Concursos de páscoa
+7
Sengoku
Lief
Hikaru
natsu_64
Ma
Niyuuki Kimura
Akane Kurohana ~
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Concursos de páscoa
Bom, mas para montar um evento meio grande /masoq temos que fazer as coisas antecipadamente (: E só falta um mês -q
Tipo Sweet game com caça a ovos? Aprovo de imediato. Eu ajudo nisso desde já.
Foi irônia >.<Akane Kurohana ~ escreveu:Bom, mas para montar um evento meio grande /masoq temos que fazer as coisas antecipadamente (: E só falta um mês -q
kkkkkkkkkk
Mais eu apoio também \o/
vai divertido
só poque todos vocês moram em SP caça aos ovos não please????não quero ficar sozinho -q
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Exatamente *-*Ma escreveu:Tipo Sweet game com caça a ovos? Aprovo de imediato. Eu ajudo nisso desde já.
AUSHAUSHAUSH <3 *O*Niyuuki Kimura escreveu:Foi irônia >.<Akane Kurohana ~ escreveu:Bom, mas para montar um evento meio grande /masoq temos que fazer as coisas antecipadamente (: E só falta um mês -q
kkkkkkkkkk
Mais eu apoio também \o/
vai divertido
Eu nao sou de SP ._.natsu_64 escreveu:só poque todos vocês moram em SP caça aos ovos não please????não quero ficar sozinho -q
@Akane
Sorry -q
Mas é uma caça aos ovos no fórum 'o'natsu_64 escreveu:só poque todos vocês moram em SP caça aos ovos não please????não quero ficar sozinho -q
Sem problemas (:Niyuuki Kimura escreveu:Eu nao sou de SP ._.natsu_64 escreveu:só poque todos vocês moram em SP caça aos ovos não please????não quero ficar sozinho -q
@Akane
Sorry -q
como vai ser essa caça então ,e esculpa -q-q-q-q-q !!!
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Mas é uma caça aos ovos no fórum 'o'natsu_64 escreveu:só poque todos vocês moram em SP caça aos ovos não please????não quero ficar sozinho -q
Num sei pq, mais eu ri kkkkkkkkkkkk
É como o Sweet Game que ocorre em Outubro (Halloween). Você recebe enigmas e sai caçando pelo fórum os doces. Mas nesse seriam ovos.
OIEE sou calouro Sweet Game que ocorre em Outubro (Halloween) não participei helloouuuu !!!
-
kkkk Então vai acontecer da mesma forma que do hallowen? As casas serão responsáveis pelos enigmas?
natsu_64 escreveu:OIEE sou calouro Sweet Game que ocorre em Outubro (Halloween) não participei helloouuuu !!!
Nem é tão complicado. Terão de decidir se farão em grupos ou individual, então serão entregues enigmas (qualquer tipo), daí quem estiver participando procura pelo fórum. Terá um tópico onde vc postará o link de em qual tópico vc achou o ovo para ninguém achar o mesmo.
Hikaru escreveu:kkkk Então vai acontecer da mesma forma que do hallowen? As casas serão responsáveis pelos enigmas?
Não exatamente. As casas já estão ocupadas no momento. Ficaria mais a cargo de formar grupos ou ser individual. Antes de o Sweet Game ser feito através das Casas, era individual.
Ma escreveu:natsu_64 escreveu:OIEE sou calouro Sweet Game que ocorre em Outubro (Halloween) não participei helloouuuu !!!
Nem é tão complicado. Terão de decidir se farão em grupos ou individual, então serão entregues enigmas (qualquer tipo), daí quem estiver participando procura pelo fórum. Terá um tópico onde vc postará o link de em qual tópico vc achou o ovo para ninguém achar o mesmo.Hikaru escreveu:kkkk Então vai acontecer da mesma forma que do hallowen? As casas serão responsáveis pelos enigmas?
Não exatamente. As casas já estão ocupadas no momento. Ficaria mais a cargo de formar grupos ou ser individual. Antes de o Sweet Game ser feito através das Casas, era individual.
e quem ainda não entrou em nenhuma casa ???
-
Niyuuki Kimura escreveu:@Natsu
São as casas daqui do forum rapá
descobriu sozinha ta ficando esperta em!!!!
-
Niyuuki Kimura escreveu:@Natsu
Exatamente.
Olhe isso aqui. Essas são as casas. Elas estão ocupadas agora, então não tem cabimento de fazer uma caça aos ovos com elas. Seria mais adequando em grupos ou individual (dependendo do tanto de inscritos).
Poderia formar grupinho de 5 pessoas ou mais /oi
Mas é claro, todos os grupos com a mesma quantidade de gente q
Aí cada grupo poderia ter um nome ~ ASHUASHUASHUASHUASHU *lembra das caças aos ovos que fazia em uma fazenda*
Ou, poderia ser individual caso sobre alguém dos grupos -s
O grupo, seria bom ser sorteado, ao envés de ser escolhido pelo povo, já que os "novatos" podem se sentir excluidos -s
E é claro, a pessoa tem que REALMENTE querer participar, e nao ficar só na torcida para o grupo ganhar, sem fazer nada.
Aí cada grupo poderia ter um nome ~ ASHUASHUASHUASHUASHU *lembra das caças aos ovos que fazia em uma fazenda*
O grupo, seria bom ser sorteado, ao envés de ser escolhido pelo povo, já que os "novatos" podem se sentir excluidos -s
E é claro, a pessoa tem que REALMENTE querer participar, e nao ficar só na torcida para o grupo ganhar, sem fazer nada.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ma escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:@Natsu
Exatamente.
Olhe isso aqui. Essas são as casas. Elas estão ocupadas agora, então não tem cabimento de fazer uma caça aos ovos com elas. Seria mais adequando em grupos ou individual (dependendo do tanto de inscritos).
(Lief) cara tu falo tudo eu quero participar e sou novato iria me sentir excluido, valeuu!!!então eu acho que individual é pior porque um evento sempre faz pessoas d+ aparecer e ia ficar lotado, né??? -q
-
Lief escreveu:Poderia formar grupinho de 5 pessoas ou mais /oi
Seria bem melhor dessa maneira. Geraria menos conflitos.
Niyuuki Kimura escreveu:Eu acho q em grupo seria melhor .-.
eu tambem mas tem que ser sorteado pra ser justo né -q
-
O zeus tem razão ._.natsu_64 escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:Eu acho q em grupo seria melhor .-.eu tambem mas tem que ser sorteado pra ser justo né -q
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza