Perguntas, Corvos, etc.
+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Re: Perguntas, Corvos, etc.
Psique escreveu:Que legal! e já está perto! Como se sente ? esta louco pra se livrar da faculdade?
Sim. Tô bem de saco cheio, já, mas o negócio é aguentar a reta final. Depois é só sair pro abraço.
Psique escreveu:E eu la ensinando a ele como funcionava o novo computador que ele ganhou e pensando...`o crow ou e da ufc ou da unifor, provavelmente`.
*enquanto isso, ao fundo, há uns 2 metros de Psique, o Corvo passava cantarolando "Dança da Manivela"... não foi dessa vez que o Destino providenciou o encontro dos dois*
Psique escreveu:Um truque legal e quando sair, fazer tranca no cabelo, ai voce chega no lugar, vai no banheiro rapidinho e solta tudo. Continua lindo. Agora voce sabe de mais um truque das mulheres.
Um truque legal é raspar o cabelo na máquina, sair na rua e dizer "Arrepia eles agora, vento escroto! Você não é de nada! Lalalala ~". Agora você sabe de mais um truque dos homens.
Psique escreveu:As praias sao lindas mesmo. Eu pensava aqui com meus botoes, por sempre ter vivido assim perto de praias, conhecia tudo. Até que um belo dia fui apresentada à 'praia seca'. Voce simplesmente olha e pensa 'meu deus, como isso existe??`.
Que bom que gosta, muito bom mesmo.
Cê já foi no Icaraí? Tem uns cantos muito bons na baixa estação, cê fica com a praia inteira só pra ti. [/megalomania]
Psique escreveu:voce ja falou isso pra ela? auhauahuahauahaha
Mais ou menos, vide os conselhos ali em cima.
Summer escreveu:Crow Junior... O que acha do desempenho do Brasil nessa olimpíada?
Fraco. Putaquepariu. Dava pra ter ficado no Top 15, Hik. Realmente dava. A gente ficou atrás do Irã!
Summer escreveu:Se é que você está acompanhando. ^^
Existem 3 coisas certas e inegáveis nessa vida:
1 - A sua fila do supermercado sempre é a mais lenta.
2 - Uma guria fica mais sexy de lingerie do que totalmente nua
3 - O Corvo sempre acompanhará Olímpiadas, Copas do Mundo e Finais da NBA
Stardust escreveu:Na verdade, nem sou assim tão baixa. Só magrinha mesmo, o que dá a sensação de ser pequena anyway. ._.
Você não respondeu minha pergunta.
Stardust escreveu:LOL para sua mulher ideal, viu.
Pônei de que cor, rosa?
Não, sua boba. Rosa é cor de menina.
Eu sou menino, então meu pônei tem que ser azul.
Stardust escreveu:PRINCIPAIS PLANOS PARA O FUTURO EM 1, 2, 3...
# Ter dinheiro
# Me divertir inescrupulosamente
# Envelhecer bem
# Escrever um livro ou dois
# Dar cascudos em você
Stardust escreveu:*Aproveitando da distração, foge para escapar dos cascudos*
Isso, corra. Se a presa não resistir, a caçada não tem graça.
Hornsby escreveu:Para mim isto é enjoativo, mas enfim.
Você não gosta de doces?
Hornsby escreveu:E neste tempo rolou alguma historia legal, Crow?
Sábado foi dia 11, Dia do Estudante. Quem não lembrava disso? Eu!
Quem achava que tinha aula no sábado, do outro lado da cidade? Eu!
Corvo: *acorda aos trancos e barrancos às 6 horas da manhã, cambaleando do quarto para o banheiro e murmurando algo extremamente maduro e nada exagerado como "Eu quero morreeer... morreer... assim pelo menos não vou ter que tomar baaaanho..."*
A água fria desce sobre o corpo do rapaz como mil facas. Tremendo, ele sai do banho, se veste, come um guardanapo achando que era seu café da manhã (depois limpa a boca usando um sanduíche), e sai dirigindo morrendo de sono de forma tão irresponsável que até os personagens de Velozes e Furiosos lhe dariam broncas sobre direção segura.
Depois de atravessar a cidade e constatar que ainda estava vivo, o rapaz atravessa o campus à pé, apressado, porque já estava atrasado para sua aula. Ele estranha o fato do campus estar anormalmente vazio, mas conclui que é por causa do jogo contra o México. A terrível verdade, no entanto, só foi descoberta quando um funcionário da secretaria, ao ser inquirido sobre onde a aula estaria sendo ministrada, ergueu uma sobrancelha e respondeu, usando aquele tom de voz que usamos para falar com as pessoas retardadas:
"Meu filho... hoje é Dia do Estudante."
Raios. Trovôes. Bebês chorando. Mulheres gritando. Cabritos berrando.
O cérebro do Corvo se recusava a aceitar aquilo. Ele quase perguntou "Tá, tio... mas e a aula, onde tá sendo?"
Enfim. Nem a pau que eu ia voltar pra casa, então acordei um amigo meu que morava perto da minha facul (liguei no celular dele até ele atender, com voz de sono) e fui pra lá. Assisti Brasil x México junto com os avós dele, foi legal.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
- O que você acha da Stardust estar sendo sua escrava?
- Vai escrever um livro sobre o quê?
- Me manda sua idade por MP?
- Acha que se as Olimpíadas fossem televisionadas pela Globo, os atletas teriam se empenhado mais?
- Qual sua opinião sobre a cobertura feita pela Record?
- Por que pônei e não um unicórnio?
- Vai escrever um livro sobre o quê?
- Me manda sua idade por MP?
- Acha que se as Olimpíadas fossem televisionadas pela Globo, os atletas teriam se empenhado mais?
- Qual sua opinião sobre a cobertura feita pela Record?
- Por que pônei e não um unicórnio?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Não muito.Crow J escreveu:Você não gosta de doces?
Jura que foi o dia do Estudante? O-OCrow J escreveu:Sábado foi dia 11, Dia do Estudante. Quem não lembrava disso? Eu!
Nossa... Nem sabia.
Crow J escreveu:Quem achava que tinha aula no sábado, do outro lado da cidade? Eu!
Corvo: *acorda aos trancos e barrancos às 6 horas da manhã, cambaleando do quarto para o banheiro e murmurando algo extremamente maduro e nada exagerado como "Eu quero morreeer... morreer... assim pelo menos não vou ter que tomar baaaanho..."*
A água fria desce sobre o corpo do rapaz como mil facas. Tremendo, ele sai do banho, se veste, come um guardanapo achando que era seu café da manhã (depois limpa a boca usando um sanduíche), e sai dirigindo morrendo de sono de forma tão irresponsável que até os personagens de Velozes e Furiosos lhe dariam broncas sobre direção segura.
Depois de atravessar a cidade e constatar que ainda estava vivo, o rapaz atravessa o campus à pé, apressado, porque já estava atrasado para sua aula. Ele estranha o fato do campus estar anormalmente vazio, mas conclui que é por causa do jogo contra o México. A terrível verdade, no entanto, só foi descoberta quando um funcionário da secretaria, ao ser inquirido sobre onde a aula estaria sendo ministrada, ergueu uma sobrancelha e respondeu, usando aquele tom de voz que usamos para falar com as pessoas retardadas:
"Meu filho... hoje é Dia do Estudante."
Raios. Trovôes. Bebês chorando. Mulheres gritando. Cabritos berrando.
O cérebro do Corvo se recusava a aceitar aquilo. Ele quase perguntou "Tá, tio... mas e a aula, onde tá sendo?"
Enfim. Nem a pau que eu ia voltar pra casa, então acordei um amigo meu que morava perto da minha facul (liguei no celular dele até ele atender, com voz de sono) e fui pra lá. Assisti Brasil x México junto com os avós dele, foi legal.
NOOOOOSSA! Eu já fiz coisa parecida, mas no meu caso era reunião que estava tendo no colégio e o colégio é aqui perto. Mas acordar cedo e sair na rua sem motivo algum é muito irritante.
Você costuma ler algum tipo de revista? Se sim, qual? E assina alguma?
Eu assino Mundo Estranho, Super Interessante e Aventuras na História.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Por que nunca mais me fez perguntas? to carente poxa -masoq?! mami responderia que to carente de tapa na cara... Nos amamos...
kkkkk Verdade... E além do basquete, qual esporte gostaria de participar nas olimpíadas?
Crow J escreveu:
Você não respondeu minha pergunta.
Tá bom.... 1,65. u.u
Crow J escreveu:Não, sua boba. Rosa é cor de menina.
Eu sou menino, então meu pônei tem que ser azul.
Hoje em dia eu não faria mais essa distinção...............
Crow J escreveu:
# Ter dinheiro
# Me divertir inescrupulosamente
# Envelhecer bem
# Escrever um livro ou dois
# Dar cascudos em você
Isso, corra. Se a presa não resistir, a caçada não tem graça.
*FOGE PARA A CHINA*
Fui, bjus.
Se precisasse fugir do país, para onde iria? xD
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
isso leva a perguntar sobre os planos pro futuro, mas a star já perguntou e você já respondeu.Crow J escreveu:Psique escreveu:Que legal! e já está perto! Como se sente ? esta louco pra se livrar da faculdade?
Sim. Tô bem de saco cheio, já, mas o negócio é aguentar a reta final. Depois é só sair pro abraço.
Vive a vida loca?
Psique escreveu:E eu la ensinando a ele como funcionava o novo computador que ele ganhou e pensando...`o crow ou e da ufc ou da unifor, provavelmente`.
AUAHUAHAUHAUAHUAHACrow J escreveu:
*enquanto isso, ao fundo, há uns 2 metros de Psique, o Corvo passava cantarolando "Dança da Manivela"... não foi dessa vez que o Destino providenciou o encontro dos dois*
Talvez até já nos vimos e nem imaginamos. Ou provavelmente amigos em comum. A star na o sabia que voce estudava na unifor. Um dia precisamos nos encontrar. Já reparou que quando a pessoa mora em outro estado, damos tudo pra nos encontrar com ela. Stark(sumi) já andou meio brasil encontrando pessoinhas felizes. Mas quando descobrimos alguem que mora perto, muitas vezes nos acomodamos e nem temos aquele desespero de ir encontrar outra. Depende da pessoa também. O que acha disso?
Morri.Crow J escreveu:Um truque legal é raspar o cabelo na máquina, sair na rua e dizer "Arrepia eles agora, vento escroto! Você não é de nada! Lalalala ~". Agora você sabe de mais um truque dos homens.
Psique escreveu:As praias sao lindas mesmo. Eu pensava aqui com meus botoes, por sempre ter vivido assim perto de praias, conhecia tudo. Até que um belo dia fui apresentada à 'praia seca'. Voce simplesmente olha e pensa 'meu deus, como isso existe??`.
Que bom que gosta, muito bom mesmo.
Crow J escreveu:Cê já foi no Icaraí? Tem uns cantos muito bons na baixa estação, cê fica com a praia inteira só pra ti. [/megalomania]
não, não. Já viu a praia de Acaraú? é a maior praia seca do brasil .A segunda do mundo.
Nossa é um mundão....só que não é 'seca' é que quando a maré sobe, são 9km mais ou m enos, e quando seca.....fica toda aquela areia SEMPRE molhada, e lá no fim do mundo a agua fica sempre na sua cintura, sem ondas. E pros lados você só ve o mundao de areia molhada e o sol. O por do sol lá é perfeito, simplesmente. muito legal lá o/
aaaah Icaraí, mas eu só fui onde tinha bastante gente, nao pude aproveitar muito >.<
faça ela tomar atitudes e seguir seus conselhos.Crow J escreveu:Psique escreveu:voce ja falou isso pra ela? auhauahuahauahaha
Mais ou menos, vide os conselhos ali em cima.
Convidad- Convidado
Nutelline escreveu:- O que você acha da Stardust estar sendo sua escrava?
Ainda não sei se ela fica bem de coleira. É um fator importante.
Nutelline escreveu:- Vai escrever um livro sobre o quê?
Tem muitos temas que me interessam. Um interessante é a morte da masculinidade em algumas culturas modernas (um bom exemplo é o Japão, com seus virgens de 30 anos e o povo preferindo hologramas ao invés de mulheres de verdade...). Alguém precisa deixar a mensagem de "SEJA MACHO, K7!" pras próximas gerações.
Nutelline escreveu:- Me manda sua idade por MP?
Mandei.
Nutelline escreveu:- Acha que se as Olimpíadas fossem televisionadas pela Globo, os atletas teriam se empenhado mais?
Não. Não é por aí. Muitos dos atletas tão lutando por um legado pessoal (pra que todo o trabalho do treino dê frutos). Os mais dedicados triunfam, os mais fracos são derrotados. A maioria deles nem lembra que tá sendo filmado no momento em que estão competindo (lembre-se: são 4 anos se preparando para aquele momento. Todos os dias. Você se esforçaria menos porque a Record está televisionando?).
Nutelline escreveu:- Qual sua opinião sobre a cobertura feita pela Record?
Foi até boa. Melhor que a da NBC nos Estados Unidos. Sabia que eles deixaram de ver vários eventos ao vivo porque o canal só queria exibir as coisas à noite, em horário nobre, pra conseguir mais grana com os comerciais? Teve jogo que aconteceu DE MANHÃ que o povo só foi assistir na hora do jantar!
Nutelline escreveu:- Por que pônei e não um unicórnio?
Papai Noel me contou que unicórnios não existem.
Hornsby escreveu:Mas acordar cedo e sair na rua sem motivo algum é muito irritante.
Acordar cedo é muito irritante. Ter um motivo só serve de consolo.
Hornsby escreveu:Você costuma ler algum tipo de revista? Se sim, qual? E assina alguma?
Eu leio qualquer tipo de quadrinho, mas não costumo comprar ou assinar. A maioria é dos outros, ou na livraria. Antigamente eu lia Época e Veja, hoje em dia leio as notícias pelos respectivos sites.
Hornsby escreveu:Eu assino Mundo Estranho, Super Interessante e Aventuras na História.
Eu leio muita Super Interessante alheia. Gosto do conteúdo.
Sister Sfor escreveu:Por que nunca mais me fez perguntas? to carente poxa -masoq?!
Haha. Fica assim não, Sfo. ~
Postei no seu Forms. Agora quero ver um sorriso enorme.
Summer escreveu:kkkkk Verdade... E além do basquete, qual esporte gostaria de participar nas olimpíadas?
Acho que só no handball eu teria algum tipo de utilidade.
E você, Hik?
Stardust escreveu:Tá bom.... 1,65. u.u
Vou te botar na mochila, aí posso te levar pros cantos sempre que der na telha. <3
Stardust escreveu:Hoje em dia eu não faria mais essa distinção...............
De que cor você iria querer o seu pônei?
Stardust escreveu:Se precisasse fugir do país, para onde iria? xD
Argentina. Custo de vida barato.
Psique escreveu:Vive a vida loca?
Depende do meu humor. Gosto de equilíbrio. Infelizmente, muita gente acha que "vida loca" é vomitar em calçada de bar e fazer sexo sem camisinha com alguém que conheceu na mesma noite. Pra mim, isso é "vida burra".
Psique escreveu:AUAHUAHAUHAUAHUAHA
Talvez até já nos vimos e nem imaginamos. Ou provavelmente amigos em comum. A star na o sabia que voce estudava na unifor. Um dia precisamos nos encontrar. Já reparou que quando a pessoa mora em outro estado, damos tudo pra nos encontrar com ela. Stark(sumi) já andou meio brasil encontrando pessoinhas felizes. Mas quando descobrimos alguem que mora perto, muitas vezes nos acomodamos e nem temos aquele desespero de ir encontrar outra. Depende da pessoa também. O que acha disso?
Acho que isso é inércia. Explica, mas não justifica. Se você quer ver alguém, você vai lá e vê. Ponto.
Psique escreveu:não, não. Já viu a praia de Acaraú? é a maior praia seca do brasil .A segunda do mundo.
Nossa é um mundão....só que não é 'seca' é que quando a maré sobe, são 9km mais ou m enos, e quando seca.....fica toda aquela areia SEMPRE molhada, e lá no fim do mundo a agua fica sempre na sua cintura, sem ondas. E pros lados você só ve o mundao de areia molhada e o sol. O por do sol lá é perfeito, simplesmente. muito legal lá o/
Nah, nunca fui, mas você sabe fazer propaganda. Por quê não larga Letras e vai pra Turismo, Psi?
Psique escreveu:faça ela tomar atitudes e seguir seus conselhos.
Ninguém pode "fazer" ela tomar atitudes. Isso é com a pirralha. Sem vontade verdadeira, nada acontece.
Akane Kurohana ~ escreveu:Crow, já saiu do país?
Não. Meu grande trauma de infância é nunca ter abraçado o Mickey.
Crow J- Idiot Fiend
-
Crow J escreveu:Nutelline escreveu:- O que você acha da Stardust estar sendo sua escrava?
Ainda não sei se ela fica bem de coleira. É um fator importante.
Eeeeei! Quem aí é escrava de quem, hein?
Crow J escreveu:Vou te botar na mochila, aí posso te levar pros cantos sempre que der na telha. <3
Quem disse que eu deixo? u.u Hunf!
Crow J escreveu:De que cor você iria querer o seu pônei?
AZUL. *-*
Por que não diz a sua idade logo em público? u.u
-
Crow J escreveu:Psique escreveu:Vive a vida loca?
Depende do meu humor. Gosto de equilíbrio. Infelizmente, muita gente acha que "vida loca" é vomitar em calçada de bar e fazer sexo sem camisinha com alguém que conheceu na mesma noite. Pra mim, isso é "vida burra".
O que seria o seu equilibrio?
Psique escreveu:AUAHUAHAUHAUAHUAHA
Entao as pessoas que moram perto geralmente nao querem se encontrar?Crow J escreveu:Acho que isso é inércia. Explica, mas não justifica. Se você quer ver alguém, você vai lá e vê. Ponto.
Psique escreveu:não, não. Já viu a praia de Acaraú? é a maior praia seca do brasil .A segunda do mundo.
Crow J escreveu:Nah, nunca fui, mas você sabe fazer propaganda. Por quê não larga Letras e vai pra Turismo, Psi?
é porque lá é tão incrível que eu realmente quero que muitas pessoas possam ver aquela belezura uahauhauahuhauaha
Depois te mostro fotos de lá, se quiser.
Psique escreveu:faça ela tomar atitudes e seguir seus conselhos.
Ah mas isso é um passo mais a frente. Geralmente podemos incentivar, tentar apoiar e tudo mais. Se vermos que não existe resultado, ou empenho verdadeiro, deixamos por conta da pessoa.Crow J escreveu:Ninguém pode "fazer" ela tomar atitudes. Isso é com a pirralha. Sem vontade verdadeira, nada acontece.
Se bem que podemos só aconselhar e deixar a pessoa se virar tambem, é uma opção. Das duas maneiras aprendemos.
Convidad- Convidado
Stardust escreveu:Eeeeei! Quem aí é escrava de quem, hein?
Stardust escreveu:Quem disse que eu deixo? u.u Hunf!
Cê tá fedendo à tsunderesismo. Se bem que combina com uma pessoa baixinha.
Stardust escreveu:Por que não diz a sua idade logo em público? u.u
Sou muito tímido. <3
Psique escreveu:O que seria o seu equilibrio?
Não forçar pra nenhum dos lados. Se eu quero sair pra uma festa, virar a noite e só voltar pra casa de manhã, eu faço isso. Se eu quero ficar em casa lendo ou assistindo um filme no sofá, eu faço isso. Posso escolher ambos várias vezes por mês.
Muita gente se apega demais aos extremos (SEMPRE farrear ou SEMPRE ficar em casa).
Psique escreveu:Entao as pessoas que moram perto geralmente nao querem se encontrar?
Não muito. Não prioritariamente. Não o suficiente pra de fato fazê-lo, e o contrário só se torna verdade quando o encontro acontece.
Vamos pegar nós 2 como exemplo: se a gente quisesse se encontrar pra conversar, já teria acontecido. Mas não consideramos isso algo "importante" ou "necessário", por isso não fomos atrás. O pensamento? "Ah, um dia aí a gente se vê".
Se falta pão na sua casa, você vai na padaria e compra. Você não diz "Ah, um dia aí eu compro pão". É tudo uma questão de prioridades.
Psique escreveu:é porque lá é tão incrível que eu realmente quero que muitas pessoas possam ver aquela belezura uahauhauahuhauaha
Vou querer sim.
Psique escreveu:Ah mas isso é um passo mais a frente. Geralmente podemos incentivar, tentar apoiar e tudo mais. Se vermos que não existe resultado, ou empenho verdadeiro, deixamos por conta da pessoa.
Se bem que podemos só aconselhar e deixar a pessoa se virar tambem, é uma opção. Das duas maneiras aprendemos.
Acho que depende do assunto, Psi. Cobrar mais liberdade por parte dos pais não é exatamente "algo difícil". Todo mundo faz isso. Todos nós passamos por isso. Se a Vermelha não tiver saco pra ir atrás sem o nosso incentivo, será um sinal de que está mais confortável/acomodada do que as reclamações fazem parecer. Acontece.
Crow J- Idiot Fiend
-
César Menotti e Fabiano
o que você acha deles? me de uma analise detalhada
n
O que você gosta de fazer?
n
O que você gosta de fazer?
Narukami.- Autist Bastard
-
Ka$h : 1370
Eu lia todo tipo de suspense, desde os adolescentes e leves de Pedro Bandeira e Marcos Rey até os Trillers internacionais, como colecionador de ossos e Morte na Atlântida.
Sempre soube o que faria depois da escola ? Como decidiu ?
Que viagem sonha em fazer ?
Sempre soube o que faria depois da escola ? Como decidiu ?
Que viagem sonha em fazer ?
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Crow J escreveu:
Cê tá fedendo à tsunderesismo. Se bem que combina com uma pessoa baixinha.
QUEM DISSE QUE SOU TSUNDERE? U_U De onde você tirou essa idéia abs---
*Crow oferece uma flor*
P-p-pra mim? N-não precisava, e-eu... =o_o=
Crow J escreveu:Sou muito tímido. <3
Claaaaaro.
Eu me considero tímida, mas você... vish, recomendo psicólogo. =/
Para onde você iria me levar na mochila?
-
Perguntinha fuleira a que me fez, hein...
Como fez a entrevista com o Kyo?
Como fez a entrevista com o Kyo?
Entendi, tendi.Crow J escreveu:Psique escreveu:O que seria o seu equilibrio?
Não forçar pra nenhum dos lados. Se eu quero sair pra uma festa, virar a noite e só voltar pra casa de manhã, eu faço isso. Se eu quero ficar em casa lendo ou assistindo um filme no sofá, eu faço isso. Posso escolher ambos várias vezes por mês.
Muita gente se apega demais aos extremos (SEMPRE farrear ou SEMPRE ficar em casa).
Falando assim parece bem equilibrado mesmo. Eu sou quase entao, só que sair pra farrear nao é bem a minha praia. Saio mas é pra lugares mais 'calmos'. Até quando era solteira.
O que mais gosta de fazer, ficar em casa ou sair mais pra algo animado? ou depende do seu humor?
Psique escreveu:Entao as pessoas que moram perto geralmente nao querem se encontrar?
Nos, eu e a star podemos te convidar para nos encontramos um dia? Iguatemi da vida?Crow J escreveu:Não muito. Não prioritariamente. Não o suficiente pra de fato fazê-lo, e o contrário só se torna verdade quando o encontro acontece.
Vamos pegar nós 2 como exemplo: se a gente quisesse se encontrar pra conversar, já teria acontecido. Mas não consideramos isso algo "importante" ou "necessário", por isso não fomos atrás. O pensamento? "Ah, um dia aí a gente se vê".
Se falta pão na sua casa, você vai na padaria e compra. Você não diz "Ah, um dia aí eu compro pão". É tudo uma questão de prioridades.
juro, juro. Desde que soube que a star tambem mora aqui ai fiquei me cobrando `tenho que marcar, tenho que marcar`>.<
E que esse mes esta muito muito cheio mesmo. Eu so to em casa mesmo dois dias da semana e esses dois dias to tendo que estudar muito. Mas o que me diz?
tem a ninah tambem, estou esperando uma resposta dela <3
Psique escreveu:é porque lá é tão incrível que eu realmente quero que muitas pessoas possam ver aquela belezura uahauhauahuhauaha
opa! proxima mensagem te mostro entao *-*Crow J escreveu:Vou querer sim.
Psique escreveu:Ah mas isso é um passo mais a frente. Geralmente podemos incentivar, tentar apoiar e tudo mais. Se vermos que não existe resultado, ou empenho verdadeiro, deixamos por conta da pessoa.
pois e. O que eu falei ali em cima foi mais generico mesmo, nao especificamente pro caso dela.Crow J escreveu:Acho que depende do assunto, Psi. Cobrar mais liberdade por parte dos pais não é exatamente "algo difícil". Todo mundo faz isso. Todos nós passamos por isso. Se a Vermelha não tiver saco pra ir atrás sem o nosso incentivo, será um sinal de que está mais confortável/acomodada do que as reclamações fazem parecer. Acontece.
Na verdade estava querendo saber sua opiniao em casos assim. Se incomoda com acomodacao alheia?
Outra pergunta. O que acha dos shounes de grande sucesso e moda? odeia? gosta e acompanha assim que pode? Ou voce prefere mesmo os que falam de esporte ?
Convidad- Convidado
Nossa, Crow, vi só depois que você falou comigo lá no Chat. Malz não ter respondido, mas eu não tinha dormido não, eu tava conversando com o Panzer, aí ele saiu, depois esqueci de desconectar, fui fazer outras coisas aqui e não vi, aushahu.
Costuma dormir lá pra aquele horário (3 da manhã)?
Costuma dormir lá pra aquele horário (3 da manhã)?
Fuçando teu forms, achei isso
Se lê Dê Namicáze xDD
Como você acha que uma mulher se dá o respeito?
Crow J escreveu:É o momento de revelar, com exclusividade, como eu realmente enxergo os nicks das 31 pessoas que eu lembrei.
[...]
Deeh – Di Nãomicase (<--- não te casar com quem, guria?)
Se lê Dê Namicáze xDD
Como você acha que uma mulher se dá o respeito?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
@_@ Porque nunca vi uma foto sua?
@_@ E aqueles seus deliciosos tópicos semanais que nunca mais vi?
.___. Tu sabe que se tiver as Crow Sex Slave sou numero uno né? *OOOOOO*
@_@ E aqueles seus deliciosos tópicos semanais que nunca mais vi?
.___. Tu sabe que se tiver as Crow Sex Slave sou numero uno né? *OOOOOO*
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Narukami. escreveu:César Menotti e Fabiano
Resposta Legal: FENÔMENOS ETERNOS DA MÚSICA ROMÂNTICA BRASILEIRA!!!! ~
Resposta Chata: "Ciumenta" ficou na minha cabeça por quase 2 meses.
Narukami. escreveu:O que você gosta de fazer?
Viver.
Hick escreveu:Eu lia todo tipo de suspense, desde os adolescentes e leves de Pedro Bandeira e Marcos Rey até os Trillers internacionais, como colecionador de ossos e Morte na Atlântida.
Pedro Bandeira? Putz. A nostalgia me chutou no saco agora. Bons tempos.
Hick escreveu:Sempre soube o que faria depois da escola ? Como decidiu ?
Até hoje eu não sei, bróder. Muitas opções, muitos projetos, muitas expectativas familiares, muita necessidade de grana... mas eu me viro.
E tu?
Hick escreveu:Que viagem sonha em fazer ?
Quero assistir um jogo das Finais da NBA ao vivo, um dia.
Yutaka ~ escreveu:Crow, já tem idéias para as próximas entrevistas?
Pelo que fiquei sabendo, parece que eu que vou ser entrevistado agora...
Stardust escreveu:QUEM DISSE QUE SOU TSUNDERE? U_U De onde você tirou essa idéia abs---
*Crow oferece uma flor*
P-p-pra mim? N-não precisava, e-eu... =o_o=
Haha. De que tipo de flor cê gosta, guria?
Stardust escreveu:... vish, recomendo psicólogo. =/
Que bom que você entende a seriedade do meu problema.
Stardust escreveu:Para onde você iria me levar na mochila?
Lugares onde garotas boazinhas não podem ir. ~
Sforza escreveu:Perguntinha fuleira a que me fez, hein...
Foi (e continua sendo) uma pergunta sincera.
Sforza escreveu:Como fez a entrevista com o Kyo?
Por MP. Foi divertido.
Psique escreveu:O que mais gosta de fazer, ficar em casa ou sair mais pra algo animado? ou depende do seu humor?
O Que o Corvo Gosta de Fazer com o Tempo (100) = Sair de casa (50) + ficar em casa (30) + Tratar a Casa dos Outros Como Se Fosse a Própria (20).
Psique escreveu:Nos, eu e a star podemos te convidar para nos encontramos um dia? Iguatemi da vida?
Claro que sim.
Psique escreveu:juro, juro. Desde que soube que a star tambem mora aqui ai fiquei me cobrando `tenho que marcar, tenho que marcar`>.<
Haha. Eu acredito em ti, Psi.
Psique escreveu:tem a ninah tambem, estou esperando uma resposta dela <3
Podíamos apostar se ela vem ou não. 5 reais que ela não vem.
Psique escreveu:opa! proxima mensagem te mostro entao *-*
Cadê?
Psique escreveu:Na verdade estava querendo saber sua opiniao em casos assim. Se incomoda com acomodacao alheia?
Depende. Se a pessoa QUER ser acomodada e está feliz, acho que é direito dela. Se a pessoa reclama de uma situação e não faz nada pra mudá-la, acho que ela está sendo idiota. Eu pego no pé de gente idiota.
Psique escreveu:Outra pergunta. O que acha dos shounes de grande sucesso e moda? odeia? gosta e acompanha assim que pode? Ou voce prefere mesmo os que falam de esporte ?
Eu prefiro mangás de esporte, mas acompanho sim esses títulos "blockbusters". No caso de Bleach e Naruto, quero ver como vão acabar. No caso de One Piece e Hunter X Hunter, realmente acredito que sejam produtos de qualidade, merecedores da fama que possuem (embora eu não me encaixe mais no público-alvo dos mesmos).
Destiny escreveu:Eae Crow J, tem tido alguma novidade na sua rotina? ou não?
Jogando basquete com uma galera nova. É legal, mas os filhos da puta são aaaltos. Acabo tendo que me esforçar bastante.
TiNoSa escreveu:Nossa, Crow, vi só depois que você falou comigo lá no Chat. Malz não ter respondido, mas eu não tinha dormido não, eu tava conversando com o Panzer, aí ele saiu, depois esqueci de desconectar, fui fazer outras coisas aqui e não vi, aushahu.
Chorei de amargura naquela noite, sua pessoa sem coração.
TiNoSa escreveu:Costuma dormir lá pra aquele horário (3 da manhã)?
Nah, geralmente durmo mais cedo. Tava sem sono.
Deeh Namikaze escreveu:Como você acha que uma mulher se dá o respeito?
Como muitas coisas na vida, é uma questão de timing, contexto e noção.
Ou seja: princesa na rua, vadia ninfomaníaca na cama (ou na mesa da cozinha. Ou no chão da sala. Ou no box do banheiro. Ou...).
Ryouji escreveu:@_@ Porque nunca vi uma foto sua?
Porque eu nunca te mostrei uma. [/Momento Sherlock Holmes]
Ryouji escreveu:@_@ E aqueles seus deliciosos tópicos semanais que nunca mais vi?
Você acabou de comentar no último, Ryou.
Ryouji escreveu:.___. Tu sabe que se tiver as Crow Sex Slave sou numero uno né? *OOOOOO*
Haha.
Tá, vou lembrar disso. ~
Scarlat escreveu:OMG, CÊS TÃO AINDA FALANDO DOS MEUS PAIS??? AEHUAEHEUEAHAUEHE
Crow J- Idiot Fiend
-
Ah... Desculpe-me, então... Não posso responder... Enfim, o Kyo se ofereceu ou você que pediu?
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13