Formis du rikarur <3
+69
OtomeSanKawaii
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Fuza
KyaSarin
Voltrotz
Blue-Sensei
Vergil
Kat Loka
Hayato -q
Rozen
Mizuki
Fire-chi
LX-Stein
Ikarugo
Yukiyo Takeshi
kiramatch
Soone
Mayu
Naoko Gintsuki
LucasDoA
aniotaku
Kamome
Kaoru
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Sora Nimus
Lavin
xayder
Makoto-kun
Himiko-chan
Hikaru
swann
Charlie
Nutty
Suzaku
Neoshadow
Hugoo
Strawsweet
Celle Cecel
Rip van Winkle
Narukami.
YukiX.
Caladon Aerdor
Stardust
Excalibur
Pace
Kyouzakii
Lavi-
Sir Panzer
Hyoukasuigetsu
Levi
Ryouji
Tyler
Yukio
Akane Kurohana ~
Ma
Destiny
Seth
Guima
Lief
chaOS
Niyuuki Kimura
Crow J
Kyo-kun
Subba-kun
Sforza
Lola'
TiNoSa
73 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Formis du rikarur <3
O carinha ali tava falando sobre monetizar o strip , que tal então se eu fosse seu empresário ?
Makoto-kun escreveu:O carinha ali tava falando sobre monetizar o strip , que tal então se eu fosse seu empresário ?
Comassim? Bitch pls, sou kenga independente meu filho, sou meu próprio cafetão ok.
Bjs.
USASUAHSUAHUHAUSHAUHSA
ASUAshaHSUAHSUAHUAHUHSa
Eu tenho uns contatos , vamos ganhar muito dindinHikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:O carinha ali tava falando sobre monetizar o strip , que tal então se eu fosse seu empresário ?
Comassim? Bitch pls, sou kenga independente meu filho, sou meu próprio cafetão ok.
Bjs.
USASUAHSUAHUHAUSHAUHSA
ASUAshaHSUAHSUAHUAHUHSa
Que tal ? 30% para mim e 70% para você ?
Hum... Entendo, mas na verdade eu já tenho um patrão. kkk
Eu sou um dançarino lá no ~Night by Night~, o cabaré aqui do fórum. kkk Se quiser pode dar uma passadinha lá. kkk https://madhouse.forumeiro.com/t16040-night-by-night-subba-s-paradise-pleasures
Eu sou um dançarino lá no ~Night by Night~, o cabaré aqui do fórum. kkk Se quiser pode dar uma passadinha lá. kkk https://madhouse.forumeiro.com/t16040-night-by-night-subba-s-paradise-pleasures
Hikaru escreveu:Hum... Entendo, mas na verdade eu já tenho um patrão. kkk
aaah que pena
O John 500 Quilos ( Imagina um gordo fedido , mais cabeludo que o Tony Ramos e que pesa 500 Quilos ) gostaria muito de te conhecer
Mas mudando de assunto , você é otaku a quanto tempo ?
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Hum... Entendo, mas na verdade eu já tenho um patrão. kkk
aaah que pena
O John 500 Quilos ( Imagina um gordo fedido , mais cabeludo que o Tony Ramos e que pesa 500 Quilos ) gostaria muito de te conhecer
Sdds vida... USHAUHSUAHSU Imaginando a cena aqui. T_T
Hum... Cara eu nem sei dizer sabe, desde pequeno eu gostei de assistir animes, mesmo sendo pela tv, animes tipo digimon, pokemon, tenchi muyo, DBZ, CDZ (lembrando agora de animes que já assisti eu disse que não tinha. kkk sdds boa memoria... é a idade T_T).... kkkk Agora, só passei a procurar mesmo pro anime e mangás um pouco depois, lá para os 15. ^^
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Hum... Entendo, mas na verdade eu já tenho um patrão. kkk
aaah que pena
Sdds vida... USHAUHSUAHSU Imaginando a cena aqui. T_T
Hum... Cara eu nem sei dizer sabe, desde pequeno eu gostei de assistir animes, mesmo sendo pela tv, animes tipo digimon, pokemon, tenchi muyo, DBZ, CDZ (lembrando agora de animes que já assisti eu disse que não tinha. kkk sdds boa memoria... é a idade T_T).... kkkk Agora, só passei a procurar mesmo pro anime e mangás um pouco depois, lá para os 15. ^^
Aonde você mora tem bastante otakus ?
Bastante eu n sei dizer, mas eu conheço alguns, inclusive alguns dos meus amigos são. -sss A maioria já era, outros foi por minha causa. kkkkk
Sote a sua , meus amigos a maioria só assiste Naruto e Fairy Tail , só tenho 2 que são realmente OtakusHikaru-kun escreveu:Bastante eu n sei dizer, mas eu conheço alguns, inclusive alguns dos meus amigos são. -sss A maioria já era, outros foi por minha causa. kkkkk
Mas ai tem bastante eventos de animes ?
Makoto-kun escreveu:Sote a sua , meus amigos a maioria só assiste Naruto e Fairy Tail , só tenho 2 que são realmente OtakusHikaru-kun escreveu:Bastante eu n sei dizer, mas eu conheço alguns, inclusive alguns dos meus amigos são. -sss A maioria já era, outros foi por minha causa. kkkkk
Mas ai tem bastante eventos de animes ?
Na minha cidade? AUSHAUHSAUHSUAH Nekas. T_T
Mas em Salvador tem, só que não tive a chance de ir em um ainda. xD
Makoto-kun escreveu:Diz ai 2 Shonen que você viu e gostou
Hum... FT e Naruto. -sss
Naruto não é shonen , é yaoi * só os fortes irão entender *Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Diz ai 2 Shonen que você viu e gostou
Hum... FT e Naruto. -sss
Mas ai , oque te fez vim ao fórum ?
UHUHUAHSAUHS Verdade. kkk
Então... Eu antes participava de um outro fórum, se que ele não era muito empolgante, o pessoal não era muito simpático e estava quase abandonado. T_T Dai resolvi procurar mais um fórum para ficar nos dois, dai achei o MH, só que com o tempo eu acabei gostando tanto daqui que abandonei o outro. -ssss
Então... Eu antes participava de um outro fórum, se que ele não era muito empolgante, o pessoal não era muito simpático e estava quase abandonado. T_T Dai resolvi procurar mais um fórum para ficar nos dois, dai achei o MH, só que com o tempo eu acabei gostando tanto daqui que abandonei o outro. -ssss
Hikaru escreveu:UHUHUAHSAUHS Verdade. kkk
Oque você mais gostou aqui no fórum assim que chegou ?
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:UHUHUAHSAUHS Verdade. kkk
Oque você mais gostou aqui no fórum assim que chegou ?
Logo quando eu cheguei no fórum eu fiquei postando fanfics e poemas, gostava bastante disso, dai tive um problema no pc e fiquei meses sem ele, dai ficava entrando as vezes pelo celular, mas não postava muito, só stalkeava na esperança de poder logo retornar. Quando voltei tava acontecendo um evento de histporias de terror, postei váaarias. kkk Com isso eu fui conhecendo melhor o pessoal e acho que o que realmente me fez gostar do fórum foi o pessoal, meus primeiros contatos foram o Subba a Ma e aos pucos fui me aproximando do Kyo e da Tinosa.
Acabei falando mais do que vc me perguntou. kkkk
Putz que legal
Ainda não conheço quase ninguém aqui , acho que só você mesmo hehe
Qual profissão você gostaria de ter ?
Makoto-kun escreveu:Putz que legal
Eu já estou no caminho pela minha profissão, faltam 3 anos ainda ou 4. T_T Mas eu pretendo ser Antropólogo. <333
Makoto-kun escreveu:eita antropólogo ? isso é bom
Quando você decidiu ser antropólogo ?
SUHAUSHA Para mim é bom. ^^
Explicando resumidamente... A antropologia estudo a cultura, no caso os costumes de um povo, religião, coisas desse tipo. Então eu gosto muito disso, das culturas existentes no mundo e por isso quero estudar mais sobre. xD
É claro que não se resume a só isso, mas para responder a pergunta já está bom e também pq ainda estou no inicio do curso e não tenho muita informação reunida. SAHUHAS
Se você tivesse apenas 15 minutos de vida , quais coisas você gostaria de fazer nesses 15 minutos ?
Makoto-kun escreveu:Se você tivesse apenas 15 minutos de vida , quais coisas você gostaria de fazer nesses 15 minutos ?
Escrever um carta para amigos e familiares com um adeus e depois entar rapidamente no fórum e fazer um tópico de adeus também e explicar a situação. xD
O tempo restante esperaria até que acabasse.
KKK Que tenso , eu já faria outras coisas né mas cada um faz oque quer aushahsa
Se você tivesse que escolher entre viver em um anime ou continuar vivendo em um mundo real oque você escolheria ?
Se você tivesse que escolher entre viver em um anime ou continuar vivendo em um mundo real oque você escolheria ?
Makoto-kun escreveu:KKK Que tenso , eu já faria outras coisas né mas cada um faz oque quer aushahsa
USHUAHSUHSA Se eu ia morrer mesmo, então eu queria dizer o que nunca disse, agradecer a quem nunca agradeci e me desculpar com quem eu possa ter magoado. Supostamente não lembrarei de nada do que fiz em vida, então para que fazer algo radical ou sei lá?
Viver em um anime. kkk Mas dependeria do tema do anime, se fosse um shonen e com bastante ficção eu iria na boa. AUHSUHA Tipo FT.
Ja vivi 19 ano no mundo real, mudar seria legal. kkkkk
Mas agora escolha um anime para você poder viver
Mas lembrando que seu personagem no anime iria ser bem fraco e você iria ter que evoluir sozinho
Mas lembrando que seu personagem no anime iria ser bem fraco e você iria ter que evoluir sozinho
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza