Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

+5
kri
Pace
Kyo-kun
TiNoSa
Caladon Aerdor
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jul 24, 2012 10:39 pm

Sim, eu sei que provavelmente tem uma mulher sendo estuprada em algum lugar do mundo nesse exato momento, ou uma criança na áfrica passando fome ou algum infeliz numa situação bem pior que a minha e que eu deveria agradecer por só ter um pai com câncer, uma mãe meio louca e uma avó estressante, mas por Deus, se eu não tiver o direito de ser egoísta quando fico de saco cheio e ignorar todos esses fatos, eu quero que se FODA!

*expira*

Odeio profundamente meninas adolescentes. Odeio profundamente estar na Friend Zone. Odeio profundamente estar a quilômetros de distância de quem TALVEZ não me empurre para a Friend Zone. Odeio profundamente ser um covarde. Odeio profundamente conseguir ver em mim um pouco de quase tudo que desprezo. Odeio profundamente adorar ser um hipócrita. Odeio profundamente estar parecendo um emo nesse post e acima de tudo: Odeio profundamente ter tanta pena de mim mesmo.

Yay, vou morrer sozinho. Se vocês puderem mandar flores pelo correio para o meu funeral, MANDEM AGORA QUE EU ESTOU VIVO PORRA!

Alguém pelo amor de Deus me passa um mangá bacana, um música, um anime, sei lá, qualquer coisa antes que eu pire de vez e resolva parar de usar drogas?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 24, 2012 10:58 pm

Oloko, isso foi um desabafo e tanto o__o

Nem sei o que dizer nesse caso, só o que todos dizem: uma hora isso passa (eu acho). Tem dias que parecem piores que os outros, acho que não tem muito o que fazer D:
Eu sei, sou péssima em dar conselhos ou consolar pessoas ._.
Um mangá bacana: Tokyo Babylon =')

Obs: movendo para Blog.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  MRdxMuH Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8YtMe sentindo o kapião. Só que ao contrário.  QpBNVxcMe sentindo o kapião. Só que ao contrário.  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 24, 2012 11:01 pm

Odeio profundamente estar a quilômetros de distância de quem TALVEZ não me empurre para a Friend Zone.

Véi, na boa, se você ainda tem dúvidas se é ou não friend zone provavelmente você JÁ É porque química costuma bater logo de cara (até mesmo na internet). Esse negócio de ficar investindo em amiga é muita perda de tempo. Você tem que sair, se divertir, se seu problema é relacionamento com mulheres. Tem tanta²³²²³² menina dando sopa aí, não há porque perder tempo com friendzone. Só que nada cai do céu né, temos que dar um empurrãozinho pra nossa sorte.

O que exatamente incomoda em você? O que você quer mudar? O que acha que te impede de seguir em frente nesse quesito?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jul 24, 2012 11:21 pm

Primeiro, vlw Tin.

Naquelas, to esperando essa hora faz dois anos. Mas sério, ser otimista quando você não se tem em boa estima é bem difícil...

Kyo,

Eu sou insistente como um cão. Se não fosse, não gastaria uma fortuna que eu não tenho para passar um dia com uma garota que eu não acho que dê a minima para mim, meramente porque ela me encanta. Mas isso já é outro assunto, voltando para a Friend Zone, eu sei lá... Provavelmente, você ta certo.

Quanto a sair e me divertir... Meu problema não é nem sair pouco cara, é ser um adolescente de dezessete anos. Eu vou me encontrar com que tipo de garota? As da minha idade, que mais parecem menininhas com os "probleminhas" de escola e família delas? As mais novas, que só querem parecer mais maduras com caras mais velhos ou sei lá? Ou as mais velhas, contra as quais eu não tenho objeção nenhuma, mas que nunca sentem interesse em pessoas mais novas?

Sim, o mundo seria um lugar melhor se todas as garotas fossem shota-cons. Para mim pelo menos.

O que me incomoda? Ser uma criança desprovida de qualquer tipo de poder. Mas isso o tempo resolve.

O que eu quero mudar? O valor de uma passagem de ônibus para Ituberava, Botucatu, Franca ou Uberlândia. Dez reais e eu conseguiria ir e voltar todo mês.

O que me impede? Talvez meu pai morrendo, talvez minha mãe morando sozinha, talvez minha capacidade de arranjar desculpas, sei lá...

Re-escrevendo o que eu disse para a Tinosa, é tenso acreditar em sorte quando você não se acha merecedor da mesma.

To conseguindo ser muito emo hoje, putaquepariu...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 24, 2012 11:38 pm

Imagino =[
Mas emo ou não, é bom desabafar, mesmo que ninguém consiga propor uma solução para os seus problemas.
E isso que você disse sobre as garotas, infelizmente é verdade, pelo menos na maioria das vezes. Isso me lembrou aquela discussão da alma-gêmea: às vezes a gente tem a impressão de que possa existir alguém perfeito pra nós, mas nem sempre é assim. A vida nos decepciona muitas vezes.
Se você já fez sua parte, procurando uma garota e tal, e mesmo assim não deu certo, o jeito é não desistir, ou então, se conformar com isso =[
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  MRdxMuH Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8YtMe sentindo o kapião. Só que ao contrário.  QpBNVxcMe sentindo o kapião. Só que ao contrário.  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Pace Ter Jul 24, 2012 11:42 pm

São duras essas situações, você está sentindo que tem tudo contra você e isso nem lhe deixa ter pensamento positivo algum... Bem, é complicado, talvez só deveria era começar do 0, tentar uma vida nova, noutro sítio, mas pelo que vi, você acabaria por se sentir mal, de certa forma.
Nem sei o que lhe diga, a única coisa que sugiro é tentar-se distrair, vá ouvir umas músicas, ler algo, ver anime...
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jul 24, 2012 11:44 pm

TiNoSa escreveu:Imagino =[
Mas emo ou não, é bom desabafar, mesmo que ninguém consiga propor uma solução para os seus problemas.
E isso que você disse sobre as garotas, infelizmente é verdade, pelo menos na maioria das vezes. Isso me lembrou aquela discussão da alma-gêmea: às vezes a gente tem a impressão de que possa existir alguém perfeito pra nós, mas nem sempre é assim. A vida nos decepciona muitas vezes.
Se você já fez sua parte, procurando uma garota e tal, e mesmo assim não deu certo, o jeito é não desistir, ou então, se conformar com isso =[

É bem assim mesmo. E eu to ligado, meu problema é bem passageiro. Em alguns anos, eu vou estar fazendo facul, vou conhecer mais gente, ter horizontes diferentes... Se eu não morrer do nada, eu vou ter bastante tempo e muitas chances.

Infelizmente, não importa quão bonito o futuro pareça poder ser, não ajuda em nada na hora de lidar com o presente.

O jeito é fazer como o Pace diz. Tentar se distrair o suficiente com algum hobbie...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 24, 2012 11:59 pm

Isso é! Na facul você vai ver como as coisas mudam. É totalmente diferente =)
Ahh, relaxa que você não vai morrer do nada não, ahusahu.
Olha sua idade. Já pode entrar numa facul ano que vem. E você vai ver que em faculdade as coisas já começam a mudar desde o primeiro dia, nem vai precisar esperar muito, uahsahuhua.

Então, enquanto isso, se distraia com algo legal! Afogue suas mágoas num hobbie, tipo mangás e animes (já fiz isso inúmeras vezes, e deu certo) o/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  MRdxMuH Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8YtMe sentindo o kapião. Só que ao contrário.  QpBNVxcMe sentindo o kapião. Só que ao contrário.  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Kyo-kun Qua Jul 25, 2012 12:01 am

Caladon Aerdor escreveu:Kyo,

Eu sou insistente como um cão. Se não fosse, não gastaria uma fortuna que eu não tenho para passar um dia com uma garota que eu não acho que dê a minima para mim, meramente porque ela me encanta. Mas isso já é outro assunto, voltando para a Friend Zone, eu sei lá... Provavelmente, você ta certo.

Quanto a sair e me divertir... Meu problema não é nem sair pouco cara, é ser um adolescente de dezessete anos. Eu vou me encontrar com que tipo de garota? As da minha idade, que mais parecem menininhas com os "probleminhas" de escola e família delas? As mais novas, que só querem parecer mais maduras com caras mais velhos ou sei lá? Ou as mais velhas, contra as quais eu não tenho objeção nenhuma, mas que nunca sentem interesse em pessoas mais novas?

Sim, o mundo seria um lugar melhor se todas as garotas fossem shota-cons. Para mim pelo menos.

O que me incomoda? Ser uma criança desprovida de qualquer tipo de poder. Mas isso o tempo resolve.

O que eu quero mudar? O valor de uma passagem de ônibus para Ituberava, Botucatu, Franca ou Uberlândia. Dez reais e eu conseguiria ir e voltar todo mês.

O que me impede? Talvez meu pai morrendo, talvez minha mãe morando sozinha, talvez minha capacidade de arranjar desculpas, sei lá...

Re-escrevendo o que eu disse para a Tinosa, é tenso acreditar em sorte quando você não se acha merecedor da mesma.

To conseguindo ser muito emo hoje, putaquepariu...

Bom, se você acha que vale à pena gastar uma fortuna com um garota dessa maneira, isso é uma questão pessoal, não tiro seu direito e até te entendo. Mas você já parou para pensar o que isso pode causar na mente dessa garota? Ela, provavelmente, percebe o que você sente por ela e garotas que colocam garotos na friendzone entendem muito bem o que estão fazendo. Tem grandes chances de ela saber que pode te usar ao bel prazer dela, pois você está disposto a fazer muito por ela. Enquanto isso, ela dá chances para um cara que a interessa, e você gastando seu dinheiro apenas para se "encantar" com uma menina que não quer saber de você.

Bom, isso tudo eu digo me baseando em estereótipos, é o que acontece na maioria dos casos, pode não ser isso, claro, assim como pode muito bem ser. Eu estou acostumado a viver com garotas, não moro com um homem desde que eu tinha 7 anos de idade e entendo bem como a cabeça delas funciona. Acompanho seus relacionamentos, rolos, às vezes, e percebi que colocar um tapete vermelho para uma garota passar mais a afasta que a atrai, se ela é SUA garota, ótimo, mas se ela é friendzone, nuss, é perda de tempo, de dinheiro e de esforço que você poderia estar empregando em uma que realmente valha à pena.

Sobre o tipo de garota, você está tendo um pré conceito. Minha irmã era mais madura que eu quando ela tinha 14 anos e eu tinha 16. Hoje estamos meio equilibrados nesse quesito, mas existem garotas legais de todas as idades, sim.

O que ser uma criança desprovida de poderes te influencia nesse quesito exatamente?

Problemas familiares também não tem nada a ver com isso. Nenhum deles nos impede de ter o nosso lazer e buscar por nossa diversão de vez em quando.

btw, sinto muito pelo seu pai.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 12:14 am

Kyo,

Só deixando uma coisa clara: Não é que essa mina me tenha na Friend Zone. Por razões pessoais dela, que eu prefiro não mencionar, ela tem um muro em volta dela. Quando eu disse que ela não parecia ter interesse em mim, queria dizer na verdade que ela não parece ter interesse em relacionamentos em geral. Mas eu to ligado no que você disse, só me pergunto se não sou psicologicamente masoquista...

E sim, qualquer tipo de generalização é de certa forma um preconceito. Disse aquilo mais no sentido de "Essas foram as que eu encontrei". E acredite, Peruíbe não é lar das pessoas mais maduras do mundo.

Quanto a ser uma criança, é mais a questão de depender dos outros. Se eu fosse auto suficiente e independente, por exemplo, poderia ir caçar meu rumo e vida nova em algum canto, sem falar de procurar um relacionamento sério com mais liberdade.

Problemas familiares talvez não, mas eu arranjo outra desculpa rapidinho...

And about my dad, thanks, but it´s ok. People die, even the closest ones...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por kri Qua Jul 25, 2012 2:44 am

Cara, respira e tenta se acalmar.
Você tem o direito de se sentir estressado quando algo que não está sob o seu controle afeta você (ou as pessoas de quem você gosta) de maneira negativa.
Isso é normal. É natural.
Lembre-se de que você não é um robô.

Caladon Aerdor escreveu:Sim, eu sei que provavelmente tem uma mulher sendo estuprada em algum lugar do mundo nesse exato momento, ou uma criança na áfrica passando fome ou algum infeliz numa situação bem pior que a minha e que eu deveria agradecer por só ter um pai com câncer, uma mãe meio louca e uma avó estressante, mas por Deus, se eu não tiver o direito de ser egoísta quando fico de saco cheio e ignorar todos esses fatos, eu quero que se FODA!
Cara, neste exato tem tanta gente se dando mal e de tantas formas possíveis que se você parar pra se preocupar com cada um que tá se fodendo neste exato momento você não vai conseguir viver. E você tem sim o direito de focar em si mesmo, afinal a vida que você está vivendo é sua.

Caladon Aerdor escreveu:Odeio profundamente meninas adolescentes. Odeio profundamente estar na Friend Zone. Odeio profundamente estar a quilômetros de distância de quem TALVEZ não me empurre para a Friend Zone. Odeio profundamente ser um covarde. Odeio profundamente conseguir ver em mim um pouco de quase tudo que desprezo. Odeio profundamente adorar ser um hipócrita. Odeio profundamente estar parecendo um emo nesse post e acima de tudo: Odeio profundamente ter tanta pena de mim mesmo.
Seguinte. Tenho algumas coisas a dizer, mas eu não sei se vou conseguir organizar tudo direito e passar a mensagem que eu quero (mas não custa tentar).

Pelo que eu noto dos seus posts, você é um cara inteligente. Pessoas assim tendem a ser mais introspectivas e terem uma percepção mais aguçada do mundo, o que implica sentir o mundo de uma forma mais intensa. O poder de análise de uma mente assim é maior. Os pensamentos são mais constantes, nenhum detalhe passa despercebido. Isso significa, por outro lado, que as emoções são mais fortes, tanto boas quanto ruins. Inteligência é uma faca de dois gumes.

Isso nos leva ao meu próximo ponto: perfeccionismo. Aprenda a se perdoar um pouco, cara. Pelo que eu noto você parece se preocupar muito em ser alguém honesto, alguém que faz o que diz e e eu noto que você admite abertamente quando erra em algo. É algo louvável, mas lembre-se de que tropeçar no meio do caminho é algo a que todos nós estamos sujeitos. Não precisa ter vergonha, simplesmente admita seu erro de cabeça erguida e corrija seus erros. E não se esqueça que qualquer passo pra frente é válido, não importa o tamanho.

Aceite-se.

Se você errou e pretende repetir o erro, pra que se sentir culpado?
Se você errou e não pretende repetir o erro, pra que se sentir culpado?


Seguinte cara, dica importante sobre mulheres. Você tá confundindo causa e consequência.
Você não espera que as garotas apareçam na sua vida para melhorar a sua auto-estima.
Quando a sua auto-estima melhora é que as garotas aparecemna sua vida.
Se você não consegue se sentir bem consigo mesmo, por mais que uma garota goste de você, a sensação que você vai ter é só um "ela é gentil com todo mundo" ou "ela tá com pena de mim". Pff...

Eu enxergo as coisas de um ponto de vista antiquado (e talvez até mesmo machista), mas tal forma de ver o mundo me ajudou a viver melhor.

Em um relacionamento heterossexual, o homem é o pilar. Uma garota gosta de se sentir protegida. Antigamente isso se dava pelo uso de força bruta.
Hoje em dia isso se traduz de outras formas. Pra algumas mulheres é riqueza. Para outras é o status social dentro de um grupo. Para muitas isso é auto-confiança.
- Um homem que não as trata como se fossem divindades encarnadas, mas sim como seres de carne e osso.
- Um homem que corre atrás dos próprios sonhos.
- Um homem que fala aquilo que pensa, sabendo aliviar quando for necessário.
- Um homem que se sente à vontade com elas e que se preocupa em fazer com que elas se sintam à vontade com ele.
- Um homem que dá à mulher aquela sensação de "O mundo pode estar caindo, mas ele é meu porto seguro."

Caladon Aerdor escreveu:Yay, vou morrer sozinho. Se vocês puderem mandar flores pelo correio para o meu funeral, MANDEM AGORA QUE EU ESTOU VIVO PORRA!
Não é de flores que você precisa, seu mané. Se eu pudesse, juntava eu, você, o Crow e mais uns bros e iríamos comer pizza e depois party hard pegar mulher.

Você se acha covarde? Foda-se. Sabe como a gente cura os medos? Encarando de frente. Junta alguns amigos e vá numa festa onde não tem ninguém conhecido. Tenha como objetivo levar o maior número de foras possível. Sim, seu objetivo é somente levar foras (o que vier é lucro). Sabe o que acontece depois de um tempo? Você começa a calejar. Você começa a perceber o quanto é ridículo o medo de ser rejeitado. Você percebe isso não como teoria, mas como prática. Você aprende a lidar com a rejeição e assim começa a se sentir mais à vontade com as mulheres.

---
Eu não vou comentar sobre as pessoas ao seu redor, essas meninas adolescentes que você tanto odeia. Sabe por quê? Porque eu acredito que você tem capacidade, eu acredito que você tem capacidade para enxergar que as mudanças que você quer realizar na sua vida devem ocorrer de dentro pra fora.

Desculpem o texto bagunçado. Muitas idéias.
Enfim, mano, força. Precisando conversar, tamos aí.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 12:59 pm

Kri,

Obrigado. Suas palavras me ajudaram a pensar com mais clareza.

Sim, eu tento cobrar o máximo possível de mim mesmo. Mas não é que eu não consigo perdoar a mim mesmo, eu sou hipócrita o suficiente para nem me incomodar com isso. A questão é a frustração. Existe uma razão para essa auto-cobrança, e quando eu falho, a sensação de desperdício de tempo é pesada demais.

Mas ninguém carrega uma cruz mais pesada do que é capaz de carregar, então isso não... Chega a ser um problema.

Quanto a auto confiança, eu tenho. Muita. Conheço bem meus limites e capacidades, e tenho muita certeza nos meus atos. Só não tenho auto estima, o que acaba tendo o mesmo efeito. Para quem não gosta de si mesmo, é difícil gostar de outra pessoa. E ninguém se encanta por alguém assim.

Ah, mas eu discordo com o homem ser o pilar da relação. Sim, ele pode ser, e eu até gosto de ter relações assim, mas acabo preferindo o contrário. Acho que é por isso que gosto de mulheres mais velhas também...

Agora eu não lembro direito, mas acho que com "flores" eu queria dizer "atenção". Tipo "Vão ficar tristinhos e se arrepender de merdinhas quando eu morrer? Então façam algo enquanto eu estou vivo!". Se você tirar da primeira pessoa, até que é uma verdade importante da vida não?

E eu tenho uma cara de pau masoquistamente resistente. Só que ao invés de tentar falar com várias garotas e levar vários foras, eu insisto com algumas poucas e levo mais foras ainda. Horray for me! - Ou não.

Por fim, sim, eu tenho ciência de que o que eu sinto vem de mim, e não necessariamente pode ser justificado por fatores externos. Só cabe a mim mudar a mim mesmo e com isso, mudar minha vida.

Valeu pelo apoio cara. Now it´s just a matter of keep walking, I guess...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 2:10 pm

Como eu só novata e muitos que entendem mais já falaram, eu só vou contribuir com isso:

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Wkp

Se está insatisfeito, time to stop acting like a beta.

E recomendo o site da tirinha.

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 2:12 pm

Qual o site da tirinha?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 2:15 pm

http://rationalmale.wordpress.com

=3

Sim, eu leio.

É sempre bom saber o que o inimigo sexo oposto está tramando.

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 2:18 pm

Thanks. And by the way, the girl I do love is not the one who got me pissed of. I do have feelings for her tough.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 2:21 pm

So say it for her to hear.

I know it's not easy, but it's the right thing to do.

Melhor ir no vai ou racha que ficar sofrendo. .-.

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 25, 2012 2:31 pm

Vá ver Game of Trhones e simples \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 2:36 pm

Já falei, a propósito.

Vou jogar Skyrim, não to com tanta paciência para séries...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 25, 2012 2:42 pm

Joga wow! Skyrim é jogo de poiola xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por kri Qua Jul 25, 2012 3:20 pm

Stardust escreveu:http://rationalmale.wordpress.com

=3

Sim, eu leio.

É sempre bom saber o que o inimigo sexo oposto está tramando.

http://www.xkcd.com
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 4:10 pm

Skyrim? Jodo de poiola?

Só tenho três palavras para isso.

Yol-Tor-Shul.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Kyo-kun Qua Jul 25, 2012 6:34 pm

Adorei a tirinha. E o post do kri é simplesmente perfeito, palavras muito sábias, concordo com cada vírgula.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Nutty Qua Jul 25, 2012 9:28 pm

Concordando plenamente com o Kyo, que concorda com o kri (vish, até eu quase me confundi).

Luc, você poderia, por favor, me contar essas coisas? Você pode não ter sua passagem pra Botucatu, mas eu ainda estou aqui, mesmo que por msn, pra tentar te ajudar. Eu não sabia de uns 80% do que você disse, como posso dar conselhos sem saber disso?
Você me preocupa desse jeito. Algum dia acontece uma tragédia e eu não sei de nada (não querendo jogar praga, muito pelo contrário). Tá certo que eu nunca fui ou vou ser de grande ajuda, mas tentar é o que faz com que eu me sinta útil.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 9:39 pm

Agora que eu tenho mais tempo para elaborar...

Então, o site e a tirinha foram mais para dar um apoio aos dizeres "Stop acting like a beta".

Não odeie as garotas, odeie o jogo.
Não odeie o jogo, seja melhor nele.

Entendeu?

Ah, bem.

Siga o kri, ele aparentemente sabe o que diz.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos