Dorgas de efeito contrário?
+5
Sengoku
Strawberrypie
Akane Kurohana ~
Lief
Ma
9 participantes
Página 1 de 1
Dorgas de efeito contrário?
Fiquei sem net de quarta até hoje (lás pras 2 tive conexão decente). E nesse meio tempo fiquei conversando com meu irmão. Nada demais, mas quando fomos dormir - a gente divide o quarto. Não gosto, mas fazer o quê? - eu fiquei na minha cama, tentando dormir, daí ouvimos um barulho. Primeiro achamos que era um rato, mas não podia ser rato, pois tinha um gato no quarto. E barulhinho sempre era escutado.
Uma hora eu quase gritei quando vi algo se mexendo na mesinha que fica perto da minha cama. Eu não sou de me assustar, mas ultimamente tem coisas estranhas acontecendo em casa. Como músicas vindo do além, copos em lugares que não deveriam, coisas sumindo...
Mais tarde descobri que o barulho que achávamos ser de um rato, era do ventilador quebrado - essa quinquilharia que é mais velha que eu! - Ele já deveria ter sido trocado pelas tantas vezes que caiu no chão. Mas ainda quero saber o que era o que quase me matou do coração. Efeitos dorgas reverso esse (acho). Ficar sem internet causa sérios problemas no meu cérebro.
Uma hora eu quase gritei quando vi algo se mexendo na mesinha que fica perto da minha cama. Eu não sou de me assustar, mas ultimamente tem coisas estranhas acontecendo em casa. Como músicas vindo do além, copos em lugares que não deveriam, coisas sumindo...
Mais tarde descobri que o barulho que achávamos ser de um rato, era do ventilador quebrado - essa quinquilharia que é mais velha que eu! - Ele já deveria ter sido trocado pelas tantas vezes que caiu no chão. Mas ainda quero saber o que era o que quase me matou do coração. Efeitos dorgas reverso esse (acho). Ficar sem internet causa sérios problemas no meu cérebro.
Re: Dorgas de efeito contrário?
HUASUHASUHAHUHUASUHASUHASUHUHASHUASUH
São os espíritos ~~ n
São os espíritos ~~ n
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Bom, por um lado eu ri, mas por um lado fiquei com medo ç_ç
Realmente, o mundo fica paranóico sem net @_@
Lief escreveu:HUASUHASUHAHUHUASUHASUHASUHUHASHUASUH
São os espíritos ~~ n
Acho que minha casa é amaldiçoada/kkkkkkkkkkkkkk
Akane Kurohana ~ escreveu:Bom, por um lado eu ri, mas por um lado fiquei com medo ç_ç
Eu rio, mas depois fico pensando. Na hora eu quase morri de medo.
Eu fico muito dorgada e idiota. Mas ficar com medo foi nova.
A casa da minha bisavó tem espirito, eu já vi uns vulto andando a lot lá -s
Eu até postei sobre a casa no Hyaku Monogatari UHASUHASUHASUHASHU
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief escreveu:A casa da minha bisavó tem espirito, eu já vi uns vulto andando a lot lá -s
Não acredito em espiritos, mas antes eu morria de medo deles. Agora me senti idiota em quase morrer de medo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ma escreveu:
Não acredito em espiritos, mas antes eu morria de medo deles. Agora me senti idiota em quase morrer de medo. kkkkkkkkkkkkkkkk
USHAUHASUHASUHSAHUAUHSUHASUHAUHASUHHUASUHASUHASUHASUH
é tensu, as coisas lá se mechem sozinhas, fica fazendo uns barulhos locos D= qqq
Lief- Frenetic Jailbird
-
Músicas vindo do além me dão medo o_o
E o pior: já ouvi. E quando estava sem net D:
Lief escreveu:Ma escreveu:
USHAUHASUHASUHSAHUAUHSUHASUHAUHASUHHUASUHASUHASUHASUH
é tensu, as coisas lá se mechem sozinhas, fica fazendo uns barulhos locos D= qqq
É tenso, mas eu queria explicar isso.
Strawberrypie Monica escreveu:Músicas vindo do além me dão medo o_o
Eu fico assutada. E nem sei de onde vem.
Isso sim da medo.
É normal, vai. Tem horas que a gente fica mais "sensível" pra esse tipo de coisa.
Pior fui eu que vi aquele atividade paranormal no DVD, o episódio 4 de Another e uns minutos depois dá queda de energia. Demorou umas 2 horas (era mais da meia noite) pra voltar (eu não conseguia dormir sem ventilador!)... Imagina a neura que eu tava na hora husahsuahsuahsuhs
Realmente, drogas de efeito contrário mesmo XD
Pior fui eu que vi aquele atividade paranormal no DVD, o episódio 4 de Another e uns minutos depois dá queda de energia. Demorou umas 2 horas (era mais da meia noite) pra voltar (eu não conseguia dormir sem ventilador!)... Imagina a neura que eu tava na hora husahsuahsuahsuhs
Já ouvi algumas vozes bem baixinhas também, assim, acredito que sejam do vizinho, apesar de serem muito estranhas @__@
Sengoku escreveu:É normal, vai. Tem horas que a gente fica mais "sensível" pra esse tipo de coisa.
Se isso acontecesse comigo eu ficaria acordada pensando. Nem ventilador me importaria mais.
Strawberrypie Monica escreveu:Já ouvi algumas vozes bem baixinhas também, assim, acredito que sejam do vizinho, apesar de serem muito estranhas @__@
Já ouvi vozes também. E um dia achei que eram daqui de perto, mas não tinha ninguém falando nada.
A historia estava interessante, mas o final arruinou tudo.
Pensei que era um ratazana mesmo, broxante o final
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
katsurahoshino escreveu:A historia estava interessante, mas o final arruinou tudo.
Nem tudo é como queremos.
Ma escreveu:
Se isso acontecesse comigo eu ficaria acordada pensando. Nem ventilador me importaria mais.
Foi por isso que peguei uma lanterna e esperei tanto tempo (lanterna dá uma sensação de segurança nessas horas x_x)
Anda vendo muito filme de terror em mocinha??? kkkkkkkkkkk
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
Uma vez quando era pequeno eu vi o espirito da minha bisa passando na frente do meu quarto quando estava aberta, na época eu não liguei muito pois não entendia quase nada, mas se fosse atualmente... é melhor deixar queto...
Sengoku escreveu:Ma escreveu:
Foi por isso que peguei uma lanterna e esperei tanto tempo (lanterna dá uma sensação de segurança nessas horas x_x)
A lanterna daqui de casa nem adiantaria. Ás vezes gosto de sentir medo.
Skipe escreveu:Anda vendo muito filme de terror em mocinha??? kkkkkkkkkkk
Nada. O último filme de terror que vi foi Jogos Mortais 3, lá pra 2010.
Hikaru escreveu:Uma vez quando era pequeno eu vi o espirito da minha bisa passando na frente do meu quarto quando estava aberta, na época eu não liguei muito pois não entendia quase nada, mas se fosse atualmente... é melhor deixar queto...
Melhor nem pensar muito nisso.
É zoado falar que gosta de sentir medo às vezes mas pode chegar a gritar XD
É como se não quisesse aquilo mas se sentisse atraído.
Sengoku escreveu:É zoado falar que gosta de sentir medo às vezes mas pode chegar a gritar XD
Sou um alien perdido na terra.
Mais ou menos isso.
A internet pode começar a apresentar problemas psicológicos se usada demais, pelo que eu entendi. Isso já aconteceu comigo. Fico sem net e fico imaginando essas coisas. Me lembro de uma fez que eu tive a impressão de ouvir a opening de Chihayafuru (o episódio tinha saido e eu sem poder ver) O caso de vocês eu não sei, mas provavelmente sou eu, que endoido quando sai um episódio de um anime que gosto e não posso assistir.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556