Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas, Corvos, etc.

+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 Empty Re: Perguntas, Corvos, etc.

Mensagem por . Sex Fev 24, 2012 7:33 pm

Conte os capítulos envolvendo a garota problemática, por favor. Fiquei curioso. ^^
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Crow J Sáb Fev 25, 2012 5:41 pm

Hikaru escreveu:Qual/quais gêneros de filme você mais gosta?

Os únicos tipos de filme que eu alugo pensando no "gênero" são Esporte e Comédia.
O resto eu só exijo que seja bom, não importando se é Drama, Horror, Ação ou Documentário.

Eu diferencio muito (e gostaria que o resto das pessoas também o fizessem) "filmes que gosto" de "filmes bons". Tem filmes que eu ADORO, assisti DEZENAS de vezes... e mesmo assim não colocaria nem no Top 10 de melhores filmes que já assisti.

TiNoSa escreveu:Eu também não costumo assistir animes, leio mais mangás também

TiNoSa ---> +1 no meu Conceito

TiNoSa escreveu:Quais são seus personagens favoritos em NANA?

Yasushi Takagi, Takumi Ichinose, Ren Honjou, Nana Okazaki e Miu Shinoda.
Provavelmente nessa ordem, com Yasu e Takumi um pouco acima dos outros.

Sforza escreveu:Eu curtia mais o ator em si do que a obra @_@

Gosta do Dacascos? Já viu Pacto dos Lobos, Sfo?

Sforza escreveu:Porque aqui exatos 3 meses? É o tempo suficiente pra avaliar se sou ou não?

É o tempo suficiente pra avaliar se é assim que eu te vejo ou não. ~
Coincidentemente, respeito muito a minha opinião nesses assuntos. Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 2z7exox

Ayaka escreveu:Você é paciente ou explode fácil?

Paciente como um monge.

Nos tempos de moleque, eu era bem esquentado, e vivia saindo no braço com os outros guris ou desafiando professores/coordenadores/diretoras/testemunhas de Jeová.

Mas o entendimento da mortalidade dos meus avós e o aumento da minha responsabilidade dentro do meu círculo familiar me forçaram a virar um homenzinho de respeito. Hoje sou muito relax.

kyokun escreveu:Eu acho interessante a maneira como você escreve muito e ainda assim consegue não ser cansativo. Essa é uma característica típica de pessoas que sabem escrever bem (ou das pessoas que lêem muito). Você se enquadra em alguma dessas duas coisas?

Que elogio charmoso, kyo. Emocionei-me. ~

Acho que não posso julgar objetivamente se escrevo bem ou não. Vou colocar dessa forma: eu gosto de brincar com o texto, e entreter a mim e aos outros no processo. Tem quem curta o resultado.

Talvez seja justamente por isso que escrevo muito: é tão divertido pra mim quanto jogar bola (e exige bem menos fôlego).

Quanto à outra opção... definitivamente me enquadro nas "pessoas que lêem muito". Não tenho nem como fazer charminho quanto a isso (ler é um dos meus 3 vícios graves).
Seja em salas de espera, aviões, aulas chatas... tô sempre botando a leitura em dia.

Sumiyoshi escreveu:Conte os capítulos envolvendo a garota problemática, por favor. Fiquei curioso. ^^

Certamente.

ELENCO
Corvo - nosso elegante protagonista
Argentino - hermano boêmio
Dono da Casa de Praia - aquele que ofereceu sua humilde (e suja) morada para os amigos
Ex-Namorado - namorava com Garota Problemática
Garota Problemática - Tem de busto o que lhe falta em parafusos
Garota Medicina - mina que mais chamou a atenção do Corvo no Carnaval
Outros - não terão relevância nesses capítulos (mas amo-os mesmo assim)

PLOTLINE

Ex-Namorado e Garota Problemática namoravam até pouco tempo atrás, mas continuaram "bons amigos" (o que, como se sabe, implica em 90% de chance de acabarem indo pra cama novamente). Ambos foram para a casa de praia em que o Corvo decidiu passar seu Carnaval, após ser convidado por seu bom amigo Dono da Casa de Praia.

Garota Problemática sempre foi esquisita, mas as qualidades (senso de humor, bom gosto musical, personalidade forte, fator sexy por ser bissexual) pareciam superar os defeitos (ser completamente maluca).

Mas, naquela viagem, isso iria mudar.

O primeiro desmaio ocorreu na tarde de sábado, durante um jogo de basquete. Ouvimos um grito de Ex-Namorado pedindo por ajuda, e obviamente saímos correndo em direção à dupla. Garota Problemática estava estatelada no chão. Ok. Carregamos ela de volta pra nossa casa (que ficava do outro lado do condomínio). Não foi fácil. Mesmo depois de acordar, ela parecia não ter força alguma, e minha Balança Interna Embutida estima que ela deva pesar uns 69kg (o que reforçou o quanto a Teoria dos 15kg está correta... já imaginou se estivéssemos com pressa?).

Garota Problemática esclareceu que não havia almoçado, que devia ser hipoglicemia, etc. Colocamos ela pra comer, tudo ficou bem.

[Mais Tarde, Naquele Mesmo Dia]

Já de madrugada, após nosso jogo de Verdade ou Desafio, escutamos um NOVO grito de ajuda de Ex-Namorado e, SURPRESA, lá está a mina caída de novo no chão.

Essa é uma daquelas horas em que sua mente diz "Putaquepariu, tá brincando!", mas seu coração diz "Talvez seja uma doença grave... coitada!". Enfim. Ajudamos. De novo (pelo menos estávamos mais perto da casa, dessa vez).

Garota Medicina (que tem uns olhos lindos, mas isso fica pra outro capítulo) puxa Corvo pra um canto e revela o que descobriu quando examinou Garota Problemática: a guria caiu no Teste da Penteadeira.

Explico: quando alguém está REALMENTE inconsciente, se você levanta a mão dessa pessoa e a posiciona sobre o rosto dela, essa pessoa vai se estapear com força quando você largar a mão, certo? Pessoas que estão fingindo, no entanto, desviam instintivamente a mão, que acaba passando pelos cabelos, num movimento de "pentear". É o reflexo de proteger o rosto do impacto.

Garota Medicina - E aí, o que a gente faz?
Corvo - ... me dá uns minutos pra pensar.

O Corvo convoca então o Ex-Namorado, que está uma pilha de nervos, sentando-o num canto. Pega uma garrafa de Ice e coloca na mão dele.

Corvo - Bebe.
Ex-Namorado - Mas o q...?
Corvo - BEBE.
Ex-Namorado bebe até ficar mais relaxado. Corvo começa a escolher suas palavras.
Depois de alguns rodeios, o Ex revela à Ave o que acontecera em ambos os desmaios.

Desmaio 1: Garota Problemática pediu pra voltar com o namoro. Ex-Namorado não quis. Ploft no chão.
Desmaio 2: Garota Problemática revelou que, no tempo que haviam passado separados, havia dormido com outro cara que conheceu num barzinho. Perguntou se ele a perdoava, se ainda namoraria com ela. Ex-Namorado, surpreso, disse que precisava pensar.

Ploft no chão. Fucking ploft no chão.

Sherlock Corvo soma 2+2 (Garota Problemática, INCRIVELMENTE DISCRETA, insiste sem parar que quer que Ex-Namorado fique cuidando dela, que precisa dele, que quer que ele passe a noite no quarto dela, etc. Corvo suspira. A guria é pior que vilã de Malhação).

Corvo revela a verdade ao Ex-Namorado, que instantaneamente se revolta, decidido a desmascarar a falsa convalescente. Corvo dá um cascudo (metafórico) no ingênuo rapaz.

A questão é a seguinte: a mina foi capaz de simular DOIS desmaios, amolecendo totalmente o corpo, sem se importar com os riscos (vai que a gente largava ela?). Sabe-se lá o que ela seria capaz de fazer se fosse colocada contra a parede, humilhada na frente do resto do grupo.

Muita. Calma. Nessa. Hora.

Pedindo a ajuda de seu amigo Argentino, Corvo leva Ex-Namorado para um passeio pelo condomínio. Os três conversam bastante sobre a situação, sobre como proceder, e sobre o relacionamento (meio) doentio em que o Ex estava metido.

Declarações são examinadas, valores são discutidos, opiniões são apresentadas.
Descobre-se que Garota Problemática era uma pessoa bastante manipuladora, que sempre conseguia fazer com que Ex se sentisse culpado por tudo que acontecia. Era como se o brô andasse carregando pedras sobre os ombros, achando que tinha obrigação de protegê-la de seu próprio comportamento instável.

Ponto chave da conversa:
Ex - Ela disse que a culpa foi minha.
Corvo - Culpa de quê?
Ex - Ela só dormiu com o cara porque eu acabei o namoro. Eu levei ela a fazer isso.
Corvo - ... você acha que isso faz sentido?
Ex - ... se... se eu estivesse com ela... se eu estivesse cuidando dela... isso não teria acontecido, certo?
Corvo - Vou te encher de pancada.
Argentino - ... eu ajudo.

Depois de uma loooonga explicação sobre responsabilidade pelos próprios atos, escolhas, maturidade e comportamento auto-destrutivo, finalmente o Corvo e o Argentino fazem o Ex enxergar a "lavagem cerebral" que havia sofrido no decorrer de seu relacionamento.

Pedras. Pedras caem de seus ombros. Uma massa ENORME de culpa parece ir embora.
Ex-Namorado chora, num misto de alívio, gratidão e cansaço.

Fica decidido que o único jeito de garantir a segurança de Garota Problemática, por enquanto, é jogar o jogo dela. Fingiríamos acreditar que ela estava doente, pelo menos enquanto estivéssemos ali, no meio do nada, afastados da cidade. Quando ela voltasse pra casa, teria muitas explicações a dar. Ex-Namorado assume com maestria seu papel, passando a cuidar dela e cedendo a seus caprichos... pela última vez.

Só até o fim do Carnaval, e nenhum segundo a mais.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Destiny Sáb Fev 25, 2012 6:34 pm

Gosta de Lasanha? se sim qual sua preferida? XDD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 25, 2012 8:07 pm

Desmaio 1: Garota Problemática pediu pra voltar com o namoro. Ex-Namorado não quis. Ploft no chão.
BUHASDUHSDAUHSADUHHSDHUSDUHSDUHUHEUUHAUHSAUHSUHUSHUSHA

Essa sua resposta dá um bom conto, de verdade, e eu vejo que estava realmente certo em minhas suposições.

Qual é seu escritor favorito?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Lief Sáb Fev 25, 2012 9:07 pm

Nossa, esta historia da menina aí, parece até coisa de filme ASHUASHUASHUASHUASHU

Qual foi o maior mico que você teve?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Tyler Sáb Fev 25, 2012 11:11 pm

Se o curupira faz o Moonwalk, ele anda pra frente ou pra trás?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 26, 2012 1:40 am

Você curte o Takumi? o__O
Eu o achei meio fdp.
Pode ter sido por causa do fato de eu ter visto apenas o anime, e por não ter a continuação do mangá. Mas sei lá.
Vou ver se começo a ler qualquer dia. Pode ser que minha opinião mude, vamos ver...
Meu favorito era o Shin! *o*
Mas o anime não explica bem o passado dele, então, sem spoilers! UAHAUSH

Você, assim como o Shinmen daqui do MH, não curte a Nana Komatsu?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 MRdxMuH Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 HaJA8YtPerguntas, Corvos, etc. - Página 2 QpBNVxcPerguntas, Corvos, etc. - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kohnny Dom Fev 26, 2012 2:23 am

Me indique alguns livros? pode ser de qualquer gênero
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Fev 26, 2012 6:02 pm

Crow, porquê a demora a fazer um forms?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Lief Dom Fev 26, 2012 6:11 pm

Oin Corvo Lindo <3 qq

Você curte rock pesado? *O*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Sforza Seg Fev 27, 2012 4:56 pm

Crow J escreveu:
Sforza escreveu:Eu curtia mais o ator em si do que a obra @_@

Gosta do Dacascos? Já viu Pacto dos Lobos, Sfo?

Sforza escreveu:Porque aqui exatos 3 meses? É o tempo suficiente pra avaliar se sou ou não?

É o tempo suficiente pra avaliar se é assim que eu te vejo ou não. ~
Coincidentemente, respeito muito a minha opinião nesses assuntos. Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 2z7exox
Curto o Dacascos sim, adoro... Mas toda vez que vejo ou me recordo de O Corvo, lembro mais do Brandon Lee que só durou um filme (aquela morte dele foi suspeita, com a mesma idade do pai e em circunstâncias semelhantes... aí tem coisa...). Tenho Pacto dos Lobos a um tempão em casa, mas não vi =x

Que gêneros de filme mais lhe agradam?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Crow J Ter Fev 28, 2012 1:00 am

Destiny q escreveu:Gosta de Lasanha? se sim qual sua preferida? XDD

Gosto, mas hoje em dia não se enquadra na minha alimentação (tô natureba pra K7).
No tempo em que comia, minhas favoritas eram frango e carne moída.

kyokun escreveu:Qual é seu escritor favorito?

Pergunta EXTREMAMENTE cretina, kyo. *rindo*

Top 6, que é o máximo que eu consegui selecionar depois de perder 3 neurônios e meio:
Luís Fernando Veríssimo, Terry Pratchett, Stephen King, Gabriel García Márquez, Sir Arthur Conan Doyle, Umberto Eco (sem ordem exata).

Lief escreveu:Nossa, esta historia da menina aí, parece até coisa de filme ASHUASHUASHUASHUASHU

Carnaval Infernal - Bebida, Biquínis, Aranhas e Facadas.
Num cinema perto de você. Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 112hqmv

Lief escreveu:Qual foi o maior mico que você teve?

Fico entre dois:

1) Jogos Interclasse do meu segundo ano de colegial. Futsal. Turno Manhã (meu time) contra Turno Tarde. Varreram o chão com a gente. 13 a 2 (os dois gols foram meus, mas não é lá muito consolo...).

Como tudo que fica no passado (faz uns 5 anos), hoje em dia parece besteira, mas na época foi bem humilhante/frustrante... meus velhos estavam assistindo o jogo, afinal, sem falar no resto da escola inteira.

Spoiler:

2) Estávamos eu e uma guria, na sala do apê dela, nus e... *lembra que está respondendo uma garota de 12 anos* ........................... jogando xadrez.

Sim. Tiramos as roupas para conseguirmos sentir melhor o Coração das Peças. Enfim. A partida estava interessante, intensa, e estávamos ofegantes com a movimentação constante... das peças, no tabuleiro.

Eis que ouvimos a porta ser destrancada, e a garota sai correndo pro quarto mais rápido do que se pode dizer "Xeque-Mate". O Corvo, nem de perto tão veloz, decide que correr não é uma boa opção e acaba permanecendo sentado no sofá. Com a porta sendo aberta, nosso herói coloca uma almofada no colo para proteger os recém-chegados de uma visão não necessariamente desagradável, mas certamente inconveniente.

As novas personagens a subir no palco se chamavam Mãe da Guria e Amiga da Mãe da Guria.
Os três personagens em cena se encaram por um momento, com Amiga da Mãe da Guria soltando um grunhido indecifrável e levando as mãos à boca (obrigado, Amiga da Mãe da Guria. A situação não estava desconfortável o suficiente).

O tempo pareceu parar, aquela coisa meio bullet time. Sempre me interessou entender o que se passa na cabeça de um pai ou mãe quando pega, no flagra, um marmanjo se atrevendo a..... jogar xadrez.... com a garotinha deles.

Concluí que nessas horas a vida deles se torna um RPG de videogame, e que surge uma tabelinha bem ao lado da imagem do cafajeste (no caso, eu), restando ao jogador (no caso, eles) escolher a opção mais adequada do que fazer naquele momento e clicar nela. Algo como:

*Um Corvo Selvagem Apareceu!... Pelado, no Sofá da Sua Sala*

> DIALOGAR
> OBRIGAR A CASAR
> MATAR COM FOGO

Para minha sorte, a jogadora clicou na primeira opção.

Mãe da Guria - ... a (nome da guria) está no quarto? *tom de raiva, preparada para explodir*
Corvo - *fica sem dizer nada por um momento* *faz uma cara extremamente exagerada de cãozinho triste* A senhora acredita que a desalmada da sua filha saiu correndo e me deixou aqui sozinho?

Nessa hora a Amiga da Mãe da Guria se redimiu e começou a rir, o que aliviou um pouco o clima e fez com que a carranca da Mãe da Guria diminuísse consideravelmente.

Corvo - Eu não quero ser mal-educado, mas... com todo respeito... será que vocês podem dar um minutinho pra eu me vestir? *falando beeem devagar, segurando o riso*

Amiga da Mãe da Guria - *morrendo* Vem, vamos pra cozinha.
Mãe da Guria - Depois que se vestir, saia. Quero conversar com a (nome da guria).
Corvo - *controlando a vontade imensa de dizer "Obrigado, Sogrinha. <3" ... fica calado porque sabe que ia levar um vaso de flores na cabeça se o fizesse*

... bem, foi tipo isso.

Tyler escreveu:Se o curupira faz o Moonwalk, ele anda pra frente ou pra trás?

Quando o curupira está andando pra frente, ele cria PEGADAS de quem está andando na direção oposta. Quando o curupira anda pra trás, do mesmo modo, ele cria pegadas que apontam nessa mesma direção (contrária ao lado do rosto, umbigo, etc).

MAS!!! Para executar com os pés o movimento do Moonwalk, a ilustre criatura folclórica precisará mover o corpo PRA FRENTE, uma vez que seria impossível iniciar as passadas deslizantes com seus calcanhares, que ficam do mesmo lado que o rosto.

Ao executar um dos mais clássicos e estilosos passos de dança de todos os tempos, portanto, o curupira está andando pra frente, mas, como sempre, criará pegadas que apontam na direção contrária.

... parece simples, mas precisei discutir com um especialista em folclore, duas dançarinas e três psicólogos para chegar a essa conclusão. Você ainda me mata, Tyler.

TiNoSa escreveu:Você curte o Takumi? o__O
Eu o achei meio fdp.

Oh, bem. Eu também sou. <3

TiNoSa escreveu:Pode ter sido por causa do fato de eu ter visto apenas o anime, e por não ter a continuação do mangá. Mas sei lá.

Não sei. A formação do Trapnest (infância do Takumi e da Reira) é mostrada no anime?

TiNoSa escreveu:Vou ver se começo a ler qualquer dia. Pode ser que minha opinião mude, vamos ver...
Meu favorito era o Shin! *o*
Mas o anime não explica bem o passado dele, então, sem spoilers! UAHAUSH

Leia. Duvido que se arrependa. A Yazawa é uma pessoa desequilibrada, mas é uma autora de altíssimo nível.

TiNoSa escreveu:Você, assim como o Shinmen daqui do MH, não curte a Nana Komatsu?

Curto-a. Mas estamos falando de um elenco tão diversificado e carismático que ela não fica entre os meus favoritos. Por que ele não gosta dela? E você, o que pensa da Hachi?

Kohnny escreveu:Me indique alguns livros? pode ser de qualquer gênero

Mmmm.
Eu Sou o Mensageiro (Markus Zusak)
A Cor da Magia (Terry Pratchett)
O Jardim do Diabo (Luís Fernando Veríssimo)
Musashi (Eiji Yoshikawa)
O Nome da Rosa (Umberto Eco)

Tá bom pra "alguns"? Não sei se cê vai gostar, mas todos eu recomendaria pra amigos exigentes.

Akane Kurohana ~ escreveu:Crow, porquê a demora a fazer um forms?

Não sabia se seria divertido ou não. Até que é.

Lief escreveu:Oin Corvo Lindo <3 qq

Você curte rock pesado? *O*

Eu não entendo tanto assim de gêneros musicais. Tenho certa falta de interesse em saber que banda é o quê. Que tipo de rock é "pesado"? Sei que não basta apenas gritar muito...

Slipknot conta? Escuto.

Sforza escreveu:Curto o Dacascos sim, adoro... Mas toda vez que vejo ou me recordo de O Corvo, lembro mais do Brandon Lee que só durou um filme (aquela morte dele foi suspeita, com a mesma idade do pai e em circunstâncias semelhantes... aí tem coisa...).

Foi Olho Gordo.

[/explicação extremamente científica]

Sforza escreveu:Tenho Pacto dos Lobos a um tempão em casa, mas não vi =x

Veja, ué.
Te dou 4 dias.

Sforza escreveu:Que gêneros de filme mais lhe agradam?

Repetindo o que comentei com o Hikaru outro dia:
Os únicos tipos de filme que eu alugo pensando no "gênero" são Esporte e Comédia.
O resto eu só exijo que seja bom, não importando se é Drama, Horror, Ação ou Documentário.

Eu diferencio muito (e gostaria que o resto das pessoas também o fizessem) "filmes que gosto" de "filmes bons". Tem filmes que eu ADORO, assisti DEZENAS de vezes... e mesmo assim não colocaria nem no Top 10 de melhores filmes que já assisti.

E você, Sfo? Tem gêneros que são seus xodós?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Fev 28, 2012 1:38 am

Morta com esses micos que você pagou! ´PKD~LDSÇKMLDKLSAMFKÇDSÇLFLÇ
Sério, o segundo foi TENSO! Se fosse o pai dela, bem capaz que você não estivesse mais entre nós ~R.I.P.

Ah, o anime não mostra a infância da Reira nem do Takumi não, pelo que me lembro.
E você perguntou o porquê de o Shinmen não gosta da Hachi, e o que eu acho dela, né?
Então, ele a acha meio bobona, tonta.

Eu até gosto dela, mesmo ela sendo assim. Ela é um dos meus personagens favoritos, depois do Shin, hoho.

Tem vontade de assistir o anime? Olha que a trilha sonora é legal! Ainda mais por ser um anime relacionado a música =D
Aqui, uma das melhores cenas:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 MRdxMuH Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 HaJA8YtPerguntas, Corvos, etc. - Página 2 QpBNVxcPerguntas, Corvos, etc. - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kyo-kun Ter Fev 28, 2012 2:30 am

Pergunta EXTREMAMENTE cretina, kyo. *rindo*

Top 6, que é o máximo que eu consegui selecionar depois de perder 3 neurônios e meio:
Luís Fernando Veríssimo, Terry Pratchett, Stephen King, Gabriel García Márquez, Sir Arthur Conan Doyle, Umberto Eco (sem ordem exata).

ueuheuhuhauha

Stephen King... estou lendo um livro dele. Rage, já leu? Já leu alguma coisa do filho dele?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por . Ter Fev 28, 2012 8:54 am

Eu ri com o episódio da garota dramática/problemática. XD

Mas então, como foi com a garota medicina lá? Conte-me tudo e não esconda nada, Corvo. =P

Aproveitando o post, por que a decisão de virar natureba?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Lief Ter Fev 28, 2012 8:55 am

Morri com este mico do "xadrez" ASHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUAU

E você durou com a menina? q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Hikaru Ter Fev 28, 2012 10:06 am

Garota super companheira essa daí em...kkkk

Mas então... um pouco de curiosidade não faz mal... O que aconteceu após esse super comum jogo de xadrez interrompido?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 MRdxMuH Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 MLfFy4LPerguntas, Corvos, etc. - Página 2 HaJA8YtPerguntas, Corvos, etc. - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sforza Ter Fev 28, 2012 10:19 pm

Crow J escreveu:E você, Sfo? Tem gêneros que são seus xodós?
Hehehe comédias bestas e sem sentido, das tosconas mesmo, dou muita risada. Terror e ficção.

Como descreveria sua personalidade?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Crow J Qua Fev 29, 2012 3:58 am

TiNoSa escreveu:Morta com esses micos que você pagou! ´PKD~LDSÇKMLDKLSAMFKÇDSÇLFLÇ
Sério, o segundo foi TENSO! Se fosse o pai dela, bem capaz que você não estivesse mais entre nós ~R.I.P.

Sim, pais costumam ser levemente mais homicidas que mães, nesses casos.
Já pulei uma janela pra escapar de um (usando só uma calça jeans e os tênis). Esse não posso dizer que foi "mico", por não terem realmente me visto (porta do quarto trancada), e pela situação ter tido um ar mais sério/perigoso (acho que o tio realmente teria me dado um Fatality, se tivesse tido a oportunidade).

TiNoSa escreveu:Tem vontade de assistir o anime? Olha que a trilha sonora é legal! Ainda mais por ser um anime relacionado a música =D

Acredito. Já vi várias cenas por curiosidade.
Mas duvido que eu crie disposição, uma vez que já conheço a história toda. Como disse antes, vejo animes aos trancos e barrancos, muitas vezes sendo arrastado por amigos.

Com isso dito, as aberturas são ótimas. Gostei mesmo.

kyokun escreveu:ueuheuhuhauha

Stephen King... estou lendo um livro dele. Rage, já leu? Já leu alguma coisa do filho dele?

Já. É um dos Livros Bachman. Bem legal (e subversivo).
Nunca li nada do Hill, mas tenho vontade.

Sumiyoshi escreveu:Eu ri com o episódio da garota dramática/problemática. XD

Mas então, como foi com a garota medicina lá? Conte-me tudo e não esconda nada, Corvo. =P

*rindo*
Foi bom, Sumi. Ela tem 22 anos, é esperta, bonita e tem uma tattoo-motherfucking-sexy no fim das costas. Único defeito grave é o time dela na NBA ser o San Antonio Spurs (a quinta torcedora do Spurs que conheci no Ceará nos últimos 2 anos. Estão se multiplicando como baratas). Mas eu perdôo.

Acho que nos demos bem desde o início, embora ela tenha ficado pseudo-emburrada quando a fiz beijar a Garota Neve no nosso jogo de Verdade ou Desafio (NÃO ME ARREPENDO Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 112hqmv).

Engraçado. Apesar de ambos flertarmos e provocarmos bastante, talvez tivéssemos ficado só nisso (no máximo trocado telefones/MSN/Skype/etc.) se os incidentes externos (a Saga da Garota Problemática e a Saga do Psicopata) não tivessem nos aproximado. As conversas mais sérias que esses acontecimentos geraram acabaram criando um clima mais "intenso" (além de terem surgido mais oportunidades pra ficarmos sozinhos).

O mais conveniente é que ela não tem tempo pra nada (internato), então estamos marcando coisas sem compromisso, tipo uma amizade com benefícios. ACHO VÁLIDO. Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 2urb5u9

Sumiyoshi escreveu:Aproveitando o post, por que a decisão de virar natureba?

Combinação de uma série de fatores (família diabética, incentivo do meu antigo técnico da seleção da facul, vontade de dar exemplo pra minha irmã mais nova...).

Hoje em dia tô com quase 10% de gordura corporal. Dá até pseudo-orgulhinho.

Lief escreveu:Morri com este mico do "xadrez" ASHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUAU

E você durou com a menina? q

Durei, pros meus padrões. Ficamos uns 2 meses, aí essa história aconteceu. Depois teve mais uns 3 meses (sem micos, pelo menos). Então, 5. Quase uma vida juntos.

Hikaru escreveu:Garota super companheira essa daí em...kkkk

Mas então... um pouco de curiosidade não faz mal... O que aconteceu após esse super comum jogo de xadrez interrompido?

A guria me ligou mais tarde, naquele mesmo dia, perguntando se eu estava bem. Disse que a mãe dela não me queria mais por lá.

Corvo - É, imaginei. Adeus. Foi eterno enquanto durou.
Guria - Já cansou de mim? ¬¬
Corvo - Você que me abandonou sozinho naquele sofá, lembra? *voz de drama*
Guria - Aff! *rindo* Foi impulso!
Corvo - Seu primeiro impulso é me abandonar? Vou desligar!
Guria - NÃO, bobo!
Corvo - Se fosse um ladrão, eu teria que lutar sozinho, peladão, com ele! Já imaginou?
Guria - *rindo*
Corvo - Pior se sua mãe e a amiga dela chegassem DEPOIS do ladrão. Dois homens, um deles sem roupa, rolando pelo chão da sala!

Enfim. A gente continuou se vendo, mas agora usando motéis para ... *olha Met* ... jogar xadrez. Sabe como é, são ambientes calmos e silenciosos, perfeitos pra manter a concentração durante as partidas.

(Nota Gastronômica: Falando sério agora, tem motéis que servem uma comida MUITO MELHOR que restaurantes, e com pratos bem baratos. Tipo, comassim? Não faz sentido. O pessoal não vai lá pra comer *nesse sentido*, certo? Pra quê eles capricham tanto? Quem são esses chefs ocultos que preparam rangos tão bons? Como diabos um motel está no meu Top 7 de restaurantes favoritos? A VIDA É CHEIA DE MISTÉRIOS.)

Sforza escreveu:Como descreveria sua personalidade?

Notavelmente extrovertida, certamente maliciosa, levemente ácida, insuportavelmente forte, seletivamente carinhosa, inegavelmente fiel.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Lief Qua Fev 29, 2012 4:24 am

Não precisa falar que é "xadrez" só pq eu vou ler >_>

Nesse motel aí, que você falou que a comida é boa, oque servem lá?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 29, 2012 4:47 pm

Crow J escreveu:
kyokun escreveu:ueuheuhuhauha

Já. É um dos Livros Bachman. Bem legal (e subversivo).
Nunca li nada do Hill, mas tenho vontade.

Leia qualquer coisa dele, ele é muito bom, meu favorito. Quem foi a garota que você mais amou na vida?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Qua Fev 29, 2012 5:48 pm

Tem uma filosofia de vida?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Kohnny Qua Fev 29, 2012 10:37 pm

Crow J escreveu:Mmmm.
Eu Sou o Mensageiro (Markus Zusak)
A Cor da Magia (Terry Pratchett)
O Jardim do Diabo (Luís Fernando Veríssimo)
Musashi (Eiji Yoshikawa)
O Nome da Rosa (Umberto Eco)

Tá bom pra "alguns"? Não sei se cê vai gostar, mas todos eu recomendaria pra amigos exigentes.

Sim está ótimo, vou procurar ler todos, o nome da rosa é daquele filme? q
Markus Zusak o mesmo de A menina que roubava livros, achei esse livro muito bom, você já leu? curtiu?
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por chaOS Qua Fev 29, 2012 11:28 pm

Crow J, é incrível como me divirto lendo seus posts. Perco vários minutos lendo, mas me divirto bastante. Se seu objetivo é escrever de modo a não só lhe agradar, como também fazê-lo para os outros, você o cumpre de forma no mínimo convincente.
Vale ressaltar meu divertimento com suas peripécias, tanto com a garota medicina, como com a garota do xadrez! hauhauhauhauhuah muito bom! =D

Enfim, puxa-saquismos à parte, a pergunta é: Mortal Kombat ou Street Fighter?

chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por . Qui Mar 01, 2012 10:47 am

Oh, friendship with benefits... Very well, indeed...
Perguntas, Corvos, etc. - Página 2 132898340370

O chaOS e você me fazem crer que está vindo uma leva de users que dominam satisfatoriamente o português culto. Embora eu procure não ficar reparando nos erros de gramática/grafia/digitação (até porque eu os cometo em excesso, então não me sinto no direito de julgar ninguém), acho interessante ver quando aparecem pessoas preocupadas com a forma que escrevem.

No seu caso, sempre escreveu desse jeito ou isso é influência do Direito? Já teve o costume de utilizar mais o "internetês"?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo