Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acham que a religião deve influenciar seus gostos?

+28
Hyoukasuigetsu
Sengoku
Saory
Destiny
Tenshi
Jyou'
Ma
natsu_64
Sforza
Hugoo
TiNoSa
katsurahoshino
Kaz
Levi
chaOS
Sir Panzer
Hikaru
Gu1lh3rm3-Kun
Voltrotz
Deeh Namikaze
Lief
Yusuke
Crow J
Kyo-kun
Saraiva-kun
Lateralus
Miyu
Akane Kurohana ~
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acham que a religião deve influenciar seus gostos? Empty Acham que a religião deve influenciar seus gostos?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Fev 09, 2012 6:30 pm

Quando eu fui procurar algumas letras de Slipknot, vi alguns falando que era coisa do demônio, e outros falaram que acreditavam em Deus, mas que gostavam de Slipknot.

Tipo, eu acredito em Deus sim. E adoro Slipknot.

O que acham? se deu pra entender claro -n
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Acham que a religião deve influenciar seus gostos? Empty Re: Acham que a religião deve influenciar seus gostos?

Mensagem por Miyu Qui Fev 09, 2012 6:34 pm

Eu acho que isso não deve influenciar nem um pouco. Eu sou católica, tenho uma família muito religiosa e mesmo assim, sou apaixonada por rock pesado.
Acho ridículo isso, de ficar limitando-se a tudo por causa da religião. Cadê a tão chamada liberdade de expressão?
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Acham que a religião deve influenciar seus gostos? Empty Re: Acham que a religião deve influenciar seus gostos?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Fev 09, 2012 6:42 pm

Miyu escreveu:Cadê a tão chamada liberdade de expressão?
Exatamente ! u_u
Povo é preconceituoso e não sabe distinguir as duas coisas.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por Miyu Qui Fev 09, 2012 6:58 pm

Pois é. Eu não tenho vergonha de falar isso na Igreja quando alguém vem me perguntar alguma coisa relacionada a música ou seja lá o que for.
Vivemos em um mundo que gostos são o de menos, devíamos nos preocupar com coisas mais importantes.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Lateralus Qui Fev 09, 2012 7:17 pm

Acho que a religião não deve ditar os gostos de uma pessoa,mas todos tem que ter em mente que quando se escolhe uma religião para seguir,a mesma possui certos princípios que supostamente não devem ser quebrados >_>
daí vai do bom senso de cada um né?:3
tipo se alguém que se diz cristão,e mesmo assim gostar gostar de musicas que vão contra os ideais pregados por sua religião,bem essa pessoa está perdendo seu tempo ao ir pra igreja né? :3

E quanto ao Slipknot eu acho que falar que os coitadinhos são satánicos é um tanto equivocado :3
porque quando um som é DO DÊMONIO(ahsuahsuahsuhushuahush) é tipo Gorgoroth,Dark funeral e similares xD

Bem essa foi minha humilde opinião como pessoa não religiosa :3

PS:ao ler o tópico lembrei de quando meu pai me falava "Religião é manipulação!" e minha mãe ficava irada com ele xD
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Ka$h : 28610

http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Mensagem por Saraiva-kun Qui Fev 09, 2012 8:55 pm

Não acho que religião interfira em gostos musicais, mas pode interferir em seus interesses ideológicos. Acho pouco possível que alguém fiel a sua religião escute músicas com letras que satirizam crenças divinas, por exemplo.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 10, 2012 11:55 am

Eu estava discutindo uma coisa parecida com a Tinosa esses dias no MSN.

Não é porque uma pessoa ouve uma banda de rock pesado que ela é satânica, assim como não é porque alguém lê lolicon que é pedófilo. Tudo é entretenimento, música é entretenimento, o que você faz, seus valores, sua cabeça, é isso que importa. Não é a música que vai fazê-lo prejudicar outra pessoa, você pode curtir o tipo de som que você quiser, até porque gosto é gosto.

A religião cristã prega que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, tanto que seu gosto musical não interfira nisso acho que não tem problema algum.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Crow J Sex Fev 10, 2012 5:34 pm

E, ao consultar seu Caderninho Sacro, o Anjo ergueu as etéreas sobrancelhas, seus olhos luminosos como trovões assumindo um ar severo.

Aquela alma não poderia entrar nos Portões Dourados, certamente.
Cometera o pior dos pecados (um nível acima de homicídio, três níveis abaixo de sexo com cabritos): era um fã de Slipknot.

Aquele pecador seria merecidamente enviado para o Quinto dos Infernos, bloco C, onde seria obrigado a escutar música Gospel por toda a eternidade.

Crow J, que tem quase certeza de que esse trecho foi tirado diretamente da Bíblia.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Yusuke Sex Fev 10, 2012 7:20 pm

Acho rídiculo, hipócrita esse tipo de coisa, se o cara quer ouvir, ouça, não ligue para a opinião dos outros, FAÇA
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Fev 10, 2012 7:44 pm

"A religião cristã prega que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, tanto que seu gosto musical não interfira nisso acho que não tem problema algum."

Falou tudo kyo !
E o tio também !

Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por Lief Sex Fev 10, 2012 8:28 pm

Crow J escreveu:E, ao consultar seu Caderninho Sacro, o Anjo ergueu as etéreas sobrancelhas, seus olhos luminosos como trovões assumindo um ar severo.

Aquela alma não poderia entrar nos Portões Dourados, certamente.
Cometera o pior dos pecados (um nível acima de homicídio, três níveis abaixo de sexo com cabritos): era um fã de Slipknot.

Aquele pecador seria merecidamente enviado para o Quinto dos Infernos, bloco C, onde seria obrigado a escutar música Gospel por toda a eternidade.

Crow J, que tem quase certeza de que esse trecho foi tirado diretamente da Bíblia.
Amo as respostas do Crow! ASHUASHUASHUASHUASHU

Minhas amigas falam que eu vou para o inferno por gostar de rock pesados, letras que falam sobre mortes e pá. Amo coisas darks! Eu já fui em igrejas católicas, evangelicas e em palestras espiritas. Nao me interessei por nenhuma religião. Se Deus realmente existe, sei lá. (sou ateísta) Ele nao vai me odiar por ter meu próprio gosto (:
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Fev 11, 2012 2:28 pm

Na boa, eu acho que uma pessoa que idealiza seus gostos musicais baseados em sua religião são alienados. Não acredito que uma música seja capaz de fazer a cabeça de que tem algo na cabeça. Eu sou cristã católica, amo minha religião, mas escuto A7x, Disturbed entre outras bandas julgadas demoniacas, assisto Harry Potter (os fortes entenderão)e faço e gosto de coisas consideradas "do cão", mas amo a Deus, oro, escuto musicas religiosas e faço tudo que minha religião manda.

Resumindo, eu acho que nada nesse mundo tem que te influenciar: cabe a você escoher seus preceitos e ao que seguir, desde religião à música e afins. Se você não consegue ser você mesmo e sim o que uma banda randon é, só digo uma coisa: se mate.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Voltrotz Qua Fev 15, 2012 11:27 am

Vamos lá a minha experiência de alguns segundos atrais, um amigo da Deeh comentou numa foto que tinha o Metallica dizendo:

"Pelo menos ele não incentivou você a se entregar a satanás."

(eu sou Vermelha e ele Azeitona)

E... onde que o Metallica incentiva a se entregar a satanás?

Eu nunca vi ninguém na igreja fumando maconha, bebendo pra se acabar...já no show do metallica!!!

Eu nunca vi ninguem roubando ninguem, nem pedindo dinheiro em troca de "paninhos santos", "agua poderosa", "cura milagrosa"... no show do Metallica

Quer dizer que todos os cristãos pagam pelas ações de uma pessoa? Ta ai mais uma vez a falta de conhecimento.

O certo é que as pessoas querem ser respeitadas por suas escolhas, porém não se dão trabalho de respeitar as crenças e praticas dos outros. Quer respeito? De-se ao respeito.

Quer dizer que todos os metaleiros pagam pela ação de uma pessoa? Ta ai mais uma vez a falta de conhecimento.

O certo é que as pessoas querem ser respeitadas por suas escolhas, porém não se dão trabalho de respeitar as crenças e praticas dos outros. Quer respeito? De-se ao respeito.

Eu lhe respeito se você me respeitar, chamar todo metaleiro de "satanista", de maconheiro, de alcoolatra, me da o direito de chamar todo cristão de ladrão.

Já fui metaleiro minha querida, me converti depois de ir ao show do Iron Maiden em Recife ano passado..Se você tivesse conhecimento da palavra saberia que eu não te desrespeitei, mais sim falei a verdade. Não generalizei, eu mesmo presenciei o que acontece em um show de metal, não estou falando porque ouvi dizer por ai...

Já você, quantas vezes entrou em uma igreja Cristã e viveu o que acontece lá dentro? É fácil falar quando se está de fora..

Eu sou metaleira meu querido, me converti depois que vi que a maior hipocrisia, estava nas igrejas. Se você tivesse conhecimento sobre como tudo foi fundado, saberia que não te desrespeitei, apenas usei um argumento seu contra mim, contra você mesmo. Não generalizou, eu mesma presenciei o que acontece em uma igreja, não estou falando porque ouvi dizer por ai...

Só uma coisa, como você mesmo disse, se quer respeito, RESPEITE!
Quer exaltar sua religião? Seu deus? Go do it!
Mas deixe-me exaltar meu Metal, pois a partir do momento que você ofende o que eu gosto usando exemplos de algumas pessoas, posso ofender o que você gosta usando exemplos de algumas pessoas.

Sei o que escrevi, eu errei, você errou e todos somos falhos. Vamos fazer o seguinte: Finalizaremos isso aqui, eu continuarei seguindo a Deus, mesmo que eu seja falho e orientados por pessoas falhas e você ficará idolatrando um estilo musical, até o dia é claro que Deus quiser. Jesus te ama!!

Acho que cada um tem que aprender a separar as coisas e principalmente respeitar mais os outros.

PS: Eu idolatro um estilo musical okay? haha
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Fev 15, 2012 11:46 am

Dia desses ficaram indignados comigo por eu ser ateu e curtir Skillet (Banda de Rock Cristão), masoq é isso? por não ter religião naão posso curtir uma banda cristã?
e por você ser católico/evangélico não pode curtir um Dimmu Borgir, ou um Slayer?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Ka$h : 13991

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Fev 15, 2012 2:02 pm

Voltrotz escreveu:
Quer dizer que todos os metaleiros pagam pela ação de uma pessoa? Ta ai mais uma vez a falta de conhecimento.

Eu lhe respeito se você me respeitar, chamar todo metaleiro de "satanista", de maconheiro, de alcoolatra, me da o direito de chamar todo cristão de ladrão.
a

Avassalou agora Vol-sama !

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Dia desses ficaram indignados comigo por eu ser ateu e curtir Skillet (Banda de Rock Cristão), masoq é isso? por não ter religião naão posso curtir uma banda cristã?
e por você ser católico/evangélico não pode curtir um Dimmu Borgir, ou um Slayer?
Eu gosto de Slayer /o/ E sou cristã~
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por Lief Qua Fev 15, 2012 2:28 pm

Voltrotz escreveu:Vamos lá a minha experiência de alguns segundos atrais, um amigo da Deeh comentou numa foto que tinha o Metallica dizendo:

"Pelo menos ele não incentivou você a se entregar a satanás."

(eu sou Vermelha e ele Azeitona)

E... onde que o Metallica incentiva a se entregar a satanás?

Eu nunca vi ninguém na igreja fumando maconha, bebendo pra se acabar...já no show do metallica!!!

Eu nunca vi ninguem roubando ninguem, nem pedindo dinheiro em troca de "paninhos santos", "agua poderosa", "cura milagrosa"... no show do Metallica

Quer dizer que todos os cristãos pagam pelas ações de uma pessoa? Ta ai mais uma vez a falta de conhecimento.

Já fui metaleiro minha querida, me converti depois de ir ao show do Iron Maiden em Recife ano passado..Se você tivesse conhecimento da palavra saberia que eu não te desrespeitei, mais sim falei a verdade. Não generalizei, eu mesmo presenciei o que acontece em um show de metal, não estou falando porque ouvi dizer por ai...

Já você, quantas vezes entrou em uma igreja Cristã e viveu o que acontece lá dentro? É fácil falar quando se está de fora..

Eu sou metaleira meu querido, me converti depois que vi que a maior hipocrisia, estava nas igrejas. Se você tivesse conhecimento sobre como tudo foi fundado, saberia que não te desrespeitei, apenas usei um argumento seu contra mim, contra você mesmo. Não generalizou, eu mesma presenciei o que acontece em uma igreja, não estou falando porque ouvi dizer por ai...

Só uma coisa, como você mesmo disse, se quer respeito, RESPEITE!
Quer exaltar sua religião? Seu deus? Go do it!
Mas deixe-me exaltar meu Metal, pois a partir do momento que você ofende o que eu gosto usando exemplos de algumas pessoas, posso ofender o que você gosta usando exemplos de algumas pessoas.

Sei o que escrevi, eu errei, você errou e todos somos falhos. Vamos fazer o seguinte: Finalizaremos isso aqui, eu continuarei seguindo a Deus, mesmo que eu seja falho e orientados por pessoas falhas e você ficará idolatrando um estilo musical, até o dia é claro que Deus quiser. Jesus te ama!!

Acho que cada um tem que aprender a separar as coisas e principalmente respeitar mais os outros.

PS: Eu idolatro um estilo musical okay? haha

Não entendo este preconceito contra metaleiros ¬¬
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hikaru Qua Fev 15, 2012 2:37 pm

A primeira coisa a se dizer é que se uma pessoa pode ir para o céu, não vai ser a religião que garantirá isso... e daí que se curte metal, sertanejo, samba, pagodão, funk... contanto que não causemos problemas aos outros e vivamos nossas vidas...
Deus nos deu o livre arbítrio, isso significa que temos o direito de escolher o que faremos da nossa vida, afinal ninguém que frequente uma igreja é desenformado das consequências dos seus atos...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Acham que a religião deve influenciar seus gostos? MRdxMuH Acham que a religião deve influenciar seus gostos? MLfFy4LAcham que a religião deve influenciar seus gostos? HaJA8YtAcham que a religião deve influenciar seus gostos? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Fev 15, 2012 2:50 pm

Hikaru escreveu:A primeira coisa a se dizer é que se uma pessoa pode ir para o céu, não vai ser a religião que garantirá isso... e daí que se curte metal, sertanejo, samba, pagodão, funk... contanto que não causemos problemas aos outros e vivamos nossas vidas...
Deus nos deu o livre arbítrio, isso significa que temos o direito de escolher o que faremos da nossa vida, afinal ninguém que frequente uma igreja é desenformado das consequências dos seus atos...
Cara e pra começo de conversa, vc é gratificado por Deus de vc seguir os preceitos de Deus! Ou seja "vai pro céu" pelas ações, não pelo metal que for! Acho que tá mais que na hora das pessoas aprenderem a respeitar o que é de Deus, o que é do demo e o que é onda! Cada um tem direito ao culto livre seja lá do que diabo for! Ficar "mimimi religiao" não vai fazer Deus te amar mais nem muito menos acrescer algo na vida de seu ninguém.

E sobre o bate boca que a Vol colocou, ai vai a imagem:
Acham que a religião deve influenciar seus gostos? 429453_328754317166880_295753950466917_902925_1499913005_n
Uma simples imagem de caráter humorístico. Sem mais. E antes que alguém venha descer a lenha me chamando de preconceituosa eu logo digo: sou cristã católica e to cansada de ouvir crentes dizendo que minha igreja é isso e aquilo. Tenho orgulho de dizer SOU CATÓLICA E SOU ROCKEIRA e isso nunca influencou minha fé. Quer respeito, respeite, quer criticar, aguente. Só não venha jogar sua lavagem cerebral pra cima de mim porque sou imune. Tenho dito.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Crow J Qua Fev 15, 2012 3:57 pm

Que figura, esse carinha.

Vamos fazer um exercício de lógica? Muito bem. Me acompanhem.

Os seres humanos, aparentemente, não são capazes de filtrar qualquer informação ou comportamento ao qual são expostos, o que quer dizer que ter muito contato com algo irá, invariavelmente, te transformar numa máquina que só consegue imitar, sem contestar, aquilo que acontece à sua volta.

Matematicamente:

Muito show de metal = obrigatoriamente, usar maconha e beber até cair
Muita igreja = obrigatoriamente, ser bonzinho, generoso e ir pro Céu
Muito show de metal = obrigatoriamente, ser servo de Satanás
Muita igreja = obrigatoriamente, acreditar em tudo que é dito e pregado ali
Muito Animal Planet = obrigatoriamente, comer capim e subir em árvores
Muito The Walking Dead = obrigatoriamente, sair mordendo pessoas na rua (ou atirando nelas)
Muito filme pornô = obrigatoriamente, fazer muito sexo sem camisinha, com anões e cabritos no quarto

FAZ SENTIDO! ELE DEVE ESTAR CERTO! Acham que a religião deve influenciar seus gostos? Kruemelmonster

Crow J, se perguntando a razão de muitos não aceitarem que erros só podem ser cometidos pelas PESSOAS, não por aquilo que elas assistem/escutam/lêem/o K7.

Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Fev 15, 2012 4:41 pm

Crow J escreveu:

Que figura, esse carinha.

Vamos fazer um exercício de lógica? Muito bem. Me acompanhem.

Os seres humanos, aparentemente, não são capazes de filtrar qualquer informação ou comportamento ao qual são expostos, o que quer dizer que ter muito contato com algo irá, invariavelmente, te transformar numa máquina que só consegue imitar, sem contestar, aquilo que acontece à sua volta.

Matematicamente:

Muito show de metal = obrigatoriamente, usar maconha e beber até cair
Muito The Walking Dead = obrigatoriamente, sair mordendo pessoas na rua (ou atirando nelas)
Muito filme pornô = obrigatoriamente, fazer muito sexo sem camisinha, com anões e cabritos no quarto

FAZ SENTIDO! ELE DEVE ESTAR CERTO! Acham que a religião deve influenciar seus gostos? Kruemelmonster

Crow J, se perguntando a razão de muitos não aceitarem que erros só podem ser cometidos pelas PESSOAS, não por aquilo que elas assistem/escutam/lêem/o K7.

ZEROU O TÓPICO, SEM MAIS!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Sir Panzer Qua Fev 15, 2012 5:39 pm

O cara que diz que é "metaleiro" já assina atestado de poser com firma reconhecida em cartório.
E se você ve tal coisa em tal clipe de uma banda que se diz de "metal" e diz: Vou sair imitando tudo pra ser "metaleiro" também! >8D

Daí, meu amigo, não há religião nesse mundo que cure sua babaquisse e falta de identidade.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Fev 15, 2012 8:39 pm

Panzertruppe escreveu:O cara que diz que é "metaleiro" já assina atestado de poser com firma reconhecida em cartório.
E se você ve tal coisa em tal clipe de uma banda que se diz de "metal" e diz: Vou sair imitando tudo pra ser "metaleiro" também! >8D

Daí, meu amigo, não há religião nesse mundo que cure sua babaquisse e falta de identidade.
Eu não sou metaleira. Mas o pior que é verdade @_@ Acham que todos são posers @.@

Crow J escreveu:Muito show de metal = obrigatoriamente, usar maconha e beber até cair
Crow, eu amo suas respostas. Falou tudo agora.

Gelinho/ Bibi/ Trollny ♥ escreveu:SOU CATÓLICA E SOU ROCKEIRA e isso nunca influencou minha fé.
Eu não sou católica, mas apoio ♥ Amo /sou a resposta da Deeh *-*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Qua Fev 15, 2012 8:57 pm

Eu sou católico, não sou metaleiro.

Gosto de músicas que são boas para meus ouvidos (geralmente rock), maaaas...

Crow J escreveu:Muito The Walking Dead = obrigatoriamente, sair mordendo pessoas na rua (ou atirando nelas)

Eu assisto a The Walking Dead e saio imitando um zumbi nas ruas, é muito engraçado!

=D
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Fev 15, 2012 9:00 pm

chaOS escreveu:Eu sou católico, não sou metaleiro.

Gosto de músicas que são boas para meus ouvidos (geralmente rock), maaaas...

Crow J escreveu:Muito The Walking Dead = obrigatoriamente, sair mordendo pessoas na rua (ou atirando nelas)

Eu assisto a The Walking Dead e saio imitando um zumbi nas ruas, é muito engraçado!

=D

LOOL

Também ouço o que é agradavel para meus ouvidos.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por Voltrotz Qua Fev 15, 2012 9:41 pm

Sexo com anões e cabras.. SEM MAIS!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo