Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Você ficaria chateada se eu dissesse que tinosa me lembra de vaca? Não leve isso a mal, é que era o nome da vaca que meu vô tinha no sitio...
Quando vai ter a 2ª etapa lá na arena de Prontera?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Rip original, né? -qRip van Winkle escreveu:Eu ia perguntar sobre o cinza mas a Sforza perguntou antes aí como já tô aqui vou ter que arrumar outra pergunta então vou perguntar sobre o que você das pessoas que perguntam uma pergunta antes dos outros? Hahahahaha
MASOQ, ahuashusahua, só podia ser "homenagem" sua, kkkk.Shinmen Takezo escreveu:
E então... Gostou da homenagem? XD XD XD
Que anime é esse? xDDD
Não ficaria não, ahuahuhuahu, pelo contrário, achei engraçado isso. Eu sempre gostei de vacas (bezerros, principalmente), acho que são muito bonitinhos. Tínhamos um no sítio todo malhado, e ele era meio novinho ainda, suhhuahu, parecia um cachorro grandão, e era mansinho, muito bonitinho ^^Viic escreveu:Você ficaria chateada se eu dissesse que tinosa me lembra de vaca? Não leve isso a mal, é que era o nome da vaca que meu vô tinha no sitio...
E olha que engraçado, um dos meus personagens (desses que a gente inventa quando desenha) é uma mistura de humano + bezerro xD
Ou seja, eu já tinha algumas ligações com animais dessa espécie, e pelo visto meu nome lembrou um também, ahahuhu.
E era Tinosa mesmo? Ou Tinhosa?
Assim que todos votarem. Faltam alguns, era pra ter começado hoje, mas ainda não me enviaram as notas...Momiji Binboda escreveu:Quando vai ter a 2ª etapa lá na arena de Prontera?
Falando nisso, acho que das suas só faltou a do Makoto ^^
PAKODPOKSPODASKO, põe original nisso. E eu fiquei uns tempos pensando nessa resposta, ahuahuashu.Sforza escreveu:Rip original, né? -qRip van Winkle escreveu:Eu ia perguntar sobre o cinza mas a Sforza perguntou antes aí como já tô aqui vou ter que arrumar outra pergunta então vou perguntar sobre o que você das pessoas que perguntam uma pergunta antes dos outros? Hahahahaha
Tinhosa me lembra mimosa õ_o.... Enfim, ninguém perguntou u_u
Uma curiosidade: como veio parar no MH?
Ah, então vai ver é por isso que deram esse nome pra vaca, ahuhuashau, muitas chamam Mimosa... ashuahuashu.Sforza escreveu:Tinhosa me lembra mimosa õ_o.... Enfim, ninguém perguntou u_u
PASKAKPOPAXKO, fazia tempo que não me perguntavam isso, mas esses dias a Momiji perguntou, ahuahu. Foi bem simples, eu tava pesquisando algo sobre o MyAnimeList porque tinha me cadastrado lá (ou ia me cadastrar, não lembro) e achei o tópico da Scarlat falando sobre, lá na área de Animes & Mangás, aí gostei do fórum e resolvi me cadastrar xD
O que tem feito para descontrair/relaxar ultimamente?
Ainda toda sedutoramente tomando toddy with pijaminhas? XD XD XD
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Não ficaria não, ahuahuhuahu, pelo contrário, achei engraçado isso. Eu sempre gostei de vacas (bezerros, principalmente), acho que são muito bonitinhos. Tínhamos um no sítio todo malhado, e ele era meio novinho ainda, suhhuahu, parecia um cachorro grandão, e era mansinho, muito bonitinho ^^Viic escreveu:Você ficaria chateada se eu dissesse que tinosa me lembra de vaca? Não leve isso a mal, é que era o nome da vaca que meu vô tinha no sitio...
E olha que engraçado, um dos meus personagens (desses que a gente inventa quando desenha) é uma mistura de humano + bezerro xD
Ou seja, eu já tinha algumas ligações com animais dessa espécie, e pelo visto meu nome lembrou um também, ahahuhu.
HSUAHSUHSI, a menos mal :3 Tinosa... Geralmente é tinhosa ou coisa do tipo, mas era Tinosa mesmo XD. Ela era fofinha :3
Como anda seu vicio por Yaoi? :3 Me lembro que você me indicou uns, mas não soube onde baixar, ai desisti T.T
Como descreveria sua postura atual em relacionamentos amorosos ?
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
vim dar uma passadinha aqui e.e
Eai tina como vai a facul =/ !?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Sua preferência no momento, meninos ou meninas? ( Se a pergunta foi idiota pode desconsiderar. )
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Tenho lido mangás e assistido uns animes, é o que sempre faço pra relaxar, uahsahau.Shinmen Takezo escreveu:O que tem feito para descontrair/relaxar ultimamente?
Às vezes, desenhar, mas até isso tem me estressado um pouco (ando com pouco tempo, aí fico sem paciência, aí meus desenhos não saem do jeito que quero e arrgh).
Basicamente isso ^^
AOPSKAPKOASPO, tomando Toddy não, mas sem dúvidas passo uns 70% do dia de pijamas, pakspkoaskpo.
UAHHAU, que coincidência. Muito raro achar alguém/algo com esse nome xDViic escreveu:Não ficaria não, ahuahuhuahu, pelo contrário, achei engraçado isso. Eu sempre gostei de vacas (bezerros, principalmente), acho que são muito bonitinhos. Tínhamos um no sítio todo malhado, e ele era meio novinho ainda, suhhuahu, parecia um cachorro grandão, e era mansinho, muito bonitinho ^^Viic escreveu:Você ficaria chateada se eu dissesse que tinosa me lembra de vaca? Não leve isso a mal, é que era o nome da vaca que meu vô tinha no sitio...
HSUAHSUHSI, a menos mal :3 Tinosa... Geralmente é tinhosa ou coisa do tipo, mas era Tinosa mesmo XD. Ela era fofinha :3
Como anda seu vicio por Yaoi? :3 Me lembro que você me indicou uns, mas não soube onde baixar, ai desisti T.T
Meu vício por Yaoi anda firme e forte! Como sempre, hehe. Nem imagino se vai chegar um dia que vou deixar de gostar de mangás desse tipo xD
Ahh, que pena D:
Se quiser dica de lugares, posso indicar alguns por MP depois, é só falar.
Tô sossegada já faz um tempo, ou seja, tenho evitado qualquer coisa assim. Acho que minha vida está boa como está, além de eu já ter umas preocupações de sobra, então não tô muito afim de interferências. É isso ^^Matt123 escreveu:Como descreveria sua postura atual em relacionamentos amorosos ?
E aí, sumido!WrightRay escreveu:vim dar uma passadinha aqui e.e
A facul tá me enchendo o saco, asuhahusah, muita coisa pra eu fazer, até animes andei assistindo bem menos (mangás ainda leio alguns, mas menos), então eu fico meio estressada com a facul D;
Mas tá indo, vamos ver se consigo resolver todas as minhas pendências e terminar esse ano.
No momento, nenhum dos dois, pelos motivos que citei pro Matt123 ali. Mas normalmente, meninas. Acho que eu não voltaria a ficar com meninos, sei lá, só se fosse um ukezinho, aí vai. PKAOASKOAPK, brinks, acho que deixei de jogar nos dois times há um bom tempo...Momiji Binboda escreveu:Sua preferência no momento, meninos ou meninas? ( Se a pergunta foi idiota pode desconsiderar. )
entao senhorita tina ficara que nem antigamente essa noite madrugada enteira no forum ?
-
Bem que eu queria, uashashuhua, eu até fiz isso esses dias, mas como tenho uma prova na segunda, daqui a pouco vou sair pra ler pelo menos dois dos textos e estudar pra terminar de montar meu projeto de pesquisa, ashashuashu.WrightRay escreveu:entao senhorita tina ficara que nem antigamente essa noite madrugada enteira no forum ?
como vai a thesi tina muito dificil ?
-
Quando cairemos na porrada no MMA? XD XD XD
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Gosta de ler?
Se sim, quantos livros já leu?
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
O TCC?WrightRay escreveu:como vai a thesi tina muito dificil ?
Não diria difícil, mas trabalhoso. Tá me tomando bastante tempo Dx
PAKOPASOAO, pô, só porque eu não luto nada. Você luta, não é justo D:Shinmen Takezo escreveu:Quando cairemos na porrada no MMA? XD XD XD
Sumida? UHAHUA, nem tô não.Destiny escreveu:Ta sumida pq? T-T
Só entrando um pouco menos porque tô bem ocupada, mas entro praticamente todo dia, só não posto tanto quanto antes xD
Hm, depende do livro, ashashu. Tem livros que gosto de ler sim, outros não.Chaosz escreveu:Gosta de ler?
Quantos livros já li? Mais do que consigo me lembrar e menos do que deveria ter lido, uahashu.
Fora do yaoi, quais são seus mangás favoritos ?
Como foi o níver ?
Como foi o níver ?
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Tsubasa Reservoir Chronicle está no meu top 5 de mangás favoritos e não é yaoi. Wild Adapter e Tokyo Babylon são no máximo shounen-ai, e também estão no meu top 5. Um no top 10 seria xxxHolic, que não tem yaoi também ^^Matt escreveu:Fora do yaoi, quais são seus mangás favoritos ?
Como foi o níver ?
Meu niver até que foi normal... Pra falar a verdade, nem lembro mais de como foi, e olha que faz um mês só o_o
Acho que almocei com meus pais e foi isso o_õ
Tirando lemon, qual gênero de hentai escolheria?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Pergunta fácil TiNoSa :B
Quais seus personagens de anime/mangá Yaoi favoritos
Vale mangá hentai? Porque animes hentai eu não sou muito chegada, uashahsuhasu, quando é hentai eu prefiro mangá por causa da arte de alguns que é muuuito boa. O gênero, vish, sei lá. Tirando lemon, sobra só hétero ou lésbico. Acho que esse último é melhor, mas nada contra o outro também. Como eu disse, se a arte for boa, tá valendo, apesar de hentai ser o tipo de mangá que menos gosto/leio. Mas se for lemon, aí eu curto, claro xDSora Nimus escreveu:Tirando lemon, qual gênero de hentai escolheria?
Bom, se for pra especificar mais, sem incluir lemon, poderíamos pensar na idade dos protagonistas. Pra mim lolicon pode ser, lolicon x shotacon eu não sou muito fã (prefiro quando tem algum adulto no meio), e shotacon hétero, hm, depende, mas tem alguns que são bons.
Sobre a temática, bom, eu fico mais animada quando é doujinshi de personagens que conheço, por exemplo, doujin hentai da Mai de KoF, tem uns muito bons desenhados pelo Saigado. Mas pode ser de personagens originais também.
De qualquer forma, não costumo ler muito hentai. E essa resposta ficou bem sinistra, acho até melhor eu editar depois de você ler isso, sahuashuas.
Pergunta fácil nada! HASHUASHU, vish, complicada essa pergunta, porque na maioria das vezes não rola aqueeela identificação com personagens de mangás yaoi como costuma ocorrer com personagens de mangás não-yaoi que leio. Mas vejamos... Acho que o meu favorito é o Taki Rizen, de Maiden Rose, por ser um uke muito 100çual e teimoso (o Klaus sempre tem que pegá-lo à força, senão ele não se entrega). Também gosto muito do Yashiro, de Saezuru Tori wa Habatakanai, porque ele é um uke muito sem vergonha e se oferece pra qualquer um, huahasuhasu, e é masoquista ainda. Tipo, ele é muito foda, é raro achar personagens como ele xDKaoru escreveu:Pergunta fácil TiNoSa :B
Acho que são alguns dos meus favoritos.
Então Straight shota ou Loli? Ah ninguém vai ler isso mesmo husahusah
Quis mais dizer em temas tipo: romance, comédia, psicológico, mecha, medieval, etc.. ?
Quis mais dizer em temas tipo: romance, comédia, psicológico, mecha, medieval, etc.. ?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40