Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas, Corvos, etc.

+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas, Corvos, etc. - Página 10 Empty Re: Perguntas, Corvos, etc.

Mensagem por Stardust Sex Ago 03, 2012 7:55 pm

*GOTAS*

Aham.

Senta lá, Claudia.

(Mentira,euri)

O que você faria se sofresse um AVC e não conseguisse mais ler desde então? (Disletria truando)
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sforza Sáb Ago 04, 2012 9:49 am

Tem algo de que sente falta?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Perguntas, Corvos, etc. - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Guima Sáb Ago 04, 2012 11:06 pm

Tem algo que deseja criticar nesse momento!?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Crow J Ter Ago 07, 2012 3:43 pm

TiNoSa escreveu:Falando em fotos, gosta de tirar fotos sozinho ou só quando está com mais pessoas?

Eu não costumo tirar muitas fotos, então a maioria é acompanhado. Mas às vezes tiro sozinho, pra poder postar nos cantos.

Hick escreveu:Hmm, lia de tudo, mas curtia especialmente Agatha Christie, os Harry Potters, clássicos internacionais como Tom Sawyer e Robinson Crusoé, além de novelas de suspense.

Crusoé é bem legal. Que tipo de suspense curte mais?

Hick escreveu:-Sempre gostou de debates ? Fazer direito foi o grande responsável por você ter essa habilidade ou ela já vinha se desenvolvendo há mais tempo ?

Acho que é culpa da minha velha. Discutimos desde que sou pirralho, e ela não perdoa lógica fraca. Não fazer crisma? Discussão. Fazer tatuagem? Discussão. Primeira vez dormindo fora de casa? Discussão. Ad infinitum.

Meu velho sempre foi menos argumentativo (se eu não obedecesse, levava porrada).

Hick escreveu:-Tem simpatia ou torce para algum clube de futebol europeu ?

Não. Pra mim, no futebol, seleções >>> clubes. No basquete, é o contrário.

Hick escreveu:-Pretende fazer mais pensamentos corvídeos da semana ?

Sim.

Hick escreveu:-Pode me mandar sua idade por mp ?

Mandei.

Stardust escreveu:*GOTAS*

Aham.

Senta lá, Claudia.

(Mentira,euri)

Vai buscar um refrigerante pra mim, novata. [/veterano de mangá colegial clichê]

Stardust escreveu:O que você faria se sofresse um AVC e não conseguisse mais ler desde então? (Disletria truando)

Contrataria pessoas para lerem pra mim. Sério.

Bátirmã tãnananananan! escreveu:Tem algo de que sente falta?

Minha vó. Pra caralho. Muita, muita saudade.

Guima escreveu:Tem algo que deseja criticar nesse momento!?!

Valente, o novo filme da Pixar. Esperava mais. Mas pensando também, UP deixou as expectativas de todo mundo absurdamente altas.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Stardust Ter Ago 07, 2012 7:13 pm

Crow J escreveu:

Vai buscar um refrigerante pra mim, novata. [/veterano de mangá colegial clichê]

ahokay
*Vai buscar*

Vida de calouro é foda. ._.

Sofreu trote quando calouro? Como foi?
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Qua Ago 08, 2012 4:29 pm

Tem assistido o basquete nas Olimpíadas? O que tem achado do Dream Team? O atual pode ser comparado ao de 92? O que achou da evolução do basquete brasileiro?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Crow J Qui Ago 09, 2012 1:54 pm

Stardust escreveu:
Crow J escreveu:

ahokay
*Vai buscar*

Vida de calouro é foda. ._.

Haha. Que fofinha.

Stardust escreveu:Sofreu trote quando calouro? Como foi?

Sim. O típico "pedir esmola no sinal". Fui pedir numa igreja. Umas tias me arranjaram umas moedas, mas o padre não gostou e me mandou embora (... que falta de senso de humor).

Rip van Winkle escreveu:Tem assistido o basquete nas Olimpíadas?

Sim. Brasil x Rússia foi FODÃO. Pena que não deu ontem. Scola sempre joga contra o Brasil como se um torcedor do Corinthians tivesse matado a mãe dele. Eu vejo o filho da puta jogar o ano todo no Houston Rockets, e ele NUNCA joga tão bem quanto contra a gente.

Rip van Winkle escreveu:O que tem achado do Dream Team?

Perguntas, Corvos, etc. - Página 10 Kevin-Durant-Dance-Team-USA

Divertido.
Eu vejo esses caras jogarem o ano todo, então ver eles detonando não me surpreende muito.

Rip van Winkle escreveu:O atual pode ser comparado ao de 92?

Pode, ué. Eu acho que o de 92 venceria? Sim. Mas é uma comparação válida. Tem uns caras que ficam com idiotice de "Isso é um sacrilégio! O time de 92 é INFINITAMENTE MELHOR!!!"... mas sério, pra quê esse pedestal todo? Os caras também eram seres humanos que pulavam alto e colocavam uma bola num aro. Tudo pode acontecer.

Rip van Winkle escreveu:O que achou da evolução do basquete brasileiro?

Fiquei satisfeito. Huertas e Splitter jogaram MUITO bem. Porra, até o fominha Leandro "Eu Acho que sou o Kobe" Barbosa me surpreendeu, principalmente no jogo contra a Argentina. Tenho confiança que essa seleção é uma das 5 ou 6 melhores do mundo... e, por enquanto, isso é suficiente. Quero ver essa galera de novo em 2016.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Sforza Qui Ago 09, 2012 2:20 pm

Tem algum esporte de que não goste?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Perguntas, Corvos, etc. - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Lief Qui Ago 09, 2012 7:19 pm

Quando é que você vai me mostrar uma foto sua Croow?! D:
Quero ser V.I.P. <: q

Qual é o seu país favorito para ganhar as Olimpíadas deste ano? -Fora o Brasil-
O que você achou do país campeão da Copa e Eurocopa, acabar perdendo para Honduras e Japão?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Stardust Qui Ago 09, 2012 7:24 pm

[quote="Crow J"][quote="Stardust"]
Crow J escreveu:
Haha. Que fofinha.

Hunf. u_u=
Não abuse.

Crow J escreveu:
Sim. O típico "pedir esmola no sinal". Fui pedir numa igreja. Umas tias me arranjaram umas moedas, mas o padre não gostou e me mandou embora (... que falta de senso de humor).

Acho que todos sabemos que o destino daquele dinheiro é para algo nada virtuoso. xD

Participou da bebemoração ou os veteranos malas tomaram tudo para si?
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Scarlat Sex Ago 10, 2012 2:10 pm

Como cê faz pra sobreviver ao calor daqui? Precisando de dicas novas e Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 5:15 pm

Scarlat escreveu:Como cê faz pra sobreviver ao calor daqui? Precisando de dicas novas e Sad

Aquele incrivel momento em que voce descobre que mais alguem mora no seu Hell. lindo
Eu sabia que eu era lenta com as novidades do mh, mas nem tanto. Nossa, voce mora aqui em Fortaleza!!!!!

o que acha daqui? e do tipo que odeia sua propria cidade ou gosta dela mesmo sendo muito, muito quente as vezes?

ninah, vamos com ele no proximo evento, eu vou te raptar, e com somos os dois maiores de idade nos responsabilizamos por voce *---------*
-n.

Enfim, muito bom saber que voce mora aqui tambem La Scroll plz
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Crow J Sex Ago 10, 2012 8:12 pm

Carlota Joaquina escreveu:Tem algum esporte de que não goste?

Tem esportes pelos quais eu não me interesso, mas não chegaria a dizer que "não gosto". Só não vejo muita graça, dependendo da modalidade.

Por exemplo, acho Fórmula 1 MUITO entediante, pois é irônico algo que tenta entreter baseado no conceito de velocidade ser TÃO demorado. Se as corridas tivessem umas 10 voltas e menos carros envolvidos, seria muito mais emocionante. Minha opinião.

É tudo uma questão de proposta. Tênis e baseball também são demorados, mas são esportes no qual o desgaste físico e emocional dos atletas fazem parte do apelo do espetáculo. Fórmula 1? "Olha só, os carros são SUPER-MEGA-RÁPIDOS!!!!!!... e eles ficam... rodando... rodando.... e rodando.... por hooooras."

Hornsby escreveu:Quando é que você vai me mostrar uma foto sua Croow?! D:
Quero ser V.I.P. <: q

Haha. Esse mês, ainda, eu te mando.

Hornsby escreveu:Qual é o seu país favorito para ganhar as Olimpíadas deste ano? -Fora o Brasil-

Eu não ligo muito pro vencedor geral. Vejo mais as conquistas individuais.

Fora os brasileiros, tava torcendo pra Phelps/Bolt/Federer/Jess/seleção feminina de futebol do Japão/revezamento 4x100 da Jamaica/equipe de ginástica feminina da Romênia.

O time masculino de basquete dos EUA a pessoa não "torce", só senta no sofá e aprecia o massacre.

Hornsby escreveu:O que você achou do país campeão da Copa e Eurocopa, acabar perdendo para Honduras e Japão?

Meh. Alarde desnecessário. Não é o mesmo time (futebol olímpico é Sub-23). O time do Brasil muda pouco, mas o time da Espanha muda praticamente todo, já que é uma geração de jogadores mais velhos.

Em 2014, a Espanha provavelmente ainda vai ser um dos 4 melhores times do Mundo. Vai ser divertido.

Stardust escreveu:Hunf. u_u=
Não abuse.

Seu dinheiro do lanche é meu. Todos os dias.

Stardust escreveu:Acho que todos sabemos que o destino daquele dinheiro é para algo nada virtuoso. xD

Eu disse pras tias que era pra Associação de Crianças Surdas-Mudas-Com-Câncer.

Stardust escreveu:Participou da bebemoração ou os veteranos malas tomaram tudo para si?

Na época eu ainda bebia, então entornei um copo ou dois. Muito novato já passou vergonha na primeira noite. Teve um guri que deu em cima da tia da cantina (idade aproximada: 63 anos).

Scarlat escreveu:Como cê faz pra sobreviver ao calor daqui? Precisando de dicas novas e Sad

Ter carro ajuda. Se a pessoa anda de ônibus ou à pé, o negócio é aguentar mesmo. Perdi a conta de quantas vezes quase passei mal em Pici-Unifor lotado. Na dúvida, beba muita água todo dia.

Psique escreveu:Aquele incrivel momento em que voce descobre que mais alguem mora no seu Hell. lindo
Eu sabia que eu era lenta com as novidades do mh, mas nem tanto. Nossa, voce mora aqui em Fortaleza!!!!!

Cê é de que bairro, Psique? Já faz alguma facul?

Psique escreveu:o que acha daqui? e do tipo que odeia sua propria cidade ou gosta dela mesmo sendo muito, muito quente as vezes?

Na verdade, eu sou de São Paulo, então o contraste do clima é gritante. Mas eu já tô aqui há muitos anos, então acostumei. Eu gosto de Fortaleza. O calor não é (tão) ruim.

Psique escreveu:ninah, vamos com ele no proximo evento, eu vou te raptar, e com somos os dois maiores de idade nos responsabilizamos por voce *---------*

Tenho CERTEZA que os pais dela vão deixar.

Não, sério!
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Lief Sex Ago 10, 2012 8:30 pm

Crow J escreveu:Haha. Esse mês, ainda, eu te mando.
Vou cobrar hein?! ahuehua
Crow J escreveu:Eu não ligo muito pro vencedor geral. Vejo mais as conquistas individuais.

Fora os brasileiros, tava torcendo pra Phelps/Bolt/Federer/Jess/seleção feminina de futebol do Japão/revezamento 4x100 da Jamaica/equipe de ginástica feminina da Romênia.

O time masculino de basquete dos EUA a pessoa não "torce", só senta no sofá e aprecia o massacre.
HAUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEA
É muito legal assistir os EUA jogando basquete, por mais que eu já saiba o resultado final é muito foda ver eles fazendo pontos megusta

Crow J escreveu:Meh. Alarde desnecessário. Não é o mesmo time (futebol olímpico é Sub-23). O time do Brasil muda pouco, mas o time da Espanha muda praticamente todo, já que é uma geração de jogadores mais velhos.

Em 2014, a Espanha provavelmente ainda vai ser um dos 4 melhores times do Mundo. Vai ser divertido.

É basicamente a mesma coisa que eu falo para todo mundo que fica me enchendo o saco sobre isso. Já que eu torço para a Espanha. Se bem que também não estou muito feliz com a colocação dela Sad

Das Olimpíadas, quais são as modalidades que você mais assiste? Um top 5.
E quais você não acha a menor graça? E por qual motivo?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Scarlat Sex Ago 10, 2012 8:33 pm

eu já encontrei e psique no sana e meus pais não sabem que a gente se conheceu na internet. UAHEUEHEUAHEUEHEAUH

mas se quiser me dar dicas de conseguir uma relação mais liberal com meus pais, eu aceito, pode ser? q

Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Stardust Sex Ago 10, 2012 8:42 pm

Crow J escreveu:
Seu dinheiro do lanche é meu. Todos os dias.
ò_ó
QUÊ???
ISSO É MUITO INJUSTO!

Eu sou pobre. =~ E preciso me alimentar. cry2

Crow J escreveu:Eu disse pras tias que era pra Associação de Crianças Surdas-Mudas-Com-Câncer.

DROGA! Eu deveria ter usado essa desculpa no MEU trote!
Por isso eu consegui tão pouco. cantinho

Crow J escreveu:Na época eu ainda bebia, então entornei um copo ou dois. Muito novato já passou vergonha na primeira noite. Teve um guri que deu em cima da tia da cantina (idade aproximada: 63 anos).

E a tia deu bola? =B Há quanto tempo não bebes mais?

Crow J escreveu:Ter carro ajuda. Se a pessoa anda de ônibus ou à pé, o negócio é aguentar mesmo. Perdi a conta de quantas vezes quase passei mal em Pici-Unifor lotado. Na dúvida, beba muita água todo dia.

CAMPOS DO PICI-UNIFOR... medo
Minhas memórias... não... não suporto o trauma...

Psique escreveu:Aquele incrivel momento em que voce descobre que mais alguem mora no seu Hell. lindo

Néééé... muito feliz isso. =B
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Crow J Sáb Ago 11, 2012 11:09 am

Hornsby escreveu:HAUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEA
É muito legal assistir os EUA jogando basquete, por mais que eu já saiba o resultado final é muito foda ver eles fazendo pontos megusta

As bolas de 3 deles não "caem". Elas chovem.

Hornsby escreveu:É basicamente a mesma coisa que eu falo para todo mundo que fica me enchendo o saco sobre isso. Já que eu torço para a Espanha. Se bem que também não estou muito feliz com a colocação dela Sad

Haha. Não é um bom sinal pra próxima geração, sinceramente. De 2018 pra lá, prevejo uma queda escrota na qualidade da seleção espanhola. É justamente o contrário da Alemanha e do Brasil, que só vão melhorar nos próximos 8-10 anos (núcleo jovem).

Hornsby escreveu:Das Olimpíadas, quais são as modalidades que você mais assiste? Um top 5.

Corrida Masculina dos 100 e 200 Metros - Evento de gala das olimpíadas. Um dos mais tradicionais e fodões, até porque cê passa 4 anos esperando pra ver os caras correndo 10-20 segundos. Isso que eu chamo de criar antecipação.

Vôlei - Porque o Brasil é fodão, e é legal ver o Brasil sendo fodão.

Basquete - Porque é basquete.

Natação - Um pouco menos emocionante que as corridas, mas ainda bem legal. É rápido e fácil de se acompanhar.

Ginástica - O povo que compete nisso é uma fusão mutante feita em laboratório com genes de artistas do Cirque du Soleil, dançarinas e ninjas.

E você, Mil? Qual teu Top 5?

Hornsby escreveu:E quais você não acha a menor graça? E por qual motivo?

Canoagem, vela, remada, etc. De um ponto de vista visual, não sinto muito apelo. São esportes em que ganha o "menos lento" e o que fizer "menos merda". Tenho certeza que competir no nível olímpico deve ser cretinamente difícil e não quero desmerecer o esforço dos atletas, mas do ponto de vista de um espectador, você dificilmente vai ficar impressionado ("K7, que foooda!") assistindo essas modalidades.

Scarlat escreveu:eu já encontrei e psique no sana e meus pais não sabem que a gente se conheceu na internet. UAHEUEHEUAHEUEHEAUH

Cês foram nesse último?

Scarlat escreveu:mas se quiser me dar dicas de conseguir uma relação mais liberal com meus pais, eu aceito, pode ser? q

Você já tá com lama até a cintura na Superproteção Parental. Isso não vai mudar do dia pra noite. Tu vai ter que usar armas poderosas (chantagem emocional, encher o saco e tornar a convivência dentro de casa estressante, fingir aquela depressãozinha básica e fazer eles notarem que você tá comendo menos/anda com uma cara abatida/tá mais calada e antipática). A intensidade e o tempo que cê vai precisar fazer essas coisas vai variar dependendo de o quão cabeças-duras eles são... mas na boa, filhos SEMPRE ganham esse tipo de disputa pelo cansaço, principalmente se não tem dinheiro envolvido. Se tu fizesse essas coisas pra que eles comprassem algo, cê ia parecer mimada/escrota e isso criaria ressentimento... mas se o teu objetivo é mais liberdade, eles cedo ou tarde vão aceitar que isso é parte do teu amadurecimento (é um processo pelo qual eles próprios passaram), e vão começar a se sentir "errados" se continuarem a te podar.

Stardust escreveu: ò_ó
QUÊ???
ISSO É MUITO INJUSTO!

Eu sou pobre. =~ E preciso me alimentar. cry2

Deixa de mimimi e vem logo fazer meu dever de casa.
Lembre de usar uma letra diferente da sua, pro professor não desconfiar.

Stardust escreveu:E a tia deu bola? =B

Claro. Da última vez que ela levou cantada, o Mussum e o Zacarias ainda eram vivos.

Stardust escreveu:Há quanto tempo não bebes mais?

Uns 5 anos.

Stardust escreveu:CAMPOS DO PICI-UNIFOR... medo

Legal é quando o único jeito de ir de uma ponta a outra do ônibus é sair dando cotovelada em tudo que se move.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Lief Sáb Ago 11, 2012 2:53 pm

Crow J escreveu:As bolas de 3 deles não "caem". Elas chovem.
Acho que nem preciso falar que concordo. ahuea
Crow J escreveu:Haha. Não é um bom sinal pra próxima geração, sinceramente. De 2018 pra lá, prevejo uma queda escrota na qualidade da seleção espanhola. É justamente o contrário da Alemanha e do Brasil, que só vão melhorar nos próximos 8-10 anos (núcleo jovem).
Também prevejo isso. Mas espero errar Sad
Crow J escreveu:Corrida Masculina dos 100 e 200 Metros - Evento de gala das olimpíadas. Um dos mais tradicionais e fodões, até porque cê passa 4 anos esperando pra ver os caras correndo 10-20 segundos. Isso que eu chamo de criar antecipação.
HAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUA Eu assisto corrida as vezes, acho legal.
Crow J escreveu:Vôlei - Porque o Brasil é fodão, e é legal ver o Brasil sendo fodão.
morta com isso, ahuehauheua
Vôlei é quase o que eu mais gosto de assistir megusta
Crow J escreveu:Basquete - Porque é basquete.
Eu também assisto os jogos de basquete pq é basquete yaoming
Meu esporte favorito, tenho que assistir.
Crow J escreveu:Natação - Um pouco menos emocionante que as corridas, mas ainda bem legal. É rápido e fácil de se acompanhar.
Megusta natação também megusta
Crow J escreveu:Ginástica - O povo que compete nisso é uma fusão mutante feita em laboratório com genes de artistas do Cirque du Soleil, dançarinas e ninjas.
Concordo.

Crow J escreveu:E você, Mil? Qual teu Top 5?
1- Basquete, por ser basquete.
2- Futebol, por ser futebol.
3- Vôlei, por ser vôlei.
4- Natação, porque é legal ver o povo nadando.
5- Atletismo, aquele com argolas sabe? Pô, é muito legal isso @-@
Crow J escreveu:Canoagem, vela, remada, etc. De um ponto de vista visual, não sinto muito apelo. São esportes em que ganha o "menos lento" e o que fizer "menos merda". Tenho certeza que competir no nível olímpico deve ser cretinamente difícil e não quero desmerecer o esforço dos atletas, mas do ponto de vista de um espectador, você dificilmente vai ficar impressionado ("K7, que foooda!") assistindo essas modalidades.
Eu não consigo assistir isso sem ficar com sono, não tem muita emoção.

Você prefere Copa ou Olimpíada?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Convidad Sáb Ago 11, 2012 8:23 pm

Crow J escreveu:Cê é de que bairro, Psique? Já faz alguma facul?
é...Eu moro pertinho da Fa7! sabe, pros lados da Av.rogaciano leite. E faço letras na UFC, e voce? faz alguma? ja terminou?
Psique escreveu:o que acha daqui? e do tipo que odeia sua propria cidade ou gosta dela mesmo sendo muito, muito quente as vezes?

Crow J escreveu:Na verdade, eu sou de São Paulo, então o contraste do clima é gritante. Mas eu já tô aqui há muitos anos, então acostumei. Eu gosto de Fortaleza. O calor não é (tão) ruim.

Eu tambem gosto, gosto muito. Acho bonito, gosto do clima, tem as coisas do dia a dia que sao chatas, mas isso tem em todo lugar. Mas os pontos positivos daqui sao maravilhosos na minha opiniao. Tem o calor....tem aqueles meses em que o vento esta gigantesco e so falta nos levar.....auhauahuahauhauahuaau
O que voce mais gosta aqui?

Psique escreveu:ninah, vamos com ele no proximo evento, eu vou te raptar, e com somos os dois maiores de idade nos responsabilizamos por voce *---------*

Crow J escreveu:Tenho CERTEZA que os pais dela vão deixar.

Não, sério!
juro, ja tentei me apresentar pros pais dela. Fiz um discurso enorme na minha mente, pq um dia esbarrei com ela no shopping e eu fiquei super empolgada `me apresenta pra eles, por favor!`e ela com aquela carinha `nao, nao >.<` auhauahauahuahuahuahuah

o pior e que eu tenho certeza que quando ela fizer 18 nao vao afrouxar as coisas. >.<

Stardust escreveu:
CAMPOS DO PICI-UNIFOR... medo

Venha para a area das humanas e nao sofra com o pici unifor o/
acho que eu tive sorte, viu.

Néééé... muito feliz isso. =B[/quote]

mais uma!!!! eu ja te mandei mp, pq nao posso fazer perguntas pra voce aqui auahuahauah

Última edição por Psique em Sáb Ago 11, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Stardust Dom Ago 12, 2012 10:49 pm

Crow J escreveu:
Deixa de mimimi e vem logo fazer meu dever de casa.
Lembre de usar uma letra diferente da sua, pro professor não desconfiar.

Crow-san, o professor quer falar com você...

Ele quer saber o motivo da sua redação com o tema "Na sua opinião, qual foi a lei de maior importância para a era moderna?", que foi sobre a lei de Frank-Starling, aquela que define que o coração possui uma capacidade intrínseca de se adaptar a volumes crescentes de afluxo sanguíneo...

Não sei não, mas por algum motivo ele parecia zangando... o.O

Crow J escreveu:
Legal é quando o único jeito de ir de uma ponta a outra do ônibus é sair dando cotovelada em tudo que se move.

No caso, eu nunca conseguia passar se estivesse no final do ônibus.
Sou muito pequena para isso. >.<

Mulher ideal para você é...?

Psique escreveu:
mais uma!!!! eu ja te mandei mp, pq nao posso fazer perguntas pra voce aqui auahuahauah

Qualquer coisa eu tenho um forms, Psique-san. =3
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Crow J Seg Ago 13, 2012 1:36 am

Hornsby escreveu:HAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUA Eu assisto corrida as vezes, acho legal.

Quando nossos netos perguntarem se a gente viu ele correr, vamos poder dizer que sim. E acredite, eles vão perguntar.

Hornsby escreveu:Eu também assisto os jogos de basquete pq é basquete yaoming
Meu esporte favorito, tenho que assistir.

O seu bom gosto é como uma flor com pétalas de chantily e cheiro de algodão doce.

Hornsby escreveu:Você prefere Copa ou Olimpíada?

Copa. <3
Olimpíada é muito legal, mas é muita coisa ao mesmo tempo, então acaba sendo escroto acompanhar tudo que você quer. Na Copa cê sabe que o PLANETA TODO tá parado pra assistir o mesmo jogo que você, o que dá um impacto tremendo pra cada partida, e muita coisa acaba sendo imortalizada (eu vi o Zidane chutar a bunda do Brasil duas vezes, e eu sabia que estava assistindo um dos melhores jogadores de todos os tempos. Eu vi o Ronaldo marcar 2 gols na Final de 2002, e sabia que aquilo não ia ser esquecido nunca).

E tu, Mil? Olimpíada ou Copa?

Psique escreveu:é...Eu moro pertinho da Fa7! sabe, pros lados da Av.rogaciano leite. E faço letras na UFC, e voce? faz alguma? ja terminou?

Eu faço Direito na Unifor. Vou terminar no primeiro semestre de 2013.

Psique escreveu:Eu tambem gosto, gosto muito. Acho bonito, gosto do clima, tem as coisas do dia a dia que sao chatas, mas isso tem em todo lugar. Mas os pontos positivos daqui sao maravilhosos na minha opiniao. Tem o calor....tem aqueles meses em que o vento esta gigantesco e so falta nos levar.....auhauahuahauhauahuaau

Legal é pentear o cabelo, andar dois quarteirões e saber que foi inútil. Vento filho da puta.

Psique escreveu:O que voce mais gosta aqui?

Geograficamente, as praias. Emocionalmente, as pessoas que conheci por aqui.

E você?

Psique escreveu:o pior e que eu tenho certeza que quando ela fizer 18 nao vao afrouxar as coisas. >.<

Greve de fome resolve issaê.

Stardust escreveu:Não sei não, mas por algum motivo ele parecia zangando... o.O

É por causa dos cascudos que eu vou dar em você.

Stardust escreveu:No caso, eu nunca conseguia passar se estivesse no final do ônibus.
Sou muito pequena para isso. >.<

Haha. Que apertável. <3 Quanto cê mede?

Stardust escreveu:Mulher ideal para você é...?

Uma que me dê casa, comida, roupa lavada, sexo inacreditável e um pônei. Mas se a guria tiver papo interessante e senso de humor, eu dou um desconto na roupa lavada.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Convidad Seg Ago 13, 2012 9:41 am

Crow J escreveu:

Psique escreveu:é...Eu moro pertinho da Fa7! sabe, pros lados da Av.rogaciano leite. E faço letras na UFC, e voce? faz alguma? ja terminou?

Eu faço Direito na Unifor. Vou terminar no primeiro semestre de 2013.

Que legal! e já está perto! Como se sente ? esta louco pra se livrar da faculdade?
Eu conheco poucas pessoas la. Na verdade...semana passada eu fui dar aulas pra um rapaz que faz enfermagem la. Ele esqueceu os materiais la na unifor em algum lugar. E estava o netbook e os livros dele. E ele foi embora feliz da vida. Quando chegou em casa e lembrou.....ja era, porque era perto de um feriado, e so ia abrir novamente na outra semana. Quando ele foi procurar estava tudo la...ate a bolsinha so net. So que sem o net T.T

Quem fez isso foi muito cuidadoso, vai que o aluno se enganava e acharia que o netbook estaria la neh. E eu la ensinando a ele como funcionava o novo computador que ele ganhou e pensando...`o crow ou e da ufc ou da unifor, provavelmente`.

Crow J escreveu:Legal é pentear o cabelo, andar dois quarteirões e saber que foi inútil. Vento filho da puta.
uahauahuahuhauaha verdade! Tem aquelas pessoas que tentam usar o vento a seu favor....e fingir que estao numa passarela, com cabelos ao ar........Nao, isso nao funciona aqui. Um truque legal e quando sair, fazer tranca no cabelo, ai voce chega no lugar, vai no banheiro rapidinho e solta tudo. Continua lindo. Agora voce sabe de mais um truque das mulheres.

Crow J escreveu:
Psique escreveu:O que voce mais gosta aqui?

Geograficamente, as praias. Emocionalmente, as pessoas que conheci por aqui.

E você?

As praias sao lindas mesmo. Eu pensava aqui com meus botoes, por sempre ter vivido assim perto de praias, conhecia tudo. Até que um belo dia fui apresentada à 'praia seca'. Voce simplesmente olha e pensa 'meu deus, como isso existe??`.
Que bom que gosta, muito bom mesmo.
Eu gosto muito das pessoas tambem. Da correria e animacao em parte do tempo, enfim, a vida e tao bela as vezes, nos e que nos enrolamos demais.

Crow J escreveu:
Psique escreveu:o pior e que eu tenho certeza que quando ela fizer 18 nao vao afrouxar as coisas. >.<

Greve de fome resolve issaê.
voce ja falou isso pra ela? auhauahuahauahaha
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Hikaru Seg Ago 13, 2012 11:12 am

Crow Junior... O que acha do desempenho do Brasil nessa olimpíada? Se é que você está acompanhando. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Perguntas, Corvos, etc. - Página 10 MRdxMuH Perguntas, Corvos, etc. - Página 10 MLfFy4LPerguntas, Corvos, etc. - Página 10 HaJA8YtPerguntas, Corvos, etc. - Página 10 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Stardust Seg Ago 13, 2012 2:28 pm

Na verdade, nem sou assim tão baixa. Só magrinha mesmo, o que dá a sensação de ser pequena anyway. ._.

LOL para sua mulher ideal, viu.
Pônei de que cor, rosa?

PRINCIPAIS PLANOS PARA O FUTURO EM 1, 2, 3...

*Aproveitando da distração, foge para escapar dos cascudos* runs

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino

Mensagem por Lief Seg Ago 13, 2012 7:29 pm

Crow J escreveu:

Quando nossos netos perguntarem se a gente viu ele correr, vamos poder dizer que sim. E acredite, eles vão perguntar.
Yeah
Crow J escreveu:O seu bom gosto é como uma flor com pétalas de chantily e cheiro de algodão doce.
Para mim isto é enjoativo, mas enfim.
Crow J escreveu:Copa. <3
Olimpíada é muito legal, mas é muita coisa ao mesmo tempo, então acaba sendo escroto acompanhar tudo que você quer. Na Copa cê sabe que o PLANETA TODO tá parado pra assistir o mesmo jogo que você, o que dá um impacto tremendo pra cada partida, e muita coisa acaba sendo imortalizada (eu vi o Zidane chutar a bunda do Brasil duas vezes, e eu sabia que estava assistindo um dos melhores jogadores de todos os tempos. Eu vi o Ronaldo marcar 2 gols na Final de 2002, e sabia que aquilo não ia ser esquecido nunca).
Concordo, acho muito mais emocionante do que Olimpíada.
Crow J escreveu:E tu, Mil? Olimpíada ou Copa?
Copa, pelos mesmos motivos.

E neste tempo rolou alguma historia legal, Crow? Lembro que eu sempre te perguntava e aquela do xadrez sem dúvidas, será um tanto inesquecível.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo