Formis du rikarur <3
+69
OtomeSanKawaii
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Fuza
KyaSarin
Voltrotz
Blue-Sensei
Vergil
Kat Loka
Hayato -q
Rozen
Mizuki
Fire-chi
LX-Stein
Ikarugo
Yukiyo Takeshi
kiramatch
Soone
Mayu
Naoko Gintsuki
LucasDoA
aniotaku
Kamome
Kaoru
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Sora Nimus
Lavin
xayder
Makoto-kun
Himiko-chan
Hikaru
swann
Charlie
Nutty
Suzaku
Neoshadow
Hugoo
Strawsweet
Celle Cecel
Rip van Winkle
Narukami.
YukiX.
Caladon Aerdor
Stardust
Excalibur
Pace
Kyouzakii
Lavi-
Sir Panzer
Hyoukasuigetsu
Levi
Ryouji
Tyler
Yukio
Akane Kurohana ~
Ma
Destiny
Seth
Guima
Lief
chaOS
Niyuuki Kimura
Crow J
Kyo-kun
Subba-kun
Sforza
Lola'
TiNoSa
73 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Formis du rikarur <3
Ciências Sociais *-*Hikaru escreveu:Eu faço Ciências Sociais... kkk Muito diferente né.
Publicidade talvez , acho muito interessante essa área. xD
Eu entrei para um curso de teatro, mas devido a alguns problemas precisei abandonar... T-T
Pô maninho, você é incrível! *-*
Do que você mais gosta no seu curso? O que te levou a fazê-lo?
Você gostaria de voltar a fazer teatro? Quais são seus planos de ação futuros para se aproximar do objetivo de ser ator profissional?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Passo pelo seu forms e leo frango, enfim... Se fosse um deus grego, qual gostaria de ser e por que? E com que deusa ou deus (vai saber) casaria?
chaOS escreveu:Ciências Sociais *-*Hikaru escreveu:Eu faço Ciências Sociais... kkk Muito diferente né.
Publicidade talvez , acho muito interessante essa área. xD
Eu entrei para um curso de teatro, mas devido a alguns problemas precisei abandonar... T-T
Pô maninho, você é incrível! *-*
Do que você mais gosta no seu curso? O que te levou a fazê-lo?
Você gostaria de voltar a fazer teatro? Quais são seus planos de ação futuros para se aproximar do objetivo de ser ator profissional?
Incrível? Mas esse é o seu apelido... kkkk
O que me atraiu ao curso foi a Antropologia ( uma das matérias obrigatórias), eu sempre fui fascinado por culturas diferentes, perincipalmente as asiáticas, por isso eu decidi seguir esse ramo das Ciências Sociais... a Antropologia. ^^
Pretendo sim voltar a fazer teatro, mas no momento quero focar no curso para garantir uma profissão caso a de teatro não der certo. ^^
Irmã Sforza escreveu:Passo pelo seu forms e leo frango, enfim... Se fosse um deus grego, qual gostaria de ser e por que? E com que deusa ou deus (vai saber) casaria?
Frango kkkk
Eu gostaria de ser Apolo... Sempre foi o meu deus grego favorito, acho que por ser deus da beleza, das artes e tal.. ^^
Casaria ou com Ártemis (se pudesse) ou Afrodite. hehe
Quem é esse lyendo no seu set?
Parece o Kaito de Vocaloid.
100000000000000x melhor que as Hikaras baranguetes.
TiNoSa escreveu:Quem é esse lyendo no seu set?
É o Jellal de Fairy Tail. ^^
E é realmente melhor que as Hikaras... kkkkkkkkk
Você tem descendência asiática?
chaOS- Idiot Fiend
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Descreva sua relação com o Subbex ~~
Assim... kkk
chaOS escreveu:Você tem descendência asiática?
Bem que eu queria, mas não. T-T
Quem são seus heróis?
chaOS- Idiot Fiend
-
Irmã Sforza escreveu:Quem são seus amigões aqui do MH?
E o que mais gosta daqui?
Hum... Amigões é um termo difícil, afinal em relações virtuais os laços afetivos não são tão fortes quanto em relações pessoais. Há exceções, claro. ^^
Acho que as pessoas que eu tenho mais familiaridade aqui no MH são a Ma, Reina, Tins, Subba, Hyo, meus maninhos, acho que com os outros eu sou mais recatado. xD
chaOS escreveu:Quem são seus heróis?
Heróis eu diria que não tenho, mas há pessoas que eu admiro por grandes feitos, genialidade... Geralmente são do meio artístico, como atores que considero muito bons, literatura, escritores que impressionam, além de alguns pensadores muito lokos aí. ^~ kkk
Em quem você mais se inspira na hora de escrever? Quais características dessa pessoa mais lhe chamam a atenção?
chaOS- Idiot Fiend
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Hiky, como anda a vida? -QQQQ
Ela vai indo, as vezes de carro, outras de moto, mas a maioria das vezes é de pé mesmo sabe... kkkkkkkkkkk
chaOS escreveu:Em quem você mais se inspira na hora de escrever? Quais características dessa pessoa mais lhe chamam a atenção?
Hum... Quando eu estou escrevendo eu gosto de ser meio original sabe, tentar achar o meu jeito de escrever, sem me basear no de algum escritor, mas não quer dizer que acabe fazendo isso inconscientemente. Quando a criatividade bate eu saio escrevendo para depois ver no que dá. xD
Você costuma fazer quantas revisões depois de escrever? Costuma achar muitos erros nelas?
Você costuma pedir para as pessoas betarem o que você escreve? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Você costuma fazer quantas revisões depois de escrever? Costuma achar muitos erros nelas?
Geralmente só leio uma ou duas vezes e acho alguns erros sim, erros de digitação, falta de acento, erros ortográficos, mas eu prefiro pedir para alguém betar as minha fics sempre que possível. ^^ A dos anjos mesmos é betada pela Tins. A do concurso das casas eu não pedi para que betassem e não prestei muita atenção nela, dai saiu com alguns erros. xD
O seu interesse pela escrita e ciências humanas surgiu donde otouto?
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:O seu interesse pela escrita e ciências humanas surgiu donde otouto?
Hum... Eu desde pequeno fui fã de assistir animes da tv aberta e posteriormente pelo pc, então comecei a ler mangá e deixei os animes de lado. Nesse meio tempo de transição entre gosto por anime e mangá eu comecei a ter ideias de historias que eu gostaria de ler nos mangás e resolvi escrevê-las, embora muito raramente fizesse.
Depois tomei gosto por livros e comecei a fazer historias mais elaboradas e com o tempo fazendo isso com alguns amigos que também escreviam fui melhorando aos pouquinhos e estou esperando melhorar mais e mais. ^^ Acho que é mais ou menos isso.
Akane Kurohana ~ escreveu:Hikaru, explique sua sign velha NOW >_>
Foi quando eu começei a participar de fóruns e resolvi fazer minhas proprias signs. ^^
Como sempre fui fã do game Ragnarok Online eu pensei em fazer sobre os personagens do jogo. Então aprendi a tirar o fundo das imagens, encontrei alguns brushes e sai tacando as coisas até ficar assim. kkkkk Magico né.
Ela está bem mal feita, eu tenho preguiça de sair ajeitando tudo, por isso sempre deixo algo estragando. xD kkk
Eu também tenho uma sign de assassin cross, até já a utilizei aqui no MH ^^"» Hikaru « escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Hikaru, explique sua sign velha NOW >_>
Foi quando eu começei a participar de fóruns e resolvi fazer minhas proprias signs. ^^
Como sempre fui fã do game Ragnarok Online eu pensei em fazer sobre os personagens do jogo. Então aprendi a tirar o fundo das imagens, encontrei alguns brushes e sai tacando as coisas até ficar assim. kkkkk Magico né.
Ela está bem mal feita, eu tenho preguiça de sair ajeitando tudo, por isso sempre deixo algo estragando. xD kkk
Você também jogava de assassin?
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Eu também tenho uma sign de assassin cross, até já a utilizei aqui no MH ^^"» Hikaru « escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Hikaru, explique sua sign velha NOW >_>
Você também jogava de assassin?
Não muito, eu sempre gostei de classes magicas, na maioria do tempo eu jogava com sacerdotes e sábios, e também com brados, mesmo não sendo classe magica. Gostava muito de fazer duetos. ^^
Tá, eu vou fazer um set pra você uú *deu vontade*
Então... veremos o que vai sair xD
E... você pensa em reclamar mais alguém?
Você já jogou RPG antes? Se sim, conte-me sobre eles! ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Last Bouquet ~ escreveu:Tá, eu vou fazer um set pra você uú *deu vontade*
Que legal. ^^ Obrigado.
Não sei, irei pensar se quero mais alguém. xD
chaOS escreveu:Você já jogou RPG antes? Se sim, conte-me sobre eles! ^^
Só uma vez e foi a muito tempo, com alguns amigos. Não me lembro muito mas sei que foi sobre pokemon. xD auhsah
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza