Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

+2
Kiky
Madson
6 participantes

Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Madson Seg Fev 06, 2012 8:47 pm

• MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •
• Expectativa antes do LANÇAMENTO.


O anúncio do single Mithridatiser Séducteur da cantora Scarck é um aviso de que coisas boas vêem pela frente. Nossa cantora, não muito conhecida, mas bastante espirituosa Scarck. A garota que lançou seu álbum no ano de 2010, chamado Antqiue Wish, sem dar notícias até o dia de hoje. Surpreendentemente mudando seu estilo e conceito. Ninguém sabe o que o single representa, muitos se fazem perguntas. Mas o jeito é esperar a cantora dar as caras. Houve rumores de que a cantora estava viajando pela Europa com amigas se divertindo com muitos europeus e conhecendo o encanto que o continente possui. Outros alegam que ela estava sumida devido à decepção de seu álbum, já que como uma perfeccionista nata, a garota se frustrou por não está no top 5 de álbuns mais vendidos de 2010 da Madhouse Records, sua produtora. Outros dizem que a garota não estava na Europa e sim, no oriente, aprendendo coisas novas, aprimorando-se para dessa vez arrasar nas paradas de 2012.

▬ EXTRA ▬

SCARCK ACABA DE DAR AS CARAS, FOI PARADA POR PAPARAZZI, ATUALMENTE ESTÁ NO PAÍS, E DIZ QUE FARÁ UMA ENTREVISTA MUITO EM BREVE FALANDO SOBRE SEU NOVO TRABALHO. AGUARDEM.
Os fãs que a cantora conseguiu estão totalmente ansiosos e em muitos casos, quando a cantora revelou que iria fazer uma entrevista muitos fãs desmaiaram e passara mal, eles estavam em frente do prédio da empresa cede Madhouse Records. Todos eles estão torcendo pela cantora.
Um adolescente de 16 anos estava com o cartaz enorme dizendo:
SCARCK, EU QUERO SEU CORPO NÚ COM MEL, CHOCOLATE E AMENDOIM. VAI LÁ GAROTA. EU TE AMOOOOOOOOOOOO FAZ O SUNSET SER BEUTIFUL.
Hum. Bem sem noção, mas se pode criticar fãs. Pelo menos esse era o menos tenso, tinhas coisas que foi preciso chamar a policia antes que a cantora aparecesse, eles estavam com expressões psicóticas como se estivessem prontos para seqüestrar a garota.

• Sobre a ENTREVISTA.


Depois de angustiantes dias a entrevista com a cantora Scarck foi posta na internet. Claro, que quem iriam entrevista eram a equipe da Madzine, uma empresa filial da Madhouse Company, assim como MadHouse Records.
Na entrevista a cantora disse que os rumores não eram falsos, que ela realmente tinha ido a Europa e também viajou partes do Oriente, ela disse que tudo aquilo lhe fascinou, e claro que como mulher, ela não pode deixar de ter suas aventuras. Ela disse também, que realmente, havia ficado frustrada, mas não era algo que lhe decepcionasse, sua frustração foi apenas por ser instinto competidor e não perfeccionismo. A garota também afirmou que durante o período que esteve fora seu mundo se expandiu com novos conhecimentos e conceitos, e diz crer que amadureceu bastante e agora pretende inovar de forma digna sua carreira musical. Ela também agradece os fãs pelo apoio e por quererem seu corpo nu. RISOS.

• Sobre o SINGLE.


As batidas do single envolvem pop, dream pop, jazz, R&B, soul e batidas de Tango. A cantora fez uma mistura excelente, as pessoas que lerem isso dirão “como é possível”, mas ela soube combinar bem o estilo, fazendo as batidas serem envolventes e não tem uma pessoa que a ouve sem querer dançar de alguma maneira. É uma evolução extremamente singificativa em comparação ao 1º álbum da cantora, claro que esse é apenas um single, mas ele mostra o quanto o calibre está elevado. Não existem citações sobre o título da música na letra, a cantora explicou que queria colocar um título que entrava no contexto da letra e não uma frase copiada e colada da letra. Ela disse que Mitridatização é um processo que faz pessoa ficar imune a venenos. E na música ela diz que “está imune ao seu veneno sedutor”. No mini CD existe outros singles que são “ Una Bandida” e “Göttin der Anarchie”. Podemos perceber que Scarck, que cantar em outras línguas e não só em inglês. Como podemos ver em Mithridatiser Séducteur terá partes em francês. Em Uma Bandida em espanhol e em Göttin der Anarchie em alemão.

▬ CAPA & CONTRA CAPA ▬
(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Capasingle(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Contracapasingle
{Capa} • {Contra Capa}

• Letra do SINGLE.


He is here
L'anxiété est quelque chose qui n'est pas à moi
Tout ce que je veux maintenant est la vengeance
Oui, le goût sucré de revanche

I remember when you used me and seduced me
You played with me, about my feelings, my body
And didn't care, you despised me
You should've killed me, it would be better for you
La colère d'une femme n'est pas quelque chose que vous pouvez jouer

Dirty, filthy and profane, but I went to see the world
I met Paris, the world of luxury and pleasure
And there I conquered my own world
If you find irresistible baby, haha
You have to go out of its hole
Knowing the world and realize
That your wand can't be compared to the staffs I've found

Remember I promised you revenge?
And you said I wasn't able

Vous aviez tort
Voir ce royaume, it's mine.
MINE. MINE.
I'm the sovereign here and they are my slaves.
Et vous êtes maintenant dans mes mains
Don't even try to seduce me
Now I'm immune
Immune at their venom
Son poison séducteur

Don't even try to seduce me
Now I'm immune
Immune at their venom
Son poison séducteur

You should've killed me, it would be better for you
La colère d'une femme n'est pas quelque chose que vous pouvez jouer

If you find irresistible baby, haha
You have to go out of its hole
Knowing the world and realize
That your wand can't be compared to the staffs I've found

Be humiliated, be violated, be flagellated
I'm loving it all, I want more much more
I want to stain his honor and leave you dirty
Your most valuable asset, I'll take it from you

Remember I promised you revenge?
And you said I wasn't able

Vous aviez tort
Voir ce royaume, it's mine.
MINE. MINE.
I'm the sovereign here and they are my slaves.
Et vous êtes maintenant dans mes mains
Don't even try to seduce me
Now I'm immune
Immune at their venom
Son poison séducteur

This is my kingdom and you're in my hands.

▬ TRADUÇÃO ▬

Ele está aqui
Ansiedade é algo que não existe em mim
Tudo que quero agora é vingança
Sim, o doce sabor da vingança

Eu lembro quando você me usava e me seduzia
Brincava comigo, com meus sentimentos, com meu corpo
E nem se importava, me desprezou
Você deveria ter me matado, seria bem melhor para você
O rancor de uma mulher não é algo que se possa brincar

Suja, imunda e desonrada, mas eu fui ver o mundo
Conheci Paris, o mundo do luxo e do prazer
E conquistei meu próprio mundo
Se você se acha irresistível querido, haha
Você tem que sair do seu buraco
Conhecer o mundo e perceber
Que sua varinha não se compara com os cajados que encontrei

Lembra que eu te prometi vingança?
E você disse que eu não era capaz

Você estava enganado
Vê esse reino? Ele é meu,
Meu. Meu.
E você agora está em minhas mãos
Não adianta tentar me seduzir
Agora eu sou imune,
Imune ao seu veneno,
Seu veneno sedutor

Não adianta tentar me seduzir
Agora eu sou imune,
Imune ao seu veneno,
Seu veneno sedutor

Você deveria ter me matado, seria bem melhor para você
O rancor de uma mulher não é algo que se possa brincar

Se você se acha irresistível querido, haha
Você tem que sair do seu buraco
Conhecer o mundo e perceber
Que sua varinha não se compara com os cajados que encontrei

Seja humilhado, seja violado, seja flagelado
Eu estou amando tudo isso, quero mais, muito mais
Quero manchar sua honra e te deixar sujo
O seu bem mais precioso
Eu vou tirá-lo de você

Lembra que eu te prometi vingança?
E você disse que eu não era capaz

Você estava enganado
Vê esse reino? Ele é meu,
Meu. Meu.
E você agora está em minhas mãos
Não adianta tentar me seduzir
Agora eu sou imune,
Imune ao seu veneno,
Seu veneno sedutor

Esse reino é meu, e você está minha mercê.

• Sobre o VIDEOCLIPE.


Houve rumores que o clipe será feito num estilo épico por volta de 1880, disse que dois bairros de Paris foram interditados devido às gravações, e o que não faltará neste clipe será homens lindos, para arrancar suspiros das fãs. Uma lista de figurantes que vou cuidadosamente escolhidos pela cantora.

A garota foi bem exigente com seu primeiro videoclipe e o figurino foi feito em Paris. A cantora confessa que tem uma paixão imensa por roupas vitorianas e disse que no clipe ela usou pelo menos 15 looks.

O videoclipe entrará num contexto da letra da música. Contra sobre um jovem inocente que se deixou seduzir por um homem que só queria seu corpo. Usou-a e quando se enjoou dela, descartou lhe. Devido a isso a jovem jurou vingança, por ter brincando com seus sentimentos, ela viaja para conhecer o mundo (no caso vai parar em Paris), lá, ela conhece muitos homens bonitos, tão lindos que deixaria o homem por que tinha se apaixonado no chinelo. Então lá ela abre um bordel, para ser exato, um bordel só de homens, homens para satisfazer os desejos das mulheres insatisfeitas com seus maridos ou amantes.

Obviamente, depois de se tornar uma mulher de sucesso com seu negócio ela decide por seu plano em prática seqüestrando o homem que lhe abusou e brincou com seus sentimentos, agora, ela muito mais bonita, madura, poderosa e cruel. Ela manda seus mesmo “brincarem” com o seu antigo amor, enquanto ela assiste tudo. Bem, não fica só nessa, acontece muito mais coisas, já que esse é apenas um resumo da história. Claro que o homem irá suplicar, tentará seduzi-la como fez antes, mas isso não tem mais êxito com ela.

Claro, que no clipe não terá apenas meninos, terá também meninas vestidos com cinta-liga, saia de tule, espartilhos sensuais, meias 7/8, entre outras roupas sexys e lindas. Assim como uma imbatível coreografia de tirar o fôlego. Os diretores, produtores e outros profissionais envolvidos estão orgulhosos de seu trabalho e disse que definitivamente Scarck é uma garota de grandes talentos, sua criatividade não tem limites e ela contribui muito com as idéias na criação.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty Re: (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Kiky Seg Fev 06, 2012 8:55 pm

QUE LINDO <333333 FRANCÊS ME GUSTA *w* e nossa essa letra é super sedução, deve dar um trabalho danado de fazer <333 FICOU PERFEITO VENOSA, GOSTEI DEMAIS *o*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty Re: (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Ma Ter Fev 07, 2012 1:10 am

Que lindo e perfeito! Madson, ficou impecável. Essa letra está linda demais. Amei essa capa com efeitos de luzes e recortes.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty Re: (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Kyo-kun Ter Fev 07, 2012 11:14 am

SCARCK, EU QUERO SEU CORPO NÚ COM MEL, CHOCOLATE E AMENDOIM. VAI LÁ GAROTA. EU TE AMOOOOOOOOOOOO FAZ O SUNSET SER BEUTIFUL.
UHSDUHSAUHSAUHSUHASUAHUAUSAUSAUHSAUHSAUHSAU

FILHA, FICOU TUDO LINDO!! O trabalho está divino, amei a letra, a tradução, o francês, tudo tão ryco. Gostei MUITO dessa capa, ela tem o efeito visual ótimo e entra totalmente no clima do CD. Adorei a descrição do vídeo e de todo o resto. Está muito bom, amei mesmo e quero mais ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty Re: (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Fev 07, 2012 7:22 pm

Não esperava menos de você Madson. Perfeito demais ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty Re: (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Mizuki Qua Fev 08, 2012 4:54 pm

Nossa, ficou muito bom. Super sedutor, poderoso e bem feito. Amei <3

Conhecer o mundo e perceber
Que sua varinha não se compara com os cajados que encontrei
OWNED lol
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

(First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR • Empty Re: (First Single) • MITHRIDATISER SÉDUCTEUR •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos