Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
"Fiquei um tempo como administradora das trevas"
Ow, mó dahora esses poder aí. Divia ter ficado com eles. TREVAAAS~~~ -parei
Hoje em dia, sente falta de alguém por aqui? De algum usuário antigo?
Huassahu, nessa época eu era admin das trevas, cão de guarda, passei várias noites depois do ataque vigiando esse fórum a madrugada toda pra tomar as medidas caso os ataques acontecessem de novo (eu até deixava meu nick invisível, só esperando eles voltarem pra eu dar um jeito neles, uahsahu).Caladon Aerdor escreveu:"Fiquei um tempo como administradora das trevas"
Sinto... De várias pessoas, na verdade. Geralmente pessoas com quem eu conversava mais no fórum e até no msn, e que não entram mais aqui e que também acabo conversando pouco sem ser no fórum. As Kyonetes, por exemplo (Subba, Ryouji, Gyokusho, Kalango, até o Kyo apesar de eu trocar MPs com ele de vez em quando), o Ruu/Charlie, Panzer, Gu1lh3rm3-kun, Destiny, Ayaka, Kaz, Shinmen Takezo, eu ia falar Hyo e Straw, mas eles voltaram, Akane, enfim, todas as pessoas com quem eu tinha amizade e que por um motivo ou outro não estão ativas no fórum como antes.
Saquei, saquei. As mudanças de tempos são fodas.
Como vc faz para manter sua posição extremamente neutra por aqui?
É, chega um dia e a gente entende que a gente tem que se acostumar com esse tipo de coisa =/Caladon Aerdor escreveu:Saquei, saquei. As mudanças de tempos são fodas.
Hm, é algo meio intuitivo, às vezes, mas dependendo do caso, pode ser complicado. Eu tenho que ter sempre em mente minha posição aqui e colocar o bem do fórum acima de muitas coisas. Tomar uma posição levando em conta aquilo que é mais adequado pelas regras. Não levar meu lado pessoal para dentro de algumas discussões e decisões que precisam ser tomadas. Sempre analisar os dois lados quando houver opiniões conflitantes, procurar chegar a um acordo (o que infelizmente nem sempre é possível), aceitar a opinião da maioria dependendo do que for. Não tenho uma fórmula exata pra manter (ou tentar manter) minha neutralidade, mas é mais ou menos isso.
Skills brutas as suas de neutralidade, seriamente.
Vai jogar meu RPG não??? Estudando demais???
É muito dificil estudar e cuidar de um forum tão grande D: sei mais ou menos como é, meu blog ta crescendo muitoo e eu nao tenho tempo D:
Mas, é gratificante?
Mas, é gratificante?
Pô, valeu.Caladon Aerdor escreveu:Skills brutas as suas de neutralidade, seriamente.
Então, eu tava querendo, mas é por causa disso mesmo. Nem era pra eu estar aqui postando tanto, huashaushuas, era pra eu estar terminando de preparar minha parte de um seminário de Arte Contemporânea, que é foooooda.
E tenho mais coisas pela frente (acabei de criar um tópico no Twitter falando sobre isso), então vai ser foda participar nessa época =/
Ah, não sabia que você tinha um blog, vi os links no spoiler agora, depois darei uma olhada =)Kaoru escreveu:É muito dificil estudar e cuidar de um forum tão grande D: sei mais ou menos como é, meu blog ta crescendo muitoo e eu nao tenho tempo D:
Mas, é gratificante?
Sim, dependendo da época é complicado. Às vezes preciso ficar uns dias sem logar, por causa dos estudos...
Mas é gratificante sim. Quando penso em tudo que já passei aqui, em todas as experiências boas e nas pessoas legais que conheci, vale a pena =)
Diamond no Ace ou Major?? Qual eh melhor??
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
NUNCA VIU MEU SPOILER? UAHSUASH
Que absurdo -q
(de uma olhada, e quem sabe nao me mande uma estória :B)
Que absurdo -q
Então...Oq vc julgaria como Doidão?
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Tatuagem de caminhoneiro aushaush
1- Gosta de ler? Que tipo de livros?
2- Qual é a história da tua tatu? ashuahs
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Não sei porque não assisti Major, mas pelo visto tô precisando, já que ouvi muitos elogios a respeito desse anime ^^Kyohey escreveu:Diamond no Ace ou Major?? Qual eh melhor??
Não, ashashuashu, às vezes esqueço que as pessoas têm spoilers nas assinaturas xDKaoru escreveu:NUNCA VIU MEU SPOILER? UAHSUASH
Que absurdo -q
Sim, verei =)
Acho que depende muito da situação, ashuashua, mas talvez uma pessoa que faça coisas totalmente WTF e inesperadas, ou coisas consideradas ruins, ilegais, não sei, ashuhau.aniotaku escreveu:Então...Oq vc julgaria como Doidão?
Huashhasu, pois é xDKamome escreveu:Tatuagem de caminhoneiro aushaush
1- Até gosto, mas nesses últimos anos eu andei lendo mais mangá do que tudo, livros só os da faculdade mesmo. Talvez depois que eu terminar essa facul, eu volte a ler livros de literatura, tenho até uns do Hermann Hesse que comprei e não li ainda =)
2- Hm, eu lembro que desde sempre eu quis uma tatuagem dessas, acho que sempre me identifiquei com o arame farpado pela questão de delimitação de território e porque se você se aproximar demais, você pode se machucar. Acho que isso descreve bem como eu sou e como algumas pessoas me consideram.
Os ukes é que me conquistaramLucasDoA escreveu:Como foi que conquistou tantos ukes no fórum?
Na verdade, o primeiro post do meu Forms eh meu, huashusa. Quando o tópico atinge o limite de postagens, ele se quebra. Esse eh o terceiro tópico de Forms meu aqui, tem mais uns dois quebrados páginas atrás nessa seção. Logo esse aqui quebra também, porque já tá com bastante posts.LucasDoA escreveu:Por que o primeiro post do te form é da Sforza?
TINOSAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE FALEI Q FIZ UM TRABALHO DA FACULDADE SOBRE O CLAMP?
SUBBAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAA!!! <33Subba-kun escreveu:TINOSAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE FALEI Q FIZ UM TRABALHO DA FACULDADE SOBRE O CLAMP?
Não falou não! Fez? *o*
Como foi???
TiNoSa escreveu:Na verdade, o primeiro post do meu Forms eh meu, huashusa. Quando o tópico atinge o limite de postagens, ele se quebra. Esse eh o terceiro tópico de Forms meu aqui, tem mais uns dois quebrados páginas atrás nessa seção. Logo esse aqui quebra também, porque já tá com bastante posts.LucasDoA escreveu:Por que o primeiro post do te form é da Sforza?
Chessus.
Qual a origem do teu nick?
TiNoSa escreveu:SUBBAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAA!!! <33Subba-kun escreveu:TINOSAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE FALEI Q FIZ UM TRABALHO DA FACULDADE SOBRE O CLAMP?
Não falou não! Fez? *o*
Como foi???
O professor d História da arte 3 pediu pa a gente elaborar um seminário sobre qqer artista, aí eu "qualqueeeer artista?" e ele "sim, menos brasileiro"
Ai elaborei toda uma lista de trabalhos do clamp, com enfoque em X e tudo mais FICOU LINDO
PORÉM
no final deu umas treta e eu e 70% da turma não pôde apresentar e ele apenax disse "mandem pro meu e-mail e ok".
CHATIEI.
BOLEI.
Mas ok, umeno fiz e tá lá. Passei nesse karai
Qual é o mangá q vc tá lendo e amando agora?
Você tem fobia d alguma coisa???
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6156
Nesse link você encontrará a resposta, auehaeuh: https://madhouse.forumeiro.com/t1483p120-de-onde-surgiu-o-seu-nick#507876LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Na verdade, o primeiro post do meu Forms eh meu, huashusa. Quando o tópico atinge o limite de postagens, ele se quebra. Esse eh o terceiro tópico de Forms meu aqui, tem mais uns dois quebrados páginas atrás nessa seção. Logo esse aqui quebra também, porque já tá com bastante posts.LucasDoA escreveu:Por que o primeiro post do te form é da Sforza?
Chessus.
Qual a origem do teu nick?
NOOOOOSSSS, que tenso isso de não ter dado certo! Quando é algo legal assim, até eu animo pra apresentar.Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:SUBBAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAA!!! <33Subba-kun escreveu:TINOSAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE FALEI Q FIZ UM TRABALHO DA FACULDADE SOBRE O CLAMP?
Não falou não! Fez? *o*
Como foi???
O professor d História da arte 3 pediu pa a gente elaborar um seminário sobre qqer artista, aí eu "qualqueeeer artista?" e ele "sim, menos brasileiro"
Ai elaborei toda uma lista de trabalhos do clamp, com enfoque em X e tudo mais FICOU LINDO
PORÉM
no final deu umas treta e eu e 70% da turma não pôde apresentar e ele apenax disse "mandem pro meu e-mail e ok".
CHATIEI.
BOLEI.
Mas ok, umeno fiz e tá lá. Passei nesse karai
Qual é o mangá q vc tá lendo e amando agora?
Bem que minha professora de História da Arte podia ter pedido um seminário sobre qualquer artista também, ahuuashhu, ia ser legal. Eu tive que fazer um sobre Arte Contemporânea, nem deu pra escolher o tema direito.
Falando nisso, em meados do ano passado eu tive que apresentar meu projeto de pesquisa e, como envolvia mangás, foi legal apresentar xD
"Passei nesse karai", KKKKKKKKKKKKKKK, euri. Pode crer, no final das contas, isso é o que a gente mais quer XD
Hmm, no momento, acho que o mangá que tô lendo e amando seriam os mangás do universo Rules, da Kano Miyamoto. Há tempos eu queria ler essa série de mangás dela, mas como eu sempre fico deprimida com as histórias dessa autora, eu esperei um momento que eu estivesse com o humor melhor, então escolhi essas férias pra ler. Mas não adiantou muita coisa, porque fiquei pra baixo mesmo assim, uahsahushau. Mas tô superando.
Hmm, depende. Tenho tendência a gostar mais desses "normais" do que aqueles "chei das coisas". Mas no final, acaba dependendo da história (ou do pretexto, uhahuashu) e até da arte. Arte bonita é algo que aprecio em hentais, porque se a história não salvar, a arte salva, uasuash.Vergil escreveu:Curte hentai vanilla?
Tripofobia, especialmente quando são padrões aparentemente orgânicos ou que tenham alguma semelhança com larvas. E você?aniotaku escreveu:Você tem fobia d alguma coisa???
- Spoiler:
Eu entro nesse forms tipo "Ah, legal, vamos conversar um pouco com a Tinho, tempos que não pergunto nada pra ela" e vejo que acabaste de responder minha última pergunta xD
É uma origem interessante.
Já usou algum outro nick além desse?
É uma origem interessante.
Já usou algum outro nick além desse?
O que vc acha do casalzinho Bazett x Lancer hein Tina?
em Carnival Phantasm teve uma cena fofinha entreos dois daí pensei, vou perguntar pr minha amiga Fã #1 de Fate ^_^
em Carnival Phantasm teve uma cena fofinha entreos dois daí pensei, vou perguntar pr minha amiga Fã #1 de Fate ^_^
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40