A Política do Sono <3
+2
Kyo-kun
Kiky
6 participantes
Página 1 de 1
A Política do Sono <3
Eu tava no msn com a Vena né, aí eu expliquei minha política do sono pra ela. é assim: eu não gosto de dormir. porque é perda de tempo, dormir mais que 4h 6 - 8 horas por dia. um dia, a gente vai dormir pra sempre. então, levantem a bunda, ou as costas, da cama e vão trabalhar u_u UHDJASUHJIDASDJ -n, não dormir is life \o/ frase de quem tem insônia -oi
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: A Política do Sono <3
GYFEHAHUAHUA
eu ja pensei nisso e até concordo, o único problema é que se eu não dormir eu fico de mau humor, então eu TENHO que dormir pra ser feliz, por mais evil e injusto que isso possa ser qqq
eu ja pensei nisso e até concordo, o único problema é que se eu não dormir eu fico de mau humor, então eu TENHO que dormir pra ser feliz, por mais evil e injusto que isso possa ser qqq
Já fui batante inimiga do sono....
As vezes não nos damos bem...Quando o corpo nao aguenta. o jeito é ir dormir xD
As vezes não nos damos bem...Quando o corpo nao aguenta. o jeito é ir dormir xD
Convidad- Convidado
eu acho que... um dia minha mãe vai morrer daí quem vai ficar semdormir oir ter que pagar contas e problemas da vida sou eu,... então dormir enquanto há tempo \O/
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Concordo com o Nara hauihauia
Baby, vamo aproveitar enquanto podemos dormir 12 á 16h por dia (o recomendado para eu acordar hiper feliz com o mundo *-*)
Pq quando vc entrar na universidade e tiver que de manbhã dar aula a crianças, de tarde trabalhar com uma chefe horrivel e de noite ir assistor aula.. aê baby.. aê sim vc vai querer dormir para não aproveitar essa vida.
DORMIR É A MELHOR COISA DO UNIVERSOOHHH *-*
Baby, vamo aproveitar enquanto podemos dormir 12 á 16h por dia (o recomendado para eu acordar hiper feliz com o mundo *-*)
Pq quando vc entrar na universidade e tiver que de manbhã dar aula a crianças, de tarde trabalhar com uma chefe horrivel e de noite ir assistor aula.. aê baby.. aê sim vc vai querer dormir para não aproveitar essa vida.
DORMIR É A MELHOR COISA DO UNIVERSOOHHH *-*
Eu também preciso de 12 a 16 horas de sono pra acordar felizzz XD
mas eu acho muito tosco dormir, sei lá, parece que a gente tá deixando de fazer alguma coisa [?] se dormir fosse opcional [?] eu acho que eu nem iria dormir q
mas eu acho muito tosco dormir, sei lá, parece que a gente tá deixando de fazer alguma coisa [?] se dormir fosse opcional [?] eu acho que eu nem iria dormir q
Quanto mais eu durmo mais eu tenho vontade de dormir,mas eu odeio dormir ):
Sério,eu queria ser que nem um celular,eu me ligaria na tomada e ficaria lá recarregando minhas energias. 8D
Porque eu acho que sono é algo que deveria ser super dispensável na nossa vida,um dia voce vai ver que viveu 70 anos,só que grande parte disso voce passou dormindo? Que desperdício de tempo. D:
Sério,eu queria ser que nem um celular,eu me ligaria na tomada e ficaria lá recarregando minhas energias. 8D
Porque eu acho que sono é algo que deveria ser super dispensável na nossa vida,um dia voce vai ver que viveu 70 anos,só que grande parte disso voce passou dormindo? Que desperdício de tempo. D:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Gente.. vcs são tão século 21, daki a pouco vão dizer.. " pra q sexo? vc poderia estar fazendo outra coisa..."
*medo*
*medo*
GYEHUAUAHUAA
nossa, vol-chan, eu juro que já pensei nisso XD
acho que o instinto do sexo é um dos poucos que falta pros seres humanos superarem.
tipo, se as pessoas fazem sexo só por prazer (usando camisinha), elas estão negando a principal função do sexo (procriar), então pra que fazer se aquele prazer ela pode conseguir com ela mesma? -qqqqqqqqqqqqq
*semata por ter tendencias assexuadas*
nossa, vol-chan, eu juro que já pensei nisso XD
acho que o instinto do sexo é um dos poucos que falta pros seres humanos superarem.
tipo, se as pessoas fazem sexo só por prazer (usando camisinha), elas estão negando a principal função do sexo (procriar), então pra que fazer se aquele prazer ela pode conseguir com ela mesma? -qqqqqqqqqqqqq
*semata por ter tendencias assexuadas*
Ai gente, que medo de vocês *scaredalot*
Pois é, passamos muito tempo dormindo, mas se não fosse isso, não teríamos os sonhos nem nada... E sabe, tem muitas funções do corpo que se reorganizam e se recuperam durante o sono, se não dormissemos, quando é que isso aconteceria? ._.
Pois é, passamos muito tempo dormindo, mas se não fosse isso, não teríamos os sonhos nem nada... E sabe, tem muitas funções do corpo que se reorganizam e se recuperam durante o sono, se não dormissemos, quando é que isso aconteceria? ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Medo do Kyo assexuado ahiuhauia
E é verdade Mizu.. as ideias são reorganizadas quando dormimos... e por eu ter muuuitas ideias, eu tenho q dormir mais que as outras pessoas xD *-*
E é verdade Mizu.. as ideias são reorganizadas quando dormimos... e por eu ter muuuitas ideias, eu tenho q dormir mais que as outras pessoas xD *-*
cara se dormir fosse opicional eu nunca iria acordar.... alias... ia acordar durante 30 minutos.... pra eucomer, tomar banho e dormir de novo
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
GEUHAUAUHAH
omg euri do Nara
e é verdade, dormir tras coisas boas tb, as vezes serve pra gente relaxar os pensamentos, sei la, as vezes eu preciso que "o dia seguinte" chegue pra eu ficar mais feliz ou começar alguma coisa nova...
sem contar os sonhos, não quero viver sem eles *-*
omg euri do Nara
e é verdade, dormir tras coisas boas tb, as vezes serve pra gente relaxar os pensamentos, sei la, as vezes eu preciso que "o dia seguinte" chegue pra eu ficar mais feliz ou começar alguma coisa nova...
sem contar os sonhos, não quero viver sem eles *-*