhos mais recentes
Fiz uma pequena seleção do que encontrei.
Eu era muito iniciante quando comecei a fazer signs. Tenho trabalhos no Gimp e PS, os do Photoscape não existem mais.
Vampire Knight - primeira sign no fórum, usando Gimp e extração de imagem.
- Spoiler:
Angel - set super simples e iniciante
- Spoiler:
Toughts - set simples
- Spoiler:
Wish me
- Spoiler:
I Want/Need/Love/Miss You - Primeiro set em gif
- Spoiler:
Made of you and Made of me
- Spoiler:
Radoactive - um dos meus primeiros sets em gif e com efeito em 3D
- Spoiler:
Emotions - Set de faces em que usei Color Balance
- Spoiler:
Trabalhos antigos. Notem minha mudança
- Spoiler:
[não é desse tamanho. Está deformada, apenas]
Trabalhos mais recentes
- Spoiler:
Fiz uma pequena seleção do que encontrei.
Eu só fiz um Wall e ficou lixoso, postei aqui QQQ
Mas depois vou tentar fazer mais Walls
Eu perdi alguns sets meus ):
O mais antigo que achei:
Aí tem estes:
Meus primeiros no fotoshop:
Meu pc foi reformatado e eu baixei o fotoshop aqui, mas me acostumei com o gimp x-x
Alguns antes de descobrir meu estilo:
E eu uso gimp JLASBDÇALJSDBFÇALJSDBFÇADJ
Mas depois vou tentar fazer mais Walls
Eu perdi alguns sets meus ):
O mais antigo que achei:
- Spoiler:
Aí tem estes:
- Spoiler:
Meus primeiros no fotoshop:
- Spoiler:
Meu pc foi reformatado e eu baixei o fotoshop aqui, mas me acostumei com o gimp x-x
Alguns antes de descobrir meu estilo:
- Spoiler:
- Spoiler:
E eu uso gimp JLASBDÇALJSDBFÇALJSDBFÇADJ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342