Perguntas, Corvos, etc.
+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Re: Perguntas, Corvos, etc.
Crow J escreveu:Haha. De que tipo de flor cê gosta, guria?
De todas.
Really, não há flor que eu não goste.
Mas se a pergunta é a minha favorita... bem, acho que esse posto fica com o Lírio.
Crow J escreveu:
Lugares onde garotas boazinhas não podem ir. ~
Então eu não posso ir. D= *APANHA*
Sou um doce de batata doce. <3
Como se sentiu com o convite de fazer a entrevista em podcast? Acha que vão gostar da sua voz e dicção? =3
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Não entendo a imagem desse pássaro, é a tranca da gaiola ou um buraco na gaiola? complequiço
E a foto, Crow? rçrç
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Crow J escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Como você acha que uma mulher se dá o respeito?
Como muitas coisas na vida, é uma questão de timing, contexto e noção.
Ou seja: princesa na rua, vadia ninfomaníaca na cama (ou na mesa da cozinha. Ou no chão da sala. Ou no box do banheiro. Ou...).
Ah mas a dois vale tudo. Ou talvez a três... Na intimidade! 8D
O que você acha daquelas pessoas que tipo, já fizeram tudo de "errado" na vida e hoje vão pra igreja com uma bíblia debaixo do braço julgando os outros?
(esse assunto me surgiu com um amigo esses dias. Eu sou irada com isso)
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
@_@ Você um dia postará fotos suas ? #Fangirlin
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Off: eu já vi fotos dele. Alias, as tenho no meu pc 8DRyouji escreveu:@_@ Você um dia postará fotos suas ? #Fangirlin
-
¬¬ Me ajude feat me poupe né?Deeh Namikaze escreveu:Off: eu já vi fotos dele. Alias, as tenho no meu pc 8DRyouji escreveu:@_@ Você um dia postará fotos suas ? #Fangirlin
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Deeh Namikaze escreveu:Off: eu já vi fotos dele. Alias, as tenho no meu pc 8DRyouji escreveu:@_@ Você um dia postará fotos suas ? #Fangirlin
Sei que todax querem ver foto do Crow (até eu tô curiosa, ashuahu), mas não se esqueçam de que Forms é pra perguntas ^^Ryouji escreveu:¬¬ Me ajude feat me poupe né?Deeh Namikaze escreveu:Off: eu já vi fotos dele. Alias, as tenho no meu pc 8DRyouji escreveu:@_@ Você um dia postará fotos suas ? #Fangirlin
Aproveitando, vou fazer a minha:
Se pudesse reviver um dia da sua vida, qual seria?
por voce pegar no pe de gente idiota, significa que gosta de pessoas assim? pq de certa forma voce quer ajuda-las?
Fotos por partes, aqui sou eu e meus amigos la.
primeira foto somos nos no comecinho da praia. Ta vendo la o ceu? pois e o mar mesmo fica la.
Aqui o Magelo esta apontando pra voce, ignore ele.
Ve as marcas na areia? pois e mare cheia tudo isso fica submerso.
Aqui atolamos e o bruno ficou menos que meus 1.57. Dia de vitoria.
Barraquinhas longe....
Here comes the sea
E por ultimo tiramos uma foto de `somos incriveis`auahuahauhauahaha
Fotos por partes, aqui sou eu e meus amigos la.
primeira foto somos nos no comecinho da praia. Ta vendo la o ceu? pois e o mar mesmo fica la.
- Spoiler:
Aqui o Magelo esta apontando pra voce, ignore ele.
- Spoiler:
Ve as marcas na areia? pois e mare cheia tudo isso fica submerso.
Aqui atolamos e o bruno ficou menos que meus 1.57. Dia de vitoria.
- Spoiler:
Barraquinhas longe....
- Spoiler:
Here comes the sea
- Spoiler:
E por ultimo tiramos uma foto de `somos incriveis`auahuahauhauahaha
- Spoiler:
Convidad- Convidado
Acha que tá ruim pros vestibulandos que querem entrar na universidade ou pior para os universitários que querem sair? :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sforza escreveu:Ah... Desculpe-me, então... Não posso responder...
Tudo bem.
Sforza escreveu:Enfim, o Kyo se ofereceu ou você que pediu?[/color]
Eu que pedi, até porque queria saber mais sobre a história do fórum.
Stardust escreveu:Então eu não posso ir. D= *APANHA*
Sou um doce de batata doce. <3
Stardust, o Pesadelo de Qualquer Diabético.
Stardust escreveu:Como se sentiu com o convite de fazer a entrevista em podcast?
Lisonjeado.
Stardust escreveu:Acha que vão gostar da sua voz e dicção? =3
Sou gago e fanho.
Scarlat escreveu:Não entendo a imagem desse pássaro, é a tranca da gaiola ou um buraco na gaiola? complequiço
A resposta está dentro do seu Coração. [/clichê]
Lief escreveu:E a foto, Crow? rçrç
Já mandei.
Deeh Namikaze escreveu:O que você acha daquelas pessoas que tipo, já fizeram tudo de "errado" na vida e hoje vão pra igreja com uma bíblia debaixo do braço julgando os outros?
(esse assunto me surgiu com um amigo esses dias. Eu sou irada com isso)
É relativo. O fato de você já ter feito algo não te proíbe, por alguma Lei Mágica, de julgar a decisão de outros em fazer o mesmo (principalmente se você acredita que aquilo foi um erro que você não repetiria). Depende muito do contexto e do tom. Nem sempre essas pessoas partem de uma prerrogativa de superioridade, e sim de usar a própria experiência como um exemplo de que aquele caminho não é o melhor.
Esse negócio de "é errado julgar" é uma mentira idiota. Todo mundo julga, e SEMPRE vai julgar. O importante é *como* você faz isso, porque nós somos julgados até pela maneira como julgamos. Ironias, ironias.
Ryouji escreveu:@_@ Você um dia postará fotos suas ? #Fangirlin
Vou postar no fim desse mês. Me cobra, senão eu esqueço.
TiNoSa escreveu:Se pudesse reviver um dia da sua vida, qual seria?
1º de Janeiro de 2012.
Psique escreveu:por voce pegar no pe de gente idiota, significa que gosta de pessoas assim? pq de certa forma voce quer ajuda-las?
Eu gosto de pessoas, ponto. Cada ser humano é inerentemente interessante em sua própria individualidade, até os chatos ou desagradáveis. Ninguém é composto apenas de defeitos. Eu não tento ajudar gente idiota, mas eu posso e vou fazê-lo, se a pessoa despertar em mim essa vontade.
Se ela não quiser ajuda, que se foda.
Gostei das fotos, Psi. Viagem com os amigos é tudo de bom. ~
Tyler escreveu:Acha que tá ruim pros vestibulandos que querem entrar na universidade ou pior para os universitários que querem sair? :3
Faculdade sempre vai ser um passeio no parque comparado ao vestibular, simplesmente pelo nível de interesse da pessoa nas matérias que precisa aprender/estudar. A matéria MAIS CHATA da sua faculdade ainda vai vir com o consolo de "isso vai ser útil pra mim". O mesmo não é verdade para a matéria que você mais detestar no seu currículo escolar.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:Psique escreveu:por voce pegar no pe de gente idiota, significa que gosta de pessoas assim? pq de certa forma voce quer ajuda-las?
Eu gosto de pessoas, ponto. Cada ser humano é inerentemente interessante em sua própria individualidade, até os chatos ou desagradáveis. Ninguém é composto apenas de defeitos. Eu não tento ajudar gente idiota, mas eu posso e vou fazê-lo, se a pessoa despertar em mim essa vontade.
Se ela não quiser ajuda, que se foda.
Gostei das fotos, Psi. Viagem com os amigos é tudo de bom. ~
Aquele momento em que eu acho que passei dos limites na pergunta acima. Serio, chateou? >.<
Desculpe mesmo, deve ter `soado`estranho a maneira que ela foi feita, perdão >.<
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Aquele momento em que eu acho que passei dos limites na pergunta acima. Serio, chateou? >.<
Desculpe mesmo, deve ter `soado`estranho a maneira que ela foi feita, perdão >.<
Queéisso, guria. Relaxa. *rindo* Nada a ver.
Cê deve ter ficado alarmado pelo "que se foda", mas isso é por não me conhecer direito. Eu falo palavrão como quem fala bom dia.
Pessoa: Bom dia! o/
Corvo: Vai tomar no cú! o/
*sorrisos, abraços e passarinhos cantando ao fundo*
Crow J- Idiot Fiend
-
Eu sempre fiquei meio indeciso sobre o que fazer depois da escola, principalmente por gostar de muita coisa. Acabei decidindo só na segunda metade do último ano. Mesmo assim nem tava muito seguro da decisão.
Qual era o personagem do seu avatar anterior ? E do seu atual ?
Já viu algum dos animes "mainstream" ?
Qual é a sua altura ?
Qual era o personagem do seu avatar anterior ? E do seu atual ?
Já viu algum dos animes "mainstream" ?
Qual é a sua altura ?
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Crow J escreveu:Psique escreveu:Aquele momento em que eu acho que passei dos limites na pergunta acima. Serio, chateou? >.<
Queéisso, guria. Relaxa. *rindo* Nada a ver.
Cê deve ter ficado alarmado pelo "que se foda", mas isso é por não me conhecer direito. Eu falo palavrão como quem fala bom dia.
Pessoa: Bom dia! o/
Corvo: Vai tomar no cú! o/
*sorrisos, abraços e passarinhos cantando ao fundo*
aaaah nao, nao nem foi pelo palavrao, eu devo ter interpretado mal entao >.<
Tudo bem entao, os palavros nao significam algo ruim entao uahauhauahuahuahuahua
Convidad- Convidado
Sua Filosofia é complexa xDD
E ai, pode gravar a entrevista no feriado?
E ai, pode gravar a entrevista no feriado?
-
Le wild Caladon vagando pelo fórum topa repentinamente com o formspring de um certo corvo. Reação:
" Isso eczíxte??"
Ele então coloca sua cachola sonolenta para pensar numa pergunta, tentando esquecer da saborosa macarronada recém fagocitada durante o almoço atrasado, mas alás! Nada lhe vem a cabeça.
"Devo perguntar sobre o que?" Pensa Caladon, num dilema maldito, "A dieta dos corvos? Cantadas corvídeas infalíveis? Qual o pokemon favorito de um corvo?"
E é claro, a mais dramática de todas: "Será que ele digivolve?"
Foi então que, depois de passar alguns curtos minutos imaginando um videozinho de um corvo girando no vácuo com o próprio nome também girando ao seu redor escrito em várias formas diferentes ao som de Brave Heart e de um grito "Crow J digivolve paraaaa...", Caladon conseguiu conter seu terceiro cromossomo 21 e abstraiu a pergunta:
Véi, qual seu nome?
" Isso eczíxte??"
Ele então coloca sua cachola sonolenta para pensar numa pergunta, tentando esquecer da saborosa macarronada recém fagocitada durante o almoço atrasado, mas alás! Nada lhe vem a cabeça.
"Devo perguntar sobre o que?" Pensa Caladon, num dilema maldito, "A dieta dos corvos? Cantadas corvídeas infalíveis? Qual o pokemon favorito de um corvo?"
E é claro, a mais dramática de todas: "Será que ele digivolve?"
Foi então que, depois de passar alguns curtos minutos imaginando um videozinho de um corvo girando no vácuo com o próprio nome também girando ao seu redor escrito em várias formas diferentes ao som de Brave Heart e de um grito "Crow J digivolve paraaaa...", Caladon conseguiu conter seu terceiro cromossomo 21 e abstraiu a pergunta:
Véi, qual seu nome?
Sério. Depois de ler seu forms virei seu fan '-'
Crow, vc tem essa personalidade mais arisca na vida real ? Vc acha que um dia irá se casar ?
Fuqui.
Crow, vc tem essa personalidade mais arisca na vida real ? Vc acha que um dia irá se casar ?
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Hick escreveu:Eu sempre fiquei meio indeciso sobre o que fazer depois da escola, principalmente por gostar de muita coisa. Acabei decidindo só na segunda metade do último ano. Mesmo assim nem tava muito seguro da decisão.
Cê pode mudar, ainda. Fica atento aos seus sentimentos. É comum errar na primeira escolha.
Hick escreveu:Qual era o personagem do seu avatar anterior ? E do seu atual ?
O anterior era o Tasuku Kurosaki, de Dengeki Daisy.
O atual é o Youchi Hiruma, de Eyeshield 21.
Hick escreveu:Já viu algum dos animes "mainstream"?
Naruto, Bleach e One Piece. Mas hoje em dia só leio os mangás de vez em quando.
Hick escreveu:Qual é a sua altura ?
1,75m (frustrações basquéticas). E tu?
Psique escreveu:aaaah nao, nao nem foi pelo palavrao, eu devo ter interpretado mal entao >.<
Uhum.
Deeh Namikaze escreveu:Sua Filosofia é complexa xDD
Filosofias que não são complexas são clichês de biscoito da sorte.
Caladon Aerdor escreveu:"Devo perguntar sobre o que?" Pensa Caladon, num dilema maldito, "A dieta dos corvos?
Muita, muita carne.
Cereais (aveia, granola, Neston), alface, sushi, sashimi, iogurte, leite e frutas.
Caladon Aerdor escreveu:Cantadas corvídeas infalíveis?
"Oi. Qual é o teu nome?"
Caladon Aerdor escreveu:Qual o pokemon favorito de um corvo?
Gengar. Mó fodão.
Caladon Aerdor escreveu:E é claro, a mais dramática de todas: "Será que ele digivolve?"
Crow J --> Metal Crow J --> Funk Crow J --> Sertaneijow Universitariow Crow J.
Caladon Aerdor escreveu:Véi, qual seu nome?
Jordano. E o teu?
Fuqui escreveu:Sério. Depois de ler seu forms virei seu fan '-'
Valeu.
Fuqui escreveu:Crow, vc tem essa personalidade mais arisca na vida real?
Eu pego leve na internet.
Fuqui escreveu:Vc acha que um dia irá se casar ?
Não é impossível. Monogamia me entedia, mas ninguém sabe de todas as surpresas que a vida reserva. De qualquer modo, se for pra casar, duvido que vá ser algo convencional.
Crow J- Idiot Fiend
-
Qual o tipo de mídia que você tem mais aversão, a que menos gosta mesmo.
Exemplos de resposta:
Música, Filme, Teatro, Comics, Mangá, Cartoon, Anime e etc...
Uma nota de 1 a 10 que você daria para o pessoal do fórum como um todo? sem exceções de pessoas. E justifique a resposta.
Me diga uma coisa que você queria MUITO ter, mas você não precisa dessa coisa pra nada.
Diga uma situação onde um amigo seu te colocou numa encrenca e que ele deixou você se fuder sozinho, diga a mais séria de todas.
Qual foi a coisa mais gay que você já fez? (caso não haja, diga a mais próxima.)
Tente descrever o limite de tolerância que você tem em relação as pessoas, coisas tipo atitude ruim, defeitos e qualquer outra coisa relacionada.
Exemplos de resposta:
Uma nota de 1 a 10 que você daria para o pessoal do fórum como um todo? sem exceções de pessoas. E justifique a resposta.
Me diga uma coisa que você queria MUITO ter, mas você não precisa dessa coisa pra nada.
Diga uma situação onde um amigo seu te colocou numa encrenca e que ele deixou você se fuder sozinho, diga a mais séria de todas.
Qual foi a coisa mais gay que você já fez? (caso não haja, diga a mais próxima.)
Tente descrever o limite de tolerância que você tem em relação as pessoas, coisas tipo atitude ruim, defeitos e qualquer outra coisa relacionada.
Vc acha pessoas "Ariscas" ruins ? Mal educadas ? Sinceras ?
O que é melhor, Pessoas com atitude, sem medo de seguir em frente e arriscar tentar alguma coisa, ou, Pessoas inteligentes, Ensino superior, cursos e talz ?
Vc se encaixaria em qual dessas duas opções ? (pode ser as duas se vc for assim, e justifique o pq de vc se colocar nessa posição.)
Fuqui.
O que é melhor, Pessoas com atitude, sem medo de seguir em frente e arriscar tentar alguma coisa, ou, Pessoas inteligentes, Ensino superior, cursos e talz ?
Vc se encaixaria em qual dessas duas opções ? (pode ser as duas se vc for assim, e justifique o pq de vc se colocar nessa posição.)
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
KKKKKKK
Tenso, eu praticamente te mandei uma cantada corvídea infalível então...
Zoofilia wins~
Toca algum instrumento musical?
E tipo, meu nome é Lucas.
Zoofilia wins~
Toca algum instrumento musical?
E tipo, meu nome é Lucas.
Hugoo escreveu:Qual o tipo de mídia que você tem mais aversão, a que menos gosta mesmo.
Exemplos de resposta:
Eu não tenho aversão por nenhum tipo de mídia. No máximo, desinteresse.
Mídias pelas quais eu não me interesso:
1 - Visual Novels, porque eu não sou um japonês gordo e virgem tentando sobreviver noites de solidão.
2 - Video games, no geral. Só jogo com os amigos, e por pouco tempo, antes de ficar entediado.
3 - Animes. Porque geralmente são versões mais enroladas e mal-feitas de seus respectivos mangás.
Hugoo escreveu:Uma nota de 1 a 10 que você daria para o pessoal do fórum como um todo? sem exceções de pessoas. E justifique a resposta.
7,5.
Prós: O pessoal do fórum, como um todo, e com raras exceções, é simpático, agradável e bem-humorado.
Contras: O pessoal do fórum, como um todo, e com raras exceções, tem pouca experiência de vida e do mundo real, algo esperado em grupos nerds/otakus/gamers/RPGistas/eu-já-sofri-bullying-e-não-me-dou-bem-com-pessoas.
Hugoo escreveu:Me diga uma coisa que você queria MUITO ter, mas você não precisa dessa coisa pra nada.
Memória fotográfica. O conceito me seduz.
Hugoo escreveu:Diga uma situação onde um amigo seu te colocou numa encrenca e que ele deixou você se fuder sozinho, diga a mais séria de todas.
Eu sou muito exigente com as pessoas que podem entrar na minha matilha. Como pessoas escrotas são devidamente afastadas bem cedo, ninguém que eu chamaria de "amigo" já me sacaneou de forma significativa. O máximo que já ocorreu foi um amigo de infância que tinha aquela mania clássica de agir de maneira exageradamente folgada/mal-educada com a desculpa de que "estava só brincando". Não coincidentalmente, nos afastamos.
Hugoo escreveu:Qual foi a coisa mais gay que você já fez? (caso não haja, diga a mais próxima.)
1. Dar uns pegas numa lésbica.
2. Cantar "Vai, Wilson, Vai" com os bróders à toda altura.
3. Achar o Geoge Clooney um filho da puta extremamente charmoso.
Hugoo escreveu:Tente descrever o limite de tolerância que você tem em relação as pessoas, coisas tipo atitude ruim, defeitos e qualquer outra coisa relacionada.
Frescura --> Nenhuma.
Atitude ruim --> Quase nenhuma.
Defeitos --> Razoável.
Traumas, medos, etc. --> Bastante.
Gostos pessoais --> Bastante.
Fuqui escreveu:Vc acha pessoas "Ariscas" ruins ? Mal educadas ? Sinceras ?
Depende, ué. Tem muitos níveis de comportamento "arisco". Mas ser educado é bastante superestimado. A utilidade da cortesia é bastante relativa, principalmente pra quem sabe que dá pra ser elegante sem ser cortês.
Fuqui escreveu:O que é melhor, Pessoas com atitude, sem medo de seguir em frente e arriscar tentar alguma coisa, ou, Pessoas inteligentes, Ensino superior, cursos e talz ?
Por que você está diferenciando "com atitude" e "inteligente"? O contrário de "com atitude" é "covarde". O contrário de "inteligente" é "burra".
Fuqui escreveu:Vc se encaixaria em qual dessas duas opções ? (pode ser as duas se vc for assim, e justifique o pq de vc se colocar nessa posição.)
Eu tento ser os dois, porque tento acumular qualidades positivas. Tô sempre tentando melhorar em tudo que eu ache útil/pertinente/interessante/divertido. A chave para o sucesso é o "risco calculado", mano. Tenha coragem de se arriscar, mas tenha a inteligência de saber qual é o MELHOR MODO de se arriscar.
Caladon Aerdor escreveu:KKKKKKK
Zoofilia wins~
O rosto sexy do seu avatar me torna incapaz de resistir aos seus encantos.
Caladon Aerdor escreveu:Toca algum instrumento musical?
Nadica.
Crow J- Idiot Fiend
-
Então corvos curtem uma carne bem passada... Rsrsrs
Sério mesmo? Se tem um ar de baixista que consegue receber mais atenção que o guitarrista, só pela fodice...
Bem, se pudesse escolher virar mestre em um tipo de instrumento, iria preferir cordas, pianos, madeiras (sax, clarinetes e flautas) ou metais (trompetes, trombones, tubas e etc...)?
Sério mesmo? Se tem um ar de baixista que consegue receber mais atenção que o guitarrista, só pela fodice...
Bem, se pudesse escolher virar mestre em um tipo de instrumento, iria preferir cordas, pianos, madeiras (sax, clarinetes e flautas) ou metais (trompetes, trombones, tubas e etc...)?
Caladon Aerdor escreveu:Sério mesmo? Se tem um ar de baixista que consegue receber mais atenção que o guitarrista, só pela fodice...
Em todas as minhas aventuras musicais, eu sempre fui vocalista. Não por talento, mas por geralmente ser aquele que tinha coragem de ser o vocalista.
Caladon Aerdor escreveu:Bem, se pudesse escolher virar mestre em um tipo de instrumento, iria preferir cordas, pianos, madeiras (sax, clarinetes e flautas) ou metais (trompetes, trombones, tubas e etc...)?
Pianos. Estiloso. Pra. Caralho.
Crow J- Idiot Fiend
-
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13