Teoria afirma: É POSSIVEL TRANSFORMAR HUMANOS EM ZUMBIS!
+7
katsurahoshino
Ma
Rozen
Niyuuki Kimura
Kyo-kun
Charlie
Marlon Kalango
11 participantes
Página 1 de 1
Teoria afirma: É POSSIVEL TRANSFORMAR HUMANOS EM ZUMBIS!
Sim, é possível transformar humanos em zumbis!
A coisa mais legal de apreciar as histórias zumbis é saber que você nunca verá mortos-vivos passeando e caçando cérebros pela cidade. Essa é a mágica do sucesso: apresentar uma realidade fictícia extremamente absurda e impossível. Entretanto, um professor assistente de psiquiatria da Universidade de Harvard, Steven C. Schlozman, escreveu um livro intitulado The Zombie Autopsies, que apresenta uma série de textos provando que, sim, a transformação de humanos em zumbis é possível!
Mas como?
De acordo com os mais variados contos já produzidos, zumbis são criaturas que possuem todas as funções motoras, mas são inconscientes. Ou seja, o cerebelo, capaz de controlar a coordenação está intacto, diferente do lóbulo frontal (responsável pela moral, planejamento e inibição de ações impulsivas), que não existe. E isso é possível de acontecer com qualquer pessoa!
Schlozman especula que uma simples proteína, conhecida como príon, é capaz de deteriorar o cérebro de maneira irreversível. A príon foi descoberta nos anos 50 e é a responsável pela doença da Vaca Louca, porque se aloja na cabeça e cria estragos muito semelhantes aos provocados por tiros no cérebro.
Ainda assim, é necessário que a proteína sofra algumas pequenas mudanças para que ela atinja o cerebelo e o lóbulo frontal, algo que não é simples, mas também não é impossível.
Pode haver contágio em escala mundial?
Para que isso ocorra, o contágio deverá ser propagado de maneira mais rápida, como acontece com a gripe. E o diretor de doenças infecciosas do Hospital Geral de Massachusetts, Jay Fishman, afirma que basta ligar a proteína com o vírus que causa encefalite, ou, até mesmo, o vírus da herpes. Além disso, é preciso alterar a príon para que ela não provoque putrefação completa, e isso seria feito com bicabornato de sódio, que induze a alcalose metabólica, aumenta o pH do corpo e diminui a proliferação da proteína pelo corpo inteiro, como destaca Fishman.
Resumindo, é improvável que tudo isso ocorra, mas não é impossível. Basta que um grupo de cientistas mal intencionados crie toda essa combinação. O que nos resta é torcer para que ninguém possibilite tal realidade. Ou você gostaria de ir à luta pela sobrevivência em um mundo infestado de zumbis? Pelos menos estes, não seriam comedores de cérebros (Ufa!).
fonte: Editora Evora
_____________________________________________________________________________________________________
"té mais mãe, vou ali comprar meu arsenal, viu?"
A coisa mais legal de apreciar as histórias zumbis é saber que você nunca verá mortos-vivos passeando e caçando cérebros pela cidade. Essa é a mágica do sucesso: apresentar uma realidade fictícia extremamente absurda e impossível. Entretanto, um professor assistente de psiquiatria da Universidade de Harvard, Steven C. Schlozman, escreveu um livro intitulado The Zombie Autopsies, que apresenta uma série de textos provando que, sim, a transformação de humanos em zumbis é possível!
Mas como?
De acordo com os mais variados contos já produzidos, zumbis são criaturas que possuem todas as funções motoras, mas são inconscientes. Ou seja, o cerebelo, capaz de controlar a coordenação está intacto, diferente do lóbulo frontal (responsável pela moral, planejamento e inibição de ações impulsivas), que não existe. E isso é possível de acontecer com qualquer pessoa!
Schlozman especula que uma simples proteína, conhecida como príon, é capaz de deteriorar o cérebro de maneira irreversível. A príon foi descoberta nos anos 50 e é a responsável pela doença da Vaca Louca, porque se aloja na cabeça e cria estragos muito semelhantes aos provocados por tiros no cérebro.
Ainda assim, é necessário que a proteína sofra algumas pequenas mudanças para que ela atinja o cerebelo e o lóbulo frontal, algo que não é simples, mas também não é impossível.
Pode haver contágio em escala mundial?
Para que isso ocorra, o contágio deverá ser propagado de maneira mais rápida, como acontece com a gripe. E o diretor de doenças infecciosas do Hospital Geral de Massachusetts, Jay Fishman, afirma que basta ligar a proteína com o vírus que causa encefalite, ou, até mesmo, o vírus da herpes. Além disso, é preciso alterar a príon para que ela não provoque putrefação completa, e isso seria feito com bicabornato de sódio, que induze a alcalose metabólica, aumenta o pH do corpo e diminui a proliferação da proteína pelo corpo inteiro, como destaca Fishman.
Resumindo, é improvável que tudo isso ocorra, mas não é impossível. Basta que um grupo de cientistas mal intencionados crie toda essa combinação. O que nos resta é torcer para que ninguém possibilite tal realidade. Ou você gostaria de ir à luta pela sobrevivência em um mundo infestado de zumbis? Pelos menos estes, não seriam comedores de cérebros (Ufa!).
fonte: Editora Evora
_____________________________________________________________________________________________________
"té mais mãe, vou ali comprar meu arsenal, viu?"
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Teoria afirma: É POSSIVEL TRANSFORMAR HUMANOS EM ZUMBIS!
EU QUERO SIM LUTAR CONTRA ELES
VENHO ME PREPARANDO PRA ESSE DIA A MUITO TEMPO.
MÃE,TRAS A MINHA PUNHETE...DIGO,SHOTGUN Ò_Ó
VENHO ME PREPARANDO PRA ESSE DIA A MUITO TEMPO.
MÃE,TRAS A MINHA PUNHETE...DIGO,SHOTGUN Ò_Ó
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
hudshuduuhsuhsahuaSUHUHSASA
TÁ NÉ
Li numa pesquisa (há quase 10 anos atrás) que também era possível criar a capa da invisibilidade e a vassoura voadora. Estou esperando até hoje junto com os zumbis.
TÁ NÉ
Li numa pesquisa (há quase 10 anos atrás) que também era possível criar a capa da invisibilidade e a vassoura voadora. Estou esperando até hoje junto com os zumbis.
/correprascolinas
Zumbis @-@
Tipo no Resident Evil? /morredeinfarte
Zumbis @-@
Tipo no Resident Evil? /morredeinfarte
GENTHY VOU ALI COMPRAR UMAS ARMAS É QUE PORRA É ESSA DE SAIR COMENTANDO O NOME DA PORRA DAP ROTEINA CARALHO???? ELES QUEREM MESMO QUE CIENTISTAS DO MAU NOS MATEM (?) A8A8A8A8A8A8A8A
gente pega as armas!
gente pega as armas!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Pode deixaRozen escreveu:gente pega as armas!
Preciso fazer meu arsenal.
Tá muito fácil isso pra não ser fake. Nada complexo se muda tão facilmente.
Tá muito fácil isso pra não ser fake. Nada complexo se muda tão facilmente.
Vocês acreditam nessas coisas de zumbi?
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
Eu acredito, para mim, quase tudo é possivel para os ciêntistas.katsurahoshino escreveu:Vocês acreditam nessas coisas de zumbi?
E eles aí dando a dica... Heh... qResumindo, é improvável que tudo isso ocorra, mas não é impossível. Basta que um grupo de cientistas mal intencionados crie toda essa combinação.
Bem, deixa eles se divertirem.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu quero tanto que isto ocorra ♥
Para eu poder usar uma serra elétrica contra humanos(zumbis) ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
e tem gente que ainda me chama de loucaMictian escreveu:Eu quero tanto que isto ocorra ♥
Qual é o problema de ter vontade de matar pessoas com uma serra elétrica? ;3Niyuuki Kimura escreveu:e tem gente que ainda me chama de loucaMictian escreveu:Eu quero tanto que isto ocorra ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Se tem 12 anos, e fica querendo mata os outros com uma ''serra elétrica'' o.OMictian escreveu:Qual é o problema de ter vontade de matar pessoas com uma serra elétrica? ;3Niyuuki Kimura escreveu:e tem gente que ainda me chama de loucaMictian escreveu:Eu quero tanto que isto ocorra ♥
you're crazy x_x
Niyuuki Kimura escreveu:Se tem 12 anos, e fica querendo mata os outros com uma ''serra elétrica'' o.OMictian escreveu:Qual é o problema de ter vontade de matar pessoas com uma serra elétrica? ;3Niyuuki Kimura escreveu:e tem gente que ainda me chama de loucaMictian escreveu:Eu quero tanto que isto ocorra ♥
you're crazy x_x
E oque tem haver a minha idade? K3
Lief- Frenetic Jailbird
-
se tá muito nova pra isso u-uMictian escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:Se tem 12 anos, e fica querendo mata os outros com uma ''serra elétrica'' o.OMictian escreveu:Qual é o problema de ter vontade de matar pessoas com uma serra elétrica? ;3Niyuuki Kimura escreveu:e tem gente que ainda me chama de loucaMictian escreveu:Eu quero tanto que isto ocorra ♥
you're crazy x_x
E oque tem haver a minha idade? K3
Nunca é cedo de mais para ter instinto assassino K3Niyuuki Kimura escreveu:
se tá muito nova pra isso u-u
Lief- Frenetic Jailbird
-
Venho me preparando a anos para um apocalipse zumbi e agora sei que realmente é possível, ainda há esperanças, ainda há!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
OMG vou começar a preparar meu arsenal já
Deus! álguem segure essa guria -qMictian escreveu:Nunca é cedo de mais para ter instinto assassino K3Niyuuki Kimura escreveu:
Niyuuki Kimura escreveu:Deus! álguem segure essa guria -qMictian escreveu:Nunca é cedo de mais para ter instinto assassino K3Niyuuki Kimura escreveu:
AHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAU
Nada, eu sou legal. Com quem merece K3
Lief- Frenetic Jailbird
-