Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

+5
kri
Pace
Kyo-kun
TiNoSa
Caladon Aerdor
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 9:57 pm

Arwen,

Depois nós... Conversamos então...

Dust,

Eu acho que já disse, mas vale repetir: Eu tenho ciência de que o ódio está em mim, então apesar dele, ainda enxergo as coisas com clareza (Com excessão é claro de quando eu estou instável. Nessas horas, é melhor exprimir um pouco a coisa para analisá-la melhor. Reler o que eu escrevi no dia seguinte e entender com o olhar de um terceiro.)

Quando eu disse que odeio meninas adolescentes, eu me referia ao cu docismo e infantilidade naturais da idade. Eu não necessariamente odeio todas as garotas com essas características. Novamente, eu estava escrevendo para mim mesmo, então os equívocos são cabíveis.

Eu não odeio garotas. Só que as que me cercam andam me proporcionando sentimentos que eu prefiro não experimentar.
Eu não odeio o jogo. Adoro ele. Não importa se eu sou rejeitado no fim ou se eu consigo ganhar, é sempre divertido. Mas ultimamente parece que meus "oponentes" estão trapaceando, e isso deixa qualquer um puto.

Eu tinha um zap na mão. Foda-se, ela tinha uma namorada.

São aquelas coisas que adolescentes fazem para se auto afirmar, se rebelar contra os pais ou sei lá. Dane-se a essa altura também.

Entendeu?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 10:09 pm

Não muito.

Sabe, eu não entendo garotas adolescentes, não sei do que está falando sobre o comportamento delas.

*LEVA UMA VOADORA*

u_x Então, o fato de eu ainda ser uma não tem nenhuma relevância.

Mas acho que é uma fase. Existem esses momentos da vida onde tudo vai mal. Você briga com o cachorro, pisa no rabo da vizinha e leva um fora do seu pai...

Ou alguma coisa do tipo.

Mas a vida é ciclica. Tudo vai melhorar, você vai ver.
Um dia a confiança volta, junto com tudo o mais.

Eu também estou num período de azar, acho que mais cedo ou mais tarde, vou acabar postando sobre isso, mas tenho certeza que tem outra subida nessa montanha russa.

Enquanto isso, leio shoujos e me deprimo.
Oh, wait...
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 10:14 pm

Yeah, that´s pretty much it.

Você lê shoujos e se deprime? Ha, me avise quando estiver jogando quatro galges ao mesmo tempo e nem souber mais qual deles te fez chorar...

Agora basicamente é tentar passar em um vestibular, sair dessa cidadezinha e conhecer mais gente. Esses últimos cinco anos e meio foram tensos, mas ainda tem muita merda me esperando, né?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 10:16 pm

Sim, tem muita merda te esperando, Caladon-san.

Mas tenho certeza que tem muita coisa boa também. ^^
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 25, 2012 10:25 pm

Nah, sinto que dessa vez não vim para experimentar as felicidades de uma vida não. De qualquer forma, é só uma questão de receber o que me for dado, e lidar com o que vier...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 10:27 pm

Ara, ara, um dia o sol vai brilhar...
Se brilhou até para mim...
Um dia eu conto.

Mas você quem sabe, Caladon-san~~! De qualquer forma, good luck!
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Kiky Qui Jul 26, 2012 1:21 am

Tá legal, eu vou falar uma coisa de friendzone. As vezes a atração está lá mas a pessoa não sabe, e isso só a convivência cura. Você falou que ela tem um muro envolta dela, então em vez de reclamar disso, vá e escale o muro ou quebre-o e seja diferente. Mostre para ela que você é diferente.

A vida é fucked up, todo mundo é fucked up em algum lugar e o negócio é lidar com isso. Você disse que tem problemas de auto-estima e de se perdoar, mas uma hora você vai superar isso naturalmente, e não adianta se corroer por coisas que você já fez. Eu tenho problema com isso também, de verdade, eu bato na mesma tecla e fico remoendo e remoendo, as vezes (as vezes o kct, quase sempre) é tanto que eu não consigo dormir mais do que 6h por dia, isso quando eu durmo 6h. Você precisa dar tempo ao tempo.

Todo mundo tem problemas e dificuldades, e o que define as pessoas é como elas enfrentam isso. É natural parar e se sentir frustrado e estressado, mas caiu? Tem que levantar e lutar pelo que você quer. E pode contar com a gente, você tem apoio aqui na MH.


Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Tumblr_m7qj0vGGpz1r0kocco1_500

Não sei se isso é tão relevante, mas é pra reforçar que pode fazer o que quiser. Pode lutar pelo que você quer, e viver bem a vida, apesar das merdas que ainda vão acontecer, porque nada é perfeito né. Enfim, espero ter ajudado.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.  - Página 2 Empty Re: Me sentindo o kapião. Só que ao contrário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos