Concursos de páscoa
+7
Sengoku
Lief
Hikaru
natsu_64
Ma
Niyuuki Kimura
Akane Kurohana ~
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Concursos de páscoa
A gente vai ter que esperar a Ma para ver se ela vai querer participar também ~
Se ela nao quiser, eu faço todas as pistas para os ovos, se você nao quiser fazer xD
Se ela nao quiser, eu faço todas as pistas para os ovos, se você nao quiser fazer xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mgn (:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Niyuuki Kimura escreveu:Vamos fazer o ritual!
Apareça Apareça
LOL Forrçaaa!!! VAmos concentrar mais poder nisso!
Olha, em primeiro lugar eu preciso saber qual será a idéia final, já que várias coisas foram discutidas aqui. Se for essa coisa de fazer grupos e os grupos bolarem os enigmas eu discordo, isso porque deu uma baita confusão no concurso entre as casas, já que algumas pessoas foram bem sem noção escolhendo esconder doces em tópicos da era jurássica.
Acho também que (numa tentativa de evitar isso) não iria funcionar fazer regras do tipo "só pode colocar doces na primeira página de cada seção", porque a estratégia maior das pessoas no último Sweet Game foi abrir todos os tópicos de todas as seções, então se dissermos pras pessoas que só podem esconder doces na primeira página será moleza delas encontrarem todos rapidamente, pois irão apenas abrir todos os tópicos na primeira página de casa seção e encontrar um por um.
Caso o Sweet Game seja individual ele já exige uma maior organização, já que é ainda mais complicado de se fazer, aliás, o jogo geralmente se torna bastante previsível logo no início, porque quando dividimos em grupos tiveram pessoas para ajudar umas às outras, mas quando é individual tem pessoas que desistem porque aparece uma delas que encontra vários doces, e se uma pessoa encontra mais da metade dos doces várias outras já desistem por saberem que não conseguirão ganhar mais.
Para burlar esse tipo de situação nós costumávamos inventar diversas regras que chegavam até ser um pouco confusas, mas elas no fim faziam sentido, afinal era jogo de Halloween (travessuras e gostosuras), meio que fazia sentido inventarmos pegadinhas para tornar as coisas mais complexas, mas com um jogo de páscoa eu não sei se isso ficaria legal.
Enfim, fazer algo parecido com o Sweet Game é bem complicado, acho que poderíamos tentar outra coisa, outro jeito. Uma vez deram uma sugestão para o concurso de páscoa do ano passado (que não chegou a acontecer) que era fazer um mapa que mostrava o caminho para os ovos. Isso seria diferente do que simples enigmas e pessoas abrindo tópicos que nem loucas, mas também é algo que teríamos que pensar mais e trabalhar mais encima.
Acho também que (numa tentativa de evitar isso) não iria funcionar fazer regras do tipo "só pode colocar doces na primeira página de cada seção", porque a estratégia maior das pessoas no último Sweet Game foi abrir todos os tópicos de todas as seções, então se dissermos pras pessoas que só podem esconder doces na primeira página será moleza delas encontrarem todos rapidamente, pois irão apenas abrir todos os tópicos na primeira página de casa seção e encontrar um por um.
Caso o Sweet Game seja individual ele já exige uma maior organização, já que é ainda mais complicado de se fazer, aliás, o jogo geralmente se torna bastante previsível logo no início, porque quando dividimos em grupos tiveram pessoas para ajudar umas às outras, mas quando é individual tem pessoas que desistem porque aparece uma delas que encontra vários doces, e se uma pessoa encontra mais da metade dos doces várias outras já desistem por saberem que não conseguirão ganhar mais.
Para burlar esse tipo de situação nós costumávamos inventar diversas regras que chegavam até ser um pouco confusas, mas elas no fim faziam sentido, afinal era jogo de Halloween (travessuras e gostosuras), meio que fazia sentido inventarmos pegadinhas para tornar as coisas mais complexas, mas com um jogo de páscoa eu não sei se isso ficaria legal.
Enfim, fazer algo parecido com o Sweet Game é bem complicado, acho que poderíamos tentar outra coisa, outro jeito. Uma vez deram uma sugestão para o concurso de páscoa do ano passado (que não chegou a acontecer) que era fazer um mapa que mostrava o caminho para os ovos. Isso seria diferente do que simples enigmas e pessoas abrindo tópicos que nem loucas, mas também é algo que teríamos que pensar mais e trabalhar mais encima.
/\ Well....
Eu acompanhei o Sweet Game com a Yuki. Foi uma guerra, g-zuis @______@
A caça aos ovos provavelmente seria mais tensa por causa de tudo. Para ficar mais difícil, poderíamos linkar textos, o que seria MUITO mais difícil. Mas okay.
Não valendo a seção twitter e blog, acho que seria mais fácil, não sei @_@
Eu acompanhei o Sweet Game com a Yuki. Foi uma guerra, g-zuis @______@
A caça aos ovos provavelmente seria mais tensa por causa de tudo. Para ficar mais difícil, poderíamos linkar textos, o que seria MUITO mais difícil. Mas okay.
Não valendo a seção twitter e blog, acho que seria mais fácil, não sei @_@
Entendi, mas sobre este mapa para os doces seriam etapas? Tipo, você achou pista tal, o local próxima pista será...
(seria no caso, enigmas até todos os doces, indo por etapas que no final iria ter todos os doces de uma vez, e nao vários doces pelo fórum)
(seria no caso, enigmas até todos os doces, indo por etapas que no final iria ter todos os doces de uma vez, e nao vários doces pelo fórum)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Como assim linkar textos, Akane?
E não sei ainda, gemea, essa idéia ainda tem que ser desenvolvida direito, nem sei se vamos mesmo fazer isso, só lembrei dela por causa da sugestão do ano passado e tal q
E não sei ainda, gemea, essa idéia ainda tem que ser desenvolvida direito, nem sei se vamos mesmo fazer isso, só lembrei dela por causa da sugestão do ano passado e tal q
Ah qq
Tendo apenas um local com os ovos, eu acho que fica mais fácil -s
Tendo apenas um local com os ovos, eu acho que fica mais fácil -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Você linka textos dos tópicos com a foto de um ovo. O grupo que achar todas as palavras/frases linkadas ganha.kyokun escreveu:Como assim linkar textos, Akane?
mas o ovo vai aparecer normal ou vai ter que clicar em algo pra aparecer ????
mim estar com duvida
mim estar com duvida
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Lief escreveu:A gente vai ter que esperar a Ma para ver se ela vai querer participar também ~
Eu participo. Pode me dar a tarefa que faço.
E quanto a complexividade. A ideia do mapa não é ruim. Seria uma caça ainda. Mas aí teria de discutir como seria isso.
Acho que deveria acrescentar regras para criarem em certas áreas e até um tanto de página (se for enorme).
mas com um mapa vai ficar bem obvio de onde ficão os ovos !!!
-
natsu_64 escreveu:mas com um mapa vai ficar bem obvio de onde ficão os ovos !!!
E que tal uma mapa de tesouros? Teria enigmas, mas nada difícil. Só coisas que podem ser interpretadas.
assim ficaria cool mas só que tem que ser enigmas fodas de quebrar a cabeça sem numeros envolvidos. -qqq
-
natsu_64 escreveu:assim ficaria cool mas só que tem que ser enigmas fodas de quebrar a cabeça sem numeros envolvidos. -qqq
Enigmas difíceis não. Seria o maior trabalho. Tem de ser algo ameno e que todos possam participar.
ai quem ta mais relacionado com esses eventos vai tirar de letra !!
eo mapa vai ficar aonde ????
eo mapa vai ficar aonde ????
-
Esperaremos os outros darem o ar de sua graça para sugerir isso.
Eu estava pensando em fazer, literalmente um mapa, daí ele ficaria um tópico e os enigmas nele.
Eu estava pensando em fazer, literalmente um mapa, daí ele ficaria um tópico e os enigmas nele.
mas não to entendendo o mapa vai ter "X" e trilhas ou só palavras ???
-
natsu_64 escreveu:mas não to entendendo o mapa vai ter "X" e trilhas ou só palavras ???
Não quero sugerir algo e todos acharem que é isso. Acho que trilhas seria melhor. Isso tem de ser visto por todos.
acho que trilhas não, mas vamos esperar os outros para não ficar o ar de duvida!!!
-
Poderia fazer cada pista de uma vez. Tipo no Festa a Fantasia, tem a pista para o povo achar a dica. Mas neste caso, iria envolver o MH inteiro.
Por exemplo:
Sua dica, está em um local aonde podemos nos divertir.
Aí, alguém vai até a área de Joguinhos e acha a dica ~~
Ou poderia ser um Quiz individual, onde soltaremos etapas de perguntas. Quem acertar primeiro ganha.(seria várias perguntas, que poderia nao envolver apenas no MH, pois os novatos poderao nao saber)
As dicas, juntas, poderiam ser uma frase, que se tornaria uma pista.
Por exemplo:
Ou poderia ser um Quiz individual, onde soltaremos etapas de perguntas. Quem acertar primeiro ganha.(seria várias perguntas, que poderia nao envolver apenas no MH, pois os novatos poderao nao saber)
As dicas, juntas, poderiam ser uma frase, que se tornaria uma pista.
Lief- Frenetic Jailbird
-
essa sim é uma otima escolha nada tão complicado mas também nã é moleza, pra mim essa ta boa
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Você linka textos dos tópicos com a foto de um ovo. O grupo que achar todas as palavras/frases linkadas ganha.kyokun escreveu:Como assim linkar textos, Akane?
sorry, akane, mas ainda não consegui entender x_x
Ma escreveu:Esperaremos os outros darem o ar de sua graça para sugerir isso.
Gostei muito da idéia, o mapa podia ser simbólico, afinal, o MH é uma casa, temos seções "hall de entrada", "calabouço", "jardim", etc, tudo isso poderia ter no mapa, o que acha?
Lief escreveu:Poderia fazer cada pista de uma vez. Tipo no Festa a Fantasia, tem a pista para o povo achar a dica. Mas neste caso, iria envolver o MH inteiro.
Por exemplo:
Mas isso já não é do mesmo jeito que o sweet game? No caso teria enigmas que levassem até enigmas?
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza