Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

+2
Ynys Wydryn
Vergil
6 participantes

Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por Vergil Ter Jan 07, 2014 7:18 pm



Que foda mano D;
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Re: Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 07, 2014 7:33 pm

vi esse vídeo um boooooom tempo atrás
me deixou pensando por umas duas semanas e até hoje lembro desse vídeo x-x
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Mundo ao contrário - HETEROFOBIA RRMTuwW Mundo ao contrário - HETEROFOBIA A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Re: Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por Saeba Ter Jan 07, 2014 8:21 pm

É uma história de vida,ou melhor,varias,são varias obras de arte que compoem esse video,ele é simplemente fantastico,por conseguir mostrar o que outros acham tão dificil de entender em uma coisa facil.

Toda vida de solidão para mim é fancinante,e sendo essa um aglomerado de obras,me impressiona ainda mais.

Sim,eu não consigo sentir a dor dessas pessoas,mas consigo entender por qual motivo elas se sentem tão mal a revelar o seu eu interior para outras pessoas,e isso machuca,porque por mais que a gente queira a felicidade,nós também queremos compartilhas ela com pessoas que nós amamos e nos amam.

Posso ate sentir o que já sentiram ,mas não tudo...pq eu nunca tive uma personalidade assim,um gosto assim,a ser contrariado ao das pessoas.

Minha vida...  yaoming não vou falar sobre mim vida,já foi tão triste e  só.As lembraças são mais vazias do que o eu carrego dentro do meu coração.


Fantastico.Só digo isso sobre o video.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Re: Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por Lanni-chan Qua Jan 08, 2014 12:41 am

Eu também já havia visto o video, achei genial o modo que conseguiram trazer um lado que mostre o que muitos não entendem. Simplesmente é algo que faça você enxergar pelos dois lados da situação e espero que as pessoas comecem a refletir sobre isso.
Lanni-chan
Lanni-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 167
Ka$h : 1138
Likes : 6
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 25
Localização : Sombras


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Re: Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por Kamome Qua Jan 08, 2014 12:17 pm

Teressante.
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Re: Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 12, 2014 3:40 am

Não consegui deixar de achar engraçado, parece que tudo está realmente de cabeça pra baixo, porque o que ocorre é justamente o contrário, auheuhaeh.

Agora pensando seriamente sobre esse vídeo:
Um vídeo sobre heterofobia é interessante porque eu nunca pensei que assistiria um vídeo desses. Nunca conheci um heterofóbico na vida, mas homofóbicos sim, e muitos. Mas não vou dizer que o vídeo é desnecessário por isso, porque mesmo eu não tendo conhecido ninguém assim pessoalmente ou até na internet, já ouvi casos que sugerem que a heterofobia talvez exista. Sobre esses casos que acabei de mencionar, até hoje o que vi foram reclamações dos heterossexuais. Nunca interpretei um discurso vindo de um homossexual de forma heterofóbica. Algumas pessoas têm que entender que o movimento gay não é heterofóbico. A igualdade é reivindicada, e não a superioridade de um em relação ao outro. Um vídeo contra a homofobia não seria surpresa, mas um vídeo contra a heterofobia sim porque apesar de tudo, o pensamento pró-heterossexual é o que prevalece, os homossexuais é que são minoria (pelo menos ainda) e estão em "desvantagem".
Gays têm uma série de nomes muitas vezes usados de forma ofensiva (bicha/boiola/viado). Chamar alguém de "viado/bicha/boiola alguma coisa" de forma a ofender faz mais "sentido" do que chamar alguém de "hétero alguma coisa". Porque os gays são (e acho que vão ser por um certo tempo ainda) os que são realmente discriminados.
O que eu acho que acontece é que muitos heterossexuais se sentem de certa forma atingidos com o movimento de aceitação e ampliação dos direitos dos gays e tudo o mais. Mas eu não entendo o porquê, já que os gays querem apenas uma situação de igualdade, não de superioridade.
Não estou criticando o conteúdo do vídeo, estou estendendo a discussão para outros casos que têm a ver com assunto também (como uma proposta de criminalização da heterofobia que foi comentada há uns meses), e sobre o vídeo, acho que ele também pode ter o efeito que a Lanni-chan falou, de fazer as pessoas enxergarem a situação pelos dois lados. Talvez até mais pelo lado da homofobia que da heterofobia.
Homofobia e heterofobia (não entrando no questionamento da existência desta) são ruins, de fato, mas o problema mais preocupante é a homofobia, sem dúvidas. Acho que a heterofobia só seria um problema digno de maior preocupação se os héteros se tornassem minoria, o que não é o caso, e acho que nem vai ser, porque desde o começo da história da humanidade, a tendência sempre foi a da união heterossexual e acho que sempre será, principalmente por motivos biológicos (perpetuação natural da espécie). Sinto que alguns héteros se sentem atingidos diante de um discurso pró-gay, mas eles têm que entender que eles estão longe de ser os oprimidos, daí ser problemático falar em heterofobia.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA MRdxMuH Mundo ao contrário - HETEROFOBIA HaJA8YtMundo ao contrário - HETEROFOBIA QpBNVxcMundo ao contrário - HETEROFOBIA XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo ao contrário - HETEROFOBIA Empty Re: Mundo ao contrário - HETEROFOBIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos